Roberta Miranda diz que foi maltratada por segurança de Gusttavo Lima: 'Asqueroso'
Foto: Reprodução / Portal dos Famosos

Roberta Miranda disse que foi maltratada por um segurança no show que Gusttavo Lima fez na noite de domingo (20), em São Paulo. Em vídeos publicados em seu Instagram, a cantora contou que tentou entrar no camarim para dar um abraço no cantor, mas foi barrada e desrespeitada por um funcionário da equipe de Lima.

"Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara", escreveu ela, na legenda da publicação.

Na mesma publicação, Miranda também desejou melhoras para o cantor, que teve uma virose antes do show. "Gusttavo Lima que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde é o bem mais precioso. Conte comigo."

Em vídeos no Stories, Miranda disse que conhece muitos médicos em São Paulo e, por isso, decidiu levar o seu apoio para o cantor, mas foi barrada pelo segurança. Pouco tempo depois, ela disse que uma assessora de Lima apareceu e informou que ele já estava entrando no palco. 

A cantora contou, então, que se dirigiu até a rampa que dá acesso ao palco para dar um abraço em Gusttavo Lima, mas foi novamente impedida. "Esse cidadão, esse segurança, esse Paulão me brecou de novo. Eu disse: 'Poxa, Paulão. Não é assim que se faz. Meu segurança trabalha comigo há anos, se ele maltratar um colega meu, eu boto ele na rua na hora. Nem colega, nem fã.", contou.  "Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu tive, mas vim embora. É nojento o que esse cara fez. Em 33 anos de carreira, nunca ninguém fez isso comigo", concluiu.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima disse que não tem um posicionamento sobre o assunto. Já sobre a saúde de Lima, a informação é que o cantor está bem e iria fazer um check-up nesta segunda-feira (21).

Em 'A Dona', Agno encontra documento de Maria da Paz e revela golpes de Fabiana a Vivi
Foto: Reprodução / TV Globo

Fabiana (Nathália Dill) terá seus golpes revelados a Vivi (Paolla Oliveira) na reta final de “A Dona do Pedaço”. As armações realizadas pela vilã serão ditas por Agno (Malvino Salvador), que estará focado em um plano de vingança contra a atual dona da fábrica de bolos. 

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, será na casa de Beatriz (Natália do Vale) que o empresário encontrará o documento perdido de Maria da Paz (Juliana Paes), que anulará a compra da fábrica de bolos feita pela ex-noviça.

 

Frente a frente com Vivi, o homem dirá a modelo que que Fabiana deu um golpe na construtora, origem de toda a fortuna que ela adquiriu. Além disso, o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) contará a digital influencer que a vilã foi responsável por afastar Cássia (Mel Maia) do próprio pai, ao revelar de forma perversa que ele era gay. 

 

Vivi concordará com as palavras do empresário e lembrará de quando Fabiana confessou que testemunharia contra Chiclete (Sérgio Guizé). Por fim, na sequência que irá ao ar no dia 16 de novembro, a modelo dirá a Agno que independente da vingança, fará questão de entregar pessoalmente o documento nas mãos de Maria da Paz. 

Terça, 22 de Outubro de 2019 - 15:00

Ivete entra em estúdio e promete novidades para os fãs: 'Vocês vão amar'

por Júnior Moreira Bordalo

Ivete entra em estúdio e promete novidades para os fãs: 'Vocês vão amar'
Foto: Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, a cantora Ivete Sangalo está preparando novo material para seus fãs, que sucederá o álbum Live Experience, projeto de comemoração aos seus 25 anos de carreira.

 

No Instagram, na noite desta segunda-feira (21), a musa baiana compartilhou que esteve em estúdio gravando novo material. Fazendo mistério, apenas adiantou: "Estou aqui gravando umas coisas bem bonitas que vocês vão gostar. Uma coisa linda que vocês vão amar''. O Bahia Notícias entrou em contato com assessoria de Ivete para saber do que se trata, mas a equipe informou que ainda não pode dar detalhes da ação.

Nana decide expulsar Diogo de casa, após os dois confessarem traições em 'Bom Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Encurralado por Eugênia (Helena Fernandes) após ser flagrado se agarrando com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) na Loja Chic (relembre aqui), Diogo (Armando Babaioff) resolverá confessar a traição para Nana (Fabiula Nascimento) após a dona da loja dar um prazo de um dia para ele se explicar a esposa. 

 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, após ir a editora, confessar que errou e tentar pedir perdão a mulher, o vilão ouvirá de Nana que ele fosse embora da vida dela. Na sequência, que tem previsão para ir ao ar no dia 14 de novembro, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) chegará a noite em casa e no quarto do casal revelará que também traiu o marido e que o casamento dos dois acabou. 

 

Diogo, que estará sentado na cama, tentará argumentar afirmando que ele poderá dormir no sofá e que é o pai do filho que ela espera. As palavras do vilão, no entanto, não convencerão a filha de Alberto (Antonio Fagundes) e ela pedirá para que o então marido faça as malas e se retire da mansão Prado Monteiro. 

 

No momento da saída, Diogo afirmará para Nana que não sabe se vai conseguir sair de casa. A mulher, porém, será mais confiante e dirá que ele irá conseguir se desapegar da vida que vivia, cogitando, inclusive, ajuda para que ele consiga sair mais rápido do local. 

O Poeta participa de novo clipe de Vinny Nogueira; assista 'Senta Vá'
Foto: Divulgação

O cantor baiano Vinny Nogueira lançou o clipe oficial do single “Senta Vá”, com a participação especial  d’O  Poeta, lançado no Canal Mete Som no YouTube. A canção foi composta por Davi Andrade Mendonça, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho e Gabriel Galvão da Silva Daltro.

