'Verdades Secretas 2' ganha primeiro teaser com cenas sensuais e de suspense
Foto: Reprodução / Twitter

Promessa para o catálogo da Globoplay em 2021, “Verdades Secretas 2”, continuação da primeira parte exibida como novela das 23h na Globo, ganhou o primeiro teaser com cenas sensuais e de suspense. Mais uma vez, a trama escrita por Walcyr Carrasco contará com o protagonismo de Angel, interpretada por Camila Queiroz. Rômulo Estrela, que surge no final do vídeo, também fará parte do elenco. 

 

De acordo com o portal Metrópoles, a o teaser lançado nesta segunda-feira (26), foi elaborado por Amora Mautner, responsável pela direção artística do novo projeto. “Verdades Secretas 2” também contará no elenco com atores como Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete, que atuaram na primeira parte, além de Sérgio Guizé, Deborah Evelyn, Renata Sorrah e Christiane Torloni.

 

Confira o teaser: 
 

'A Fazenda 12': Marcos Mion lamenta carro de som para Mirella e Xuxa sugere punição
Foto: Montagem - Instagram / @marcosmion / @xuxamenegheloficial

Marcos Mion, apresentador do reality “A Fazenda”, da Record, lamentou em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (27), o uso de um carro de som próximo à sede do programa na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. 

 

Na ocasião, supostos fãs de MC Mirella enviaram informações externas para a participante pedindo para que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia (saiba mais). 

 

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, escreveu o apresentador. 

 

 

Mais cedo, a também apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, deu sua opinião no Instagram sobre o ocorrido. Ela sugeriu algum tipo de punição, por acreditar que as ações de envio de informação do mundo exterior possam ficar ainda mais frequentes.

 

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… Tudo será permitido, mas se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro”, disse a apresentadora. 

 

“Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor (minha opinião). E mais uma vez, desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou e sim vai atrapalhar mais a Mirella. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”, completou Xuxa. 




 

'Fiquei três semanas bebendo direto', revela Andressa Suita após separação
Foto: Montagem / Instagram @andressasuita

Retomando aos poucos os trabalhos após a separação com o cantor Gusttavo Lima (relembre aqui), a digital influencer Andressa Suita revelou nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (27), que chegou a consumir bebidas alcoólicas nos últimos 20 dias. 

 

“Eu estou voltando com a rotina de treinos, que eu quero mostrar para vocês. Estou voltando com a dieta, porque eu fiquei umas três semanas bebendo direto viu. Agora estou precisando dar uma limpada no organismo, dar uma acelerada no metabolismo”, comentou a modelo, que estava maquiada para um ensaio fotográfico. 

 

Enquanto aguardava o início dos trabalhos na área externa de sua casa, Suita também fez uma reflexão sobre a maternidade e a relação dos filhos Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2 anos. Segundo a modelo, foi um susto quando soube que estava grávida do caçula, na época em que o primogênito tinha apenas cinco meses. 

 

“Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria amamentar mais, meu leite tinha secado… Hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos. O Samuel é um menino muito inteligente, muito esperto e ele é a calmaria da casa. Eles são muito parceiros. Hoje eu vejo o quanto foi bom ter engravidado do Samuel”, concluiu a modelo. 

 

Os dois herdeiros de Suita são frutos da relação da influencer com o cantor Gusttavo Lima. Os dois foram casados por cinco anos. O fim da relação entre eles veio à tona no início de outubro. Posteriormente, foi revelado que partiu do sertanejo a iniciativa de pedir o divórcio. Nas redes sociais, Andressa contou que ficou “em choque” com a situação (saiba mais). 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ?????? ??? ????? (@estilodasmusas) em

Alok anuncia live de fim de ano e seleção de cidades que ganharão laser de alto alcance
Foto: Divulgação

Inspirado nas chuvas de meteoros que aconteceram recentemente no Brasil, Alok anunciou seu primeiro projeto especial de final de ano. Com vídeo cheio de efeitos especiais, publicado nesta terça-feira (27) na redes sociais, o DJ revelou os preparativos para a live “Alive”, que será realizada no dia 5 de dezembro, no YouTube. 

 

Alok pretende, inclusive, expandir seu projeto para além do meio virtual. Somado a apresentação da live, o DJ lançou uma seleção que escolherá nove cidades brasileiras que vão ser contempladas com a ativação de um laser de alto alcance pelo céu. Para definir os nove municípios, o artista convocou os fãs e seguidores a darem sugestões nas redes sociais. 

 

O projeto “Alive” leva o mesmo nome da canção recentemente lançada pelo DJ. No vídeo de apresentação, além de fazer referência a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, é citada também a notícia sobre o meteoro visto no céu do interior baiano neste segunda-feira (26) (saiba mais). Para Alok, o evento visto na Bahia foi uma “incrível coincidência”. 

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Paolla Oliveira responde seguidor que criticou aparência da atriz: 'Falta de educação'
Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

A atriz Paolla Oliveira, 38, rebateu em suas redes sociais, o comentário de um internauta que criticou um suposto procedimento de preenchimento labial que ela teria feito. "Falta de educação, respeito e sensibilidade", afirmou a artista, destacando que comentários desse tipo podem prejudicar as pessoas.

"Preenchimento labial deixa algumas pessoas com boca de robalo... E pagam por isso", afirmou ele em uma das publicações da atriz no Instagram.

"Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema - o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém. Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim", afirmou ela.





Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal


"Eu sei que sou uma pessoa pública e minha rede é livre para comentários, mas existem limites de educação para qualquer pessoa", continuou. "Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que essa atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada."

Paolla afirmou recentemente, em entrevista no canal da Giovanna Ewbank no YouTube, que se sente melhor em relação ao seu corpo hoje do que aos 25 anos. Ela também já tinha falado que não se incomoda com mensagens de ódio: "Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, só quero ser feliz."

Atualmente Paolla Oliveira pode ser vista na reprise da novela "A Força do Querer", exibida originalmente em 2017, na Globo. Na trama ela interpreta a policial militar Jeiza, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz de Novela no "Troféu Domingão - Melhores do Ano" no mesmo ano.

Jornalista da Record sequestrado em RR teve múltiplas fraturas nos braços e pernas
Foto: Arquivo Pessoal

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima, foi encontrado com múltiplas fraturas nos braços e nas pernas após ser sequestrado na noite desta segunda-feira (26) (relembre aqui). Segundo informações do G1, obtidas pelas polícias Civil e Militar, o profissional relatou que sofreu inúmeras agressões com pedaços de pau. 

 

Romano foi encontrado por um funcionário da Roraima Energia em uma área rural na localidade de Bom Intento. No momento do resgate, ele estava consciente, mas ferido e abalado. O jornalista foi levado de ambulância para o Hospital Geral de Roraima (HGR), onde foi submetido a exames de raio x. Não foram detectadas fraturas expostas. 

 

De acordo com a Polícia Civil, as informações iniciais diziam que dos Anjos tinha sido encontrado amarrado. No entanto, segundo o delegado Herbert Amorim, o jornalista esperou a saída dos bandidos do local, conseguiu tirar a venda dos olhos e desamarrar os pés. Ele chegou a dormir em uma área de pasto e, na manhã desta terça-feira (27), se deslocou até a região em que foi avistado pelo funcionário da Roraima Energia.

 

"Ele falou que teve um senso de direção e caminhou, mesmo machucado, com as mãos amarradas com uma fita. As pernas foram amarradas, mas ele soltou antes de começar a caminhada", relatou o coronel Miramilton de Souza, que é subcomandante da Polícia Militar de Roraima. 

 

Romano dos Anjos foi sequestrado por homens encapuzados na noite desta segunda-feira (26), enquanto jantava em casa com a esposa, a apresentadora Nattacha Vasconcelos. Ele foi tirado de casa com o próprio carro, que foi incendiado à margem da BR-174. O celular da vítima chegou a ser levado pelos bandidos, mas foi encontrado horas depois pela polícia em um terreno baldio. O conteúdo do aparelho foi apagado. 

Kevinho assusta fãs ao surgir sem lentes nos dentes: 'Que coisa horrorosa'; confira:
Foto: Reprodução / Instagram

O funkeiro MC Kevinho assustou os fãs nesta segunda-feira (26) ao mostrar imagens de seus dentes sem as lentes de contato que ele já usa há quatro anos. “Dentin de tubarão”, brincou, que aproveitou para fazer alguns memes com sua aparência nas redes sociais.

 

“Chocada com os stories do Kevinho, não sabia que raspavam assim os dentes para colocar as lentes”; “está aí um procedimento estético que eu não serei a favor nunca”; “como assim? Eu achava que aqueles eram reais. Que coisa horrorosa”, são alguns dos comentários.

 

O artista explicou que ficou desgastado dessa forma porque antigamente o processo era mais agressivo.“Não vai ficar assim, galera, é só o preparo, porque eu já usava lente antes”, explicou o cantor. “O 'shape' e o formato têm que ser naturais”, completou o dentista dele.

 

O músico também fez comparações da sua feição com alguns personagens, como Baby Shark, e Baby, da “Família Dinossauros”. Qualquer semelhança é mera coincidência! Kkkkk “Não ri. Se rir, já sabe ” , escreveu. Mais tarde, Kevinho voltou ao Instagram já com uma nova lente provisória.

Com apoio de ACM Neto, Claudia Leitte constrói trio elétrico para fazer Carnaval nos EUA
Foto: Sérgio Pedreira/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Após virar sócia de empresa de consumo com foco na responsabilidade socioambiental (veja aqui), a cantora Claudia Leitte contou, nesta terça-feira (27), que está construindo um trio elétrico nos EUA com a intenção de “apresentar a alegria do Carnaval para que o mundo também possa experimentá-la”.

 

De acordo com a equipe da artista, a iniciativa é um planejamento de dois anos em parceria com a empresa americana GO Pegasus. O trio respeitará as normas e os processos legais dos Estados Unidos. A ideia é comandar a folia por lá no final de 2021. O estado da Flórida foi o local escolhido por ser acostumado a receber brasileiros.

 

"Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro. O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar", comentou Claudia Leitte.

Ivete salva menino de afogamento em Praia do Forte; cantora estava surfando com filho
Foto: Reprodução / Quem

A cantora Ivete Sangalo impediu uma criança de se afogar, no último final de semana, em Praia do Forte, aqui na Bahia. A artista estava surfando com o filho Marcelo, de 11 anos, na ocasião. A situação se tornou pública após a tia do menino relatar a história nas redes sociais, que em seguida foi confirmada pela assessoria da baiana à Quem.

 

No Twitter, a mulher, identificada apenas como Alice, conta que estava com o marido e o sobrinho no mar, quando o casal acabou indo para o fundo a ponto de não alcançar mais o chão. Enquanto tentavam nadar, ela afirma que pediu socorro a surfistas que estavam na região, quando uma delas se aproximou para amparar a criança.

 

"Ele [o sobrinho] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro (...) daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", relatou.

 

A moça ficou na dúvida se de fato era a cantora. "No dia eu falei: 'Ivete, é você?'. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque tava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza", explicou.

A foto a que ela se refere é uma em que a cantora surge com o filho. "Mãe de peixinho, surfista é", escreveu na legenda do Instagram. Ivete não se pronunciou sobre o caso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mãe de peixinho, surfista é!!! #outubrorosa #PraCegoVer O álbum tem dois vídeos. Eles mostram Ivete e Marcelo, seu filho, surfando.

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:50

Emissora anuncia participação de Anitta no MTV EMA 2020

Emissora anuncia participação de Anitta no MTV EMA 2020
Foto: Reprodução / Youtube

A MTV anunciou, nesta terça-feira (27), a participação especial de Anitta no MTV 2020 (confira a lista de artistas indicados). O evento acontece no dia 8 de novembro, a partir das 17h, com transmissão ao vivo para 180 países e territórios, com apresentação do Little Mix.

