Em épocas de cortes de pessoal, Globo surpreende e nega pedido de demissão a Rafa Brites
Foto: Reprodução / Globo

A repórter Rafa Brites pediu demissão da TV Globo por não estar se adaptando ao conteúdo do “Vídeo Show” destinado a ela, mas, segundo o colunista Leo Dias, a emissora não aceitou a solicitação. De acordo com a nota, a mulher de Felipe Andreolli continuará contratada do canal, porém, fora do vespertino aguardando um novo projeto. Esta política é contrária a postura que a emissora vem apostando nos últimos anos, já que muitos dos seus artistas não estão tendo os contratos renovados. Rafa Brites começou como apresentadora do Mix TV. Na Globo, foi repórter do “Mais Você”, “Supersrtar”, além de participações em outros programas.

Com música sobre Ilê Ayê, Globo divulga 1ª chamada de novela gravada na Bahia; assista
Foto: Reprodução / Globo

A Globo começou a divulgar, na noite desta segunda-feira (23), a chamada da próxima novela das nove, "Segundo Sol", que foi gravada em várias cidades da Bahia, como Salvador. No enredo apresentado, de autoria de João Emanuel Carneiro, é possível ver Emílio Dantas, o protagonista, que dará vida a um cantor de axé, inspirado em Saulo Fernandes (relembre aqui). Além dele, aparecem Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Adriana Esteves e o baiano Vladimir Brichta. A música de fundo do comercial escolhida foi "O Mais belo dos Belos", sucesso de Daniela Mercury, porém interpretada por Alcione. "Segundo Sol" estreia em maio. Assista a chamada:

Léo Santana brinca com barulho de seu cachorro: ‘Parece Lorena roncando’
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana divertiu seus seguidores na noite desta segunda-feira (23) ao chegar em casa após um final de semana de shows. O baiano decidiu filmar as brincadeiras com seu cachorro de estimação, mas, em um dos momentos, lembrou de sua namorada, Lore Improta. O animal de estimação fez uns barulhos durante os ataques de carinho e o pagodeiro indagou: “Tava com saudade do papai, é? Hein, gigante? Parece Lorena roncando. Como é que Lorena ronca? É assim? É sério? Lore ronca assim?”, disse no stories do Instagram. Léo completou 30 anos no último domingo (22) e ganhou homenagem da bailarina (relembre aqui).

Trecho de nova música de Wanessa Camargo sugere sexo oral: 'Leitinho quente quer tomar'
Foto: Divulgação

A cantora Wanessa Camargo está de volta ao pop após rápida passagem pelo sertanejo. Para coroar a fase, a artista lança na próxima sexta-feira (27) a música "Mulher-Gato". Contudo, um trecho já foi divulgado e sugere sexo oral: "Não dá pra aguentar, tô louca pra dar um beijo na sua boca. Me joga pra cima, que eu caio de quatro. Sou sua mulher-gato. Chama a gata pra dançar, leitinho quente quer tomar". Em seu site oficial, a filha de Zezé disse que a faixa será “poderosa e atrevida” além de “empoderada”. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador”, escreveu. “Essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, também falar sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade de ser ou não ser”, completou.

Terça, 24 de Abril de 2018 - 09:00

Atriz de 'As Visões da Raven' grava vídeo para Gleici e Ana Clara do 'BBB'

por Estadão Conteúdo

Atriz de 'As Visões da Raven' grava vídeo para Gleici e Ana Clara do 'BBB'
Foto: Reprodução / Instagram

Ao saber que Ana Clara e Gleici, do "BBB 18", cantaram a música tema do seriado "As Visões da Raven" no programa, a protagonista Raven-Symone disse que havia amado o fato. Desta vez, sua colega no programa, Anneliese van der Pol, que interpretava a personagem Chelsea, parabenizou a acreana pela conquista do prêmio milionário. "Gleici, parabéns! Você ganhou o Big Brother! Eu não sei se você sabe disso, mas eu sou uma grande fã do 'Big Brother aqui dos Estados Unidos', e, obviamente, agora sou uma grande fã do 'Big Brother Brasil' e de você e da Ana Clara por causa disso", comentou, em inglês, em um vídeo em seu Instagram, mostrando em seguida o vídeo em que as duas participantes aparecem cantando a música tema do programa. "Parabéns de novo, Gleici, e muito obrigado Brasil, por vocês serem tão fãs de 'As Visões da Raven'". Em seguida, a atriz concluiu, arriscando no português: "Eu te amo!". Gleici compartilhou um story após assistir ao vídeo: "Meu coração não aguenta isso não, gente. Obrigada minha linda!".

Por conta de doença cardíaca, Bruno Cardoso ficará mais tempo afastado do Sorriso Maroto
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Bruno Cardoso ficará mais tempo afastado do Sorriso Maroto do que o inicialmente previsto. O artista, que foi diagnosticado com miocardite, uma doença causada pela inflamação no músculo do coração, o miocárdio (veja aqui), ganhou mais 45 dias de repouso, totalizando, desse modo, 3 meses sem subir no palco. Segundo o colunista Leo Dias, ainda nesta semana acontece uma reunião entre Bruno, os integrantes do conjunto e Thiago Martins, que está temporariamente como vocalista do grupo, para que a agenda de shows possa ter continuidade.

