Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas após ele opinar sobre participantes de reality
Foto: Montagem / Reprodução / Instagram

Os jornalistas Ana Paula Renault, 38, e Britto Jr., 57, trocaram farpas nas redes sociais nesta quarta-feira (5), após ele comentar um post sobre ela e dizer que "quem aceita participar desse tipo de reality, se referindo ao 'A Fazenda', não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois".

A polêmica teve início após Ana Paula, que participou do "BBB" (Globo) e de "A Fazenda" (Record), falar sobre o processo que move contra os ex-colegas de confinamento Evandro Santo e Nadja Pessoa. Segundo ela, eles teriam proferido ofensas que chegaram, inclusive, a prejudicar seus contratos de trabalho.

Segundo Ana Paula, o processo foi iniciado em agosto do ano passado, tanto por ofensas sofridas dentro de "A Fazenda", como por comentários posteriores, além de, de acordo com ela, os dois terem disseminado notícias falsas e até citado seu pai em alguns ataques.

Foi após uma notícia sobre esse processo que Britto Jr., que já foi apresentador do reality "A Fazenda" em suas primeiras edições e deixou a Record em 2016, fez seu comentário, dando início às trocas de farpas entre os dois.

"Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein, colega!", respondeu Ana Paula.

Britto Jr. então afirmou que não é colega da jornalista, que hoje está na equipe de comentaristas do "Triturando" (SBT): "Primeiro, não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a Justiça está aí pra isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando".

Ana Paula continuou ainda a polêmica e questionou se Britto Jr. estaria tentando uma vaga para voltar à "Fazenda". "Está tentando virar notícia amanhã... Se a Justiça está aí pra isso, acabou de contradizer seu grito de desespero em forma de tuíte. Obrigada por me acompanhar com afinco e pena que você não é amigo de ninguém."

Após o episódio no Twitter, Ana Paula postou um vídeo comentando o ocorrido no Instagram e afirmou que a fala de Britto Jr. era um exemplo da urgência que tem o processo que ela move contra os ex-colegas. Segundo ela, "as pessoas falar coisas completamente aleatórias, do nada, para ofender, para ferir, para atingir a moral de outros, só para aparecer."

Já Britto Jr. afirmou, também no Instagram, que todo preconceito deve ser evitado, mas que "não se deve confundir crítica com preconceito". "Tem gente que faz isso deliberadamente com o intuito de se defender e de atacar. De aparecer. Se toda pessoa criticada por evocar o preconceito como desculpa, o que será dos profissionais de dependem do senso e postura crítica?", questionou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Repórter da Record é denunciado pelo MP por crime de importunação sexual
Foto: Reprodução / Record TV

A Justiça de São Paulo protocolou, na última segunda-feira (3), a denúncia do Ministério Público paulista contra o repórter Gérson de Souza, da Record, por crime de importunação sexual. Segundo o Notícias da TV, a promotora Maria do Carmo Galvão de Barros Toscano, responsável por levar o caso adiante, tomou a decisão conforme resultado da investigação policial iniciada em maio de 2019. 

 

A denúncia do MP refere-se a atos cometidos pelo acusado contra quatro colegas que trabalhavam no programa “Domingo Espetacular”. Segundo investigação da 23º DP de São Paulo, Gérson "por diversas vezes e de forma continuada, importunava as vítimas com palavras maliciosas, comentários de conotação sexual, gestos obscenos e toques lascivos e não consentidos, com elas mantendo contato físico inoportuno, constrangendo-as dentro do local de trabalho". 

 

As quatro vítimas ouvidas nas investigações estão entre 12 mulheres que acusaram Gérson, em 2019, de ter cometido assédios sexuais (relembre aqui). Estas mesmas quatro jornalistas, inclusive, tiveram os seus depoimentos confirmados conforme declarações testemunhais de outras nove pessoas. 

 

Apesar de estar afastado dos trabalhos, Gérson continua recebendo salário já que a Record decidiu por seguir “aguardando o desfecho do caso". Desde o início das acusações, ele vem negando ter cometido o assédios denunciados e a sua defesa registrou que “a inocência será demonstrada". O jornalista pode pegar de um até cinco anos de prisão, caso seja condenado.

Sem cargo e sem palco, Regina Duarte assume desejo de voltar a atuar na Globo
Foto: Montagem / Reprodução / TV Globo

Ex-Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, a atriz Regina Duarte não quer deixar os trabalhos na Globo apenas no passado. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a artista tem dialogado com amigos atores e autores sobre seu desejo de voltar às novelas da platinada.  

 

Para correr atrás do prejuízo por ter trocado o bom salário da emissora por um cargo político em que foi “fritada”, Duarte já chegou a conversar com pelo menos uma autora. Para a amiga, ela garantiu que, se for convidada em algum projeto futuro, aceitará de imediato o papel. 

 

Aos 73 anos e com 50 anos de carreira artística, Regina ficou sem cargo político e sem trabalhos na televisão depois que deixou a Secretaria Especial de Cultura em maio. Na época, o presidente Bolsonaro chegou a prometer para ela um cargo de comando, que não existe, na Cinemateca, em São Paulo (relembre aqui). 

 

Vinte dias depois de anunciar sua saída da pasta, Duarte foi oficialmente exonerada do cargo. Na ocasião, a artista celebrou a definição de sua situação com o governo. “Deu-se! #ufa!”, escreveu a ex-secretária, em uma postagem no Instagram, junto com a foto do decreto do presidente (relembre aqui). 

Rode Torres anuncia live com participação de colegas do projeto Luz Vermelha
Foto: Divulgação

O cantor Rode Torres, um dos principais nomes do sertanejo na Bahia, comandará no dia 15 de agosto, a partir das 16 horas, a live “Rode Torres Sunset”. O show virtual contará com a participação dos músicos Berguinho, líder do seu Maxixe, além de Kiko Salli. Os três, vale destacar, comandam juntos o projeto musical Luz Vermelha. 

