Domingo, 15 de Julho de 2018 - 14:37

Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa

por Leandro Aragão

Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria durante transmissão da final da Copa
Arnaldo Cezar Coelho (D) | Foto: Reprodução

O ex-árbitro de futebol Arnaldo Cezar Coelho também se tornará ex-comentarista de arbitragem da televisão. Durante a transmissão da TV Globo da final da Copa do Mundo de 2018, neste domingo (15), vencida pela França, no Estádio de Luzhniki, em Moscou, ele fez um discurso anunciando a aposentadoria.

 

"A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também", discursou. "Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase", completou.

Domingo, 15 de Julho de 2018 - 12:00

Whindersson zoa Larissa Manoela em foto e irrita fãs de atriz

por Folhapress

Whindersson zoa Larissa Manoela em foto e irrita fãs de atriz
Foto: Reprodução/ Instagram

Que Whindersson perde um amigo, mas não perde uma piada, isso todo mundo sabe. Mas uma brincadeira do youtuber neste sábado (14) irritou os fãs de Larissa Manoela nas redes sociais. No Instagram, Whindersson compartilhou uma foto ao lado da atriz e cantora modificada em um editor de imagem para "deformar" a testa de Larissa, que já respondeu a comentários de seguidores nas redes dizendo que sua testa é grande e até pediu dicas à ex-BBB Adriana Sant'Anna para diminuí-la em fotos. "Hoje encontrei a Larissa Manoela na inauguração do novo briquedo do Beach Park, o Vainkará! Prazer te rever amiga", escreveu ele na legenda. O "bullying" do youtuber e humorista provocou muitas risadas, mas também reclamações dos fãs da estrela de novelas do SBT. "Era para ser engraçado?", reagiu uma. "Piadinha mais saturada que tudo", escreveu outro seguidor. "Testofóbico", protestou um terceiro, bem humorado. Houve ainda quem risse da piada com culpa: "Eu ri, mas meu coração disse que é errado". Minutos depois, o próprio Whindersson postou uma nova mensagem, ironizando os comentários raivosos: "Humorista fazendo piada, onde já se viu? Onde esse mundo vai parar mesmo?", escreveu.

Domingo, 15 de Julho de 2018 - 11:30

Thammy diz que já transou com duas mulheres e revela fetiches

por Folhapress

Thammy diz que já transou com duas mulheres e revela fetiches
Foto: Divulgação

Bem à vontade quando o assunto é sua vida sexual, Thammy Miranda fez revelações picantes na brincadeira do "Eu nunca" para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. No jogo, em que o participante tem que beber toda vez que já fez uma das situações questionadas, o filho de Gretchen disse que já foi para a cama com duas mulheres e revelou até alguns fetiches na hora do sexo. "Já fiz [sexo] com duas mulheres. Foi muito legal. Sério, se você nunca fez, antes de morrer, faça", disse o ator, que também entregou já ter usado um vibrador na relação e disse que a namorada, Andressa Ferreira, curte uns tapinhas na hora H. "Ela gosta, principalmente quando ela fala: 'para' e eu dou mais uma", contou, aos risos. Thammy também reafimou, durante a brincadeira, que nunca fez sexo com homens, mesmo antes de ter passado por sua transição de gênero. "Eu já fui pro motel com um namorado e não rolou. Não foi por falta de tentativa não", contou ela, que disse se sentir mais bonito hoje, com sua aparência masculina. "Vocês não sabem como era difícil para mim ser aquela mulher feminina".

Gretchen comemora ingresso de filho na Faculdade de Coimbra, em Portugal
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen está feliz da vida com o ingresso do filho Sergio Aversani na Faculdade de Coimbra, em Portugal. O rapaz, de 26 anos, já é formado em economia. No Instagram, Gretchen comemorou a nova etapa da vida acadêmica do filho. "Sonho de mãe transformado em realidade. Ver meu filho com a veste acadêmica da Faculdade de Coimbra. Que orgulho. Que felicidade", escreveu a cantora. Sergio Aversani é fruto do relacionamento de Gretchen com o empresário de televisão Paulo Aversani. A cantora tem sete filhos.

Kannario se indigna com Aldair Playboy por não dar crédito de música em programa da Globo
Foto: Divulgação

O cantor e vereador Igor Kannário ficou indignado na madrugada deste domingo (15) com a apresentação do cantor Aldair Playboy no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo. O programa é apresentado pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza. Depois de cantar o hit “Amor Falso”, o público puxou o coral com a música “Novinha Pode Pá”, de autoria do Príncipe do Gueto, interpretada por Lucas e Orelha. A música de Kannário integra o repertório de Playboy. Igor ficou indignado, pois Aldair não deu os créditos da autoria da música, levando os créditos pelo hit. “Se fosse eu que estivesse no lugar dele, no mínimo, no mínimo, no mínimo, eu iria dizer: poxa, Luan, essa música que a galera puxou, na realidade, não é nem minha. Faz parte do meu repertório, mas é do meu amigo Aldair Playboy, lá da Paraíba, de não sei onde. Isso sim. É pelo certo. Se liga aí”, reclamou.