Segunda, 23 de Abril de 2018 - 21:00

Gretchen aproveita momento em alta e estreia reality show com sua família nesta segunda

por Pedro Rocha | Estadão Conteúdo

Gretchen aproveita momento em alta e estreia reality show com sua família nesta segunda
Foto: Divulgação / Multishow

Tudo começou com uma entrevista. Hospedado na casa da tia, Sula, Thammy Miranda, acompanhado da mãe, Gretchen, recebeu os produtores Tatiana Issa e Guto Barra para a gravação de um documentário da HBO sobre sexualidade. Vendo a agitação - Gretchen fala em "confusão" - da família reunida, Issa e Barra questionaram se os Mirandas nunca haviam pensado em fazer um reality show. Um tempo depois, os produtores contataram Gretchen e sugeriram, para valer, a elaboração de um programa sobre a família. "Falei logo com meu marido, que disse que por ele não haveria problema", revela a Rainha do Bumbum, que ficou animada com a ideia. O projeto foi adiante e o programa, batizado de "Os Gretchens", estreia nesta segunda-feira (23), no canal pago Multishow, com 15 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h. O programa promete uma imersão gigantesca na vida não só de Maria Odete, a Gretchen, de 58 anos, mas de toda a sua família. As gravações aconteceram entre dezembro do ano passado e março deste ano, e passaram por Mônaco, onde a cantora vive há três anos, e ainda pela Itália, Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Maragogi, em Alagoas, onde a família passou o Natal, e ainda pelo interior paraibano. "Fui cantar num circo, na Paraíba, e até nisso me acompanharam", brinca Gretchen. De início, Thammy não ficou muito confortável com a ideia. "É uma megaexposição. O que você posta na internet é escolha sua, outra coisa é a filmagem do seu dia a dia." Uma vez no projeto, porém, ele não se importou - nem quando o maior de todos os barracos registrados pela produção envolveu uma briga entre ele e a sua mulher, Andressa Ferreira. "Em nenhum momento falei para cortar. Tenho certeza que as pessoas verão como algo da vida real mesmo." Rindo, Gretchen afirma que essa briga específica, porém, chocou até a produção do programa. "Todos se olharam, perguntando se havia sido combinado." O programa, entretanto, promete, além de barracos, momentos emocionantes e discussão de assuntos sérios. Alguns membros da família, por exemplo, não aceitam a transexualidade de Thammy. Uma das cenas do programa, porém, vai mostrar dona Maria José, de 84 anos, defendendo o neto. Nos EUA, o reality show da família Kardashian é sucesso há anos. Os Mirandas, porém, evitam comparações. "O nosso é mais legal, tem mais emoções", acredita Gretchen, que nunca viu o programa de Kim e sua família. "Não é uma família brasileira. O sangue latino é mais forte."

Flavia Alessandra cumpre promessa e empresta vestido para seguidora
Foto: Reprodução / Instagram

Após dizer no mês passado que iria emprestar um vestido para uma de suas seguidoras (relembre aqui), Flávia Alessandra manteve a palavra. No primeiro post, a auxiliar de RH Patrícia Barbeiro pediu a peça à atriz para comemorar seu aniversário de 40 anos e Flávia aceitou emprestar. De acordo com o site UOL, o vestido, da marca Skazi, custa cerca de R$ 1,5 mil. Em seu Instagram, Patrícia agradeceu, em vários posts, a atitude da atriz. “Gratidão por ter sido alguém tão simples e plural num mundo que anda tão complicado e singular. Você se fez presente. Esse foi meu melhor presente! ”.

 

Um comentário em uma foto, uma brincadeira..assim começou essa história . As vezes, é preciso certa dose de ousadia pra sair do lugar, pra mudar os rumos, pra construir pontes e quebrar muros. Muro de dois mundos tão diferentes que se uniram e que mostram que os caminhos estão abertos para serem cruzados. Que as mãos estão estendidas e prontas para ajudar a escrever mais um trecho de nossas histórias . Obrigada por me ajudar a escrever a primeira linha que inicia esse ciclo. Gratidão por ter sido alguém tão simples e plural num mundo que anda tão complicado e singular. Vc se fez presente. Esse foi meu melhor presente !!!! ?? #flaviaalessandraexemplodehumildade #sousuafãincondicional #obrigadaporserquemé #Comemoraçãodomeuniver #Pettyfaz40anos Se alguém tinha dúvida que a Flávia Alessandra me emprestaria o vestido dela, está aí a reposta que tantos queriam ???!!!! #PettyusandovestidodeFlaviaAlessandra @flaviaalereal

Uma publicação compartilhada por P e t t y (@pettykau) em

Thiago Fragoso passa por cirurgia no rim e pode voltar a gravar ‘O Outro Lado do Paraíso’
Foto: Reprodução / Gshow

O ator Thiago Fragoso já foi operado. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o ator, que foi afastado da novela depois de se queixar de dores nas costas e problemas de pressão, passou por uma cirurgia para tirar um nódulo dos rins e está segue internado. A assessoria do artista teria enviado um comunicado dando mais detalhes: "Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em confirmar que o procedimento realizado foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso'". O procedimento cirúrgico foi realizado sem cortes e por um robô.