 

O audiovisual tem a direção de Dário Vetere, diretor de fotografia da Califórnia Media House, e traz uma turma jovem dançando e com estilo musical de rap da cultura hip hop. “Gosto muito dessa pegada da música americana e dessa mistura  com o pagode baiano. Essa canção que gravei com o Poeta pedia uma coisa dançante, estou feliz em estrear minha carreira solo com a participação especial de John - O POETA-  que é esse grande parceiro. O clipe ficou com um astral incrível e uma estética muito bacana, vocês vão adorar”, falou animado Vinny. Assista:

Conselho de Enfermagem faz nota de repúdio a Naiara Azevedo por 'tom pejorativo' em música
Foto: Reprodução / Instagram

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) emitiu uma nota de repúdio direcionada à cantora Naiara Azevedo e Gil Mendes pela música "Boqueira". A letra traz os seguintes versos: "O meu desejo é que ele pegue uma boqueira / e que a rapariga não seja enfermeira". Ouça a música:

O texto questiona a utilização da palavra "enfermeira" como algo pejorativo. "A letra da música reduz o trabalho realizado pelas profissionais de enfermagem, incitando o preconceito contra as enfermeiras. Não se pode admitir que, sob o manto da liberdade de expressão, as pessoas se utilizem deste tipo de manifestação de pensamento que ofende publicamente uma coletividade de mulheres enfermeiras", protestou.

 

Por fim, o Conselho faz acusações sobre a letra, afirmando que a música "reforça uma cultura machista e misógina perpetrada no Brasil por muitos anos". A assessoria de Naiara ainda não se manifestou.

Vale destacar que "boqueira", conhecida cientificamente como queilite angular, é uma feridinha que pode aparece no canto da boca e que é provocada pelo desenvolvimento excessivo de fungos ou bactérias devido ao hábito de lamber os lábios constantemente, por exemplo.

Após agressão, ex-'Pânico' registra queixa e diz que nunca baixou a cabeça por ser gay
Foto: Reprodução / Instagram

O comediante Evandro Santo registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (21) por conta de uma agressão sofrida durante uma apresentação em Marília, no interior paulista (veja aqui). Ele também postou um vídeo em suas redes sociais rebatendo críticas que estaria recebendo. 

Segundo o artista, ele realizava seu show normalmente na última sexta-feira (18), quando chamou duas pessoas da plateia para participarem de um número. Durante a brincadeira ele deu um selinho nos dois, um homem e uma mulher, que desceram do palco depois sem demonstrar nenhum problema. 

Já no intervalo da apresentação, Evandro conta que estava no banheiro, quando o homem que havia subido ao palco, identificado como Pedro, se aproximou, chamou-o de "viado" e lhe deu um soco na boca. "Eu achei que ele vinha pra bater papo, tirar sarro, tirar foto", afirmou o humorista em seu Instagram. 

Por conta do ocorrido, o artista esteve no DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), em São Paulo, e registrou uma queixa de lesão corporal. "Vou até o fim com todos os processos possíveis. Em nome do respeito ao próximo, a não-violência do próximo e a anti-homofobia", já havia afirmado ele no fim de semana.

Em suas redes sociais, Evandro desabafou sobre o ocorrido novamente nesta segunda e aproveitou para rebater críticas de estaria se aproveitando da comunidade LGBTQI: "Sou gay desde os seis anos. Apanhei muito por imitar a Gretchen, porque tinha voz fina, porque andava rebolando. As pessoas na escola me batiam, jogavam goiaba". 

"Minha mãe brigou comigo por que troquei o judô pelo balé. Sempre fui muito gay (...) Nunca baixei a cabeça por ser gay. E sempre tive amigos, tanto héteros quanto gays. Entrei no Pânico [programa de humor da rádio Jovem Pan] como gay. Eles queriam um gay forte, que falasse sobre isso".

O comediante também falou que, diferente do que estão dizendo, ele não apoia o presidente Jair Bolsonaro e que seu candidato nas últimas eleições era Ciro Gomes. Apesar disso, ele não votou porque estava confinado no programa "A Fazenda" (Record). 

Ele também falou sobre a violência contra os gays, mas salientou que não é um problema apenas da comunidade LGBTQI: "Me espanta um gay apanhar, mas me espanta também uma mulher levar um soco na cara porque não deu o celular a um ladrão, me espanta um Uber assaltado, perdendo todo o dinheiro que ganhou, me espanta uma menina de minissaia ser considerada biscate e receber cantadas grosseiras".

Lucas termina namoro após Hari preferir salvar amiga em 'A Fazenda': 'Pode me esquecer'
Foto: Reprodução / A Fazenda

O modelo Lucas resolveu terminar o namoro com Hariany após a participante preferir salvar Thayse da roça e o colocar na berlinda ao lado de Jorge e Rodrigo em "A Fazenda".

 

Durante a madrugada, ele não digeriu a situação. Em sua defesa, a ex-'BBB' disse que optou no namorado por acreditar que ele conseguiria vencer a prova do fazendeiro e se livrar da roça. "Eu só acreditei em você, que você vai ganhar a prova. Desculpa", pediu.

 

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você pra lá fora. Você jogou meu sonho em risco, não tem só prova de força, tem prova de sorte. Quem sou eu na fila do pão, tem algo de errado, e eu acabei de confirmar. A gente não precisa ser inimigo, mas não vai ter mais nada", explicou.

 

Websérie baiana com Mainha e Júnior vai virar filme rodado no Recôncavo
Foto: Reprodução / Instagram

A websérie "Na Rédia Curta", sucesso no Youtube e redes sociais, será adaptada para o cinema, com locações em Muritiba, Cachoeira e São Félix, no Recôncavo Baiano. De acordo com o Correio, o projeto, estrelado pelos atores Thiago Almasy e Sulivã Bispo, foi contemplado no edital da ANCINE - Fundo Setorial do Audiovisual, o longa-metragem se aprofunda na história da dupla e expande seu núcleo familiar.

 

O longa começará a ser rodado em 2020 e a previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2021. A direção será de Ary Rosa e Glenda Nicácio (Rosza Filmes), diretores dos filmes "Café com Canela" e "Ilha".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu tô me bulindo toda de felicidade porque agora eu e meu filhote vamos virar FILME. É uma luta danada criar esse menino desde pequeno Na Rédea Curta! Só Deus sabe o quanto é vitorioso, para mim, transformar minhas manias, esporros e os trejeitos de uma mãe baiana arretada em pílulas de humor, imagine como será isso nos telões. Já estou me amostrando, claro, e contei à vizinhança inteira, afinal eu virei atriz! Júnior não fala de outra coisa, minha porta só anda cheia de menina querendo tomar o lugar de Keylane. A notícia abalou tanto comigo, que eu até liberei ele da arrumação do quarto. Quem quiser que se segure porque o babado agora é nacional e não sei quantas polegadas! Ah! Quero mandar um beijo doce para os meus sobrinhos e diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa que vão me conduzir nesse babado, e dizer as línguas de ladeira que gostam de tomar parte da minha vida, que acabou a espera, dia 31 de outubro já tem episódio novo no canal! —-> Cliquem na bandeirinha aqui no cantinho inferior esquerdo da postagem para que mais espóticos recebam essa notícia!

Uma publicação compartilhada por Na RÉDEA CURTA (@naredeacurta) em

Terça, 22 de Outubro de 2019 - 09:00

MC Gui causa polêmica ao rir de criança supostamente com câncer nos EUA; entenda

por Júnior Moreira Bordalo

MC Gui causa polêmica ao rir de criança supostamente com câncer nos EUA; entenda
Foto: Reprodução / Portal dos Famosos

O cantor MC Gui causou polêmica nas últimas horas após gravar um vídeo "zoando" a aparência de uma garota na Disney, nos EUA. "Mano, olha isso. Gente do céu!", declarou o brasileiro, entre risadas enquanto filma a menina. No registro, a jovem aparente estar incomodada com a situação. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.

 

Nas redes sociais, as pessoas apontaram que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer. De acordo com o Portal Famosos do Brasil, sem querer dar entrevistas a família revelou que menina se recupera de uma intensa terapia contra a doença e o processo fez a menina perder o cabelo e as sobrancelhas. A mãe de Jully explicou que a menina chorou bastante por se sentir ridicularizada, mas que voltou a se entreter com as atrações do parque a pedido de sua mãe. Com a repercussão negativa, o funkeiro tentou se justificar e apagou o vídeo antigo.

 

"Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou.

 

 Seguiu dizendo que postou o vídeo, pois a menina era parecida com a personagem "Boo", do filme "Monstros S.A". "Achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, concluiu.

 

PEGOU MAL

As consequências do ato já estão atingindo o financeiro do artista. Nesta terça-feira (22), em nota oficial, uma empresa anunciou o cancelamento de um show de MC Gui. Trata-se de uma escola de idiomas localizada em Mato Grosso do Sul.

 

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou.

 

Ao saber da situação, a cantora Jojo Todynho se mostrou indignada e xingou o colega. “Não trava comentário não, sustenta a sua gracinha. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!”, disparou.

 

Dez anos após ser atacada em faculdade, Geisy Arruda diz se lembrar de 'gritos de puta'
Foto: Reprodução / Instagram

Há dez anos, no dia 22 de outubro de 2009, a então estudante de turismo Geisy Arruda, à época com 20 anos, causava um alvoroço na sede da Universidade Bandeirante de São Paulo, em São Bernardo do Campo (ABC paulista). Na ocasião, ela foi xingada e humilhada por muitos alunos por estar com um vestido rosa e curto. 

Atualmente, aos 30 anos, Arruda lembra com tristeza daquele que para ela foi o "pior dia da vida". Até agora, ela diz, é difícil entender os motivos daquele desconforto geral na faculdade. "Não são lembranças boas, foi um dia triste, o pior. Recentemente, eu tive de assistir a vídeos daquele momento e foi complicado reviver tudo isso. Mas eu lembro como se fosse ontem do meu trajeto e de cada voz me xingando. As vozes ecoavam dizendo 'puta'", afirma ela.

Por mais que hoje esteja bem, Arruda conta que ainda há uma chateação com o episódio e revela que no início achava que ela era a culpada, algo que rapidamente diz ter resolvido em sua mente. "Nas primeiras semanas me cobrava: 'e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?'. Eu me torturava como se eu fosse a vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava. Algumas pessoas tentam justificar o ato inadmissível dos alunos."

De acordo com a modelo, até hoje ninguém envolvido no episódio a procurou para fazer as pazes ou para tentar uma aproximação amistosa. "Graças a Deus nunca encontrei ninguém e nem quero. Seria desagradável para todos. Evitei isso a minha vida toda. Nunca recebi um pedido de desculpas, nunca ninguém teve essa hombridade", afirma.