 

Além da artista brasileira, a emissora anunciou ainda aparições de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora na premiação.

 

Já na grade de atrações, Alicia Keys, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae se juntaram à lista de artistas confirmados anteriormente para o show, dentre eles Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD, Zara Larsson.

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:10

Luis Ganem: Uma metralhadora ambulante

por Luis Ganem

Luis Ganem: Uma metralhadora ambulante
Foto: Divulgação

Ano de 2016, “as que comandam vão no tra, tra, tra”. A música mais executada no carnaval daquele ano, “Metralhadora”, era até então executada por uma banda desconhecida, com uma cantora até aquele momento totalmente desconhecida. Corta para o ano de 2020. Ano de pandemia, Carnaval da Bahia tentando se reerguer perante a chegada de novos valores ao cenário nacional. Corta novamente para esse mesmo ano, porém para outubro de 2020. A cantora Tays – esse é o nome daquela que fez sucesso em 2016 no carnaval de Salvador – expõe de forma “casual” no confinamento que passa no programa da Rede Record, “A Fazenda”, as mazelas pelas quais passou quando à frente da banda que emergiu na supracitada folia – Banda Vingadora –, na qual ganhava meros 0,8% do cachê total – dito por ela – por apresentação.

 

Repare que não me refiro nem a valores fixos, pois valorar aqui seria entrar no mérito da discussão de culpabilidade ou não dos seus gestores à época. Mas, como não sou juiz, nem estou aqui para fazer juízo de valor sobre os atos de outrem, prefiro falar somente em percentuais, o que também torna o texto menos denso. Menos denso, mas nem por isso menos absurdo – se comprovado o fato.

 

Bem, feita essa introdução, acredite, o assunto a ser colocado aqui nesse texto não é o fato em si, mas a forma com que se relacionam artista e agenciador (empresário) no mercado cultural, principalmente no mercado musical. Falas como essa da cantora/influenciadora digital são ecos de tantas outras, que já vociferaram tempos atrás, e quiçá ainda ressoam nesse Brasil afora.

 

Exemplificando uma relação empresarial, a mesma funciona mais ou menos assim: a “voz” tem uma possibilidade de futuro por conta da afinação, beleza, essas coisas, mas não conhece o mercado ou não tem condições de bancar o seu começo. Daí a “voz”, por obra do destino, conhece alguém – o empresário – que investe tempo, dinheiro, sua influência – caso a tenha – e um pouco mais para fazer com que aquela parceria dê certo.

 

Toda parceria estabelecida naquela relação que se inicia é lavrada em um contrato, com “direitos e obrigações” de ambos, com multa e tudo mais. Bem, o problema normalmente surge quando tudo começa a dar certo. E aí vem quase sempre queixa das partes.

 

O empresário alega – quase sempre sem comprovação efetiva – que gastou tubos de dinheiro para fazer a “voz” se tornar um sucesso. Coloca na ponta do lápis – normalmente lápis mesmo, se é que me entendem – tudo que fez para aquele sucesso acontecer. Das terras movidas, aos rios desviados, só falta dizer que reabriu o Mar Vermelho da mesma forma que Moisés. A choradeira de gastos é sempre imensa.

 

Por regra do mercado o mesmo sempre acha – e quase sempre acontece – que a estrela musical, no momento que estiver fazendo sucesso, vai dar um belo de um chute nos seus fundilhos, fazendo com que o mesmo fique fora do processo na parte mais importante que é a “colheita” de todo o projeto. Pensa o empresário que todos os agenciados são iguais mudando apenas a cor da pele e de gênero, mas no fundo o que querem mesmo é usar o pobre coitado.


Já a “Voz” alega para quem quiser ouvir que já nasceu pronta. Jura por tudo que é mais sagrado que o tal empresário nada fez para o sucesso do projeto, ficando tudo ao Deus dará e sendo fruto do seu talento. E ainda vocifera que aconteceu porque estava escrito que iria acontecer. Entende sempre que está havendo desvio de dinheiro – o que nem sempre é desta forma. Para a estrela musical, o empresário é sempre mal- intencionado, e por aí vai.

 

Em verdade essa relação é algo como esfomeadas Hienas e Leões no meio da savana. Estão morrendo de fome, veem a possibilidade de conseguir uma grande caça e, quando a tem, querem comer tudo sozinho pois não confiam um no outro.

 

O princípio aqui é da confiança. O que está em jogo com a fala de qualquer artista é poder entender que a pessoa a quem confiou a carreira vai, na hora da prestação de contas ou dos ajustes contratuais, ser honesta e justa. O que tudo isso demonstra é o ditado popular de “farinha pouca...”. Querem garantir lucros vultuosos, pois a rasteira virá no momento oportuno.

 

Quem está certo nesta relação? Não sei. Quem, artista ou empresário, pensou primeiro em “trair” a confiança do outro? Não sei. Como isso se resolve? Tá aí, deixo essa pergunta para o leitor desse texto. Reflita, opine e responda como se resolve esse dilema. 

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:00

Perlla exagera nos filtros e é criticada por foto 'estranha' nas redes sociais

por Folhapress

Perlla exagera nos filtros e é criticada por foto 'estranha' nas redes sociais
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Perlla, 31, pode ter exagerado um pouco nos filtros e nas edições de sua mais recente foto nas redes sociais. Na internet, tem sido atacada por conta da quantidade de efeitos para supostamente melhorar a sua imagem.

Alguns seguidores fizeram questão de alfinetar a artista que na imagem aparece com uma blusa ao estilo tie-dye. "Que estranho", disse uma. "Essa também está ótima, quase não foi editada", disse um outro. "Essa nasceu para ser piada, olha o tanto de maquiagem e efeito nessa foto", reclamou um outro internauta.
 

Mas não é de hoje que Perlla se vê envolvida em polêmicas com fotos. Em setembro, ela sofreu com a exposição de fotos dela em aplicativos de mensagem como o WhatsApp. Nelas, a artista tinha partes do corpo expostas como os seios. As imagens eram frames de vídeos que ela faz em um aplicativo de lives de nome Bigo.

Segundo a artista, muita gente se aproveitou de um descuido dela para pausar a imagem ao vivo e tirar um print da tela para depois distribuir pela rede. Em uma das imagens, por exemplo, ela aparecia de costas e parte do seio vazava pela camiseta.

"Essas imagens são de vídeos que as pessoas aproveitam ângulos e partes que interessam para elas e colocam como se fosse uma coisa intencional. O que não foi. Tanto que nós temos o vídeo completo, que eu levanto o celular para poder arrumar os meus seios. Quando me dou conta de que os meus seios estão aparecendo, levanto a câmera, arrumo a minha blusa, e continuo a live", explicou a artista.

Na mesma ocasião, o ex-marido dela, Cassio Castilhol, a acusou de vender nudes pela internet. Durante uma live, afirmou que ela ganhava dinheiro com isso e esse foi o motivo da recente separação. Perlla se defendeu ao dizer que jamais faria isso. "Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo [Bigo]", disse.

A briga com o ex-marido não é de agora. Em agosto Perlla desmentiu que tenha dado um calote de R$ 10 mil ao agora ex-marido Cassio Castilhol. Uma fonte ligada ao casal teria dito, segundo o jornal Extra, que a cantora tirou o ex de um negócio que ele tocava e o teria deixado sem nada, o que seria um "golpe financeiro" com prejuízo de R$ 10 mil.

Prefeitura de Salvador segue Rui e libera eventos para até 200 pessoas
Mirante dos Aflitos | Foto: Divulgação

A prefeitura de Salvador irá seguir o decreto do governador Rui Costa (PT) e aumentar o limite de pessoas em eventos para 200 pessoas. A gestão estadual ampliou o limite em decreto publicado na última semana, no sábado (24). 

 

O decreto estadual limita, no entanto, shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos e passeatas com público superior a 200 pessoas. 

 

A medida vale até o dia 15 de novembro e também revogou o trabalho remoto de servidores estaduais com 60 ou mais anos de idade.

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 11:00

Carro de som 'invade' A Fazenda e orienta Mirella a se afastar de Biel e Juliano

por Júnior Moreira Bordalo

Carro de som 'invade' A Fazenda e orienta Mirella a se afastar de Biel e Juliano
Foto: Reprodução / Record

O reality A Fazenda, da Record, teve uma interferência externa na manhã desta terça-feira (27). Um carro de som disparou nas redondezas a seguinte mensagem: "Mirella, se afaste do Biel e Juliano".

 

A MC tinha saído para participar de um atividade na área externa. Neste momento, todos os peões correram para a sala para tentar ouvir o alerta, mas o áudio da casa foi cortado no PlayPlus, plataforma de streaming da competição. De acordo com seguidores nas redes sociais, a mensagem dizia ainda para só confiar em Stéfani. Confira:

Jornalista da Record é encontrado amarrado em zona rural após sequestro
Foto: Reprodução / Record

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial (afiliada da Record em Roraima), foi encontrado amarrado e com ferimentos leves no braço após sequestro, que ocorreu na noite desta segunda-feira (27) (veja aqui).

 

De acordo com o UOL, a polícia o encontrou por meio de denúncia anônima em um local chamado Beco do Luquinha, na região de Bom Intento, na zona rural de Boa Vista. O perfil oficial da emissora celebrou a novidade e informou que ele foi encaminhado para o pronto socorro para receber os primeiros atendimentos.

 

O caso teve início quando comunicador estava jantando com a mulher, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos. A casa foi invadida por homens encapuzados e ela ficou amarrada no local. Romano então foi tirado da residência em um carro, que depois foi encontrado em chamas.

Terça, 27 de Outubro de 2020 - 10:00

Carla chora ao renovar votos de casamento com Xanddy no Havaí: 'Difícil descrever'; veja

por Júnior Moreira Bordalo

Carla chora ao renovar votos de casamento com Xanddy no Havaí: 'Difícil descrever'; veja
Foto: Reprodução / Instagram

Xanddy e Carla Perez compartilharam nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), que renovaram os votos de casamento. A cerimônia ocorreu no Havaí, nos Estados Unidos. Os artistas celebram 19 anos de união.

 

Primeiro, o líder do Harmonia do Samba mostrou um trecho, explicando que fez uma live fechada para alguns familiares. "Você me faz a mulher mais realizada desse mundo. Te amo!", escreveu a ex-dançarina na publicação.

 

Depois, a própria postou um vídeo do momento exato dos votos. "Difícil descrever as emoções vividas ontem. Não imaginávamos que seria tão forte, tão profundo, achávamos que seria algo apenas simbólico, tipo coisa simples para satisfazer turista, mas, para nossa surpresa, foi algo poderoso e sentimos de verdade a presença de Deus renovando e abençoando ainda mais a nossa união. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente!?", disse

 

Carla Perez e Xanddy moram em Orlando, nos Estados Unidos. Eles são pais de Camilly Victória, 18, e Victor Alexandre, 16. Assista:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na?o imagina?vamos que seria ta?o forte, ta?o profundo, acha?vamos que seria algo apenas simbo?lico, tipo coisa simples pra satisfazer turista, mas, para nossa surpresa, foi algo poderoso e sentimos de verdade a presenc?a de Deus renovando e abenc?oando ainda mais a nossa unia?o. Tudo isso vivido em dose dupla, viu gente!????????? Ja? havi?amos contratado uma cerimo?nia de renovac?a?o de votos quando recebemos de presente uma outra pela @yesido_hawaiianweddings dos amigos #Bruno e #Claudinha, enta?o fizemos uma renovac?a?o pela manha? ministrada pelo havaiano @foompa e outra no po?r do sol ministrada pelo pastor brasileiro/americano @prluizhawaii Pelo vi?deo vcs podem imaginar a intensidade de tudo que sentimos.???? Meu corac?a?o e? so? gratida?o, gratida?o e infinitamente gratida?o por tudo. Muito obrigada, Deus ???????? #GRATIDA?O

Uma publicação compartilhada por ????CARLA PEREZ???? (@carlaperez) em

Jornalista da Record é sequestrado após ser feito refém ao lado da esposa
Foto: Reprodução / Record

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraíma, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26). De acordo com informações do R7, ele foi tirado de casa com o próprio carro, um Fiat Mobi, que em seguida foi encontrado em chamas, por volta de 22h, à margem da BR-174, no bairro Cauamé, mas sem o comunicador. 

 

Romano dos Anjos estava jantando com a mulher, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos, quando a casa foi invadida por homens encapuzados. Ela ficou amarrada no local. A Polícia Militar de Roraima acompanha o caso e fechou as saídas da cidade. 

 

Recentemente, ele vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à Covid-19. Diretora de jornalismo da afiliada, Leiliane Matos informou que ele não relatou ter recebido ameaças nos últimos dias. A emissora tem feito campanhas nas redes sociais para obter qualquer informações do jornalista. Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Imperial Oficial (@tvimperialoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Qualquer informação ligue para o 190! Por favor não passem trote. Estamos todos preocupados e em oração.

Uma publicação compartilhada por TV Imperial Oficial (@tvimperialoficial) em

Biel vence Prova de Fogo e poderá escolher alguém para ir à roça em 'A Fazenda'
Foto: Reprodução / Record

O cantor Biel é o mais novo vencedor da Prova de Fogo de A Fazenda 12 (Record). Em disputa contra Jake, Lipe e Mirella, ele foi o mais ágil e conseguiu se sair melhor.

Com isso, terá o poder da chama de mudar o quarto roceiro escolhido pelo jogo Resta Um, na próxima terça-feira (27) e poderá optar por qualquer outra pessoa para colocar no lugar. Em outras palavras: poderá indicar quem ele quiser à berlinda com exceção do fazendeiro Juliano.

Na prova, os participantes tinham de dirigir uma espécie de carrinho movido com uma alavanca. Eles tinham no capacete garrafas de leite. Todos tinham de chegar até um determinado local para despejar o líquido sem deixar cair. Só que havia vários obstáculos pelo percurso. O tempo era de 15 minutos, e Biel foi quem preencheu o recipiente de forma mais eficaz.

Com o resultado, Mirella, Jakelyne e Lipe estão na baia. Após uma conversa entre eles, decidiram chamar Raissa para o celeiro. Um deles será puxado para a roça.

Pai de Mirella ameaça ir para Justiça por insinuação em comentário de Sikêra Jr
Foto: Montagem / @antoniooctavio9 / @sikerajr

Pai da cantora MC Mirella que atualmente participa do reality “A Fazenda”, Antônio Octávio ameaça ir para Justiça contra o apresentador do “Alerta Nacional”, Sikêra Júnior. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o pai da artista se ofendeu ao tomar conhecimento de um comentário feito por Sikêra em uma foto no Instagram. 

 

Publicada no dia 11 de fevereiro, a postagem mostra Octávio ao lado do filho mais novo, irmão caçula da MC. Nos comentários, há uma postagem de Sikêra, que insinua ser o verdadeiro pai da criança: “Lindo meu filho. Saudades do pai. Um dia você vai intender (sic) que sua mãe me abandonou”. Apesar de antiga, a publicação virou assunto nas redes sociais no domingo (25), por conta da repercussão feita pelo jornalista Erlan Bastos no Instagram.

 


Foto: Reprodução / Instagram @antoniooctavio9

 

Em conversa com Leo Dias, Sikêra Jr. deu a entender que não entendeu o assunto e se defendeu: “Comentei na página errada. Foi erro meu”. Antônio Octávio, por sua vez, disse que espera uma retratação pública do apresentador, diante da situação que, para ele, “beira a falta de noção”. 

 

“É lamentável envolver uma família e uma criança assim. Minha família tem base de verdade, construída no amor e no respeito e não é isso que vai nos abalar. Isso foi um grande desrespeito. Ele atingiu a honra da minha mulher. Sou casado há 25 anos. Tenho três filhos com ela. Minha família é blindada por Deus”, declarou. 

 

Caso Sikêra se recuse a fazer a retratação “na proporção e na medida do tamanho da bobagem que ele fez”, o pai de Mirella não hesitará em resolver a situação na Justiça por não admitir que ninguém lhe ataque da forma como foi feita. 

 

“Não quero e nem preciso ganhar fama em cima dele, mas isso me gerou muitos problemas. Acho Sikêra Jr. engraçado, ele tem uma história de vida bacana, para mim seria uma satisfação conhecê-lo e vamos rir disso. Espero que isso tudo acabe bem. Mas, para isso, preciso que ele se retrate, pois só vou acreditar que foi um erro, sem maldade dele, se ele me ligar e falar de homem para homem, então ele terá meu respeito”, completou Antônio Octávio.

Atriz Rafaela Mandelli relembra época em que pesava 43 quilos: 'Estava doente e não sabia'
Foto: Reprodução / Instagram @rafaelamandelli

Em um relato feito nas redes sociais, neste final de semana, a atriz Rafaela Mandelli relembrou de um período delicado em relação a sua própria saúde. Com um clique feito há 3 anos atrás numa praia, a artista fez uma reflexão sobre o olhar para si mesma e buscar enfrentar os obstáculos da vida. 

 

“Olha que loucura. A foto pode estar linda, super natural, praia, sol. Tudo certo né? Só que não. Essa época, a uns três anos atrás, eu estava tão cansada, tão estressada que cheguei a pesar 43kg e achar normal. As pessoas me diziam que eu estava muito magra, outras elogiavam e eu não percebia. Estava doente e não sabia. A gente precisa olhar, se observar e principalmente não se cobrar tanto. É sério. Precisamos nos enxergar de verdade e para isso é necessário ir para dentro. Sempre”, escreveu Mandelli. 

 

A publicação recebeu apoio de diversos seguidores, entre eles, colegas atuação. “Eu que estava do seu lado fiquei muito preocupada. Que bom que essa fase passou e você voltou a brilhar como sempre!”, escreveu a atriz Fernanda Nobre. “Que bom que a gente está tendo a oportunidade de mergulhar fundo, de olhar bem para dentro de nós. Vamos juntas, meu amor”, comentou a atriz Thais Melchior. 

 

Em 'A Fazenda', Lidi chama Mirella de 'ardilosa' em briga após cantora tomar punição
Foto: Montagem / Playplus

"A Fazenda 12" foi cenário de mais uma grande confusão. Na noite deste domingo (25), Lidi Lisboa e MC Mirella brigaram feio. Aos gritos, a atriz chamou a funkeira de "babaca" e "ardilosa".

Tudo começou após Mirella tomar uma punição que deixou a sede sem água encanada por 48 horas. "Lidi, para de fazer escândalo com tudo nesta casa. Todo o mundo aqui leva punição [..] O que você está rindo, tem alguma palhaça aqui para você estar rindo?", indagou a cantora, enquanto passava maquiagem no rosto.

A atriz ficou irritada e levantou o tom de voz: "Menina, eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada. Mirella rebateu, em tom de provocação: "Que mais? Que mais que eu sou?"

"Parabéns, você conseguiu me tirar do sério. Eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que quiser", disse Lidi, aos gritos. "Você é ardilosa, garota", continuou ela, virando as costas para a cantora.

Na sequência, a atriz disse que não iria discutir com Mirella porque ela não tinha argumentos. "Fica na sua, pelo amor de Deus. Sai, sai, garota." A cantora não gostou e disse: "Garota não, é Mirella para você."

'Então, é Lidiane para você também", rebateu a atriz. A funkeira continuou atrás da atriz para falar sobre o assunto. "Sai de perto de mim, que eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui", disse Lidi. "Nossa, que falsa, que bom saber disso [...] Ela me xingou de tudo, gente, pode xingar mais, está pouco ainda. Despeje sua raiva, seu ódio que vive aí dentro de você", afirmou Mirella.

Confira:

Com louvor e música gospel, Ludmila cria grupo de oração chamado 'Big Célula da Lud'
Foto: Montagem / Instagram @ludmilla

A cantora Ludmilla anunciou nas redes sociais, no domingo (26), a criação de um grupo de orações chamado “Big Célula da Lud”. Segundo a artista, a comunidade religiosa tem como proposta abraçar todas as pessoas. Para explicar a novidade, a funkeira divulgou um vídeo com momentos do primeiro encontro. 

 

“Essa célula tem um propósito muito importante no meu coração, algo que faço como forma de agradecer ao Senhor por cuidar tanto de mim”, escreveu a funkeira que disse nunca ter vivido uma experiência real com Deus, até a ocasião em que sofreu um problema de saúde: “O dia em que me vi travada em uma cama com a crise da coluna, ali foi quando Deus se apresentou a mim e mudou meu quadro”.

 

A situação que a fez parar no hospital motivou Ludmilla, de início, reunir a família e os amigos para uma corrente de oração. A cada célula realizada, a funkeira foi percebendo o envolvimento de todos com o amor de Deus. 

 

“Esse louvor que fala sobre intimidade tocou o meu corac?a?o no dia difi?cil e eu prometi que o louvaria em pu?blico para expressar meu amor e minha gratida?o a esse Deus que pode todas as coisas, que se apresentou a mim como pai , amigo, conselheiro e que se voce? abrir o seu corac?a?o, tenho certeza que ira? te receber de brac?os abertos”, disse. 

 

No vídeo apresentado por Ludmilla, os integrantes da célula aparecem reunidos em um salão orando e também cantando com a artista canções gospel como “Prioridade”, de Midian Lima e “Arde Outra Vez”, de Thalles Roberto. 

 

Após a repercussão da publicação, Ludmilla contou no stories que muitas pessoas entraram em contato para aderir ao grupo: “Estou recebendo muita mensagem da galera querendo saber como vai para a célula. Então, quero dizer para vocês que estou muito feliz que vocês querem ir. Fique ligado no meu Instagram a partir do dia 15. Fiquem ligados, porque eu sempre posto aqui que vai ter a célula e vocês podem ir”.

 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Segunda, 26 de Outubro de 2020 - 18:00

Juliano Laham comemora cirurgia bem-sucedida que removeu tumor: 'Eu renasci'

por Ian Meneses

Juliano Laham comemora cirurgia bem-sucedida que removeu tumor: 'Eu renasci'
Foto: Gibrair Filho / Reprodução / Instagram @julianolaham

O ator Juliano Laham comemorou nas redes sociais, na noite deste domingo (26), a cirurgia bem-sucedida que removeu um tumor benigno conhecido como feocromocitoma. “Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu amo tanto”, escreveu.

 

O procedimento foi feito no dia 22 de outubro, 11 dias depois do artista revelar no “Domingão do Faustão” que precisava se retirar do quadro “Dança dos Famosos” (relembre aqui). Na foto que ilustra a publicação e que segundo Laham representa a “vitória”, ele aparece deitado em uma cama hospitalar ao lado do oncologista Dr. Fernando Maluf e do cirurgião Dr. Arnaldo Urbano Ruiz. 

 

Destacando que “tudo ocorreu absolutamente perfeito”, Juliano também agradeceu ao cardiologista Dr. Fabio Fernandes, a Globo e o Hospital da Beneficência Portuguesa: “Obrigado Rede Globo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado Hospital BP e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês”. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

EU RENASCI! ???????? Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! ????

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em

Final de 'Amor de Mãe' terá mortes, sequestros e desfechos trágicos de personagens
Foto: Reprodução / TV Globo

Prevista para ir ao ar somente em 2021, a fase final da novela “Amor de Mãe” promete muita movimentação e drama. No folhetim escrito por Manuela Dias, mortes, sequestros e finais trágicos irão envolver a saga central de Lurdes (Regina Casé) em busca de seu filho Domênico (Chay Suede).

 

Segundo o Notícias da TV, faltando apenas duas semanas para o fim das gravações, algumas informações já foram vazadas. Lurdes, por exemplo, chegará a ser presa por Thelma (Adriana Esteves) em um cativeiro. A vilã irá colocar a babá em cárcere na tentativa de não perder de vez o filho de criação Danilo/Domênico (Chay Suede). Com vários crimes nas costas, a dona do restaurante terá um fim ainda tratado em sigilo.  

 

Álvaro (Irandhir Santos) também agirá com extrema vilania nos 23 capítulos que ainda faltam. Com objetivo de atingir seus rivais, Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), o empresário vai mandar sequestrar Sandro (Humberto Carrão). 

 

No meio do drama envolvendo o rapaz, Marconi (Douglas Silva) acabará morto. Além de perder o amigo do tráfico, Sandro sofrerá pelo estado de saúde de Betina (Isis Valverde), que será contaminada pela Covid-19 e ficará entre a vida e a morte (saiba mais). 

 

Outro desafeto de Álvaro, Davi (Vladimir Brichta) também será contaminado com o novo coronavírus. Após se recuperar, no entanto, o ambientalista passará mais uma vez por uma fase delicada já que ele será baleado na cabeça por Belisário (Tuca Andrada). O policial, que agiu fora da lei durante toda a trama, acabará assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro), que até então era sua mulher e comparsa nos crimes. 

 

O final de “Amor de Mãe” contará com a participação especial de Eliane Giardini. Na trama, ela aparecerá como mãe de Vitória e será responsável por tirar de cena as irmãs da advogada Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste). O corte das duas personagens é consequência da curta duração da novela, que na sua interrupção faltava naturalmente 53 capítulos. 

Segunda, 26 de Outubro de 2020 - 16:00

Ex de Zezé di Camargo, Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de 'piriguete'

por Folhapress

Ex de Zezé di Camargo, Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de 'piriguete'
Foto: Reprodução / Instagram

Zilu Godoi, ex de Zezé di Camargo, chamou Graciele Lacerda, atual mulher do cantor, de piriguete. O comentário foi feito neste domingo (25) em uma foto publicada por Rick, da dupla com Renner, no Instagram.

A imagem mostra a mulher dele, Geralda Helena, aproveitando uma praia em Itapema (SC), cidade onde Zezé comprou um apartamento. "Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", escreveu Zilu.



O comentário logo repercutiu na rede social: "Zilu, supera", respondeu uma internauta. "Zilu, vai ser feliz. Pare de implicar com os outros, eles estão bem e felizes", comentou outra. Mas teve também quem saiu em defesa da empresária: "Eita, que falta de empatia com a Zilu, mulherada... Mais amor, menos julgamento", escreveu uma internauta.

Depois de toda a repercussão, Zilu apagou a publicação. Ela e Zezé ficaram juntos por 32 anos e são pais de três filhos: Wanessa, Camilla e Igor. Os dois se separaram publicamente em 2012 e oficializaram o divórcio apenas em 2014. De lá para cá, eles ficam se alfinetando com declarações polêmicas.

Segunda, 26 de Outubro de 2020 - 15:00

Anitta defende ex após fãs associá-lo a frase de 'que ela teria dado para fazer sucesso'

por Júnior Moreira Bordalo

Anitta defende ex após fãs associá-lo a frase de 'que ela teria dado para fazer sucesso'
Foto: Reprodução / Instagram

Na última semana, a cantora Anitta virou assunto nas redes sociais após revelar a frase mais machista que já tinha escutado. Em um post no Instagram do Quebrando o Tabu, ela escreveu que um antigo namorado questionou se ela fazia sucesso por "ter dado para todo mundo".

 

Com a repercussão, os fãs ficaram eufóricos tentando desvendar quem tinha dito isso. Muitos associaram ao ex-marido da artista, o empresário Thiago Magalhães (relembre aqui). Após o final do relacionamento, o colunista Leo Dias escreveu na biografia que a artista tinha vivido um relacionamento abusivo.

 

Mas outros apostaram em Gabriel Diniz, filho do bicheiro Anísio Abraão David e um dos comandantes da escola de samba Beija-Flor. Eles namoraram no início deste ano. Quanto a esse, Anitta saiu em defesa. "Jamais. Gabriel é um homem. Trabalhador, estudioso e muito educado", escreveu.

Para quem não acompanhou a carioca teria respondido dessa forma após a ofensa do ex-companheiro: “Então…sucesso eu fiz porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é… mas dar pra todo mundo é pq eu adoro dar mesmo. Por exemplo, tava eu aqui dando pra este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu tava resolvendo minha carreira”, atacou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

GÊNIA DO QUEBRANDO O TABU ?????? @anitta

Uma publicação compartilhada por Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) em

Ex-integrante de reality do SBT é dopado, estuprado e roubado após encontro por app
Foto: Reprodução / SBT

Ex-integrante do programa Bake Off Brasil, do SBT, Murilo Marques compartilhou com os seguidores em seu Twitter que foi vítima de estupro e roubo após um encontro. Segundo o engenheiro químico, o crime aconteceu no dia 21 de outubro em seu apartamento no edifício Copan, no centro de São Paulo.

Marques relatou que recebeu um homem em casa que começou a falar que era garoto de programa e que queria seu "pagamento". Ele detalhou que foi dopado e o forçado a usar drogas. O homem então teria feito transferências com cartões de quatro bancos, resultando em um prejuízo de valor superior a R$ 70 mil.

Ele pediu ajuda aos bancos para recuperar o dinheiro e está à busca de um advogado. "Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa. No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou às 12h04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender nada, e começando a me sentir meio estranho, disse que não tinha dinheiro e nem tinha contratado ninguém, se soubesse não tinha nem chamado. Nisso ele sacou uma máquina e falou que aceitava cartão", iniciou o texto.

"Eu moro sozinho no centro da cidade de São Paulo. Ele chegou, me cumprimentou e o ato começou a rolar. Rapidinho ele parou, se vestiu e anunciou que era garoto de programa, que precisava receber o pagamento e que eu deveria dar o dinheiro. Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Cada vez mais agressivo e gritando comigo", continuou.

Neste momento, ele disse que pediu para ir até um caixa eletrônico para sacar o dinheiro. “Fui até minha cômoda para pegar uma camiseta e ele voltou a ser bem agressivo, me agarrou pelo braço, jogou um pó branco em cima dessa mesma cômoda, disse que era cocaína e me mandou cheirar. Eu só conseguia responder que não queria, mas ele insistia e ameaçou quebrar meu braço se eu não aceitasse”, relembrou.

 

“Eu resisti e, talvez pelo meu estado, ele não seria capaz de me forçar a cheirar. Fui jogado na cama de bruços, nesse momento o estupro aconteceu: Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado", lamentou em parte do depoimento.

 

Em outros momentos, ele relatou o passo a passo da saga para comprovar a violência, além da tentativa de recuperar o dinheiro. No último sábado (24), ele fez uma nova atualização sobre sua situação financeira. “O Nubank entrou em contato comigo e eles vão devolver todo meu dinheiro. Eu estou muito emocionado. Agradeço a Joana que me atendeu de forma tão empática, a todos que se sentiram tocados”, escreveu. Em seguida, disse que o Itaú "se movimentou internamente e conseguiram avaliar meu caso com muita agilidade, vou receber tudo de volta na segunda (26)". Confira o depoimento:

 

Segunda, 26 de Outubro de 2020 - 13:00

'Fazer o certo requer coragem', diz Calabresa sobre acusações contra Melhem

por Folhapress

'Fazer o certo requer coragem', diz Calabresa sobre acusações contra Melhem
Foto: Reprodução / Instagram

Marcius Melhem, ex-diretor da Globo responsável pelo departamento de humor da emissora, foi acusado de assédio sexual no fim do ano passado pela atriz Dani Calabresa. Anteriormente, outras mulheres já haviam procurado a direção para fazer denúncias, sem conhecimento público.

Em agosto, Melhem rompeu seu contrato com a Globo após 17 anos de casa sem maiores explicações sobre as acusações que circulavam na mídia. Neste sábado (24), a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, publicou uma entrevista com a advogada criminalista Mayra Cotta, representante das vítimas e testemunhas no processo de compliance, que provocou uma reviravolta no caso (veja aqui).

Na tarde deste domingo (25), Dani Calabresa veio a público se manifestar. Ela usou sua conta no Twitter para postar uma foto com a mensagem: "Os inícios só acontecem quando você arrisca. Vai sem medo e se o medo bater, vai mesmo assim." E completou com a afirmação de que "fazer o certo requer coragem."
 

A postagem ganhou o suporte de anônimos e celebridades. "Você é gigante, amiga! Tenho muito orgulho de ti", escreveu a atriz Bia Arantes.

Os humoristas Marcelo Adnet e Gregorio Duvivier também prestaram apoio às vítimas nas redes sociais. Adnet, que vinha sendo cobrado na internet para se posicionar desde que o caso emergira, e que chegou a dizer, no programa Roda Viva (TV Cultura), que desconhecia as acusações, publicou em seu Twitter: "Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!".

Duvivier compartilhou o link da reportagem com a legenda: "Parabéns a Mônica pela matéria, e toda solidariedade às vítimas."

À coluna, Melhem já havia negado as acusações e disse que colocava à disposição toda comunicação que tem arquivada, com qualquer pessoa que tenha trabalhado ou se relacionado com eles nesses anos. "Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado."

Já a emissora Globo afirmou, também à coluna, que "não tolera comportamentos abusivos em suas equipes" e que o caso de Melhem foi apurado criteriosamente. "A Globo não comenta assuntos da área de compliance, mas reafirma que todo relato de assédio, moral ou sexual, é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento".

Ana Maria Braga descobre síndrome e passa por cirurgia na mão; entenda
Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surgiu na manhã desta segunda-feira (26) no Mais Você com a mão enfaixada. A veterana revelou que  passou por uma cirurgia para tratar uma Síndrome do Carpo no último final de semana. "Eu senti uma dor muito forte, ficou mais ou menos uns 20 dias um formigamento com uma ardência", contou.

 

A jornalista disse que demorou para descobrir a doença."Entre a mão e o antebraço, a gente tem um canal que é chamado túnel do Carpo. É um canal estreito por onde passam os tendões que vem lá da cabeça e fazem os movimentos dos dedos", explicou.

 

Ana Maria contou que a doença costuma surgir com um formigamento na ponta dos dedos, que se expande para mão, gerando muita dor. De acordo com o G1, a doença pode ser causada por inflamação, lesão, esforço repetitivo, ato de tocar instrumentos ou até sem nenhum motivo aparente. Este ano Ana Maria já se curou de uma pneumonia e fez o tratamento contra o câncer de pulmão (relembre aqui).

Após tirar Márcio Gomes da Globo, CNN contrata Carla Vilhena: 'Projeto me fisgou'
Foto: Reprodução / Globo

Após tirar Márcio Gomes da Globo na última semana (veja aqui), a CNN anunciou nesta segunda-feira (26) a contratação Carla Vilhena. A jornalista trabalhou por 34 anos na Rede Globo, em que esteve à frente de diversos produtos da casa, como o Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.

 

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, confessou Vilhena.

 

A jornalista entrou no grupo em 1984, com apenas 16 anos, para editar imagens de reportagens sobre a Olimpíada de Los Angeles. Começou a faculdade de Jornalismo no mesmo período e, apenas dois anos depois, já estava no vídeo. Trabalhou na TV Educativa, na Rede Manchete e na TV Bandeirantes. Em 1997, foi convidada para voltar à Globo como repórter, mas logo foi promovida a apresentadora.

 

A jornalista pediu demissão da TV Globo em janeiro de 2018 para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino. “Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, vibrou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Histórico de Conteúdo