Lore Improta rebate seguidora que criticou seu namoro: ‘Não sou palhaça para ter graça’
Foto: Reprodução / Instagram

Lore Improta não está com muita paciência para quem critica as idas e vindas de seu relacionamento com Léo Santana. A dançarina, que chegou a postar um desabafo sobre o assunto (veja aqui), respondeu uma seguidora que comentou em uma foto, postada pela loira no Instagram no último domingo (22), que a relação do casal “já ficou sem graça”. Em questão de minutos, Lore escreveu: “Não sou palhaça pra ter graça. Mas tenho bastante amor para dar. E enquanto isso estiver pulsando aqui dentro e tendo graça pra mim, eu estarei buscando minha felicidade”. Na foto, a maior parte dos comentários era de pessoas apoiando a relação e de outras que perguntavam qual seria a data do próximo término.

Foto: Reprodução / Fofoquei

Micareta de Feira: Clériston Andrade tem menor número de ocorrências dos últimos 4 anos
Foto: Divulgação

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) registrou uma redução de 19% no total de atendimentos durante a Micareta de Feira de Santana, em comparação ao ano passado. Foram registradas, neste ano, 2014 ocorrências: 87 acidentes automobilísticos (65 com motos), 69 atendimentos clínicos e 24 casos de violência (agressão, assaltos, espancamentos e vítimas de ferimentos com arma branca e de fogo). O número total de ocorrências foi o menor dos últimos quatro anos. Para o diretor-geral da unidade, José Carlos de Carvalho Pitangueira, os números demonstram que a festa foi mais tranquila se comparada a anos anteriores. "Estive todos os dias de plantão no hospital para acompanhar de perto as ocorrências e posso afirmar que a estatística de 2018 foi um diferencial no que diz respeito às ocorrências de violência durante a folia. Já não posso dizer o mesmo em relação aos acidentes de motos, o número continua elevado", afirmou. 

Silvana Freire fala de saída do jornal: 'O BMD ficará nas mãos de uma outra profissional'
Foto: Reprodução / Globo

Após anuncio das mudanças na TV da Bahia, especialmente com a chegada de Jéssica Senra no Bahia Meio Dia (veja aqui), alguns jornalistas foram relocados de suas funções. Entre eles está Silvana Freire. A comunicadora fez um texto nas suas redes sociais tirando as dúvidas de seus seguidores. "Oi, meus amigos, como muitos de vocês tem me perguntado por aqui, vou falar um pouquinho sobre essa minha mudança profissional porque vocês sim, merecem todo meu carinho e respeito. Primeiro quero agradecer de coração aqueles que acompanham meu trabalho e torcem de verdade por mim. Cada mensagem que recebi encheu meu coração de alegria", enalteceu. Depois, confirmou a saída do vespertino. "Quanto ao Bahia Meio Dia.. Sim, depois de alguns anos almoçando junto com vocês , estou saindo. A partir de maio vou me dedicar a outros projetos dentro da TVBA. O BMD ficará nas mãos de uma outra super profissional. Obrigada pela acolhida ao longo desses anos, me recebendo todos os dias na casa de vocês", finalizou. 

'O Outro Lado do Paraíso': Patrick revela a Beth que a vida de Clara está em risco
Foto: Reprodução / Rede Globo

Segunda-feira, 23: Gael revela a Clara sobre os crimes de Sophia e afirma que precisa de sua ajuda para abrir um inquérito contra a mãe. Mercedes orienta Xodó a revelar tudo o que sabe para Clara e Patrick. Miro propõe casamento a Leandra. Caetana garante a Maíra que Johnny a está enganando. Johnny conhece Eloá, filha de Miro, e tenta seduzir a jovem. Beth se muda para a casa de Adriana. Antes de partir, Henrique aconselha Adriana a prestar atenção em Nicolau. Adinéia firma um pacto com Cido. Clara acusa Sophia de assassina.

 

Terça-feira, 24: Patrick repreende Clara por confrontar Sophia. Patrick revela a Beth que a vida de Clara está em risco. Adriana diz a Renan que deseja ajudar Beth com sua grife. Sophia garante a Zé Victor que o recompensará para eliminar a possível testemunha de Clara. Tônia compra o consultório de Renato com o dinheiro dado por Zé Victor. Nádia presenteia Raquel com o vestido de noiva para o casamento com Bruno. Adinéia manipula Cido para afastá-lo de Samuel. A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano. Patrick explica seu plano contra Sophia para Clara e Gael.

 

Quarta-feira, 25: Patrick vai ao bordel para falar com Leandra. Adinéia, Suzy e Samuel reclamam das inabilidades domésticas de Cido. Suzy recomenda que Samuel visite o salão de Nádia para conhecer Marcel e Nicácio. Johnny explora Maíra e a convence a lhe comprar um terno. Leandra conta a Patrick o que sabe sobre as mortes de Laerte, Vanessa e Rato. Maíra revela a Patrick que, antes de morrer, Vanessa se encaminhou para a mina. Beth confessa a Adriana que ajudou Clara a se separar de Patrick por conta de seu amor pelo advogado. Patrick pede para conversar com Lívia.

 

Quinta-feira, 26: Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que reuniu, Bruno já pode abrir um inquérito contra Sophia. Patrick alerta Clara sobre Gael e o advogado confessa que ainda a ama. Samuel anuncia que Nádia e Gustavo irão jantar em sua casa, e Cido é convocado para fazer o banquete. Renan pede Beth em casamento. Adriana decide dar uma chance para Nicolau. Caetana revela tudo o que sabe sobre Sophia para Clara. Mercedes consegue convencer Caetana a atrair Sophia para uma emboscada.