 

A dupla André e Mauro também marcará presença e os dançarinos Diogo Pretto e Isis Oliveira serão responsáveis pela apresentação. “Meus queridos, dia 15 vamos curtir, tocar música boa, divertir o povo e deixar essa quarentena um pouco mais leve. E daqui pra lá ainda tem muita surpresa boa!”, garantiu Rode, que transmitirá a live através de seu canal oficial no YouTube (clique aqui). 

BP Money entrevista Chico Kertész sobre sucesso de shows durante pandemia
Foto: Bahia Notícias

Responsável pela produção das lives dos principais artistas baianos durante a pandemia, Chico Kertész baterá um papo com a BP Money sobre a sua trajetória profissional e o mercado do entretenimento no estado. O evento virtual ocorre nesta quinta-feira (06), às 19h, e será transmitido pelo perfil oficial da BP Money no Instagram.

 

Chico é considerado um profissional multifacetado, já que atua como diretor, filmaker, empresário, radialista, produtor e publicitário. Além de apresentar diariamente o Jornal da Cidade, na Rádio Metrópole, é diretor do documentário Axé – Canto do Povo de um Lugar, e criador e CEO da produtora Macaco Gordo, que busca dar destaque à música baiana.

 

Antes de o formato de apresentações virtuais se popularizar, o empresário já produzia clipes de artistas conhecidos na Bahia, como Léo Santana, Carlinhos Brown, Daniela, Claudia Leitte, Harmonia do Samba. Atualmente, a Macaco Gordo também já realiza seu próprio festival de shows online, a Macaco ao Vivo, que acontece semanalmente no canal da produtora no YouTube.

'3 em Pauta': A volta dos drive-ins: Entretenimento durante a pandemia da Covid
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Após um longo tempo sem eventos no Brasil, o novo jeito das pessoas curtirem deve ser o "drive-in". Mas você tem ideia da onde ele surgiu? O "3 em Pauta" desta quinta-feira (6), vai explicar para você.

 

Com outros estados já realizando esse modelo de evento, Salvador deu início a execução com shows, peças teatrais e exibição de filmes, isso tudo dentro do seu próprio carro.

 

Porém, esse formato contempla apenas uma parcela da população, o que exige ainda uma ampliação para que todos tenham acesso a diversão. O programa vai mostrar como está o modelo de evento no Brasil e na Bahia. Veja aqui:

 

Força do Nordeste: Unha Pintada grava novo clipe com Priscila Senna 
Montagem: Bahia Notícias

Dois dos novos expoentes da música no Nordeste, Unha Pintada e Priscila Senna, se uniram virtualmente para a gravação de um novo clipe, da música “Isolamento”. O trabalho será a nova aposta do artista, um dos artistas que mais tocou neste último verão.  

 

As gravações aconteceram na rua do Bom Jesus, em Recife - a rua mais antiga da cidade, com Senna. Já o anfitrião filmou sua participação na histórica cidade de São Cristovão, em Sergipe. A faixa retrata a história de um casal que precisa se manter distante por causa da quarentena. O lançamento do clipe será ainda neste mês de agosto, no canal de Unha Pintada no YouTube.   

Advogada de supostas vítimas de Prior critica polícia e diz que decisão não é determinante
Foto: Reprodução / Instagram

As advogadas que representam as supostas vítimas do arquiteto e ex-BBB Felipe Prior, 27, em um caso de estupro criticaram a decisão da polícia de não indiciá-lo. Segundo nota assinada por Maira Pinheiro e Juliana Valente, a conclusão do relatório policial "não reflete o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres" (veja aqui).

"Esperamos que a injustiça desse relatório seja revertida. Esperamos ainda que essa posição lamentável da polícia não leve as milhares de mulheres que sofrem violência todos os dias a ter medo de denunciar", afirmou a nota, que destacou que as testemunhas de defesa não foram capazes de refutar os relatos das supostas vítimas.

A delegada Maria Valéria Pereira Novaes, da 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, encerrou o inquérito policial na última terça-feira (4) e decidiu por não indiciar Prior. "Eu, como delegada, tenho que me ater ao delito e, pela minha convicção técnico-jurídica, aquele crime, aquele artigo penal, não aconteceu", afirmou ela à reportagem.

Segundo a delegada, o inquérito que investigava se Prior havia cometido os crimes de estupro consumado e estupro tentado foi encaminhado para o Ministério Público, que ainda pode apresentar denúncia contra o ex-BBB. Nesse caso, caberia ao juiz decidir se acataria ou não, o que poderia torná-lo réu.

A assessoria de Prior afirmou, em nota, que sua advogada, Carolina Pugliese, sempre acreditou que ele provaria sua inocência. "O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida", afirmou.

Os supostos crimes, que foram revelados pela primeira vez pela revista Marie Claire, teriam acontecido entre 2014 e 2018, após festas dos jogos universitários InterFAU. As três mulheres não teriam registrado boletim de ocorrência na ocasião por vergonha e medo. Prior sempre negou as acusações.



ENTENDA O CASO

Os relatos dos supostos crimes foram confirmados à reportagem pela advogada Juliana de Almeida Valente, que representa as vítimas, após a eliminação de Felipe Prior da última edição do Big Brother Brasil.

Uma das vítimas afirma, segundo a advogada, que estava com uma amiga em uma festa de comemoração dos jogos universitários na cidade de São Paulo quando pegou carona com Prior. Ela conta que, depois de deixarem a amiga em casa, ele teria encostado o carro em uma rua escura e teria ido para cima dela, que estava embriagada.

Prior teria puxado a jovem para o banco de trás e teria forçado a relação sexual de forma violenta e incisiva, apesar de ela dizer não. A violência teria provocado um ferimento na região vaginal da vítima, o que teria levado a um grande sangramento. Ele então teria parado e se oferecido para levá-la ao hospital, o que ela teria recusado.