Geisy Arruda tinha 20 anos e morava em Diadema (ABC paulista). Quem pagava com esforço a mensalidade da universidade era o pai dela. A jovem nasceu na periferia do ABC e na época trabalhava em um mercado com salário de R$ 400. A meta dela era trabalhar com turismo ou hotelaria. Segundo Arruda, nunca passou pela cabeça alçar à fama.

BONANÇA APÓS A TEMPESTADE
Após o episódio, Geisy Arruda ficou na mira dos holofotes e sua vida passou a ter um novo caminho. Ela passou a frequentar programas de televisão e chegou a ser repórter de alguns deles, modelo, atriz e fez participações em quadros de humor.

Também fez ensaios sexy, posou nua e participou do reality "A Fazenda" (Record), em 2010. Na opinião de Geisy Arruda, a fama veio como uma espécie de alento, a bonança após a tempestade. "O sucesso eu encaro como uma recompensa divina, uma forma de amenizar as agressões que sofri. Nem toda dor e humilhação são para sempre. Mas imbecilidade e lixação pública não desejo à minha pior inimiga."

Arruda também revela que tinha complexo com relação à aparência. Desde os dez anos que ela pintava os cabelos em casa, fazia as unhas e até se depilava com lâmina. Para ela, era a tendência a ganhar peso que mais a machucava. Justamente por isso que com a fama veio o dinheiro para investir em sua beleza. "Agora depois que estou numa condição melhor, procurei bons cirurgiões plásticos e aproveitei para me cuidar. Fiz lipoaspiração, coloquei silicone, ajeitei o nariz, investi muito em mim", revela.

Apesar de tudo o que aconteceu, Arruda guarda até hoje o vestido rosa que causou tanto alvoroço há dez anos. Mas engana-se quem pensa que há carinho envolvido. "É um tecido apenas, não um troféu nem amuleto. Não o vejo como talismã e jamais colocaria num quadro como se fosse sagrado. Guardo porque é simbólico, mas não uso. Me remete a tudo de ruim".

Dez anos depois, Geisy Arruda já passou por muita coisa, mas ela quer mesmo é expandir seu canal, Ponto G, no YouTube no qual fala sobre sexualidade. Ela recebe celebridades e as entrevista, algumas em uma banheira. "Sempre gostei e quis trabalhar com humor na TV, mas não há muitas oportunidades. Quando a mulher tem curvas, ninguém a leva a sério. Tanto que nossas comediantes mulheres não são 'sex symbol'. Na internet, eu posso fazer minha própria programação."

Outra vontade da modelo é a de ser mãe. Ela chegou a sofrer um aborto espontâneo em 2014, quando estava no terceiro mês de gestação. "Quero ter filhos, casar, a maternidade seria uma honra, uma dádiva. Quem sabe um dia, quando eu encontrar uma pessoa boa, porque agora estou solteira."

Terça, 22 de Outubro de 2019 - 07:50

Iza grava parceria com Major Lazer e Ciara, diz coluna

Iza grava parceria com Major Lazer e Ciara, diz coluna
Fotos: Reprodução / Instagram @iza | Montagem BN

A visita de Ciara ao Brasil, no Carnaval deste ano, rendeu. Na época, a cantora americana se encontrou com alguns artistas nacionais, como Iza, e agora as duas gravam uma parceria musical. A faixa, cujos detalhes ainda não foram divulgados, terá ainda o trio Major Lazer, do DJ Diplo.

 

Eles também já conheciam Iza e registraram esse encontro no Instagram em dezembro do ano passado. Em entrevista ao G1, os músicos explicaram que a conheceram por acaso na República Dominicana - a cantora curtia sua de mel com o produtor musical Sérgio Santos.

 

A informação da parceria foi divulgada pela coluna de Leo Dias, no UOL. Segundo a publicação, feita nessa segunda-feira (21), a brasileira está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar o clipe com eles.

 

PARCERIAS INTERNACIONAIS

É nítido o crescimento de parcerias entre artistas nacionais e internacionais nos últimos anos. Um exemplo disso é Anitta, que tem colaborações musicais como J Balvin, Maluma, Black Eyed Peas e o próprio Major Lazer, para citar alguns exemplos. 

 

Em meio a esse novo momento da música popular do Brasil, o duo Tropkillaz se reúne em uma parceria com a cantora Ally Brooke, que integrou a girl band Fifth Harmony.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

She’s so sweet! @allybrooke

Uma publicação partilhada por TROPKILLAZ (@tropkillaz) a

De acordo com o Papel Pop, os DJs também estão em Los Angeles para gravar duas músicas com a americana. Mais detalhes sobre a parceria, no entanto, ainda não foram divulgados.

Parangolé anuncia início das vendas e valores de ingressos para o 'Verão do Parango' 2020
Foto: Divulgação

A banda Parangolé iniciou, nesta segunda-feira (21), a venda de ingressos para a nova temporada de ensaios, desta vez, com o “Verão do Parango” edição 2020, que será realizado na Arena Fonte Nova. As entradas que poderão ser adquiridas no Sympla (clique aqui) e na Salvador Tickets, no Shopping da Bahia, estão custando R$ 50 para Arena O Pai Chegou, R$ 150 Open Bar e R$ 80 para o espaço Lounge Diferenciada. 

 

Detentor do último título de música do Carnaval com “Abaixa Que É Tiro”, o grupo liderado por Tony Salles dará o pontapé inicial para os ensaios de verão no dia 15 de dezembro. O evento reunirá além do pagode, o samba de Dilsinho e o axé de Tomate com shows completos de ambos os artistas. 

 

SERVIÇO:
O QUE: Verão do Parango - edição 2020
ATRAÇÕES: Parangolé | Dilsinho | Tomate
QUANDO: 15 de dezembro
ONDE: Arena Fonte Nova
VALORES (meia-entrada): 
- Arena O Pai Chegou - R$ 50
- Open Bar - R$ 150
- Lounge Diferenciada - R$ 80
VENDAS:
- Sympla (clique aqui)
- Salvador Tickets, 2º piso do Shopping da Bahia

Em relação de respeito com Loreto, Débora Nascimento diz que não é pautada por traumas
Foto: Reprodução/Instagram

Passados oito meses desde a separação conturbada com o ator José Loreto (relembre aqui) e hoje namorando o dermatologista Luiz Perez, Débora Nascimento garantiu em entrevista ao Gshow, que tem mantido uma relação saudável e de “muito respeito” com o ex-marido. 

 

“É o pai da minha filha e será para sempre alguém com quem vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”, diz a artista que é mãe da pequena Bella hoje com 1 ano e seis meses. 

 

Após viver um período turbulento, rodeado de especulações, traições e nomes sendo apontados, Nascimento destaca a superação da separação e destaca o atual namoro como um momento para reencontrar a felicidade. “Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz", finalizou. 

Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 20:00

Anitta passa por constrangimento após cachorro defecar no chão de aeroporto

por Ian Meneses

Anitta passa por constrangimento após cachorro defecar no chão de aeroporto
Foto: Reprodução/Instagram

Em passagem pelo aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, nesta segunda-feira (21), a cantora Anitta relatou em suas redes sociais uma situação inesperada que aconteceu com o seu cachorro de estimação Plínio. Por meio do Instagram Stories, a artista contou que o animal defecou e fez xixi no chão do terminal. 

 

"Olha, eu passei o voo inteiro levando o cachorro no banheiro para fazer xixi, para fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. Aí enquanto eu catava o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o ele fez? Fez xixi na minha mala de mão. Aí, eu tive que limpar o xixi do carpete. Meu Deus porque ele só não fez nas 12 horas de voo que eu fiquei levando ele no banheiro, cinco vezes. Não sei!”, disse a artista. 

 

Plínio, que possui até um perfil exclusivo no Instagram, foi alvo de discursos de ódio em abril deste ano. Anteriormente, perfis no Twitter teriam desejado “espancar até morrer” e “jogar um galão de gasolina e “‘tacar’ fogo” no animal que foi chamado de “aberração”. Em resposta, seguidores da artista homenagearam o animal com montagens em capas de discos lançados por Anitta (relembre aqui). 

 

Dupla sertaneja Jorge e Mateus rompe contrato com criador do Villa Mix, diz colunista
Foto: Reprodução/Instagram

Integrantes de uma das duplas sertanejas que mais faturaram no segmento, Jorge e Mateus decidiram por descontinuar o contrato com a empresa de gerenciamento de carreiras AudioMix, do criador do festival Villa Mix, Marcos Araújo. 

 

Segundo informações do colunista Léo Dias, do UOL, a iniciativa, que será implementada em dezembro no término do contrato, foi motivada pelo desejo dos dois artistas de montarem um escritório próprio para empresariar suas carreiras. Ainda segundo o jornalista, atritos entre Jorge e Marcos Araújo teriam contribuído para o fim da relação.  

 

A parceria que durou 10 anos, desde o início da carreira da dupla, fez com que Jorge e Mateus se tornassem atrações principais, presentes em todas as edições do Villa Mix. Os sertanejos, inclusive, chegaram a ser confundidos como donos da empresa de gerenciamento que promove o festival. Agora, com o anúncio do rompimento o qual todas as partes já foram informadas, fica incerta a participação dos goianos nas próximas edições do evento. 

 

Atualmente, a AudioMix controla as agendas dos sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana. Além disso, a empresa gerencia carreira de artistas de outros segmentos como o DJ Alok, que também é natural de Goiás. 

Sucesso atual das sete, Grazi relembra fracasso de novela em 1ª parceria com Fagundes
Foto: Ellen Soares / TV Globo / Reprodução

Contracenando com o ator Antônio Fagundes em “Bom Sucesso”, Grazi Massafera relembrou de uma antiga parceria com o veterano na trama “Tempos Modernos”, que foi exibida em 2010 na faixa das 19 horas. De acordo com o Notícias da TV, ao contrário da atual experiência, a atriz considerou o antigo folhetim de Bosco Brasil um fiasco na teledramaturgia da Rede Globo. 

 

"Eu fiz uma novela com ele [Fagundes] que foi um fracasso, né? Foi Tempos Modernos. Foi a pior novela da Globo, e eu fiz. Foi com ele, isso dá um acolhimento no meu coração”, comentou a artista, que viveu a instável Deodora contracenando pela primeira vez com Fagundes. 

 

Ao começar os trabalhos em “Bom Sucesso”, porém, Grazi disse ter sido positiva com a nova oportunidade de contracenar mais uma vez com Antônio Fagundes e desejou que a história escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman caísse no gosto do público. “A gente se reencontrou [em Bom Sucesso] e falou: 'Agora a gente vai fazer uma novela, tomara [que dê certo]... Deus abençoe'. E abençoou, para gente esquecer. Mas tudo são experiências”, completou. 

Alexandre Peixe anuncia primeira edição de novembro do 'Axezin' no Carmo
Foto: Roque Holanda Art / Instagram / Reprodução

Com a proposta de animar o período do pré-verão, o cantor Alexandre Peixe anunciou a primeira edição do “Axezin Sunset” para o mês de novembro. A apresentação do também compositor baiano vai acontecer no próximo dia 2, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. 

 

A partir das 17 horas, o público poderá conferir, além da atração principal, as batidas do DJ Papau e os ritmos da Fanfarra da Gravata Doida. Os ingressos para a nova edição do “Axezin Sunset” estão custando R$ 70 meia e R$ 140 inteira. As entradas poderão ser adquiridas no sympla (clique aqui) e na portaria do evento. 

 

SERVIÇO:
O QUE: “Axezin Sunset”
ATRAÇÕES: Alexandre Peixe | DJ Papau | Fanfarra da Gravata Doida
QUANDO: 2 de novembro, a partir das 17 horas
ONDE: Chácara Baluarte, Santo Antônio Além do Carmo
VALORES:
- R$ 70 (meia)
- R$ 140 (inteira)
VENDAS:
- Sympla (clique aqui)
- Portaria do evento

Régis diz a Antero em 'A Dona' que Jô pode ser a autora das mortes de Jardel e Lucas
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.

 

Terça-feira, 22: Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet. Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Abel pede um aumento a Fabiana. Gladys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

 

Quarta-feira, 23: Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele. Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô. Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.

 

Quinta-feira, 24: Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

 

Sexta-feira, 25: Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

 

Sábado, 26: Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 16:00

Ao vivo, Maisa faz 'merchan' de produtos de beleza em programa da Ana Maria Braga

por Folhapress

Ao vivo, Maisa faz 'merchan' de produtos de beleza em programa da Ana Maria Braga
Foto: Reprodução / Globo

Convidada do dia no "Mais Você", Maisa, 17, esteve na manhã desta segunda-feira (21) junto a Ana Maria Braga, e chamou a atenção dos espectadores por fazer propaganda de produtos de beleza.

A atriz mirim e apresentadora do SBT é embaixadora da marca de produtos capilares Pantene, e esteve no programa da Globo ensinando técnicas para o uso deles.

A apresentadora fez alguns stories em seu Instagram há cerca de uma hora, mostrando sua chegada aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. 

Em conversa, Maisa foi questionada sobre o que gostaria de fazer no futuro: "Continuar comunicando na TV, no cinema, e acima de tudo, que eu seja muito feliz e muito saudável".

Mário conta a Marcos a possibilidade dele ser pai do filho de Nana em 'Bom Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Nana tira satisfação com Paloma, achando que a costureira contou a Diogo sobre a gravidez. Gisele insinua a Diogo que ele é estéril. Alberto convida Paloma e a família para passar o Réveillon na mansão. Paloma discute com Ramon, que não aceita passar o Ano Novo na casa de Alberto. Mário avisa a Marcos que pode ser o pai do filho de Nana. Nana convida Eugênia para passar o Réveillon na mansão. Nana deixa clara a Mário sua decisão de manter o casamento com Diogo. Marcos fica sabendo que Paloma e Ramon não estão mais juntos. 

 

Terça-feira, 22: Gisele surpreende Diogo ao aparecer com Yuri na festa de Réveillon da mansão. Francisca encontra Ramon na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso. Mário e Silvana se beijam. Eugênia hostiliza Paloma. Esther repreende Ramon ao vê-lo dançando com Francisca. Nana agradece a Paloma ao ver a alegria de Alberto. Vicente é rejeitado por Gabriela, Patrick e Michelle. Marcos abraça Paloma na chegada do Ano Novo e os dois acabam caindo na piscina.

 

Quarta-feira, 23: Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William. Alberto confirma para Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana afirma a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William anuncia a Gisele que revelará a Nana quem é Diogo.

 

Quinta-feira, 24: Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.

 

Sexta-feira, 25: Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial, prometendo ajudá-la. Natasha insiste para que Paloma dance forró com Marcos. Alberto estranha a insistência de Natasha. Natasha avisa a Marcos que seu relacionamento acabou. Ramon e Paloma entram em acordo. Nana e Diogo flagram Mário e Silvana se beijando. Nana revela a Diogo que existe uma chance de Mário ser o pai de seu filho. Ramon decide fazer aula de dança com Francisca. Natasha revela a Paloma que Marcos está apaixonado por ela.

 

Sábado, 26: Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.

Sthefany Brito termina 2º casamento após 1 ano da cerimônia na Itália
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Sthefany Brito terminou o casamento com Igor Raschkovscky após pouco mais de um ano da cerimônia íntima que ocorreu em Montalcino, na região italiana da Toscana. De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, os dois moravam juntos há oito anos e meio.

 

Ainda de acordo com a nota, a separação aconteceu de forma amigável e amigos acreditam numa reconciliação. No Instagram de Sthefany ainda figuram fotos do casal. A assessoria de imprensa da atriz confirma o fim. Este é o segundo casamento da artista. Em 2010 ela colocou um fim na união com o jogador Pato após nove meses do enlace matrimonial.

Em 'Éramos', Júlio chega em casa bêbado e acaba com festa de aniversário de Isabel
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 21: Inês faz um desenho dela, Shirley e Afonso juntos e Shirley se sente culpada por querer ir embora com João. Lola reclama que Júlio deve se atrasar para chegar em casa no dia da festa de Isabel. Júlio chega em casa bêbado e após discutir com Isabel, Lola e Alfredo, derruba a mesa de doces e acaba com a festa da filha. Zeca tenta entrar no quarto de Olga e é pego por Dona Maria. Almeida e Clotilde pensam um no outro. Shirley lembra de seu encontro com João. Júlio acorda durante a noite e decide remontar a festa de Isabel. Passam alguns dias. Júlio vai ao banco pagar a prestação da casa.

 

Terça-feira, 22: Lola se prepara para receber a sogra em casa, Dona Marlene. Júlio vai buscar a mãe na estação de trem. Júlio pensa em pedir à mãe o dinheiro que precisa para a sociedade com Assad. Almeida vai encontrar Clotilde em Itapetininga. Zeca pede Olga em casamento. Afonso desconfia das ligações que Shirley recebe. Para atender a um pedido de Marlene, Júlio decide levar a família à praia. Shirley e João se amam. Almeida empresta dinheiro para Júlio. Carlos e Alfredo reclamam de Marlene. Lola, Júlio e os filhos chegam à praia. A família de Lola se diverte na praia, enquanto Marlene reclama do calor.

 

Quarta-feira, 23: Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes no paletó de Virgulino. Candoca demonstra sua desconfiança com Almeida para dona Maria. Almeida tenta contar a verdade para Clotilde. Júlio se desespera quando Marlene comenta que não tem mais dinheiro. Virgulino convida Afonso para ir com ele ao Hotel dos Viajantes. Afonso sofre quando Shirley diz que quer apresentar Inês a João. Emília vai à casa de Lola e leva presentes para seus filhos. Inês destrata João, e Shirley castiga a menina. Júlio questiona Assad sobre a sociedade.

 

Quinta-feira, 24: Almeida revela a Júlio que tem dois filhos. Inês furta as cartas de Shirley. Júlio fala para Lola pedir o dinheiro que eles precisam para Emília. Almeida decide revelar a verdade para Clotilde. Revela que é casado, e Clotilde se desespera. Júlio convence Lola a falar com Emília. Inês lê as cartas de Shirley. Dona Maria apoia Almeida. Genu se aconselha com Lola. Virgulino chega ao Hotel dos Viajantes. Emília humilha Lola.

 

Sexta-feira, 25: Dona Maria tenta consolar Clotilde. Emília se constrange diante de Lola por conta do comportamento de Justina. Shirley revela a Inês que Afonso sabia que não era seu pai biológico. Lola compra um bilhete de loteria. Virgulino vê Genu no hotel e se esconde. João gosta de saber que Inês descobriu a verdade sobre ele. Afonso faz as pazes com Inês. Almeida tenta falar com Clotilde. Júlio reage descrente quando Lola mostra o bilhete de loteria que comprou.

 

Sábado, 26: Júlio discute com Lola e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley avisa a Inês que elas irão morar com João.

Tico revela gravação de primeiro DVD e anuncia Dorgival e Rai como convidados
Foto: Divulgação

O cantor Tico Cavalcanti, vocalista do Forró do Tico, gravará seu primeiro DVD de carreira no dia 27 de novembro. Intitulado “Forró, Terra e Mar”, o projeto contará com os cantores Raí (Saia Rodada) e Dorgival Dantas, este último grande influência na carreira de Tico.

 

A gravação acontecerá no Solar do Unhão, localizado no Museu de Arte Moderna (MAM). Canções autorais, além de regravações farão parte do repertório. A cenografia será assinada pelo renomado design, Peu Caldas e a produção geral ficará sob o comando da Salvador Produções. Outras participações ainda serão reveladas.

Parte da renda de festa em Morro de São Paulo será destinada às creches comunitárias
Foto: Divulgação

As Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) firmaram parceria com a festa Terceira Praia, que será realizada em Morro de São Paulo, nos dias 15 e 16 de novembro. A renda arrecadada com as cortesias solidárias será revertida para as creches comunitárias atendidas pelo programa Mais Infância, desenvolvido pelas VSBA.

 

"A parceria é por querer fazer o bem, ajudar o próximo e também pela seriedade que vemos no trabalho das Voluntárias Sociais. Serão três eventos, com cerca de 4 mil pessoas em cada um", explica o produtor da Terceira Praia, Bruno Mello.

 

No dia 15, DH8 e André e Mauro vão se apresentar no 'Sambinha no Morro', a partir das 17h. Já às 23h59, Wesley Safadão, Saulo, Dayane Felix e Alexandre Schinitman são as atrações do 'Safadão no Morro de São Paulo". No dia 16, o 'White Party' receberá Saia Rodada e Rafa & Pipo às 23h.

 

Para a primeira-dama e presidente das VSBA, Aline Peixoto, "essa parceria é um sinal de que a sociedade baiana, os artistas e os empresários estão empenhados em ajudar aqueles que mais precisam. Agradeço à produção da festa Terceira Praia pela confiança. Nossas crianças precisam desse apoio".

Andressa Urach diz não fazer sexo há dois anos e que 'matou' a mulher 'vulgar' que foi
Foto: Reprodução / Instagram

 Para a modelo Andressa Urach a mulher que ela era antes da sua conversão religiosa não existe mais.  "Aquela mulher vulgar e impura morreu". Apresentando atualmente o quadro "Eu Sobrevivi", exibido no "Balanço Geral" do sul do país, pela Record, ela não lembra em nada a modelo que foi vice Miss Bumbum, dançarina do cantor Latino e protagonista de diversas polêmicas tanto em eventos, como o Carnaval, quanto no reality "A Fazenda". 

"Eu entendo que é difícil para as pessoas acreditarem na transformação. No passado, quando eu não conhecia Deus, eu também achava impossível uma pessoa mudar tanto, mudar do vinho para a água. Mas eu não ligo. Sou agora uma mulher que não preciso provar nada. A paz que eu tenho dentro de mim supera qualquer tipo de julgamento ou aprovação das pessoas. Eu tenho Deus no coração e tenho que prestar contas para Ele e não para as pessoas. O tempo que mostre".