 

Sexta-feira, 27: Mercedes, Clara e Patrick orientam Caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê uma garantia financeira para deixar o bordel com ele. Patrick desconfia do suposto romance ente Clara e Gael. Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa Caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia.

 

Sábado, 28: Caetana convence Sophia a encontrá-la no bordel, com a desculpa de lhe entregar dinheiro em troca de seu silêncio. Odair e Aura ficam juntos. Clara afirma a Patrick que não consegue falar de amor antes de se vingar de Sophia. Gael sofre pelos crimes de sua mãe. Ivanilda aceita o pedido de casamento de Valdo. Lívia pede que Amaral a ajude a lutar pela guarda de Tomaz. Mercedes conforta Gael. Amaro e Juvenal estranham o nervosismo de Sophia. Sophia tenta matar Caetana, mas é presa em flagrante por Bruno.

Deborah Secco diz que cria a filha de forma simples: ‘Ela ama andar de ônibus’
Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo possuindo recursos financeiros significativos acumulados ao longo da sua carreira de atriz, Deborah Secco tenta fazer com que a filha, Maria Flor, leve uma vida sem muitas extravagâncias, como qualquer outra criança. Para o site Extra, ela afirmou: “Eu levo a Maria para a escola de ônibus, ando com ela de metrô, a gente brinca com ela na praia, na lama, na areia. Ela ama andar de ônibus, senta na cadeira amarela, que ela já aprendeu que é a cadeira da prioridade, e fala que é dela”. Deborah, que está há 2 anos e 4 meses longe das telinhas, está animada com seu próximo papel: a vilã Karola, em “Segundo Sol”. “Karola é a grande vilã da novela e eu tenho muito orgulho de ter sido escalada para essa personagem. Me sinto muito lisonjeada porque eu nunca escondi a grande admiração que eu tenho pelo João Emanuel (Carneiro), acho esse cara fenomenal, um novelista incrível, que não guarda história e tem uma criatividade que eu não sei nem para onde vai”. Seu último trabalho em uma novela foi em “Malhação”, em 2016. “‘Malhação’ foi um presente que eu ganhei porque a gente fez um acordo que eu gravaria só duas vezes por semana no máximo”, explicou.

Em 'Deus Salve o Rei', Saulo descobre que Selena é uma feiticeira
Foto: Cesar Alves / Rede Globo

Segunda-feira, 23: Catarina orienta Delano a ir atrás de Amália. Catarina diz a Lucíola que, em breve, precisará se livrar de Virgílio. Diana alerta Virgílio sobre o perigo que Amália corre. Rodolfo atende ao pedido de Afonso e decide anistiar Amália e Levi. Rodolfo orienta que Afonso seja levado para a pedreira. Amália se esconde na floresta com Levi ao ver Delano se aproximar da casa de Brumela. Lucrécia e uma comitiva de freiras visitam Rodolfo. Virgílio aprisiona Amália e Levi e os leva para uma cabana afastada na floresta.

 

Terça-feira, 24: Rodolfo promete a Lucrécia uma doação para o convento. Lucrécia, Heráclito e Latrine se hospedam na taverna de Matilda. Catarina deduz que Virgílio esteja com Amália. Afonso é ironizado pelo feitor da pedreira quando chega ao local. Diana confessa a Catarina que contou a Virgílio sobre o paradeiro de Amália. Rodolfo avisa aos conselheiros que Lucrécia não pode saber que eles estão falidos. Ístvan convida Glória para colher flores no bosque. Afonso encontra Constantino preso na pedreira. Virgílio fica apreensivo ao ser abordado por Delano e Catarina.

 

Quarta-feira, 25: Catarina é vencida por Virgílio, que ameaça contar ao Conselho de Cália que a rainha fez de Augusto um prisioneiro. Catarina orienta Lucíola a ordenar que Delano invada a loja de Virgílio à procura da carta que comprova que Augusto é prisioneiro. Virgílio mente a Diana que não sabe onde Amália está. Afonso tenta ajudar um prisioneiro idoso e é repreendido pelo feitor. Afonso diz a Cássio que eles precisam fugir da pedreira. Catarina não admite que Rodolfo dê ao rei de Lastrilha o Vale de Laios, que era de sua família, em troca da captura de Afonso.

 

Quinta-feira, 26: Glória confessa a Naná que ainda pensa em Osiel. Catarina avisa a Otávio que enviou uma carta ao conselho de Cália sobre a doação das terras à Lastrilha. Otávio alerta Rodolfo sobre a possibilidade de uma grave crise entre seus reinos. Saulo estranha o fato de Agnes adivinhar seu pensamento. Amália diz a Levi que preparará uma armadilha para Virgílio. Afonso descobre que Constantino tem privilégios na pedreira porque sempre vence as lutas entre os prisioneiros. Cássio se oferece para lutar contra Constantino. Augusto se surpreende ao ver Catarina.