A jovem teria ido posteriormente ao pronto-socorro, onde teria sido questionada sobre um possível abuso sexual, mas ela teria se recusado a falar sobre o ocorrido por vergonha. Segundo a advogada, ela ficou uma semana de cama e posteriormente teve abalo emocional, crise de pânico e dificuldade em relacionamentos.

Outro caso teria ocorrido na cidade de Biritiba Mirim, interior paulista, durante o InterFAU 2016. Segundo a Marie Clare, a v'ítima acompanhou Prior até sua barraca de camping, mas teria desistido da relação sexual por não ter camisinha. Ele então teria tentado forçá-la e impedi-la de deixar o local, mas ela teria conseguido se desvencilhar.

Valente afirmou que a vítima resolveu procurá-la apenas depois do início do Big Brother Brasil 20, após um tuíte apontar casos de assédio e abuso relacionados a Prior. O post acabou sendo apagado pela autora, mas a partir daí a jovem encontrou as outras duas vítimas.

O caso mais recente teria acontecido em 2018, também no InterFAU, em Itapetininga. Ainda de acordo com a revista, ela também teria aceitado ir até a barraca de camping do arquiteto e teria tido relações sexuais com ele, mas, em certa altura, ele teria passado a ser agressivo e ela falou que não queria mais, mas ele não teria parado.

InterFAU afirmou, em nota, na época das denúncias, que Prior não poderia ingressar e tampouco participar das atividades do evento desde outubro de 2018, justamente por causa de denúncias envolvendo-o em casos de assédio "além de uma acusação de crime sexual durante o InterFAU de 2018".

Quinta, 06 de Agosto de 2020 - 13:05

Live do BN: Com novo cantor, atual fase do Jammil terá Manno Góes 'de volta'; veja

por Júnior Moreira Bordalo

Live do BN: Com novo cantor, atual fase do Jammil terá Manno Góes 'de volta'; veja
Arte: Bahia Notícias

Após assumir os vocais da banda Jammil, nesta quarta-feira (5) (veja aqui), Rafael Barreto participou da live do Bahia Notícias na manhã desta quinta-feira (6). O baiano, que estava morando em Belo Horizonte, já está na Capital preparando a nova roupagem do grupo, que esteve sob comando de Levi Lima por nove anos.  

  

Feliz com a oportunidade, o vencedor do programa Ídolos, da Record, em 2008, vibra com a possibilidade de ter "finalmente" um empresário para organizar sua carreira. Além disso, revelou que Manno Góes - sócio do grupo ao lado de Paulo Borges - estará "mais próximo" e atuará como uma espécie de "diretor executivo". "Já estamos compondo", adiantou. Além disso, o músico deu sua opinião sobre Tuca Fernandes e Levi e falou da "responsabilidade" de assumir a equipe que completa 25 anos em 2021. Assista: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Noti?cias (@bahianoticias) em

Alvo de 'boicote', Luisa Sonza ganha disco de diamante: 'Muito esforço e amor'
Foto: Divulgação

Alvo de críticas e boicote por conta da "química" na música "Flores" com Vitão logo após o divórcio com Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza está colhendo frutos do seu trabalho. A artista recebeu da Universal Music uma placa de 500 mil vendas de "Braba", single lançado há cerca de quatro meses. O valor é correspondente ao disco de diamante duplo. 

  

"Eu fiquei muito feliz, ainda mais sabendo que estes quatro meses de lançamento da música são em meio a uma pandemia, momento em que tudo está tão incerto", ponderou. "É o reconhecimento de um trabalho de muito esforço e muito amor", complementou. 

Na última semana, Sonza lançou a música "Toma", em parceria com MC Zaac. A canção teve mais de dois milhões de visualizações no YouTube em 24 horas e entrou para o Top 50 Brasil do Spotify. 

Além da Globo, nova temporada do The Voice Brasil será exibida no Multishow 
Foto: Divulgação

A nona temporada de ‘The Voice Brasil’ já está em fase de pré-produção e, ainda neste semestre, novos candidatos sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do programa. O reality continuará sendo exibido às terças e quintas, na TV Globo, e, pela primeira vez, será exibido também pelo Multishow, que vai reprisar os episódios sempre no dia seguinte, às quartas e sextas. 

  

Além de chegar à TV por assinatura, a nova temporada do reality musical terá ainda terá uma volta no time dos técnicos, como já anunciado. Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, retorna após passar uma temporada apenas na versão "Kids" da competição (veja aqui). O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert. 

Nova fase: Latino assina contrato com mesmo empresário de Claudia Leitte 
Foto: Reprodução / Instagram

Após ficar meses sem empresário, o cantor Latino entrou em nova fase. Ele é o mais novo contratado do escritório artístico do empresário Pedro Mota. Ou seja, passa a ser gerenciado pela Fonttes Promoções, que possui em seu elenco artistas como Claudia Leitte, Mano Walter e Cesar Menotti e Fabiano.  

  

"Depois de oito anos no meu antigo escritório, fiquei alguns meses sem empresário, mas agora decidimos assinar com o Pedro, que já era meu amigo de longa data, com mais de 15 anos de amizade. Tenho certeza que unindo as duas histórias, a minha e a dele, temos tudo para formar mais uma parceria de sucesso no universo artístico. Que seja eterno enquanto dure", desejou, e já anunciou que prepara um feat com Dennis DJ, mirando no verão de 2021. 

  

O empresário mostrou animação com o novo contratado. "Somos amigos de muito tempo e sempre houve uma admiração mútua do trabalho. Sabíamos que um dia iríamos trabalhar juntos e esse dia chegou. Vamos aproveitar a quarentena para preparar um trabalho incrível. Que venha 2021!", vibrou. As informações são da colunista Fabia Oliveira. 

Quinta, 06 de Agosto de 2020 - 08:00

Whindersson reclama de não ser notado por Gisele e ela responde; entenda

por Folhapress

Whindersson reclama de não ser notado por Gisele e ela responde; entenda
Foto: Reprodução / Instagram

Tudo o que o comediante Whindersson Nunes, 25, queria era receber um "oi" de Gisele Bündchen, 40. Tanto que em recente vídeo publicado em sua volta ao YouTube (relembre aqui) a reclamação era justamente essa. "Gisele fala oito línguas, mas nunca falou comigo".