Em meio a polêmica com ex-mulher, Safadão lança clipe de ‘Sortudo’ com globais; assista
Foto: Divulgação

Se na vida pessoal o cantor Wesley Safadão está em um furacão judicial com a ex-esposa Mileide Mihaile por conta da pensão do filho Yhudy, de 7 anos (veja aqui, aqui, aqui), no lado profissional parece tudo seguir de acordo com o cronograma estabelecido. Nesta sexta-feira (14), o forrozeiro lançou o clipe da música "Sortudo", que conta com a participação de dois atores da Globo: Erika Januza e Marcelo Mello Jr. O produto audiovisual mostra o cantor na pele de um mágico do amor que acaba servindo de cupido para a aproximação do casal. Assista:

Marília Mendonça posta foto após perder 20kg e surpreende fãs: 'Cadê minha cantora?'; veja
Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça segue firme e forte no processo de reeducação alimentar. A sertaneja postou uma foto, na noite desta sexta-feira (13) e surpreendeu seus seguidores com o resulto após perder 20kg. "Eu sou do mundo. Meu coração tem lar", escreveu na legenda.

 

Nos comentários, diversos elogios às mudanças e algumas inquietações. "Cadê a Marília, gente?", "Está cada dia mais linda", "Miss mundo. Te amo", foram alguns dos recados deixados no perfil da artista. Em maio deste ano, Marília veio a público para dizer que a mudança foi decorrente de problemas de saúde. Confira a foto:

 

eu sou do mundo. meu coração tem lar. ????♥?

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Claudia Leitte revela doença séria e diz que tirou nódulo das cordas vocais: 'Morri de medo'
Foto: Reprodução / Record

A cantora Claudia Leitte, 38, revelou, após anos, que teve que passar por uma cirurgia, ainda no início da carreira, para retirar um nódulo nas cordas vocais. "Morri de medo, porque eu falei: 'O Senhor me disse que eu seria cantora, eu estou sendo, mas parece que não vou ser mais'". 

A afirmação foi feita em entrevista ao programa Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (15). Nele, a cantora diz que a descoberta do nódulo aconteceu em um momento crucial de sua carreira e que acabou não falando para ninguém. "Fiquei muito doente", disse. 

Claudia, que completou 38 anos na última terça-feira (10), também falou da infância humilde, em que dividia o quarto com os pais e o irmão. "Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!", afirmou.

Apaixonada por música e dança desde criança, Claudia conta que enfrentou resistência da família na hora de tocar a carreira de cantora. Chegou a iniciar a faculdade de direito, mas acabou trancando o curso. "Ela falava que ela ia ser cantora, não sei o quê, e eu dizia: 'Mas você primeiro vai ser doutora'", conta Ilna, mãe da cantora, aos risos. 

Sábado, 14 de Julho de 2018 - 00:00

Público gosta de ‘artista que não se vende nem vai atrás de moda’, diz Suel, do ImaginaSamba

por Júnior Moreira / Ian Meneses

Público gosta de ‘artista que não se vende nem vai atrás de moda’, diz Suel, do ImaginaSamba
Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

O grupo ImaginaSamba tem cerca de 900 milhões de visualizações no Youtube e meio milhão de seguidores no Instagram. Para o vocalista da banda de pagode carioca, Suel, o sucesso do grupo reflete um trabalho que mostra "verdade". Maxsuel Alves, mais conhecido pelo seu apelido, contou ao Bahia Notícias que é preciso respeitar as raízes para conquistar o mercado, mesmo frente ao boom de outros segmentos, como o sertanejo: “A maior verdade do artista é a transparência. Artista que não se vende, que não vai atrás de moda. Tanto que a gente está hoje despontando no mercado do pagode. O Ferrugem, que não tem influência no sertanejo, por exemplo, mostra que o samba ainda está lá na cabeça, sim. É o ritmo do brasileiro e todo mundo ama. A nossa estratégia é não desviar do pagode romântico. É mostrar a verdade”, avalia.

 

Apesar do ImaginaSamba gravar CDs e ter dois DVDs, Suel entende que a banda precisa se readaptar às novidades e investir também nas plataformas digitais. Mesmo assim, o grupo prefere apostar em projetos com prazos mais longos. “A gente ainda lança álbum, ao contrário do que muitos artistas andam fazendo, que lançam single a cada 3 ou 4 meses. Gostamos de fazer turnê, trazer muitas novidades”, disse. Sobre a crise que o país sofre nos últimos anos, o vocalista conta que a internet é um ótimo local para a divulgação dos trabalhos. Porém, em relação aos shows, o momento econômico do Brasil de certa forma afetou, sem surpresas para banda, o número de espectadores nos eventos da época: “As casas começaram a ficar um pouco menos cheias. A galera começou a sair menos, por conta das dificuldades, mas não foi algo que chocou tanto, pois estamos ligados ao que está acontecendo no país”.

 

Mesmo com as dificuldades, o grupo tem muito o que comemorar. O ImaginaSamba concorre como melhor grupo no Prêmio Multishow de Música 2018 e a notícia de que eles estavam participando da categoria foi bastante festejada. “Parecia que o Brasil tinha ganhado a Copa. Só da gente ter conseguido entrar no Prêmio. Óbvio que, se ganhar, vai ser a realização de um sonho, pois não é um prêmio de pagode. É do Brasil todo. Tanto que a gente está concorrendo com o Rouge, que não é do pagode. Então, estar ali é uma vitória. Vai ser difícil, mas espero que a gente possa contar com nossos fãs. Outra novidade que ele adianta é a participação da atriz Carla Diaz no clipe da música “Só Você Não Vê”, que será lançado na primeira semana de agosto.