 

Sexta-feira, 27: Catarina disfarça sua comoção ao ver o pai debilitado. Afonso e Tiago cuidam de Cássio, machucado na briga contra Constantino. Selena pega um anel de Amália sem que Constância veja e dá para Agnes. Amália e Levi conseguem fugir do cativeiro, mas logo são capturados por Virgílio. Madre Benedita expulsa Lucrécia do coral. O Conselho de Cália decide que o Vale de Laios não poderá ser anexado ao território da Lastrilha. Constantino desafia Afonso a enfrentá-lo na arena. Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada.

 

Sábado, 28: Saulo descobre que Selena é uma feiticeira. Agnes apaga a memória de Saulo. Delano vê Virgílio dando dinheiro a Elói. Constantino provoca Afonso. Madre Benedita expulsa Lucrécia da congregação. Afonso entrega a Radamés uma carta que escreveu a Amália e pede para ser entregue na casa dos pais da feirante. Otávio avisa a Aires que eles ocuparão a região de Laios. Osiel visita Glória e Naná mente ao dizer que ela não está em casa. Romero avisa a Rodolfo que Otávio está movimentando suas tropas. Na luta com Constantino, Afonso leva vantagem.

Segunda, 23 de Abril de 2018 - 15:00

Ivete divulga foto da época da escola: ‘Aí eu já cantava’

por Pascoal de Oliveira

Ivete divulga foto da época da escola: ‘Aí eu já cantava’
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo não quer saber se o TBT (throwback thursday), uma hashtag utilizada para marcar em fotos antigas nas quintas-feiras, tem um dia específico. Nesta segunda-feira (23), ela publicou uma foto antiga, na qual aparece em um local que, pelas fardas e parque, parece ser uma escola. “Que dia é hj? Quinta? #tbt de quando eu queria ser alguma coisa que eu não sabia o que era”, escreveu. A mãe de Helena e Marina garantiu que na época da foto já era ligada à música: “Aí eu já cantava... Lembro de todos aí! Gabriela Marambaia, Cris Fucks e Rick”. No fim, a cantora brincou com o TBT. “Ah, acabo de saber que hj é segunda! ”. Nos comentários, elogios diversos. “Rostinho angelical”, “Nada mudou, continua linda” e  “Você está parecida com seu filho” foram alguns dos comentários.

Elisabeta nega pedido de casamento e termina relação com Darcy em 'Orgulho e Paixão'
Foto: Divulgação / TV Globo / Estevam Avellar

Segunda-feira, 23: Julieta afirma que Camilo não é mais bem-vindo em sua casa. Ofélia anuncia a Jane e Elisabeta que Cecília se casará em breve. Ludmila oferece uma oportunidade de trabalho para Elisabeta na fábrica de sua família. Tenória questiona a decisão de Jorge em se casar com Amélia. Jane perdoa Camilo. Mariana decide se afastar de Brandão. O Barão pede que Ernesto seja guarda-costas de Ema. Darcy revela que pedirá Elisabeta em casamento. O Motoqueiro Vermelho exige que Xavier se afaste de Luccino. Susana alerta Lorde Williamson sobre o possível enlace entre Darcy e Elisabeta.

 

Terça-feira, 24: Lorde Williamson e Charlotte se preparam para encontrar Darcy no Brasil. Ernesto e Ema provocam um ao outro. Felisberto estranha a ausência de Lídia, e Mariana acredita saber onde a irmã está. Uirapuru teme as ameaças do Motoqueiro Vermelho e se afasta de Lídia. Julieta queima os pertences de Camilo. Felisberto castiga Lídia. Ludmila convida Januário para acompanhá-la ao Vale do Café. Virgílio afirma a Gaetano que ficará com Xavier. Susana recruta Olegário para afastar Elisabeta de Darcy. Camilo, Darcy, Jane, Elisabeta, Ludmila e Januário chegam à casa dos Benedito. Darcy pede Elisabeta em casamento.

 

Quarta-feira, 25: Elisabeta recusa o pedido de Darcy. Ofélia passa mal e acaba rasgando o vestido de casamento que seria de Cecília. Camilo pede Jane em casamento. Elisabeta rompe com Darcy, e as irmãs a apoiam. Susana e Petúlia chegam à fazenda dos Bittencourt. Julieta expulsa Camilo, Ludmila e Januário de sua fazenda. Uirapuru se assusta ao ver Ludmila e Mariana desconfia. Para despistar a namorada, Uirapuru inventa que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo pede abrigo a Ema, Aurélio e o Barão. Amélia ouve quando Estilingue afirma que Jorge ama Ema. Agatha surpreende Brandão. Susana humilha Olegário, que jura vingança. Elisabeta descobre que foi Ema quem sugeriu que Darcy a pedisse em casamento.

 

Quinta-feira, 26: Elisabeta rompe sua amizade com Ema. Darcy diz a Ernesto que Elisabeta está livre para seu cortejo. Ernesto propõe ir a São Paulo com Elisabeta. Vicente se preocupa com o andamento da construção da ferrovia. Xavier convoca Susana, Petúlia, Ludmila e Januário para a reunião na casa de Brandão. Susana impede que Olegário se aproxime de Julieta. Felisberto libera Lídia de seu castigo. Agatha lamenta não poder oferecer um emprego a Nicoletta. Amélia conversa com Estilingue sobre Jorge. Ema discute com Ernesto. Fani amaldiçoa o vestido de noiva que foi de Josephine. Lorde Williamson encontra Darcy.

