'Sucesso': Após separação, Nana confessa a Mário que sente saudades de poeta
Foto: Paulo Belote / TV Globo / Reprodução

Nana (Fabiula Nascimento) confessará a Mário (Lucio Mauro Filho) que ainda sente saudades do poeta. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a terapia de casal que ela e Diogo (Armando Babaioff) irão participar fará com que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) descubra que ainda gosta do funcionário da editora Prado Monteiro. 

 

Separada do vilão, Nana estará no bar do Chapeleiro Maluco e irá se deparar com Mário, que chegará logo em seguida. O editor pedirá a companhia da irmã de Marcos (Romulo Estrela) em nome da amizade dos dois. 

 

Durante uma conversa, Nana contará a Mario que sente saudades do rapaz, após ver os poemas que ele criou serem divulgados no canal de Silvana (Ingrid Guimarães).

 

A mãe de Sofia (Valentina Vieira) ainda dirá que fingiu não gostar do editor na tentativa de manter seu casamento de Diogo, mas agora que está separada não terá motivos para esconder seus sentimentos. Por fim, ao ouvir as declarações de Nana, Mário acabará beijando seu verdadeiro amor. 

Harry e Meghan decidem passar Natal com mãe da atriz e frustram rainha Elizabeth 2ª
Foto: Reprodução/Instagram

O príncipe Harry, 35, e a mulher, a duquesa de Sussex Meghan Markle, 38, estão planejando uma "pequena festa de Natal", que incluiria só o casal, o filho deles, Archie, de seis meses, e mãe de Markle, Doria Ragland. 

Fontes do jornal US Weekly afirmaram que a rainha Elizabeth está desapontada com a decisão do casal.

Harry e Meghan passaram o primeiro Natal deles, em 2017, com a rainha e todo o resto na família na residência de Sandrigham, em Norfolk. A grande questão deles, segundo o jornal, é tentar fugir das festividades oficiais de fim de ano da coroa.

"Como é o primeiro Natal de Archie, eles querem que a data seja superespecial, apenas eles e Doria", afirmou a fonte. "Todo o drama em torno do casal provocou muito estresse a eles, e agora, eles querem que a família seja a prioridade número 1", completou a fonte. 

Já William e Kate, que são pais de George, Charlotte e Louis, vão passar a ceia da véspera e o almoço de Natal com a família, em Norfolk. 

O mesmo jornal americano noticiou que os dois príncipes e suas respectivas mulheres já pensam em ter mais filhos e quem sabe, uma gravidez pode surgir já no ano que vem. 

TENSÃO FAMILIAR
Harry e Meghan estão vivendo de forma cada vez mais isolada da família. Segundo reportagem da revista People, a exibição na TV do documentário "Harry & Meghan: An African Journey", que retrata a turnê do casal pela África, causou alguns constrangimentos à família real.

Em uma das entrevistas do documentário, Harry admite que ele e o irmão, William, estão seguindo caminho bastante diferentes no momento. Uma fonte disse à revista que os dois mal se falam e nem trocam mensagens.

Parte disso ocorre por Meghan ter sido extremamente atacada pela imprensa britânica durante a sua gestação e o nascimento de Archie, o que seria muita pressão para uma mãe de primeira viagem.  

UNIÃO MAIS LONGA DA COROA
Nesta quarta-feira (20), uma data está sendo celebrada pela família real. Faz 72 anos que a rainha Elizabeth, 92, está casada com o príncipe Philip, 98. Os perfis oficiais da coroa lembraram a data com fotos da cerimônia do casal que ocorreu na abadia de Westminster, em 1947.

A história do casal está sendo contada pela série "The Crown", da Netflix, que estreou a terceira temporada no domingo (17). 

Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez após acordo milionário com emissora
Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Izabella Camargo deixará a Globo mais uma vez após entrar em um acordo milionário com a emissora. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, após firmar em definitivo a proposta, a profissional deve receber cerca de R$ 1 milhão. O acordo ainda cabe aprovação da 24ª Vara do Trabalho, mas tendência é que a decisão seja favorável para ambas as partes. 

 

A partir do recebimento da quantia, no entanto, Izabella ficará impedida de relacionar a síndrome de Burnout com o então empregador. Em novembro do ano passado, Camargo foi demitida pela Globo após voltar aos trabalhos por conta de uma licença médica (relembre aqui). 

 

Apesar da própria profissional afirmar que a sua dispensa aconteceu pelo fato de ter sido diagnosticada com a síndrome, a Globo negou que este teria sido o motivo da decisão de desligá-la. Em julho deste ano, Camargo conseguiu na Justiça uma decisão que obrigava a Globo a recontratá-la (relembre aqui). De volta à emissora, ela foi reposicionada no portal G1. 

 

Com o término da briga judicial com a Globo, Izabella deverá ser contratada pela Rádio Jovem Pan, segundo apurações do colunista. Procurado para comentar sobre todos os assuntos envolvendo a cliente, o advogado Kiyomori Mori declarou que o processo segue em segredo de Justiça e que, por isso, não poderia falar sobre o assunto. 