 

Natural do Rio de Janeiro, cidade famosa pelo funk, Suel concorda que a vertente do segmento considerada mais “pesada” é o reflexo do que se vive nas comunidades, assim como ocorre com o pagode baiano em Salvador. “O povo quer ouvir o cotidiano deles, até a forma de falar está menos engravatada pra ter mais identificação. Isso eu acho bacana. Porém, cada um tem livre arbítrio para falar o que é mais conveniente. Tem gente que fala de amor, outros falam de sexo e não deixa de estar refletindo uma situação que acontece”. Influenciado por bandas como Soweto e ExaltaSamba, o grupo traz essas referências até hoje. A vontade de realizar parcerias nunca acaba e Suel conta que já conseguiu fazer trabalhos com um artista que sempre considerou o seu cantor preferido. “Já realizei o sonho pessoal, que foi gravar com Alexandre Pires, que é o meu maior ídolo na música. Tenho vontade de gravar com tanta gente. Péricles, Belo, Anitta, Ivete Sangalo”, completou.  

 

O ImaginaSamba se apresenta em Salvador no dia 4 de agosto. E, para o cantor, as expectativas são as melhores. “É maravilhoso [tocar na capital baiana]. Salvador, Bahia, sempre recebem a gente com muito carinho. Aqui não tem show ruim. A galera chega junto. O povo gosta do pagode carioca e a gente gosta da mistura do sotaque baiano no nosso show. Gostaríamos até de estar mais vezes aqui fazendo shows”. A aceitação, segundo o artista, é importante principalmente porque o pagode que a banda toca é diferente do pagode que os baianos estão acostumados. “É um desafio implantar sua musicalidade aqui e as pessoas abraçarem. Quando acontece, a galera não solta mais. Quando eles gostam, gostam mesmo. Estou sentindo”. O vocalista também comentou sobre as amizades que possui na capital baiana e as parcerias que já foram feitas com cantores que fazem sucesso por aqui: “Léo Santana é um grande amigo, já fizemos músicas juntos. O Felipe [Pezzoni] da Banda Eva também é um grande parceiro, a Ju Moraes, adoro ela. Xanddy [Harmonia] é um querido com a gente também. [Filipe] Escandurras é alguém que sou muito fã como cantor e compositor. Acho a voz de Tierry incrível, Márcio Victor também, pois representa o povo. Saulo é a paz em pessoa. A Bahia é um currículo musicalmente”, elogiou. 

Leo Dias diz que ex de Safadão atrasou em 3 meses a mensalidade escolar do filho
Foto: Reprodução/ Instagram

O jornalista Leo Dias trouxe novos fatos sobre a briga judicial envolvendo Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. Durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, Leo contou que teve acesso ao processo que está em segredo de justiça. Dias afirmou que no documento “Safadão diz que Mileide atrasou por três meses o pagamento da mensalidade do colégio do filho. No entanto, Mileide diz que foi Wesley que atrasou o pagamento da pensão". O jornalista comentou que não sabe quem atrasou primeiro o que. O apresentador também disse que o cantor “fez o pagamento de inúmeras dívidas de Mileide, que ela ganhou de Wesley um salão de beleza e uma loja de roupas femininas de multimarcas e ambos os empreendimentos faliram”, contou. 

‘Segundo Sol’: Remy será encontrado morto e vários personagens terão motivos para o crime
Foto: Reprodução/ TV Globo

O mal-caráter Remy (Vladimir Brichta) está com os dias contados na trama das 21h. O filho de Naná (Arlete Salles) será encontrado morto. A solução do crime não será fácil, até porque o bandido já deu vários motivos para entrar na mira de seus desafetos e até comparsas. As informações são da jornalista Gisele Alquas, do UOL.

 

As cenas que vão ao ar em setembro, deixarão uma lista de suspeitos de seu assassinato. Karola (Deborah Secco) está prestes a ser desmascarada por ele, e Remy vai descobrir seus podres do passado. Laureta (Adriana Esteves) terá motivos também, pois seu antigo comparsa irá chantageá-la em troca do seu silêncio. Beto Falcão (Emílio Dantas) entra na lista, já que seu irmão foi amante de Karola desde sempre. O malandro está cheio de dívidas e Boris (Paulo Vespúcio) poderá quitar o dinheiro com a vida do rapaz. Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) poderá cometer o crime, depois de ser assediada por ele, e a DJ será acusada novamente de ter matado alguém. Até seu próprio pai, Dodô (José de Abreu), será um dos suspeitos, depois de Remy chantageá-lo sobre o caso que o patriarca teve com Gorete (Thalita Carauta) e o filho que foi gerado desse relacionamento.

Banda Água fresca canta no ‘Domingo Zen’ no próximo fim de semana
Foto: Divulgação

A banda de samba Água Fresca vai marcar presença no ‘Domingo Zen’, projeto da casa Zen Salvador, no Rio Vermelho. O show vai acontecer neste domingo (15). A atração pretende trazer para o público um show de samba com influências do reggae, samba rock, partido alto, lambadas, cantigas de rodas do recôncavo e MPB. Na abertura do evento, a banda “Isqueminha” com o vocal de Gabriel Levi vai tocar um repertório que percorre o funk, sertanejo, pagode, forró e arrochadeira. O Dj Rodrigo Fiuzza ficará no comando das pick-ups. A abertura das casa vai ocorrer às 21h. Os ingressos custam R$65. Para quem colocar o nome na lista R$ 45. Informações e reservas: 3335-3335. WhatsApp: 9 9953-6575. 

‘Deus Salve o Rei’: Catarina tenta acordo com mãe biológica para que continue no poder
Foto: Montagem

Temendo ser escorraçada da realeza, Catarina (Bruna Marquezine) vai tentar fazer um acordo com sua mãe biológica, a feiticeira Brice (Bia Arantes). A vilã ficará desesperada, isto porque, ela não tem sangue real e coloca todas as esperanças no filho que está esperando. O pai da criança é Otávio (Alexandre Borges), adianta o colunista Daniel Castro. 

 

Planejando sair na vantagem em toda a situação ela dirá que, caso Brice fiquei calada, conseguirá se manter no poder: “Essa criança é o único trunfo que eu tenho! É a minha chance de sair por cima desse pesadelo”, dirá a megera. A sequência está prevista para passar no dia 23 de julho.

Ingressos promocionais para O Maior Show de Arrocha do Mundo ainda estão disponíveis
Foto: Divulgação

O lote de ingressos promocionais para a festa O Maior Show de Arrocha do Mundo durará apenas até o dia 21 julho. Além das atrações já confirmadas, Tayrone, Pablo, Silvanno Salles, Zezo, Aldair Playboy e Kevi Jonny, o cantor Unha Pintada acaba de ser confirmado. Músicas como ‘Amor Inesquecível’, ‘Eu Me Apaixonei’, ‘Pedaços Do Meu Coração’, ‘Traição Na Academia’ e ‘Fiquei Docinho’ farão parte do repertório do cantor. Quem estiver interessado em adquirir o passaporte de pista, Área Vip open bar e Vip Frontstage a preços promocionais ou divididos em até 3x sem juros nos cartões de crédito, deverão se dirigir a loja oficial do Pida, localizada no piso L1 do Salvador Shopping, no Pida do shopping Piedade ou nos demais balcões de ingressos. O evento acontece dia 11 de agosto, a partir das 19h, no Parque de Exposições de Salvador, com mais de 10 horas de música. Os valores variam entre R$ 35 e R$ 190.

‘Orgulho & Paixão’: Luccino revela ser gay para Mariana após conversa com Brandão
Foto: Reprodução/ TV Globo

Luccino (Juliana Laham) vai confessar a Mariana (Chandelly Braz) que sente atração por rapazes. Segundo o Notícias da TV, na cena que vai ao ar no dia 16, Luccino terá uma conversa com Brandão (Malvino Salvador), onde o coronel questionará a sexualidade do mecânico. Tudo vai começar quando Brandão se dirigir a Luccino para dizer que beijou Mariana, enquanto Mário, e confessar que retribuiu o beijo. Não sabendo de que Mário na verdade é Mariana, o próprio coronel ficará confuso sobre o que realmente gosta. Luccino, em resposta, dirá que tudo isso não é algo tão absurdo. Brandão estranhará o posicionamento do rapaz e desconfiará que Luccino seja gay.

 

Pouco depois, Mariana/Mário vai aparecer na oficina e verá o mecânico lacrimejando e perguntará o que aconteceu. Na presença da aventureira, Luccino confessará que sente atração por homens. Mariana/Mário dirá que nunca viu ele atraído por alguma garota. Temendo ser taxado de aberração, o rapaz quis mudar a conversa sobre sua sexualidade. No entanto, Mariana/Mário persistirá no assunto, dirá que nunca mais ele se refira como uma aberração e falará que não há nada de errado com ele.

Sexta, 13 de Julho de 2018 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas

Estavam sentindo a minha falta, né, FaNATYcs? Aproveitei a época da Copa do Mundo para catar a inveja e o despeito que umas e outras nutrem por mim. Para desespero delas, estou de volta.

 

*Tava pensando aqui, depois de ver a apresentação de Ivete no Rock In Rio, que ela, Claudinha Bagunceira e Daniela deveriam se juntar e fazer a versão girls do Alavontê;

 

*Caso não tenham gostado do nome, pode ser uma coisa tipo “Panteronas do Axé”;

 

*Inclusive, a família Sangalo tá só distribuindo shades na internet dizendo que Ivete é uma cantora que faz o básico: saber cantar. Estamos querendo saber pra quem foi essa indireta;

 

*Agora pensem comigo: Veveta tá sem conseguir fazer o número dois por causa dos filhos. Mariene de Castro, por exemplo, que tem um a cada ano, deve estar com uma verdadeira pedra intestinal;

 

*Claudinha não tá conseguindo emplacar música com mega divulgação, imagine lançando faixa surpresa. Semana que vem ninguém lembrará. Anotem;

 

*Essa semana foi aniversário de Claudinha. Pode falar o que quiser, mas ela está a cada dia mais bonita. #Faleiesaícorrendo;

 

*Só eu achei contraditório Sol Almeida lutar contra a ditadura da beleza, sendo que ela fez umas 323202420 plásticas?;

 

*Claro que não estou dizendo que ela merece ser atacada por conta de estrias e celulites. Afinal, todas temos. Porém, é um pouco incongruente #NatyFeminista;

 

*Nada é tão ruim para Miau que não possa piorar. Depois de ser posto para fora de casa por Solange, agora foi posto para fora da empresa também...;

 

*A velha guarda do jornalismo baiano tá precisando de um tutorial de como se comportar na internet. Outro dia, meu amigo Genildinho tava todo alegrezinho postando fotos para saber qual óculos ficava melhor. Ainda se chamou de “lindão”. Autoestima é tudo na vida, né?;

*Ainda nessa de autoestima, vi uma declaração de Léo Kret agradecendo pela participação no novo clipe de Jojo Nescau. “Sei que fui convidada não só por ser um rostinho bonito e pelo talento como artista baiana, mas sim também pela minha história que vocês conhecem muito bem”. Precisa comentar?;

 

*Estou aqui tentando fazer as contas: Safadão chega a ganhar 500 mil por show. Só em junho, ele deve ter feito uns 30 shows e mesmo assim preferiu se queimar com todo mundo por causa de uma pensão de R$ 9 mil. Alguém faltou a aula de matemática...;

 

*Só não entendi o motivo da ex fazer a mediação com Antonia Fontenelli. Ela realmente é a pessoa mais isenta para tratar de questão de pensão...;

 

*Mas acho que essa história está longe do fim. A Christina Rocha deveria fazer um especial do “Casos de Família” e levar a família Safadão inteira;

 

*Aliás, até o “Bahia Meio Dia”, que tá buscando ser mais popular, poderia fazer um especial sobre isso. Aí sim voltaria a ficar em primeiro lugar no Ibope;

 

*Falando em Ibope, prevejo sufoco para Jéssica Senra. A audiência está em queda livre. Parece que o povo não comprou as mudanças não;

 

*Acho que o santo de Sica Freire é forte, viu? #FicaaDica;

 

*Volto a falar: a TV Bahia perdeu seu público A/B e não agradou a C/D/E. Definitivamente, perderam a mão;

 

*Por falar em mão, antigamente Varelão amortecia suas batidas nos papéis de fax recebidos com denúncias. Como hoje em dia não se passa mais fax, fico imaginando do que se trata aquela papelada na bancada;

 

*Mas o melhor mesmo da semana foi um site divulgar que a audiência da TV Baiana caiu com a saída do vereador Suíca da apresentação de um programa;

 

*Fico a imaginar como algumas emissoras sobrevivem, já que a juventude não assiste TV fechada e detesta Globo, SBT e Record... imaginem vocês o que dizer do Canal Brasil, TV Baiana...?;

 

*Outro fator prejudicial no meu entender vem a ser a smart TV. Vou dar um exemplo: GloboPlay. O telespectador pode assistir a programação no horário que bem entender, diretamente no aplicativo. Ou seja, eliminando a TV local;

 

*A Mulher Farofa não tem sorte. Até quando tem um show na agenda, o lugar falta energia;

 

*Inclusive, o filho do Visconde de Sabugosa já pulou fora também do lance com ela. No final das contas, foi só mais um novinho para a lista;

 

*A falta de estrutura já é regra em Salvador. Essa semana, o GPS Music Bar ficou sem luz e ninguém saiu para avisar os gatos pingados que já tinham comprado o ingresso. Consideração com o público não temos;

 

*Mas Sacramento, que é o dono, deve estar muito ocupado com o drama familiar. Afinal, colocar o Hiago Danadinho no mundo é uma tarefa árdua;

 

*Nada é tão ruim que não possa piorar. O setor de entretenimento agora vai sofrer na mão de Paulo Souto e a galera não anda nada satisfeita com o Soberano, que aliás mudou de estilo. Hoje é adepto de música eletrônica no Velho Mundo;

 

*Até tento, mas fica difícil não criticar a nova pérola musical intitulada de “Cu de Cachorro”. A letra inovadora apresenta o referido animal que defeca e não precisa se limpar. Sempre podemos nos surpreender com a “inspiração” dos “artistas”;

 

*Já o Passarinho Vereador deletou o CD que ia lançar e agora tá prometendo uma “mega bomba”. No caso dele, a gente pode até esperar o uso literal da expressão “mega bomba”;

 

*Léo Santana disse que é mais que um corpo bonito, pois canta bem. Pode até ser verdade, mas os boatos apontam que nem a beleza do corpo dá conta na hora H;

 

*Acabaram de divulgar novas fotos da passagem de Malala por Salvador;

*A meta de vida de metade dos brasileiros é curar uma tubérculose nas Ilhas Maldivas como Simaria;

 

*O povo ficou assustado pela notícia do divórcio de Margareth Menezes. Não tanto pela separação, mas por não saber que ela estava casada há 10 anos e com um homem. Não entendi...

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:

Jojo Nescau                    Jojo Toddynho 
Mulher Farofa                  Alinne Rosa
Filho do Visconde           João Lucas
Soberano                         ACM Neto
Passarinho Vereador      Igor Kannario 

 

*Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br.

Amanda Santiago comanda show gratuito em restaurante de Salvador nesta sexta
Foto: Divulgação

A cantora Amanda Santiago será a atração musical do restaurante Bistrô O Quintal, desta sexta-feira (13), às 20h.  O espaço fica localizado na Alameda dos Mongubas, Caminho das Árvores. A entrada é gratuita e o local ainda dispõe de pedagoga, para as crianças, e não cobra taxa de rolha. Nos últimos tempos, a ex-cantora da Timbalada vem se dedicando ao projeto Batucada Brasilady, que faz reúne canções autorias e grandes sucessos com novos arranjos, partindo de influências como: Marisa Monte, Ney Matogrosso, Novos Baianos, Secos e Molhados, Baby do Brasil, Carmem Miranda, Carlinhos Brown, Timbalada e Tribalistas.

Transformador explode em poste, GPS Music Bar cancela festa e não informa razão a público
Foto: Reprodução / Leitor BN

Quem marcou presença no GPS Music Bar, nesta quinta-feira (13), teve que procurar outro destino para curtir a noite. Isso porque a festa que teria shows de La Fúria, Kart Love e Duas Medidas foi cancelada após um transformador de energia explodir em poste na Avenida Octávio Mangabeira. Contudo, segundo os presentes, nenhuma justificativa foi dada no momento e ficaram a "ver navios". "É um absurdo. Ficamos lá, faltou luz e ninguém falou nada", "A casa estava vazia e eles simplesmente suspenderam a festa. Falta de respeito", "Não irão se pronunciar em relação a falta de organização e de respeito de ontem?", são alguns dos recados deixados nas redes sociais da casa.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, a assessoria do GPS Music Bar confirmou o incidente com a energia - ocorrido do lado de fora - e pontuaram que esperaram até meia-noite para ver se a energia seria reestabelecida, o que não aconteceu. Ainda no comunicado, informou que todas as solicitações de ressarcimento foram atendidas em dinheiro ou através de ingressos para esta sexta-feira (13) ou para a próxima semana. Confira o vídeo do transformador explodindo:

Em recuperação de tuberculose, Simaria canta louvor com filhos: ‘Lutem até respirar’
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, está na reta final do tratamento contra a tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos desde abril. Descansando nas Ilhas Maldivas, a baiana se emocionou ao compartilhar um vídeo cantando um louvor com os filhos na banheira.  "Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso. Obrigada Efésios 6 de @andersonrfreireoficial na voz de Giovanna Pawel e eu. Meus filhos amam muito esse louvor", escreveu no Instagram.

 

Um dos trechos da música, inclusive, diz para que as pessoas "lutem até respirar". Nos comentários, os fãs comemoram poder ouvir a voz da cantora mais uma vez. "Que lindo", "Que felicidade te ouvir mais uma vez", "Glória Deus! Ele bom o tempo todo, cria somente. Deus tem um propósito para todas as coisas. Volta logo, estamos com saudade", foram alguns dos comentários. Vale dizer que o retorno de Simaria está marcado para o próximo dia 9 de agosto.

Após cinco meses, Paula Fernandes anuncia fim do namoro com editor Claudio Mello
Foto: Reprodução / Instagram

Paula Fernandes anunciou o término do seu namoro com o empresário e editor de revistas Claudio Mello. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora ao UOL, nesta quinta-feira (12). "A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles", disse a assessoria. "Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro", completou.

Os dois foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em fevereiro e, no mês seguinte, eles embarcaram para uma viagem romântica a Londres. Antes disso, Paula Fernandes namorou por cerca de quatro meses com o tenor lírico Thiago Arancam. Eles anunciaram o término do relacionamento em outubro de 2017, alegando que "as agendas de ambos não estavam funcionando."

Ivete está em elenco do filme ‘De Perto, Ela Não é Normal!’; gravações são em agosto
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo está escalada para o elenco do filme “De Perto, Ela Não é Normal!”. O filme é inspirado numa peça teatral que leva o mesmo nome. A baiana vai interpretar uma professora de Filosofia chamada Daisy Aparecida. A obra tem a direção de Cininha de Paula e a autora e responsável pelo roteiro é Suzana Pires. As gravações estão programadas para iniciarem no mês de agosto. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Suzana Pires contou que se sente confiante com a cantora em cena: “Eu acredito muito no trabalho da Ivete como atriz e escrevi pra ela”, disse.

Mãe de ex-vocalista do La Fúria recebe alta e quadro de saúde é estável
Foto: Reprodução

Tatiana Costa, mãe do ex-vocalista do La Fúria Hiago Danadinho, recebeu alta do Hospital Geral de Camaçari na terça-feira (10). A mãe do cantor havia sido esfaqueada 10 vezes pelo ex-companheiro no dia do aniversário do filho, enteado do agressor (relembre aqui). Em entrevista ao Bahia Notícias, o ex-marido de Tatiana, Sacramento, que é pai de Hiago, informou que o cantor de 15 anos ficou bastante triste com todo o acontecimento. O quadro de saúde de Tatiana é estável.