 

Sexta-feira, 27: Xavier propõe a formação de uma patrulha para investigar o Motoqueiro Vermelho. Ofélia descobre que Julieta renegou Camilo. Fani chora de raiva com o vestido de Josephine em seu corpo. Julieta exige que Olegário se afaste dela. Darcy se anima ao encontrar a irmã Charlotte. Amélia questiona Jorge sobre seus sentimentos, e o advogado decide se casar imediatamente com a moça. Ema e Ernesto estranham ao ver Charlotte com Darcy. Ludmila promete ajudar Cecília com seu vestido de noiva. Mariana vê um assalto e pressiona Uirapuru para ajudar a vítima, acreditando que o namorado é o Motoqueiro Vermelho. Brandão descobre que o assalto foi forjado por Xavier para capturar o Motoqueiro. Charlotte procura Elisabeta.

 

Sábado, 28: Charlotte afirma a Elisabeta que ela é a única mulher que seu irmão amou de verdade. Lorde Williamson e Julieta chegam à fazenda Ouro Verde. O Barão não aceita fazer acordo com Julieta. Aurélio beija Julieta e o Barão vê, acusando o filho de traidor. Olegário abre uma conta em nome de Susana no estabelecimento de Agatha. Xavier e Virgílio usam Mariana para atrair o Motoqueiro Vermelho. Vestido como o Motoqueiro, Brandão salva Mariana e foge da patrulha. Brandão vê Uirapuru disfarçado como o Motoqueiro Vermelho e comenta com Luccino. Julieta contrata os serviços de Olegário, na intenção de afastar-se de Aurélio. Fani se oferece para guardar o vestido de noiva de Cecília. Darcy e Elisabeta se reencontram.

Segunda, 23 de Abril de 2018 - 14:00

Lázaro fala de sexo na TV: 'Dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?'

por Estadão Conteúdo

Lázaro fala de sexo na TV: 'Dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?'
Foto: Reprodução / Globo

O ator Lázaro Ramos revelou que costuma perder o "freio" quando o assunto é conversar e tem o costume de "falar demais" durante uma conversa no programa "Altas Horas". Questionado por Serginho Groismann sobre papos com taxistas, o ator afirmou que já chegou ao ponto de um motorista pedir para ele parar de falar: "Às vezes eu atrapalho a corrida, a pessoa perde o caminho de tanto que eu falo. E eu assumo. Eu me policio pra não perturbar as pessoas". "Vindo pra cá encontrei uma moça no aeroporto, ela pediu pra tirar uma foto e começou a conversar. Dei assunto, fui conversando e ela: 'Lázaro, desculpe, mas é que eu tô um pouco atrasada...'", contou, para os risos da plateia. Em outro momento de bom humor, fez uma pergunta à sexóloga Laura Müller: "Dependendo do tamanho do bambu, o som sai diferente?". "Talvez seja o jeito de usar o bambu que faz o som sair diferente", respondeu a sexóloga, aos risos. "Eu na minha adolescência, sempre escutei muito que o tesão da mulher é diferente do homem. O homem é mais visual e a mulher são outras coisas. Isso hoje em dia ainda se mantém?", prosseguiu ele, com sua pergunta "séria". Laura explica que homens se estimulam mais visualmente, enquanto mulheres pelo "clima de sedução". O ator emendou com outra piada: "Ou seja, eu tô malhando a toa, né?" No programa, o ator ainda deu uma palhinha como cantor ao lado de Jarbas, músico que o acompanha há mais de 20 anos.

 

Segunda, 23 de Abril de 2018 - 13:00

Ao receber Eduarda Brasil em show, Simone anuncia permanência no ‘The Voice Kids’

por Júnior Moreira

Ao receber Eduarda Brasil em show, Simone anuncia permanência no ‘The Voice Kids’
Foto: Reprodução / Instagram

Como divulgado, a cantora Simone está seguindo a agenda de shows sem a irmã Simaria, que foi diagnosticada com tuberculose e terá que ser afastar por 30 dias (relembre aqui). Com isso, durante participação na festa Garota Vip, em Fortaleza, no último final de semana, a baiana recebeu a mirim Eduarda Brasil, vencedora da última edição do "The Voice Kids" pelo seu time. Contudo, antes da jovem subir, a artista anunciou que as coleguinhas permanecerão como técnicas do programa em 2019. "Já estamos contratadas para a próxima temporada para vocês se emocionarem e rirem bastante". No palco, Simone cantou "Regime Fechado" com a pupila. Assista:

Com quase quatro meses, Isis Valverde descobre que está grávida de um menino
Foto: Divulgação

A atriz Isis Valverde descobriu o sexo do seu primeiro filho a noite deste domingo (22). A global está à espera de um menino. "Time dos meninos", escreveu após o chá de revelação, que foi realizado na sexta, mas a artista optou por só dividir com o público dois dias depois. No início do mês, ela comunicou a gravidez logo depois de noivar com o modelo e empresário André Resende, com quem pretende se casar ainda este ano.

Mais um herdeiro: Kate Middleton dá luz a terceiro filho com príncipe William
Foto: Reprodução / Quem

O terceiro herdeiro de Kate Middleton e príncipe William nasceu nesta segunda-feira (23). O anúncio oficial foi feito na porta do hospital St. Mary's, em Londres, e nas redes sociais do Kensington Palace. O casal celebrou a chegada de mais um menino às 11h01, no horário de Londres. O príncipe nasceu com 3,8 kg. William e Kate já tem George, de 4 anos e Charlotte, de 2 anos. Seu nome ainda não foi revelado. A nova gestação da duquesa foi divulgada em setembro.