Porém, tudo mudou. A modelo mais famosa do mundo fez questão de ir ao Instagram de Whindersson para deixar uma mensagem especial. "Oi, Whindersson", postou ela com um emoji de uma carinha feliz.

A atitude levou o humorista à loucura. Além de repercutir o fato com os seguidores, foi ao Twitter com o print da mensagem. "Maisa, você que é educada me ajude", disse ele ao convocar a apresentadora do SBT para ajudá-lo a entender a interação.
 

O humorista e influenciador digital afirmou recentemente que vai construir dois teatros no Piauí, um em Palmeira do Piauí, sua cidade natal, e outro na capital do estado. Ele explicou que usará materiais de outros teatros demolidos ou abandonados para a construção dos novos.

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (cem lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", disse Nunes, em seu perfil no Twitter.

Morre aos 73 anos o ator Gésio Amadeu; artista foi diagnosticado com a Covid-19
Foto: Inácio Moraes/ Gshow

Internado desde junho, o ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5) em São Paulo. A informação foi divulgada através do Instagram do artista, por um texto publicado pelos familiares.

 

No final de junho, ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e os familiares divulgaram a necessidade que ele tinha de transfusões sanguíneas (leia mais aqui). 

 

“Não perdemos somente um grande ator, um grande amigo, um grande pai, avô e esposo, perdemos hoje um pedaço da história do teatro e da TV brasileira”, diz trecho da nota.

 

Com mais de 50 anos de carreira no teatro, cinema e televisão, ele teve papeis marcantes Chiquititas, no SBT, no Sítio do Pica Pau Amarelo na Globo, em filmes e em diversas novelas da própria Globo, da TV Bandeirantes e da TV Tupi. Seu trabalho mais recente foi na série infanto--juvenil Bugados, do canal Gloob.


Veja a publicação do Instagram:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos todos arrasados e com o coração em pedaços. Não perdemos somente um grande ator, um grande amigo, um grande pai, avô e esposo, perdemos hoje um pedaço da história do teatro e da TV brasileira. A única coisa que nos resta é seguir em frente, agradecendo pelo tempo de vida desse mineirinho único, que com seu jeitinho come-quieto e sua disposição de enfrentar a vida, conquistou o coração de todos os brasileiros e brasileiras. Esse não é o fim, isso não é um adeus, isso é somente um até logo. Muito obrigado Gésio ???????????? Ps: Ainda não sabemos o que será desse perfil no Instagram, talvez um perfil em homenagem a ele, nada mais justo, porém agora é hora de colocar a cabeça no lugar e depois pensamos em tudo.

Uma publicação compartilhada por Gésio Amadeu (@gesioamadeu.ator) em

Jéssica Ellen testa positivo para coronavírus e gravações de 'Amor de Mãe' são adiadas
Foto: Reprodução / TV Globo

Intérprete da personagem Camila, filha da protagonista Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe”, a atriz Jéssica Ellen testou positivo para o novo coronavírus, segundo o Notícias da TV. Com o diagnóstico da artista, as gravações previstas para iniciarem no dia 10 de agosto serão adiadas para uma nova data. 

 

De acordo com a assessoria de Jéssica, a atriz não desenvolveu sintomas, mas só poderá retomar os compromissos profissionais quando realizar um novo teste e, a partir dele, constatar que já não está mais com o vírus. Antes disso, ela vem mantendo uma quarentena rígida desde o final de julho.

 

Pensando em situações semelhantes ao que aconteceu com Jéssica Ellen, a Globo decidiu pela exibição da trama somente em 2021. Com possíveis novas contaminações no elenco, será sempre necessário ajustar os roteiros de gravações. É previsto que “Amor de Mãe” encerre sua trama com cerca de 23 capítulos, que serão centrados no núcleo de Lurdes. A notícia desagradou alguns atores que fazem parte da novela (relembre aqui). 

 

Em nota ao portal de Daniel Castro, a emissora negou que o teste positivo de Jéssica teria sido motivo do adiamento. A platinada, no entanto, não informou as novas datas para retomada dos trabalhos da trama de Manuela Dias: "A TV Globo está acompanhando os desdobramentos da pandemia e a preocupação é em 'como' voltar e não 'quando'. Há alguns cenários previstos para o retorno das gravações da novela Amor de Mãe, e, até o momento, o cronograma dos atores segue mantido”. 

Com 'Tapas e Beijos', Globo registra melhor audiência na noite de terça desde 2017
Foto: Caiuá Franco / Reprodução / TV Globo

A onda de reprises durante pandemia do novo coronavírus continua a surpreender com bons números. Após o sucesso de "Fina Estampa" (2011-2012), que superou os índices de "Amor de Mãe", agora a série "Tapas e Beijos" (2011-2015) fez a Globo registrar a melhor audiência na noite de uma terça-feira desde setembro de 2017.

A série estrelada por Fernanda Torres (Fátima) e Andrea Beltrão (Sueli) estreou nesta terça (4), após "Cine Holliúdy", com dois episódios, e registrou 14 pontos no Ibope e 32% de share na Grande SP (cada ponto equivale a 74.987 casas), e 15 pontos e 34% de share no Rio (cada ponto corresponde a 47.454 domicílios).

Segundo a Globo, o índice em São Paulo corresponde a uma alta de 4 pontos (40%) em relação à média da faixa nas últimas quatro terças-feiras, enquanto no Rio a elevação chegou a 6 pontos (60%). O índice é o melhor na segunda linha de show do canal desde setembro de 2017, com exceção do período do "Big Brother Brasil".