Inês reaparece em 'Éramos Seis' desiludida com o amor de Afonso e de Carlos
Foto: Estevam Avellar / TV Globo / Reprodução

Inês (Carol Macedo) reaparecerá em “Éramos Seis” desiludida com o amor de pai de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e desacreditada do amor de namorado de Carlos (Danilo Mesquita). O desânimo que irá dominar a jovem será provocado por João (Caco Ciocler) e Shirley (Bárbara Reis). 

 

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, os dois vão esconder as cartas que a filha do casal escreveu para o homem que lhe criou e para o filho de Lola (Glória Pires). Aranha dirá para a esposa, inclusive, que só dará o destino correto dos escritos se Inês, um dia, passar a chamá-lo de pai. 

 

Tanto Afonso, quanto Carlos também enviaram cartas para a jovem, mas acreditando que os bilhetes irão prender Inês ao passado, João Aranha decidirá por não entregá-las a filha. Para o rapaz, manter o contato de Inês com os outros dois, prejudicará a relação dele com a própria jovem. 

Mãe de Caio Junqueira morre no dia em que ator completaria 43 anos
Foto: Márcio de Souza / TV Globo / Reprodução

Faleceu no último dia 15 de novembro a mãe do ator Caio Junqueira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Dona Maria Inês morreu no mesmo dia em que o filho completaria 43 anos. 

 

A perda da mãe do também ator Jonas Torres, irmão de Caio, aconteceu 10 meses depois do acidente que provocou a morte de Junqueira, em janeiro deste ano (relembre aqui).

 

Ainda de acordo com a colunista, Jonas, que na época da morte do irmão morava nos Estados Unidos, retornou ao Brasil para poder cuidar da mãe, que ficou muito abalada com a perda do caçula. Procurados para comentarem sobre o falecimento, os familiares não divulgaram a causa da morte da mãe dos dois atores. 

William e Pablo revelam a Fabio que Diogo é culpado pela morte de Felipe em 'Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Felipe (Edu Coutinho) irá descobrir, nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, que Diogo (Armando Babaioff) é o culpado pela morte de Felipe (Arthur Sales). A revelação do crime será feita por William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante), que estarão dispostos a desmascarar todos os podres do vilão. 

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, após chegar na editora e revelar para Nana (Fabiula Nascimento) que a morte de seu irmão não foi um acidente (relembre aqui), Fabio irá até o apartamento de Gisele (Sheron Menezzes) e irá se deparar com o casal disposto a esclarecer o que aconteceu. 

 

Fabio ouvirá a conversa de William e Pablo e ficará chocado com a ligação de Diogo com a sabotagem do elevador. Na sequência prevista para ir ao ar no dia 6 de dezembro, o amigo de Gisele explicará tudo o que aconteceu e o que provocou a morte de Felipe. 

Netto e Viny se enfrentam na roça; Rodrigo Phavanello é o fazendeiro em 'A Fazenda'
Foto: Reprodução / A Fazenda

Rodrigo Phavanello ganhou a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (19) em "A Fazenda 11". Com isso, ele se livrou da roça e está imune para a próxima semana.

Agora, o público terá que escolher quem deverá continuar no reality rural da Record: DJ Netto ou Viny Vieira. A eliminação acontece nesta quinta-feira (21).

A prova da noite desta terça-feira (19) teve cinco etapas. Primeiro, eles deveriam acender todas as luzes de um painel na sequência correta. Em seguida, precisavam escalar uma parede e pegar cinco bolas, uma de cada vez. Na terceira etapa, eles deveriam usar uma pistola de água para conduzir as bolas até o final de um circuito.

Na sequência, o desafio era achar a chave que abria a porta da caixa para liberar as bolinhas da última etapa. Por fim, deveriam equilibrar cinco bolinhas até o fim do circuito de uma prancha sinuosa. Rodrigo Phavanello foi o primeiro a terminar a prova e ganhou o chapéu de fazendeiro.

FORMAÇÃO DA ROÇA
O primeiro indicado para a roça, na noite de segunda-feira (18), foi Viny Vieira escolhido pelo fazendeiro Diego Grossi.  Na votação da casa, ocorreu um empate entre Thayse e Rodrigo Phavanello. Mas a chama vermelha, que Thayse deu para Lucas, dava o poder para o peão anular dois votos. Lucas escolheu cancelar as escolhas de Viny e Sabrina. Com isso, Rodrigo foi o segundo indicado para a roça.

Já o terceiro roceiro foi indicado por Thayse, detentora do poder da chama verde. Ela indicou o DJ Netto, que se surpreendeu com a escolha da dona do Cariri, como a influenciadora é conhecida. 