Rapaz interrompe show de Anitta para pedir namorado em casamento: 'Dei sorte para vocês’
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta foi porta-voz de um pedido de casamento, na madrugada deste domingo (22), no interior de São Paulo. A sequência teve início quando um fã conseguiu chamar a atenção da "poderosa" e pediu para fazer a proposta. De início, Anitta desconfiou. "Uma vez disseram isso, eu chamei e era mentira. Fiquei com a cara no chão", contou ao público, antes de ceder. O rapaz, então, subiu ao palco e pediu o namorado em casamento. "Eu conheço o Rodrigo há quase cinco anos e ele é o amor da minha vida. Rodrigo, você quer casar comigo? Casar sério, de verdade, no papel". Sem saber o que fazer, Rodrigo ficou meio sem saber o que dizer, mas acabou aceitando. "Pelo amor de Deus falar que não aqui! Vamos comemorar esse casamento, que eu dei sorte para vocês", lembrou a artista, antes do casal deixar o palco. Assista:

Após reatar namoro, Lore faz homenagem a Léo Santana: ‘Abraço que me encaixo por inteira’
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana completou 30 anos, neste domingo (22), e entre as diversas homenagens que recebeu ao longo do dia, a de sua namorada Lore Improta chamou atenção nas redes sociais, principalmente por terem retomado o relacionamento há pouco tempo (veja aqui). “Esse abraço que eu me encaixo por inteira, que me protege, que me conforta, que me reabastece. Meu gigante de 2 metros, mas que eu bem sei o quanto é sensível, carinhoso, humano! Sabe o quanto é especial na minha vida, e estou aqui para te lembrar isso mais uma vez. Feliz aniversário! Tudo de melhor na sua vida. Que Deus te proteja sempre. Eu te amo demais, ‘nenu’. P.S.: Esperando por esse abraço”, escreveu. O pagodeiro respondeu: “Coisa linda da minha vida, minha benção, meu porto seguro. Te amo e preciso de você! Obrigado”. Veja:

 

Carla chora ao lembrar saída do Tchan: ‘Jamais iria aceitar que um homem me agredisse’
Foto: Reprodução / Record

Durante participação no "Programa da Sabrina", da Record, exibido no último sábado (21), Carla Perez falou de sua saída do É o Tchan. Questionada pela apresentadora sobre os motivos, a dançarina disse considerar que o momento foi o mais difícil de sua carreira: "A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair", iniciou. "É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás", complementou. Ela ainda contou sobre a atitude que tomou após o ocorrido: "A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda pra ele. 'Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data pra Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra. Fora isso, se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora do que terminou de acontecer’". Por fim, ainda pontuou: “Acho que mulher nenhuma, ninguém, na verdade, merece ser agredido. Muito menos a mulher. ... Não sei se o que fiz foi certo ou não, mas preferi dessa forma", concluiu. Carla Perez saiu do É o Tchan no primeiro semestre de 1998.

Vladimir Brichta revela fórmula para evitar a inveja: ‘Eu não tenho rede social’
Foto: Divulgação / TV Globo

Escalado para viver o vilão Remy em “Segundo Sol” - novela que estreia em maio na TV Globo -, o baiano Vladimir Brichta revelou os truques para a construção do personagem e também suas estratégias para se proteger do olho gordo, característica marcante que terá interpretar na telinha. Isto porque o mau caráter Remy vive à sombra do irmão, o cantor de axé Beto Falcão. “Eu não tenho rede social (risos). Não quero saber o que uma pessoa que não me conhece fala sobre mim ou sobre o meu trabalho. Leio quando um jornalista escrevendo, porque sei que foi capacitado para isso, mas não quero ficar me expondo nas redes. Não proíbo meus filhos, mas eu não tenho”, contou o ator, sobre a fórmula de se blindar da inveja, em entrevista ao site Estrelando. Brichta revelou também ter subido uns quilinhos para dar vida ao personagem. “Eu já estava um pouco mais gordo. Comecei a malhar para ficar mais forte e compor um tipo, que já conhecia bem em Salvador, cidade onde nasci. Ele é um tipo de cara mais vaidoso. Só que acabei com oito quilos a mais”, contou. 

Domingo, 22 de Abril de 2018 - 10:00

'Se eu não lacrar hoje, lacro da próxima vez', diz Anitta na SPFW

por Estadão Conteúdo

'Se eu não lacrar hoje, lacro da próxima vez', diz Anitta na SPFW
Foto: Reprodução / Instagram

Sem modéstia e com aquela segurança digna de Susana Vieira, Anitta não esboçava tensão pré-estreia numa passarela de moda. "Tô supertranquila. Se eu não lacrar hoje, lacro da próxima vez", disse no backstage da 45ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), prevendo que a participação no desfile da Água de Coco deve ser a primeira de algumas nas passarelas da moda. "Apesar de não acompanhar muito os desfiles, sou eu quem escolho todos os meus looks", completou.