Wesley Safadão consegue adiantar data de audiência com Mileide Mihaile
Foto: Montagem/ Fofocalizando

O jornalista Leo Dias anunciou, na tarde desta quinta-feira (12), que os advogados de Wesley Safadão conseguiram adiantar a data do processo que envolve sua ex-mulher Mileide Mihaile. Durante o “Fofocalizando” no SBT, o apresentador contou que “preocupado com o turbilhão de informações, Safadão antecipou a audiência, antes marcada para o dia 28 de agosto, para o dia 27 de julho, às 9:30, na 12ª Vara de Família do Forúm de Fortaleza”. Segundo Leo, Wesley pediu para não arcar com as custas processuais, e alegou não ter condições de pagar. A justiça concedeu o pedido. O artista teria pedido a redução da pensão alimentícia para R$ 9.500 mensais. Durante o programa, Dias comentou que os valores atuais podem ser de R$ 10 mil reais a mais, porém, ainda não há provas de que essa informação seja verídica. 

 

Sobre o processo, o jornalista ainda disse que “o pedido foi protocolado por volta das 22 horas”, mas viu com desconfiança o horário da saída do documento: “pedido nenhum de protocolo sai às 22 horas num fórum de justiça. Isso mostra um certo desespero, para que o processo ande muito rápido. [...] É muito estranho”, opinou. Durante a discussão do caso, a assessoria do cantor entrou em contato com o “Fofocalizando” e informou que “não foi pedida a gratuidade em nenhum momento do processo e que foi um engano da Vara esta informação passada ao programa”. 

‘Segundo Sol’: Ícaro dá as costas para Laureta após ela humilhar Rosa em discussão
Foto: Reprodução / Globo

Rosa (Letícia Colin) vai enfrentar Laureta (Adriana Esteves) no capítulo desta quinta-feira (12) em “Segundo Sol”. Sua colega de profissão, Katiandrea (Camilla Lucciola), vai sofrer uma agressão de um cliente. Revoltada, a irmã de Maura (Nanda Costa) ameaçará a dona do bordel ao se dispor em denunciar a agressão da amiga: “Se você gosta de apanhar, problema seu! Katiandrea tem que denunciar sim! Se ela não denunciar, eu denuncio!”, dirá a mocinha. Impaciente, Laureta não se intimidará com as palavras de Rosa: “Eu já estou cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é para me enfrentar, ainda mais na frente dos outros?”, questionará a megera.

 

Segundo o Observatório da TV, a garota de programa vai ameaçar deixar o trabalho, mas Laureta vai lembrar que ela possui dívidas a serem pagas com o serviço. Humilhada, Rosa vai se retirar do local sob olhares de Ícaro (Chay Suede), que viu toda a discussão. Depois de novamente reclamar da postura de suas empregadas, a vilã convidará o filho de Luzia (Geovanna Antonelli) para o quarto, mas o rapaz dará as costas para a mulher, e ela ficará falando sozinha.

’Deus Salve o Rei’: Diana promete investigar paternidade do filho de Catarina
Foto: Reprodução / Globo

Catarina (Bruna Marquezine) vai ser desmascarada por outra armação na novela das 19h. Quem se encarregará da descoberta de mais uma mentira da vilã será Diana (Fernanda Nobre). A criada ficará em dúvida se Afonso (Rômulo Estrela) é o verdadeiro pai do filho da nobre. Desconfiada, após lembrar do dia em que Catarina tentou seduzir o rei para ter relações sexuais com ele, Diana concluirá que tudo passou de um plano da rainha para fingir estar grávida do mocinho. Segundo Patrícia Kogut do O Globo, conversando com Gregório (Danton Mello), a criada vai se lembrar que a filha de Augusto (Marco Nanini) foi amante de Virgílio (Ricardo Pereira).

 

Querendo abrir a mente de Amália (Marina Ruy Barbosa), Diana conversará com a mocinha e dirá que Afonso poderá não ser o verdadeiro pai do filho da vilã. “Nunca passou pela sua cabeça que esse filho pode não ser dele?”, indagará a criada. A ruiva ouvirá Diana e questionará como Catarina será desmascarada: “Se você estiver certa, como vai provar?”, perguntará ela. A criada dirá que ainda não tem provas concretas, mas vai continuar investigando para saber de mais alguma coisa.

‘Orgulho & Paixão’: Camilo decide se reconciliar com Julieta
Foto: Reprodução / Globo

O relacionamento entre Camilo (Maurício Destri) e sua mãe Julieta (Gabriela Duarte) tem tudo para melhorar nas próximas cenas da trama. Os dois, que estavam afastados por conta de muitas brigas, vão se reconciliar. O reencontro vai acontecer por iniciativa do rapaz. Segundo o portal O Fuxico, no capítulo desta quinta-feira (12), o marido de Jane (Pamela Tomé) se sentirá motivado a se reaproximar de Julieta, após ler uma matéria sobre ela na primeira edição do jornal de Elisabeta (Nathália Dill) e Venâncio.

Anitta terá série documental na Netflix sobre os bastidores de sua turnê e de sua vida
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta terá uma série documental da Netflix, produzida em parceria com a Shots Studios, sobre os bastidores da sua turnê pelo Brasil e pelo mundo. Recentemente, a cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Paris, e terminou sua viagem com show no tradicional Royal  Albert Hall, em Londres.

A nova série documental "Vai Anitta" deve estrear ainda em 2018, segundo comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira (12) pela Netflix. Produzida pela Shots Studios, a séria mostrará imagens dos bastidores dos shows da funkeira no Brasil e no exterior, além de captar a interação da cantora com os fãs nas redes sociais e retratar um pouco de sua vida pessoal. Em novembro de 2017, Anitta se casou com empresário Thiago Magalhães.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: 'a minha vida está tão louca que daria uma série'? Pois é. A minha deu. A gente já maratona com tanta coisa na Netflix, que agora vocês vão poder me maratonar", disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter. 

Nascida no Rio de Janeiro, Anitta ganha cada vez mais espaço internacionalmente e chegou a ser chamada de "Beyoncé Carioca" jornal francês Le Monde. "Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto muito especial", diz a brasileira ao descobrir que foi comparada com Queen B. "Ela é um ícone para mim, uma referência".

Em 2017, Anitta foi eleita pelo ranking da Billboard como a 15ª artista mais influente nas redes sociais, ultrapassando Lady Gaga, Shakira e Rihanna. Atualmente, a funkeria tem mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube. 

Projeto Check Mate

No ano passado, Anitta lançou o projeto Check Mate no segundo semestre no qual divulgou um clipe por mês entre setembro e dezembro. A primeira música foi "Will I See You", uma "bossa pop" em parceria com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber.

Na sequência, a cantora gravou com o sueco DJ Alesso, a canção "Is That For Me". As filmagens foram realizadas na amazônia para incentivar o turismo ecológico na região. A música dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o "brega".

Em novembro, Anitta fez parceria com o colombiano JBalvin para o clipe de "Downtown" -o que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.

A última música do projeto foi "Vai Malandra", gravada no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. Essa foi uma parceria da funkeira com Mc Zaac, com o produtor americano Maejor, a dupla Tropkillaz (formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez) e com o DJ Yuri Martins.

A direção do clipe ficou por conta do fotógrafo Terry Richardson, banido da Vogue após acusações de assédio. O clipe teve ainda a participação da funkeira Jojo Todynho e de Pietro Baltazar, que ficou conhecido como "Bieber do Vidigal".

Com Léo Kret e outros representantes LGBTs, Jojo Todynho lança clipe de 'Arrasou Viado'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho divulgou a clipe da música "Arrasou Viado" nesta quinta-feira (12). Gravado com várias representantes LGBTQ+, como a baiana Léo Kret e o promoter David Brasil, além de personalidades, apoiadores da comunidade e membros da ONG “Mães pela Diversidade”, o registro foi feito na boate The Week, em São Paulo. A letra é de Anitta em parceria com o DJ Batata.

 

No dia da gravação - que acontenceu no início de junho -, Léo Kret já tinha agradecido o convite. ”Foi muito divertido participar da gravação desse mais novo sucesso da nossa grande @jojotodynho com várias personalidades que nos representam. Sei que fui convidada não só por ser um rostinho bonito e pelo talento como artista baiana, mas sim também pela minha história que vocês conhecem muito bem, de luta e de várias batalhas vencida contra o preconceito e em busca da igualdade social”, escreveu no Instagram. Assista: 

Evaristo Costa diz que quer voltar ao Brasil e fala do 'Jornal Hoje': 'Nunca mais assisti'
Foto: Reprodução / Globo

Quase um ano após pedir demissão da Globo, Evaristo Costa não se arrepende de sua decisão. O jornalista respondeu a algumas perguntas de seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (11) e garantiu que está feliz com a vida de "digital influencer". "Só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada", declarou ele, que agradeceu ao carinho dos fãs: "Vocês me proporcionaram outra visão da comunicação e me acolheram de braços abertos".

Morando em Londres, na Inglaterra, Evaristo disse ainda tem planos de voltar ao Brasil, mas não à antiga emissora, e que não assiste mais ao "Jornal Hoje", do qual era âncora. "Nunca mais assisti por falta de oportunidade", contou. Casado há 10 anos, ele explicou porque evita publicar fotos com a mulher, Amalia Stringhini, e as duas filhas. "Por privacidade", declarou.

No México, Anitta é aconselhada fazer sexo virtual para matar saudade do marido; veja
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta está no México onde passará dez dias gravando como técnica do "The Voice" do país ao lado de Maluma. Contudo, a saudade do marido Thiago Magalhães tem deixado a brasileira "agoniada". No seu Instagram, a artista se declarou ao empresário. "Sério que ainda falta uma semana? É só eu ficar longe que nem defeito eu enxergo mais nesse rapaz. Trabalhar é muito bom, mas a saudade...", escreveu.

 

Entre os diversos comentários com elogios, um chamou atenção da própria. Gominho, amigo de Anitta, brincou com a situação. "Calma, mana! Facetime e vibrador ameniza! É noix!", sugeriu. A dona do hit de "Vai Malandra" replicou: "Depende de com quem você está comparando, né, bebê?", brincou. Confira:

Histórico de Conteúdo