Latino planeja encerrar carreira em 2021: 'Sonho de trabalhar para causas humanitárias'
Foto: Reprodução / Instagram

Aos 46 anos, o cantor Latino anunciou que pretende deixar a carreira artística em 2021. "Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida", revelou em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

 

"Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda. Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?", completou. Vale destacar que ele considera 12 seu número de sorte. Há pouco tempo, Latino  lançou o clipe da música "Sarradão". 

Margareth, Daniela e Gerônimo participam de show gratuito de Ana Mametto neste sábado
Foto: Divulgação

O show de Ana Mametto intitulado “Noite da Deusa” que acontecerá no dia 23 de novembro (sábado), às 20h, no Largo Quincas Berro D’Agua, no Pelourinho, tem mais uma convidada confirmada: Margareth Menezes, Daniela Mercury e Gerônimo Santana. A entrada é gretuita.

 

Com direção artística de Daniel Arcades e Thiago Romero, direção musical de Yacoce Simões e produção de Paula Hazin, a cantora e atriz Ana Mametto se debruçará em interpretação e vivência em um show cênico-musical que homenageará as yabás da Umbanda, em uma mistura de elementos da cultura pop e eletrônica com os toques ancestrais dos atabaques e curimbas, afoxés e tambores baianos.

 

Além dos grandes sucessos, a artista interpretará músicas inéditas autorais como “Dama da Noite”, sua nova música de trabalho e tema do disco mais recente a ser lançado nos próximos meses.

Prestes a assumir 'Domingo Show', Sabrina fala de correria: 'É criação nossa, não é fácil'
Foto: Reprodução / Instagram

A pouco meses da sua estreia no "Domingo Show", da Record, Sabrina Sato, contou que está na correria para a preparação do programa, que, segundo ela, vai apresentar muitas novidades. 

"Se tudo der certo, a gente estreia em janeiro, estamos correndo para isso. Estamos criando coisas novas, comprando formatos diferentes. É criação nossa, não é fácil. É um programa longo, em horário concorrido, então está dando trabalho", disse Sabrina, em um evento de beleza na capital paulista, nesta terça (19).

Ela vai substituir Geraldo Luís, que voltou para o "Balanço Geral São Paulo" após a ida de Reinaldo Gottino para a CNN. Há cinco anos na Record, a apresentadora deu uma pausa no trabalho na emissora em novembro do ano passado, época em que estava grávida da sua primeira filha Zoe, que vai completar um ano no próximo dia 29. 


Sabrina também comentou sobre o seu sonho de oficializar os votos de casamento com Duda Nagle, pai da sua filha. "Tem que planejar o casamento que sai em 2020 [risos]. Brincadeira, eu ainda não sei, eu sonho." 

No Carnaval deste ano, ela desfilou dois meses depois de dar à luz a Zoe. "Nada foi da noite para o dia. Mas hoje eu vejo que foi uma loucura", afirmou a apresentadora, que garantiu não ter se arrependido e que "faria de novo".

SBT pune e afasta Léo Dias após críticas ao 'Fofocalizando': 'Sou verdadeiro demais'
Foto: Reprodução / SBT

O jornalista Leo Dias não será mais visto no "Fofocalizando", programa do SBT, nesta semana. Ele comunicou pelo Twitter que foi afastado da atração pela emissora após reclamar ao vivo de problemas técnicos com o seu microfone.

 

"Fui suspenso do ‘Fofocalizando’ até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", escreveu.

 

Ao UOL, a assessoria do SBT confirmou o afastamento do comunicador, afirmando que a equipe de direção do programa resolveu dar "uma semana de descanso" para o jornalista.

 

Em seguida, Dias ainda pontuou que a empresa de Silvio Santos terá que fazer novas edições para contemplar sua ausência. "O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas", ironizou.

 

Cleo diz que agora só quer ter casos e não mais se apaixonar: 'Totalmente racional'
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de viver relacionamentos amorosos intensos, a atriz e cantora Cleo, 37, disse que agora consegue ter o que afirmou achar o ideal: casos. "É totalmente racional. Esses dias eu já vi que estava ficando apaixonada e falei: 'Não, tchau'", contou ela em entrevista para Sabrina Sato, divulgada nesta terça-feira (19) em seu canal no YouTube. 

Na conversa as duas lembraram também que ambas se relacionaram com João Vicente de Castro, 36. "A gente é sócia", brincou Cleo, que foi casada com o ator de 2010 a 2012. 

"Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: 'Você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade para mim", contou Sabrina, que ficou com Castro de 2013 a 2015. 

"Lavou tá novo, bebê", disse Cleo. "E você vê como a gente fez bem para ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém", completou Sabrina, em tom de brincadeira. 

Durante a entrevista, que foi gravada no apartamento de Sabrina em São Paulo, a atriz e cantora também falou sobre os desafios de ter pais famosos. "Você já nasceu tendo dois pais cantores [Fábio Jr, pai biológico, e Orlando Morais, padrasto], uma mãe que não é só atriz, é a maior do país, é a mulher mais amada do Brasil. Caramba, é como se você não pudesse errar", disse Sabrina.