Gretchen anuncia nascimento de neto: ‘Obrigada, Deus, por essa benção’
Foto: Reprodução / Instagram

Entusiasmada, Gretchen anunciou o nascimento de um novo neto, neste sábado (21). “Nasceu! Obrigada, Deus, por essa benção. Enrico, seja bem vindo. Você é lindo, cheio de saúde e forte como todos nós dessa família. E eu a avó babona que tá apaixonada por você”, escreveu a artista, em sua conta no Instagram. O bebê é fruto do relacionamento de Jenny Miranda – filha de Gretchen – com o jogador de futebol carioca Artur Jesus. Enrico não é o único neto da rainha do rebolado, já que Jenny já é mãe de Anna Beatryz, de 13 anos, fruto de outro relacionamento.

Na despedida de Julio Cesar, Susana Werner desabafa sobre luta da família
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-atriz e modelo Susana Werner desabafou hoje nas redes sociais sobre a luta da família pela carreira do goleiro Julio Cesar, que se despede dos gramados neste sábado (21). A mulher do jogador lembrou momentos da carreira do jogador, e também falou a respeito da distância, dor e união que a família viveu. Ela ressaltou que nunca viajou sozinha com o marito, e que “segurou a barra sozinha” no nascimento da filha, fazendo da luta do seu marido o seu foco, tudo em prol da ascensão e do bem-estar de Julio e sua família. Segundo o jornal O Globo, por volta das 8h deste sábado, Susana publicou na Stories do seu Instagram uma “carta aberta que retrata nossa vida”. Ela contou sobre o desafio de se mudar para países nos quais o goleiro era contratado e as dificuldades de se adaptar a eles, exaltando o novo momento da família com o marido agora que ele está aposentado. Ela lembrou também quando reclamou publicamente em janeiro que o marido, com quem se casou há 15 anos, tomou a decisão de jogar no Flamengo sem dialogar com os parentes.

 

Carta aberta de Susana:

"Sim, eu estava chateada, nervosa, preocupada, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam que ser decidida naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

É um tal de malas para cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é que dá tempo de isso acontecer). Enfim, dessa última vez eu achava que era momento de ele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele está se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal a gente ficar quieto em casa. Quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura do sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

Foram muitos aniversários perdidos, e eu nunca chorei por isso. Arranjava solução e comemorava um mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha. Quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e, por fim, veio a conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia também entenderá).

E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos).

Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho... Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores... Quero te agradecer por tudo. Como torcedora, por tantas vitórias. Como ser humano, pelas derrotas e aprendizados. Como mãe, por ter me feito mais forte. Como esposa, por ter me ensinado que, mesmo eu tirando o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos"

Antes de se afastar da novela, Thiago Fragoso grava o desfecho do casal 'Crarick'
Foto: Reprodução / TV Globo

Afastado das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Thiago Fragoso já gravou o desfecho do casal Patrick e Clara (Bianca Bin). O ator passou mal nos bastidores e decidiu tirar licença para investigar a origem de dores que vem sentindo nas costas e oscilações de pressão arterial. Apesar do afastamento, o personagem de Fragoso estará presente no último capítulo da novela das nove. Segundo o site do jornal Extra, o desfecho em que a mocinha dispensa o ex-marido que a espancava e fica com o advogado já foi gravado. A informação foi confirmada junto a fontes da emissora pelo site Notícias da TV, mas ainda não se sabe se esse será o final que irá ao ar. Na sexta-feira (13), o autor da novela, Walcyr Carrasco enviou à produção uma série de modificações, sem que o rumo da trama fosse alterado. O personagem foi retirado de 14 sequências entre os capítulos que irão ao ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio. Dessa forma, Carrasco reduziu a carga de trabalho de Thiago Fragoso de modo que ele conseguisse gravar um maior número de cenas nesta semana, para se afastar nos próximos dias. Ele continuará aparecendo na novela.

Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em nova novela
Foto: Reprodução / Instagram

Vitória Strada foi escolhida pela Globo nesta sexta-feira (20) para substituir a atriz Isis Valverde, que está grávida (veja aqui), para a próxima novela das seis, Espelho da Vida. Strada tem apenas uma novela no seu currículo, sendo este o seu segundo papel de protagonista em um ano. Com a escalação da atriz, a emissora resolve um impasse na montagem do elenco da novela. A autora, Elizabeth Jhin, queria que a atriz escalada fosse Paolla Oliveira. A ex-modelo de 21 anos começou na TV no ano passado, quando viveu a personagem Maria Vitória, na novela Tempo de Amar, que foi encerrada em março deste ano. A atriz conquistou o público e foi indicada aos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão, na categoria Revelação. Vitória Strada foi escolhida pela Globo nesta sexta-feira (20) para substituir a atriz Isis Valverde, que está grávida, para a próxima novela das seis, Espelho da Vida. Strada tem apenas uma novela no seu currículo, sendo este o seu segundo papel de protagonista em um ano. Com a escalação da atriz, a emissora resolve um impasse na montagem do elenco da novela. A autora, Elizabeth Jhin, queria que a atriz escalada fosse Paolla Oliveira. A ex-modelo de 21 anos começou na TV no ano passado, quando viveu a personagem Maria Vitória, na novela Tempo de Amar, que foi encerrada em março deste ano. A atriz conquistou o público e foi indicada aos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão, na categoria Revelação.

Histórico de Conteúdo