Cantor Armandinho Macêdo comanda live solidária em prol de organização filantrópica
Foto: Divulgação

O cantor Armandinho Macêdo comandará uma live solidária na próxima sexta-feira (7). A apresentação, que terá formato de bate-papo musical, ajudará na arrecadação de doações para a Casa do Caminho, instituição filantrópica de pronto atendimento espírita localizada no bairro de Sussuarana.

 

A transmissão da live beneficente vai acontecer tanto no YouTube (clique aqui), como também no Instagram do próprio Armandinho (clique aqui) e também da Casa do Caminho (clique aqui). O evento está marcado para iniciar às 19 horas e pretende levar o internauta para o universo do Carnaval e da guitarra baiana. 

 

Interessados em colaborar com a instituição poderão realizar doações via PagSeguro e também por meio de transferência ou depósitos bancários. Serão aceitos, inclusive, mantimentos que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade e grupos de apoio a gestantes. 

 

SERVIÇO:
O QUE: Live Solidária com Armandinho Macêdo - Casa do Caminho
QUANDO: 7 de agosto, sexta-feira, a partir das 19 horas
ONDE: YouTube (clique aqui) e Instagram (clique aqui e aqui)

 


Foto: Divulgação

Denunciado por estupros, ex-BBB Prior escapa de indiciamento após conclusão de inquérito
Foto: Reprodução / Instagram

O arquiteto paulista Felipe Prior, participante da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, escapou do indiciamento no inquérito que apurava denúncia de dois estupros e uma tentativa de estupro. Os atos, que segundo acusações ocorreram nos anos de 2014, 2016 e 2018 (relembre aqui), estavam sendo investigados pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo. 

 

De acordo com o G1, o caso foi concluído na última terça-feira (4) e será enviado para o Ministério Público, que irá decidir por arquivar ou não a investigação. Edmir Prior, que é pai de Felipe, afirmou após o não indiciamento que “a verdade sempre vai prevalecer”. Já Carolina Pugliese, que é advogada do ex-brother, destacou em nota que a “defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”. 

 

Marcado por rusgas com a ala feminina do “Big Brother Brasil 20”, Prior passou a lidar com a polêmica logo após uma reportagem feita pela revista Marie Claire. O periódico, na época, trouxe o assunto à tona após ter acesso ao depoimento de uma das vítimas em uma queixa-crime protocolada no Departamento de Inquéritos do Fórum Central Criminal em 17 de março de 2020.

Filha de repórter de afiliada da Globo 'invade' link ao vivo e pede ao pai para tirar foto
Foto: Reprodução / RBS TV

Na semana do dia dos pais, o repórter Daniel Scola dividiu um momento de fofura ao lado da filha mais velha. Enquanto participava de um link ao vivo no “Bom Dia Rio Grande”, na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, a pequena Jojô pediu atenção e apareceu na câmera durante a transmissão. 

 

Na edição desta quarta-feira (5) do jornal, Scola comentava junto com a apresentadora Simone Lazzari sobre os novos protocolos adotados pelo governo estadual, em relação a flexibilização de atividades na pandemia. 

 

Em um dado momento, no entanto, Jojô passou a chamar insistentemente o pai, que chegou a ficar desconcentrado durante o link. Como a criança não desistia dos chamados, Daniel decidiu carregá-la no colo e reconheceu os imprevistos de trabalhar de casa. De frente para a câmera, a pequena não se envergonhou e ainda pediu para que o repórter tirasse uma foto dela. 

 

Confira o momento: 
 

Em mansão com 9 banheiros, mulher de Pyong dedura marido que não quer tomar banho
Foto: Reprodução / Instagram

Sammy Lee, esposa do ex-BBB e hipnólogo Pyong, decidiu dedurar o próprio marido, que se recusa a tomar banho na quarentena. Em stories publicados em seu Instagram, nesta quarta-feira (5), a mãe de Jake implorou para ele se higienizar e fez graça com o odor que sentiu do companheiro. 

 

“Você não tomou banho. Faz uma semana que você não toma banho. Seu chuveiro quebrou e você está arrumando desculpinha. Essa cada tem nove banheiros. Vá tomar banho! Vida, o cheiro está vindo aqui”, disse Sammy, tampando o nariz e sem avisar a Pyong que estava expondo o marido nos stories. 

 

 

O problema do ilusionista com o chuveiro já é antigo. De acordo com o portal F5, logo depois que foi eliminado do “Big Brother Brasil 20”, ele revelou em entrevista que os confinados tinham preguiça de tomar banho. No bate-papo, Pyong acabou confessando que tomava banho dia sim e dia não dentro do reality. 

 

O hipnólogo mostrou para os internautas, no dia 20 de julho, a nova casa onde já está morando com a família. Além dos nove banheiros disponíveis, a mansão conta com sala principal, sala de TV, cinco quartos, piscina, churrasqueira e um jardim arborizado. Entre os vizinhos, famosos como Eliana, Zezé Di Camargo, Maisa, Marília Mendonça, Lexa, Fábio Jr. e Luisa Sonza.

 

Confira a tour na nova casa:

Padre Fábio de Melo faz 1º tatuagem de apenas dois centímetros em homenagem a mãe
Foto: Reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo, 49, compartilhou com os seus mais de 20 milhões de seguidores a sua primeira tatuagem. O artista católico publicou o resultado do trabalho de Fernando Shimizu nesta noite de terça (4) nas redes sociais.

O desenho escolhido pelo religioso foi uma abelha de apenas dois centímetros. Segundo ele, a tatuagem é uma forma de homenagear sua mãe. "Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe", escreveu na publicação.

Fábio de Melo contou que tudo começou com uma abelha que pousava em sua mão durante as transmissões ao vivo das missas dominicais. "Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas", afirmou.

O padre disse que para não se esquecer de que o mel é fruto de dedicação, resolveu "pousar" uma abelha em sua mão. "O poeta tem razão: 'Abelha fazendo mel vale o tempo que não voou...'", completou.