"É como se você não pudesse existir, porque as pessoas traçam um roteiro imaginário subconsciente que vira um inconsciente coletivo, sabe, do que você tem que ser, de como você pode ser, do que você pode falar, do que você pode gostar, e isso é frustrante", afirmou Cleo.

"Por isso, talvez, você achasse que eu era rebelde. Não é que eu era rebelde, era só porque eu estava querendo ser eu", complementou a atriz e cantora.

Ela disse ainda que sempre fala sobre esse assunto com as irmãs, já que elas passam por situação semelhante.

"Tudo bem, para mim foi mais fácil o caminho de ser artista, mas não adianta porque ninguém vai levar a sério o que eu faço, porque as pessoas acham que.. mas é óbvio, ela é filha de tal, irmã de tal e aí começam a comparar as pessoas. É bem dolorido às vezes", afirmou.

Cleo falou também que foi difícil tomar a decisão de investir na carreira de cantora. "Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustrar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário", contou. 

Quarta, 20 de Novembro de 2019 - 08:00

Anitta surge nua em bastidor de festa e lança clipe com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca

por Júnior Moreira Bordalo

Anitta surge nua em bastidor de festa e lança clipe com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca
Foto: Reprodução / Instagram

Antes de divulgar sua parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, na festa Combatchy, que aconteceu na noite desta terça-feira (19) em São Paulo, Anitta resolveu "causar de leve" nas redes sociais.

 

Nos bastidores, a cantora postou fotos ousadas enquanto se arrumava, incluindo um registro sem sutiã, com os seios cobertos pelos cabelos enquanto um funcionário a ajuda. Confira:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

????

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

A festa Combatchy é um evento idealizado pela funkeira para o público LGBTQ+. O intuito é reunir mulheres da música para duelar em um ringue. Durante o evento, a música, como o mesmo nome, foi lançada.

 

“Estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”, pontua AnittaConfira o clipe:

De diarreia a morte, Lee Taylor revela ameaças por conta de papel em 'A Dona'
Foto: Estevam Avellar / TV Globo / Reprodução

Lee Taylor, ator que interpreta o maquiavélico policial Camilo em “A Dona do Pedaço”, revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, que passou a receber ameaças nas redes sociais por conta das maldades do personagem com Vivi (Paolla Oliveira). 

 

Ele, no entanto, esclareceu que as mensagens recebidas por anônimos têm os mais variados graus e sem levar a sério decidiu publicizar os “recebidos” na rede social. “Desde o escândalo que Camilo fez no primeiro casamento, tenho recebido desde mensagens hilárias e até algumas ameaças de agressão e morte, caso ele continuasse com suas atitudes. Fiz uma seleção dos menos ofensivos e mais criativos e deixei em destaque no meu perfil do Instagram. O último, que me chamou mais atenção, desejava que eu tivesse diarreia durante um mês”, disse. 

 

Encarando um papel forte na novela de Walcyr Carrasco, Taylor diz conseguir separar bem a ficção de sua vida real e destaca o fato de que Camilo não tem nada de parecido com ele. As ações do personagem com a próprio mulher, no entanto, provocaram uma reflexão no artista sobre o combate à violência contra a mulher. 

 

“Depois que Camilo foi traído, o amor de antes se tornou patológico, uma verdadeira obsessão. Para as cenas, consigo separar bem as coisas e não fico tão abalado emocionalmente, até porque não me identifico nem um pouco com as atitudes e com o caráter do Camilo. Mas não são situações simples de lidar, pois envolvem energias e sentimentos densos e obscuros”, acredita. 

Igor Kannário receberá Kart Love e Filipe Escandurras na quarta edição da 'Sexta'
Foto: Divulgação

O cantor Igor Kannário receberá na próxima edição da “Sexta do Kannário”, no dia 22 de novembro, os cantores Felipe Escandurras, a banda Kart Love e os integrantes do Olodum Lucas Di Fiori e Narcizinho. Além disso, dentro da 4ª edição do evento que será realizado no Favela Hall, nos Mares, o público poderá conferir um show completo da banda Demorô. 

 

Prévia do Carnaval e do próximo verão, a “Sexta do Kannário” terá um repertório composto por sucessos da carreira de Igor, além da apresentação da canção “Maloqueiro Ousado” e faixas do EP “Resiliência”, que será lançado em breve. Os ingressos para o evento estão custando R$ 25 para pista e R$ 50 para camarote. As entradas estão à venda no local. 

 

SERVIÇO:
O QUE: 4ª edição da “Sexta do Kannário”
ATRAÇÃO: Igor Kannário e banda Demorô | Kartlove, Filipe Escandurras, Lucas Di Fiori e Narcizinho
QUANDO: 22 de novembro, sexta-feira, a partir das 22 horas
ONDE: Favela Hall, Mares, Cidade Baixa
VALORES:
- Pista: R$ 25
- Camarote: R$ 50
VENDAS: No local. 

Paixão de Alberto por Paloma chega aos ouvidos de costureira em 'Bom Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) descobrirá por Marcos (Romulo Estrela) que Alberto (Antonio Fagundes) nutre uma suposta paixão pela costureira em “Bom Sucesso”. O fato que virá à tona na vida da loira chegará aos seus ouvidos após o bon vivant decidir abrir mão de seu romance com a cuidadora.

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Marcos decidirá ter um conversa franca com a amada e pedir perdão por ter se afastado sem nenhuma satisfação. Paloma, durante o encontro, perguntará por quais motivos o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) decidiu se afastar. 

 

Marcos, de início, dirá que a saúde do pai está bastante crítica, que ele tem pouco tempo de vida e um romance com Paloma iria afastá-la de Alberto. A costureira não ficará convencida das desculpas do bon vivant e irá pressioná-lo até confessar que o editor da Prado Monteiro ama Paloma.

 

Após o rapaz contar a verdade para Paloma, ele ficará chocado ao ouvir que a cuidadora também ama Alberto. Ela, no entanto, esclarecerá a situação, afirmando que o amor que sente pelo patrão é de amigos. Por fim, ela dirá que o amor que sente por Marcos é diferente e que ele é o homem que ela escolheu para ser seu companheiro. O herdeiro da editora, por sua vez, não esconderá o alívio ao ouvir as declarações. 

Marina Ruy Barbosa foi convidada a viajar em avião que caiu em Maraú, diz colunista
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa, amiga de duas vítimas do acidente aéreo que aconteceu na península de Maraú, na última quinta-feira (14) (relembre aqui), viajaria na mesma aeronave que colidiu com o solo, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7.

 

Amiga e madrinha de casamento de Maysa Mussi, uma das três pessoas que não resistiram ao acidente (relembre aqui), Marina teria recebido o convite para passar o feriadão com os amigos na região turística. 

 

A ruiva, no entanto, decidiu não viajar para o local por ter assumido o compromisso de lançar na mesma data uma coleção de roupas em Recife. Quando soube do acontecimento, a atriz ficou arrasada, não só pela acidente envolvendo pessoas queridas, mas também pelo fato de que poderia estar dentro da aeronave. 

 

Casada com o piloto Xandinho Negrão, a atriz também eram próxima de Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car que também não resistiu ao ferimentos e faleceu dias depois do ocorrido (relembre aqui). Nas redes sociais de ambos os famosos, foram feitas diversas homenagens pela perda repentina de Maysa e Tuka. 

 

A queda da aeronave também vitimou a jornalista e irmã de Maysa, Marcela Brandão Elias, que faleceu no local do acidente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tuka e Maysa e Marcela, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito... ???? “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Claudia Leitte diz que filhos têm lugar para sentar no banheiro enquanto ela usa sanitário
Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de três, entre eles, Davi, de 10 anos, Rafael, de 6 anos e Bela, de 3 meses, a cantora Claudia Leitte revelou que os filhos ainda lhe fazem companhia quando a artista resolve utilizar o sanitário. 

 

Para se adaptar de alguma forma no cômodo, Leitte divulgou em uma postagem da Revista Crescer, no Instagram, que ela criou um cantinho para que os filhos pudessem ficar sentados enquanto ela faz suas necessidades. 

 

“Meus filhos têm até um lugarzinho pra sentar no meu banheiro! A bebê fica no colo mesmo, obrigada!”, disse ela com bom humor, ao se identificar com uma foto de uma mãe visivelmente atordoada com seus três filhos dentro do banheiro. 

 

Com 39 anos, casada com o empresário Márcio Pedreira, Claudia já tinha adiantado em entrevista à Revista Crescer de agosto que há possibilidade de aumentar ainda mais a família. "Eu sempre quis ter três filhos, mas não descarto a vinda de um quarto não”, comentou. 

 


Foto: Reprodução / Instagram

No último capítulo de 'A Dona do Pedaço', Kim e Téo formam um novo casal
Foto: Reprodução / TV Globo

Mesmo que já tenha declarado que nasceu para ter uma vida livre e solteira, Kim (Monica Iozzi) acabará em “A Dona do Pedaço” engatando um romance com Téo (Rainer Cadete). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, os dois darão indícios de um namoro no último capítulo da trama de Walcyr Carrasco. 

 

Kim, que terá aceitado o convite para trabalhar no exterior e virar agente de personalidades famosas da música americana, levará Téo contigo para trabalharem juntos (relembre aqui). No momento do embarque para os Estados Unidos, o fotógrafo decidirá abrir o coração para ex de de Márcio (Anderson Di Rizzi) e de Paixão (Duda Nagle). 

 

Pensando no futuro, o irmão de Merlin (Cadu Libonati) perguntará a colega como será a relação dos dois daqui para frente. Kim, de início, não entenderá muito bem o que Téo estará tentando dizer. O fotógrafo, por sua vez, destacará que os dois se aproximaram ainda mais nos últimos tempos. 

 

A loira perceberá intenções, o rapaz confirmará a atitude. A agente de Vivi (Paolla Oliveira) não levará a sério o que estará ouvindo e lembrará ao colega que ele só tinha olhos para Josiane (Agatha Moreira). Téo, então, argumentará que sempre achou Kim interessante, antes mesmo da chegada de Jô ao estúdio. 

 

O fotógrafo também dirá que a ex de Márcio nunca deu atenção a ele, mas com a ida dos dois para o exterior a aproximação entre eles poderá ficar ainda mais intensa. Kim ficará confusa, mas será questionada pelo fotógrafo se ele tem alguma chance com ela. Ao final da sequência, a loira beijará Téo e dirá a ele que se for tão bom de cama, como é de câmera, ela topará um relacionamento. 

'Primeira vez que não tenho namorado e estou de boa', confessa Marquezine; assista
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi a convidada mais uma vez do canal do YouTube da amiga Giovanna Ewbank e revelou que segue solteira. "Acho que é a primeira vez que não tenho namorado e estou de boa". Seu último relacionamento público foi com o jogador Neymar, que chegou ao fim em outubro de 2018.

 

Em outro momento, falou do sonho de adotar uma criança e do desejo de ser mãe cedo. "Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida… Tenho muita vontade, mas não tenho pressa".

 

Por fim, relembrou quando apagou seu Instagram, durante o Carnaval deste ano, após ter seu nome envolvido em caso de Anitta com Neymar (relembre aqui). “Deletei em um momento em que estava de saco cheio… E na época meus empresários me mandaram mensagem e você quase se arrepende, porque você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir desse mundo que não é real, e a gente sufoca um pouco. Só quero viver a minha vida sem lembrar que tem gente fazendo comentários maldosos". Assista:

Harmonia anuncia Ferrugem, Ludmilla, Felipe Araújo e Tony Salles como convidados de DVD
Foto: Divulgação

O DVD do Harmonia, que será gravado no dia seis de janeiro, durante A Melhor Segunda-Feira do Mundo, no Wet’n Wild, na avenida Paralela, contará com as participações de Ludmilla, Felipe Araújo e Tony Salles, do Parangolé.

 

Após 17 anos de edições anuais, esta será a primeira vez em que o evento será registrado em um projeto áudio visual. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 120 e estão disponíveis nas lojas do Pida, Salvador Tickets, Balcão de ingressos (nos principais Shoppings) e também através do site Sympla.

Terça, 19 de Novembro de 2019 - 12:00

Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira são indicados à roça em 'A Fazenda'

por Folhapress

Netto, Rodrigo Phavanello e Viny Vieira são indicados à roça em 'A Fazenda'
Foto: Reprodução / Record

Viny Vieira, Rodrigo Phavanello e DJ Netto foram os indicados da noite desta segunda-feira (18) para a roça em "A Fazenda 11". Um deles ainda pode se salvar se ganhar a prova do fazendeiro, que será disputada nesta terça (19). 

A formação da roça foi altamente influenciada pelos poderes da chama verde e da chama vermelha. Vencedora da prova de fogo,  Thayse decidiu ficar com o poder da chama verde e dar o poder da chama vermelha para Lucas. O primeiro indicado foi Viny Vieira escolhido pelo fazendeiro Diego Grossi. 

Na votação da casa, ocorreu um empate entre Thayse e Rodrigo Phavanello. Mas a chama vermelha deu o poder para Lucas anular dois votos. Ele escolheu cancelar as escolhas de Viny e Sabrina. Com isso, Rodrigo foi o segundo indicado para a roça.

Já o terceiro roceiro foi indicado por Thayse, detentora do poder da chama verde. Ela indicou o DJ Netto, que se surpreendeu com a escolha da dona do Cariri, como a influenciadora é conhecida. "Ela não percebeu, mas eu salvei ela da roça hoje", disse ele, que votou em Lucas. Thayse também ganhou R$ 20 mil e escolheu Lucas para levar um prêmio de R$ 10 mil. 

'Atrapalhadinha': Rode Torres lança clipe com Léo Santana; assista
Foto: Divulgação

O cantor Rode Torres lançou na noite desta segunda-feira (18) o single intitulado “Atrapalhadinha”. A música, que é uma composição de Segundinho e Dugor, conta com a participação de Léo Santana.

 

O material foi gravado na Casa Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, Salvador, e teve como cenário um pôr do sol. No total, foram gravados seis vídeos, que no final serão compilados em um DVD. “Estou em um momento muito especial da minha carreira. Gravar essa música com a participação do meu amigo Leo Santana, foi um momento maravilho. Realizei um sonho! Espero que todo mundo goste”, anseia Rode. Assista:

 De volta à rotina: Ivete faz campanha com Preta Gil em Salvador após morte do irmão
Foto: Reprodução / Instagram

Aos poucos, Ivete Sangalo vai retomando a rotina após morte do irmão Jesus Sangalo no início do mês (veja aqui). Se no último final de semana, ela comandou show no sul do País (saiba aqui), nesta segunda-feira (18), a baiana gravou, ao lado de Preta Gil, Erika Januza, uma campanha para uma marca de cosméticos.

 

"Era tudo que a gente precisava. Agora o time está completo", disse Preta nas redes sociais ao anunciar a participação da amiga. "Ivete é uma unanimidade, está todo mundo aqui nervoso, fingindo costume...", confessou a filha de Gil. "Eu que tô nervosa, porque cheguei atrasada", rebateu Ivete.

 

Na suas redes sociais, a artista apenas escreveu: "Um encontro de amor". Para as filmagens, ela apareceu com os cabelos alongados. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um encontro de amor . Eu @pretagil ?? @erikajanuza .?? @salonlinebrasil #salonline

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Atriz da Globo defende candomblé por sacrifícios de animais: 'E o peru de Natal?'
Foto: Reprodução / O Globo

Prestes a estrear seu maior papel de destaque na TV em "Amor de Mãe", próxima novela das nove da Globo, a atriz e cantora Jéssica Ellen falou, em entrevista ao Globo, sobre racismo, novembro negro e defendeu o candomblé, religião em que se iniciou há pouco mais de um ano (relembre aqui).

 

"A primeira vez que fui à escola com o cabelo natural, todo mundo riu. Quando a Taís Araújo fez comercial de beleza, tudo mudou para mim. Pensei: ‘Caraca, agora não preciso mais machucar meu cabelo, porque estou alisando há tanto tempo?'. Para ser pioneira, como Taís e Zezé ( Motta ), tem que ter coragem de bater de frente até com você mesma no espelho. Falar: 'Cara, você é linda!'. Mas demorou, viu?", confessou.

 

Na trama escrita pela baiana Manuela Dias, que estreia no próximo dia 25, ela será par de Chay Suede, mas confessou sentir falta de galãs negros na TV. "O Chay é ótimo, joga junto. Eles vão viver uma relação interracial e acho que isso nem é uma questão. O fato é que sinto falta de casais pretos protagonistas, como em “Mister Brau”. Por que foi um sucesso absoluto? Porque a gente precisa se ver representado", apontou.

 

"A gente precisa de galãs pretos para que não seja uma questão. Espero o dia em que atores sejam escalados só pelo talento. Ainda catamos quantos pretos têm numa produção. Mudou, mas ainda é pouco. Cresci vendo Taís Araújo e Camila ( Pitanga ). Hoje tem Aline Dias, Luellem de Castro, Jeniffer Dias. Mas ainda não são todas protagonistas. Outras atrizes da minha geração, brancas, já começaram como protagonistas. Eu demorei a ter um papel de destaque", avaliou.

 

No papo, ainda ironizou sobre como acontece algumas abordagens durante as ações do Novembro Negra. "A galera lembra que preto existe. É tanto convite pra show... Para acalmar o ego e dizer que é consciente? Sei que sou preta o ano inteiro, desde que nasci. As pessoas precisam sair da zona de conforto. É desconfortável explicar o óbvio, dizer ao diretor que não posso fazer a cena daquela maneira porque corrobora com tal ideia", lembrou.

 

"O racismo não pode mais ser um assunto só de preto. Os brancos precisam se questionar. 'Será que quando o menino atravessou a rua e segurei a bolsa fui racista?'. Foi, sim! Todo mundo quer falar que teve uma mãe preta. Sua mãe preta era a minha mãe, que se desdobrava em duas, deixava a caçula com a irmã mais velha para levar o sustento para a casa", contextualizou.

 

Por fim, falou de sua iniciação ao candomblé. "Quando cheguei no terreiro e ouvi aquelas canções em iorubá, comecei a chorar. Tive a sensação de estar me descolonizando, como se estivesse pegando um navio de volta à África. Tem gente que fala sobre o sacrifício animal, mas e o peru de Natal? Porque só o frango sacrificado e comido no candomblé é demonizado? Não quero ser atacada por uma escolha minha que não influencia a vida de ninguém", defendeu-se.

Terça, 19 de Novembro de 2019 - 08:00

Fontenelle diz não se arrepender de atacar Flávia e Otaviano em áudio vazado

por Folhapress

Fontenelle diz não se arrepender de atacar Flávia e Otaviano em áudio vazado
Foto: Reprodução / Instagram

Antonia Fontenelle diz não se arrepender de ter falado mal e chamado o novo programa de Otaviano Costa na web de "bosta" em áudio vazado.

Segundo ela, a opinião está mantida. "Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente. Não tenho raiva de ninguém", começou.

No áudio, ela avalia negativamente o primeiro episódio do programa de internet de Otaviano, no qual ele explica como foi a sua primeira vez com a mulher, a atriz Flávia Alessandra.

"Que vídeo bosta, coitado. Meu Deus, é de dar dó. Sem pé nem cabeça, que vídeo chato e que Flávia Alessandra chata, forçada", dizia Fontenelle no áudio. "É muito ruim, Brasil", completava.

Nas redes sociais, Fontenelle ironizou o vazamento do áudio cutucando mais uma vez Otaviano. "Vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz está bombando", escreveu.



Ela, mais abaixo no texto, cita um processo que corre na Justiça. A atriz ganhou o processo que movia contra as três filhas de seu ex-marido, Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Dentre elas, está Giulia, filha de Paulo com Flávia Alessandra.

"Raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas que dura sete anos, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua", postou Antonia.

Até a publicação deste texto, o vídeo de Otaviano já ultrapassava 260 mil visualizações. Nem ele nem Flávia comentaram até então sobre o caso.

Pai e filho em trama, Murilo e Antônio Benício estão causando ciúmes em Alessandra Negrini
Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Benício e Antônio Benício, respectivamente pai e filho na vida real e na ficção, estão causando ciúmes na atriz Alessandra Negrini, mãe do novo ator e ex-mulher do veterano. 

 

De acordo com o Extra, Murilo tem confidenciado nos bastidores da novela “Amor de Mãe” que Alessandra tem ficado enciumada com a ida do rapaz de 22 anos para o Rio de Janeiro. Vivendo até então em São Paulo com Negrini, Antônio mudou de endereço por conta do novo trabalho no horário nobre da Globo.  

 

No folhetim de Manuela Dias, Murilo será Raul Martinelli e Antônio será Vinícius Martinelli. A estreia da nova novela das 21h será no dia 25 de novembro. A sucessora de “A Dona do Pedaço” contará com Regina Casé no papel de protagonista.  

Segunda, 18 de Novembro de 2019 - 18:30

'Tinha uma bomba relógio no cérebro', diz Glória Maria após cirurgia de retirada de tumor

por Ailma Teixeira / Ian Meneses

'Tinha uma bomba relógio no cérebro', diz Glória Maria após cirurgia de retirada de tumor
Foto: Reprodução/Instagram

Apresentadora do “Globo Repórter”, a jornalista Glória Maria se pronunciou pela primeira vez, nesta segunda-feira (18), após passar por um procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor cerebral. Nas redes sociais, a global comemorou a recuperação, o carinho recebido pelos fãs e seguidores e detalhou o que aconteceu no último dia 3 de novembro, quando ela sofreu um desmaio (relembre aqui e aqui). 

 

“Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”, disse de início. 

 

Em seguida, como já havia sido divulgado, Glória relatou sobre os problemas de saúde que vieram a contribuir para a descoberta da lesão expansiva cerebral: “Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames, para saber a causa do desmaio, mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro”. 

 

Ao longo do relato, a apresentadora também agradeceu a equipe médica responsável pela operação. “Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! Seis horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês", escreveu. 

 

Por fim, ela anunciou a previsão de retorno para a televisão e voltou a retribuir com gratidão as mensagens positivas dos internautas, que ficaram preocupados com seu estado de saúde. “Segundo o Dr. Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao ‘Globo Repórter’!! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar. Viva!! Amo vocês que compartilham só com amor este espaço!!”, finalizou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!??????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Segunda, 18 de Novembro de 2019 - 17:30

Scheila Carvalho polemiza ao aparecer dançando em 'trenzinho' com cachorro

por Ian Meneses

Scheila Carvalho polemiza ao aparecer dançando em 'trenzinho' com cachorro
Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Scheila Carvalho compartilhou nas redes sociais, no domingo (18), um momento de diversão ao lado de seu animal de estimação. "Mãe" de uma cadela da raça golden retriever chamada Bela, a esposa do cantor Tony Salles chamou atenção dos seguidores ao aparecer com a companheira dançando na posição de “trenzinho”. 

 

Ao som da canção “Chama Ela”, de Lexa, Scheila foi alvo de críticas de alguns internautas que julgaram a cena como “desnecessária”, “estranha”, “ridícula” e “sem noção”. Outros usuários da plataforma, no entanto, esclareceram que o pet era fêmea, diante de outros comentários que insinuavam que o animal estaria tentando cruzar com a dona.  

 

O trecho que contou com a participação da cadela Bela faz parte de um material de divulgação da dançarina. No story, Carvalho chegou a brincar com a situação e com o nome da música. “Lexa, essa eu nem preciso chamar”, escreveu Scheila, fazendo referência a atração do animal pela canção. 

 

Confira: 

Na reta final de 'A Dona', Maria da Paz recupera o comando da fábrica de bolos
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 18: Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

 

Terça-feira, 19: Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

 

Quarta-feira, 20: Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

 

Os capítulos de quinta-feira (18), sexta-feira (19) e o resumo da reapresentação do capítulo final no sábado (19) não foram divulgados. 

Histórico de Conteúdo