Em extensa entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Urach contou detalhes da nova vida e diz que não faz sexo há dois anos, desde que se separou de Tiago Costa, com quem havia se casado pela segunda vez. Ambos, que são pais de Arthur, 14, terminaram a relação em abril de 2017, seis meses após oficializarem a união.

"Eu não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido".

Apesar disso, recentemente, durante exame de rotina, a ex-modelo descobriu estar com sífilis, doença que pode ser transmitida por contato sexual, transfusão de sangue, contato direto com sangue ou da mãe contaminada para o feto. 

"Fui doar sangue e descobri que estava com sífilis. Levei um susto. Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta do problemas com hidrogel. Vai saber!  O importante é que fiz o tratamento e agora estou curada. Graças a Deus, descobri a tempo e me livrei de graves consequências".

Na nova fase, Urach não fala de envolvimentos amorosos que afirmava ter vivido com famosos como o ator Cauã Reymond, 39, e o jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, 34.  "Desculpe, mas eu não falo mais de terceiros. Eu tenho muito prazer de falar da minha vida. Situações que envolvam ou já envolveram outras pessoas, eu não falo mais. Não me sinto bem".

Apesar de toda essa mudança, que inclui se arrepender do passado, Urach diz não tecer juízos de valor em relação a pessoas que, assim como ela fez um dia, buscam ser famosas a qualquer custo.  "Quem sou eu para julgar alguém se no passado eu fazia de tudo pela fama e pelo sucesso? Tudo é uma questão de escolha. Eu me arrependo e muito do meu passado, mas eu não tenho como apagar ou fingir que nunca fiz nada. Graças a Deus, eu pude mudar o rumo da minha história. Mas cada pessoa sabe onde está a sua verdade", finaliza.

Jau comanda Baile da Rosa Branca no Convento do Carmo neste sábado
Foto: Divulgação

Comandado por Jau, a segunda edição do Baile da Rosa Branca acontece neste sábado (26), no Pestana Convento do Carmo, a partir das 22 horas. A festa terá ainda performances, e cenografia.

 

Os organizadores pedem que o público se vista de branco ou rosa (opcional), para reverenciar “a poesia e celebrar o amor ao som de um dos maiores artistas do país”. No repertório, canções inéditas do novo álbum, além de sucessos como “Café com pão”, “Com Carinho”, “Flores da Favela”, “Já é” e “Sandália de Couro”. Os ingressos ainda estão à venda no Sympla e na sede da Diva, localizada na loja Chez Cohen, no 2º piso do Salvador Shopping.

Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 10:00

Carla Perez relembra tempos de dançarina e sobe ao palco com É o Tchan; assista

por Júnior Moreira Bordalo

Carla Perez relembra tempos de dançarina e sobe ao palco com É o Tchan; assista
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e apresentadora Carla Perez relembrou um pouco seus tempos de "loira" da banda É o Tchan ao subir ao palco em que o grupo se apresentava na noite deste domingo (21). No reencontro, ela dançou, entre outras, a música "Bambolê". Assista:

A festa em questão é a Oxente, organizada pelo grupo Harmonia do Samba e o Tchan foi a participação da vez. O evento, que tem o intuito de celebrar a música baiana, aconteceu no Rio de Janeiro. Carla deixou o É o Tchan em 1998. Em recente entrevista, ela disse que "agressão gratuíta" foi o motivo da sua saída (relembre aqui).

'Inspirada' na Globo, Record faz rodízio de jornalistas locais para comandar 'Fala Brasil'
Foto: Reprodução / Record

Com a repercussão do rodízio da bancada pelos 50 anos do "Jornal Nacional", a Record decidiu também investir em âncoras convidados das afiliadas para apresentar o "Fala Brasil" aos sábados.

 

De acordo com o levantamento do Notícias da TV, nas últimas semanas, quatro Estados enviaram suas representantes. A primeira a ser testada foi a repórter Mariana Bispo, do Rio de Janeiro, no dia 21. Além dela, estiveram por lá Manuela Queiroz, da Record de Goiás, e Bianca Saraiva, da TV Cidade, afiliada da rede no Ceará. As próximas a ganharem espaço serão Isly Viana e Vanessa Nora, de Pernambuco e Santa Catarina, respectivamente.

 

Essa atitude da emissora não é novidade, porém desta vez foi institucionalizado. Por exemplo, a baiana Jéssica Smetak já tinha ancorado o produto, mas passou os quatro meses seguintes fora da escala de plantões em rede nacional. Voltou a aparecer na bancada só na edição do último dia 12.

 

Ainda segundo a reportagem, a Record informou que se trata de "uma medida comum" na emissora. Apesar disso, com exceção da aparição de Jéssica Smetak em junho, apresentadores de afiliadas não ancoravam o Fala Brasil desde 2014.

Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 08:00

Claudia Rodrigues tem alta do hospital após redução de 30% da massa encefálica

por Folhapress

Claudia Rodrigues tem alta do hospital após redução de 30% da massa encefálica
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, 48, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (19). A humorista apareceu em vídeo anunciando a novidade, e escreveu na legenda: "Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão".
 

Claudia estava internada desde segunda-feira (14) em razão das consequências da esclerose múltipla, doença descoberta há 19 anos na atriz (relembre aqui). Ela perdeu cerca de 30% da massa encefálica por conta de um processo de degeneração, e passará por um tratamento a partir do início de novembro com remédios importados dos Estados Unidos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, tratam-se de duas injeções que devem ser tomadas a cada seis meses, e que custam R$ 120 mil cada uma.

Histórico de Conteúdo