Nos comentários artistas e internautas elogiaram a tatuagem do religioso. "Sarado e agora tatuado? Você é meu Padre!! 100%! Te amo! ", escreveu o apresentador Marcos Mion. A atriz Grazi Massafera também comentou: "Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte. Lindos significados". "Quando Deus fala com a gente através da natureza", escreveu a apresentadora do SBT, Lívia Andrade, na foto do padre Fábio de Melo.

'Acabava com a minha autoestima', diz Ferrugem após emagrecer 33kg
Montagem: Bahia Notícias

O cantor Ferrugem concedeu uma entrevista à Quem para contar detalhes de sua rotina após emagrecer 33kg. "Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer. Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima. Os shows, que tinha a obrigatoriedade de fazer uma hora e vinte minutos, duravam quarenta minutos. Os contratantes entendiam porque sabiam que eu não aguentava fazer o show. Foi de uma hora para outra que engordei aquilo tudo, parecia que estava carregando um peso que não era meu", justificou.

 

O pagodeiro explicou que primeiro mudou seus hábitos alimentares. "Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele (risos). Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos.  A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo", garantiu.

 

O artista disse ainda quais mudanças foram sentidas em seu corpo. "Dormia e acordava com dor de cabeça, cansado, parecendo que nem tinha dormido. Agora durmo e acordo cedo, disposto a fazer exercício físico. Faço pela manhã para seguir meu dia em paz. Trabalho bem e tenho disposição para fazer qualquer coisa. Fiz alguns shows depois disso, e foram maravilhosos, com entusiasmo e condicionamento. Duravam de duas horas e meia a três horas. Claro que já dei uma engordadinha, mas sei que consigo perder isso. Nunca mais quero voltar ao que eu era porque prejudicou minha saúde, minha vida e gente que dependia do meu trabalho. Não quero mais ter que passar por isso", indicou.

 

Por fim, disse que ainda não atingiu seu objetivo físico. "Vou melhorar, e se Deus quiser vou ficar saradão. Léo Santana que se cuide (risos)! Queria só um bíceps dele para dividir no meu corpo todo. Já ficaria bem (risos). Não, brincadeira. Não me enxergo saradão, mas mais magrinho. Não sei se consigo chegar lá porque gosto de comer. O médico disse que homens já nasceram com a sorte da testosterona, mas não estou abusando por conta disso, mas porque gosto de comer. Com um pouquinho mais de vergonha na cara já fico melhor", apontou.

Quarta, 05 de Agosto de 2020 - 14:00

Grupo espalha fake news apontando morte de influenciador por 'obesidade'

por Júnior Moreira Bordalo

Grupo espalha fake news apontando morte de influenciador por 'obesidade'
Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador e ativista da causa gorda, Caio Cal, desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (5) após ser vítima de fake news espalhada no grupo LDRV do Facebook. O espaço reune milhares de pessoas e costumam tratar de temas da comunidade LGBTI+. A nota apontava que ele teria falecido, em São Paulo, de Covid-19 por conta do “excesso de peso”. "É ódio ao corpo gordo mesmo, crueldade. Sinceramente não entendo o porquê de pessoas gordas incomodarem tanto a esse ponto, ainda mais em um momento tão complicado que estamos vivendo”, comentou, referindo-se às quase 100 mil vítimas fatias da doença. 

 

“Acordei com a notícia de que tinha morrido. Tô aqui explicando pra minha mãe, familiares e amigos que tá tudo bem. É mais um ataque de ódio que sofro em um grupo do Facebook. Cruel. Gordofobia com requinte de crueldade”, escreveu no Instagram. O assunto entrou para os mais comentados do Twitter. Usuários compartilharam como a história foi criada. Veja: 

 

Abalado, o influenciador pediu para que as pessoas sigam cuidando da saúde mental. “Não é fácil tomar porrada todos os dias. Fui parar nos TTs com pessoas preocupadas comigo. Até quando o Facebook vai permitir grupos de ódio? É um sentimento de impotência”, desabafou. No início deste ano, ele deu “um tempo” das redes sociais após receber ataques gordofóbicos após sua participação no Encontro com Fátima Bernardes (relembre aqui).  

Claudia Raia revela que seu primeiro beijo foi com mulher e diz que pretende ser mãe de novo
Foto: Divulgação

A atriz Claudia Raia, 53, participou de um bate-papo sincero com Sabrina Sato no canal do YouTube "Cada Um No Seu Banheiro", da apresentadora. Além de falar sobre suas primeiras vezes, a atriz revelou que pretende ser mãe novamente e que para isso já congelou seus óvulos.

O assunto surgiu quando Sabrina questionou Raia sobre o desejo de ser mãe mais uma vez antes de ser avó. A atriz não pensou duas vezes para responder: "Eu quero! Já congelei meus óvulos, vamos ver", disse, que já é mãe de dois, Enzo Celulari, 23, e Sophia, 17. Casada com o dançarino Jarbas Homem de Mello há dois anos, a artista ainda disse que o marido é animado para ser pai.

"Desde o primeiro ano, e eu que estou protelando. Por mim, seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, adoro esse personagem", completou a atriz, que também disse estar no momento mais fértil da sua vida apesar da menopausa.

Além de falar sobre menopausa e maternidade, Claudia Raia fez diversas revelações sobre suas primeiras experiências. Segundo ela, seu primeiro beijo na boca foi com sua melhor amiga quando adolescente. "Já tinha treinado muito no espelho e chamei ela pra treinar, depois nunca mais. Olha que loucura", contou.

A atriz também completou dizendo que "sempre atacou os homens" com carisma e atitude, já que era feia. "Tinha que ser na lábia".

Claudia Raia também comentou sua antiga relação com o ator e agora político brasileiro Alexandre Frota, com quem se casou no final dos anos 1980. "Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu né." Raia também se lembrou de quando fez um "barraco" com o ex-marido.

"Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Aí eu peguei e joguei tudo dele pela janela do meu apartamento na Lagoa, no Rio. Nesse dia eu soube que ele deu uma festa em um apart hotel. Fiquei com um ódio, peguei meu carro, fui lá e quebrei tudo. Foi o único barraco da vida", afirmou.

Quarta, 05 de Agosto de 2020 - 12:00

Com vida agitada pós-BBB, Flay é criticada ao anunciar música sobre quarentena; entenda 

por Júnior Moreira Bordalo

Com vida agitada pós-BBB, Flay é criticada ao anunciar música sobre quarentena; entenda 
Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro single da carreira solo da ex-BBB Flay ainda nem saiu, mas já está redendo críticas nas redes sociais. Intitulada "Saudades, né minha filha", a música é uma parceria com Jerry Smith que será lançada no dia 14 de agosto. De acordo com a assessoria da artista, a letra traz a rotina da quarentena, sobre a história de uma moça com "saudade de viver a vida".  

  

Contudo, nas redes sociais, as pessoas estão criticando o tema escolhido pela cantora, já que desde que deixou a competição da Globo, no dia 12 de abril, ela vem compartilhando que não tem seguido o isolamento social, medida defendida para o combate do novo coronavírus.  

  

Nos últimos meses, a sister já se encontrou com amigos, como os ex-participantes Boca Rosa, Felipe Prior e Guilherme Napolitano; viajou algumas vezes; fez rinoplastia; e até iniciou e terminou um namoro com Fernando Pessiquelli. Confira algumas críticas: 

Por outro lado, os fãs de Flay saíram em sua defesa, justificando que outros artistas também furaram a quarentena. “To realmente esgotada com esse povo que julga tanto a Flay, vários ex-BBBs e famosos estão quebrando a quarentena, mas só Flay tá levando chumbo, depois vocês falam de empatia, essa empatia seletiva de vocês”; “Parem de falar mal da Flay, eu hein, todo mundo aqui furou a buce** da quarentena. Vamos de hipocrisia”; “Impressionada como vocês só criticam o que é conveniente. E todos os outros que estão furando a quarentena?”, foram alguns dos comentários.  

Patati e Patatá apresentam show 'Sorrir e Brincar' no drive in do Centro de Convenções 
Foto: Divulgação

A dupla Patati e Patatá se adapta às necessidades de segurança durante a pandemia e desembarca em Salvador com o espetáculo “Sorrir e Brincar”, em cartaz nos dias 29 e 30 de agosto, no drive in do Centro de Convenções, situado no bairro da Boca do Rio. 

 

Com cerca de 70 minutos de duração, o show traz os palhaços acompanhado por dançarinos e cenário colorido como convite a uma viagem ao lúdico. No repertório, músicas como “Dança do Macaco”, “Lôro” e “Ronco do Vovô”, “Tindolelê”, “Piuí Abacaxi” e “Ursinho Pimpão”. Entre um som e outro, a dupla interage com o público através de perguntas e brincadeiras.

 

Os ingressos custam de R$ 180 a R$ 200 por carro, com lotação de até quatro pessoas. Os interessados podem adquirir as entradas na plataforma Sympla (clique aqui).

 

SERVIÇO
O QUÊ:
Patati e Patatá - “Sorrir e Brincar”
QUANDO: 29 e 30 de agosto, às 18h
ONDE: Big Drive In Salvador no Centro de Convenções - Salvador (BA)
VALOR: Setores A e B - R$ 200 e Setores C e D - R$ 180

Jammil anuncia novo vocalista após saída de Levi; conheça Rafael Barreto 
Foto: Divulgação

A banda Jammil apresentou oficialmente nesta quarta-feira (5) o seu novo vocalista, que entra no lugar ocupado nove anos por Levi Lima (veja aqui). O escolhido foi o baiano Rafael Barreto, de 34 anos.  “O Jammil está se renovando e Rafael vem para somar à nossa trajetória. Já estava atento às suas produções musicais e em um momento que o mundo está se reinventando a gente se reinventa também”, pontua Paulo Borges, empresário da banda. Rafael foi o vencedor do programa Ídolos, da Record, em 2008.   

  

Rafael estava morando em Minas Gerais com a esposa Flávia e a filhinha;Bella, de 1 ano e 6 meses, mas já se mudou para Salvador. “Comecei a gostar de música aos 12 anos com minha mãe, que me fazia dormir ao som de Michael Jackson, Stevie Wonder, Julio Iglesias, Luis Miguel. E desde criança acompanhava mainha nos ensaios do Olodum, ela era professora de Língua Portuguesa e Direitos Humanos na Escola Criativa Olodum e meu tio João Jorge, Presidente do Olodum”, contou.  

 

Ao se dizer com raízes no samba reggae e influências da música mundial, o cantor montou na adolescência a banda Alpha 3, junto com o irmão Edu Barreto e o amigo Klaus Seydel. Cantou em gincanas, no intervalo de diversos colégios da capital baiana, mas foi quando passou na primeira seletiva do programa Ídolos em 2008, que se viu realmente como cantor. “Fui passando etapa a etapa até chegar à final do programa. Venci, me mudei para São Paulo e comecei a rodar o Brasil para fazer divulgação do trabalho”, diz. 

  

Depois do prêmio, fez shows em grandes cidades, mas também em barzinhos, pubs e casas noturnas. “No repertório tinha de tudo um pouco, mas uma coisa que não faltava era o ‘bloco’, com os sucessos da Axé Music”, pontuou o artista. Além de São Paulo, Rafael também morou em Brasília, Rio de Janeiro, Espírito Santo e depois de um tempo voltou para Salvador. “Precisava acalmar a minha alma e nada melhor do que fazer isso em casa com minha família, isso foi em 2017. Estava morando fora da cidade desde que ganhei o Ídolos. E das brincadeiras de cantar em casa com meu irmão resolvemos voltar a cantar juntos”, contou. 

 

“Sempre estive atento para o mercado e novos talentos da música. Ouvi Rafael tocando através de amigos e fizemos o convite para ele ser a nova voz do Jammil. Estamos empolgados com esse novo momento”, confessou Borges. “O Jammil sempre teve diversas influências musicais, do rock, do reggae, do pop, do samba reggae, mas principalmente da energia da Bahia. Sempre ouvi as músicas do grupo e estou feliz e empolgado para somar a essa história”, vibrou o artista. Para a nova fase, além de dar sua roupagem para os sucessos do grupo, ele já compôs três músicas, uma delas em parceria com Manno Goés, sócio da banda.  Em tempo, o cantor será o convidado da live do Bahia Notícias desta quinta-feira (6). 

Quarta, 05 de Agosto de 2020 - 09:00

Para salvar casamento, Kim Kardashian leva pastor em viagem com Kanye West

por Folhapress

Para salvar casamento, Kim Kardashian leva pastor em viagem com Kanye West
Foto: Reprodução / Instagram

Parece que a socialite Kim Kardashian tem uma última cartada para tentar salvar o seu já desgastado casamento com o rapper Kanye West. De acordo com o The Sun, a empresária viajou ao encontro de West acompanhada de Rich Wilkerson Jr, pastor que oficializou a união deles em 2014.

A mãe de Kim, Kris Jenner, não chegou a ser convidada de acordo com uma fonte ao tabloide. "Kim queria levar a mãe, mas não queria que Kanye se sentisse pressionado. Ela planeja levar Rick Wilkerson Jr, o pastor, ou caso Kanye seja resistente, fazer uma chamada de vídeo. Ele é alguém que Kanye confia", disse a fonte.

"A viagem de Kim e Kanye não é um feriado romântico. É mais uma chance para que eles se reconectem longe de todo o caos", completou.

Kanye West anunciou que concorreria à presidência no Twitter no último dia 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Apesar do apoio de Kim Kardashian, a candidatura virou piada entre alguns famosos.

Ele oficializou a candidatura na semana passada, mas ainda não se ela será aceita porque as cédulas eleitorais já haviam sido impressas em Estados como Indiana, Nova York e Texas. Uma pesquisa eleitoral apontou que ele tinha 2% de intenções de voto.

De lá para cá, a vida a dois com Kim tem sido ruim. No mês seguinte, Kanye West chorou ao revelar que conversou com Kim Kardashian sobre a possibilidade de ela fazer um aborto quando os dois ainda eram namorados. Após a desistência, eles tiveram a menina North West, hoje com 7 anos.

A fala ocorreu em um centro de eventos na cidade de North Charleston, na Carolina do Sul, durante o primeiro evento da campanha do rapper, que se candidatou a presidente dos Estados Unidos.

West também mostrou prints da sua conversa com a sogra, Kris Jenner. Segundo ele, a empresária está ignorando suas mensagens. O cantor contou também que estava passando pela mesma situação do filme "Corra!" (2017), já que a sogra e a esposa estavam querendo interná-lo a força em uma clínica psiquiatra. Ele sofre com bipolaridade.

Recentemente o site norte-americano TMZ, afirmou que a família do rapper estava muito preocupada já que ele tem ao menos uma crise de transtorno bipolar por ano. Em 2018, o músico já havia falado que parou de tomar seus remédios para controlar o problema, pois isso reteria sua criatividade.

Em outra publicação também excluída, Kanye West escreveu: "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme 'Corra!', só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem".

Quarta, 05 de Agosto de 2020 - 08:00

Felipe Andreoli tatua rosto de Rafa Brites pelos 10 anos de relacionamento; veja  

por Júnior Moreira Bordalo

Felipe Andreoli tatua rosto de Rafa Brites pelos 10 anos de relacionamento; veja  
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Felipe Andreoli fez uma surpresa para a mulher, Rafa Brites, na noite desta terça-feira (5). O jornalista tatuou o rosto dela, em homenagem aos 10 anos de relacionamento.  

  

"Chocada", a ex-global contou os detalhes nas redes sociais. "A pessoa aparece. Ele saiu para fazer uma tatuagem. Calma. Gente...", iniciou, meio atordoada. "Eu falei para ela que ia fazer uma coisa totalmente diferente, que eu tinha fechado as costas. Cheguei, tirei a blusa e não tinha nada. Ela ficou sem entender nada", emendou o jornalista.  

  

Segundo Rafa, a tatuagem tem diversos símbolos da história dos dois. Ela na caneca "transbordando", a sigla 'IJ', que significa influenciadora de jornadas, nova profissão de Rafa, e o dinossauro, animal preferido do filho deles. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado... Felipe Andreoli, literalmente, transbordei de amor. 10 anos", escreveu ao compartilhar a imagem. Os dois se casaram em novembro de 2011 e são pais de Rocco, de três anos. Confira: 

Galã de 'A Dona do Pedaço', português Pedro Carvalho volta para país natal com marido
Foto: Reprodução / Instagram

Galã de “A Dona do Pedaço”, o ator português Pedro Carvalho foi mais um artista estrangeiro que decidiu voltar para o país natal. Segundo informações do portal Contigo, ele e o marido, o advogado brasileiro João Henrique Simonetti, ganharam uma festa intimista de despedida antes de partir para as terras lusitanas. 

 


Pedro, de estampa verde e Simonetti, de camisa preta, ganharam festa de despedida | Foto: Reprodução / Instagram

 

Em sua temporada pelo Brasil, o Abel da trama de Walcyr Carrasco participou de outro folhetim do mesmo autor, em 2017, quando interpretou Amaro em “O Outro Lado do Paraíso”. Sua estreia na TV brasileira, no entanto, foi na novela de época “Escrava Mãe”, da Record, em 2016. A trama de Gustavo Reiz, inclusive, será reprisada a partir de 18 de agosto (relembre aqui).

 

Assim como Pedro, seu colega de emissora Paulo Rocha tomou a mesma decisão de voltar para casa. No ar nas reprises de “Novo Mundo”, “Totalmente Demais” e “Fina Estampa”, o artista encerrou o contrato de 10 anos com a Globo. Agora em Portugal, ele firmou novos trabalhos na emissora SIC (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo