Vladimir Brichta revela fórmula para evitar a inveja: ‘Eu não tenho rede social’
Foto: Divulgação / TV Globo

Escalado para viver o vilão Remy em “Segundo Sol” - novela que estreia em maio na TV Globo -, o baiano Vladimir Brichta revelou os truques para a construção do personagem e também suas estratégias para se proteger do olho gordo, característica marcante que terá interpretar na telinha. Isto porque o mau caráter Remy vive à sombra do irmão, o cantor de axé Beto Falcão. “Eu não tenho rede social (risos). Não quero saber o que uma pessoa que não me conhece fala sobre mim ou sobre o meu trabalho. Leio quando um jornalista escrevendo, porque sei que foi capacitado para isso, mas não quero ficar me expondo nas redes. Não proíbo meus filhos, mas eu não tenho”, contou o ator, sobre a fórmula de se blindar da inveja, em entrevista ao site Estrelando. Brichta revelou também ter subido uns quilinhos para dar vida ao personagem. “Eu já estava um pouco mais gordo. Comecei a malhar para ficar mais forte e compor um tipo, que já conhecia bem em Salvador, cidade onde nasci. Ele é um tipo de cara mais vaidoso. Só que acabei com oito quilos a mais”, contou. 

Domingo, 22 de Abril de 2018 - 10:00

'Se eu não lacrar hoje, lacro da próxima vez', diz Anitta na SPFW

por Estadão Conteúdo

'Se eu não lacrar hoje, lacro da próxima vez', diz Anitta na SPFW
Foto: Reprodução / Instagram

Sem modéstia e com aquela segurança digna de Susana Vieira, Anitta não esboçava tensão pré-estreia numa passarela de moda. "Tô supertranquila. Se eu não lacrar hoje, lacro da próxima vez", disse no backstage da 45ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), prevendo que a participação no desfile da Água de Coco deve ser a primeira de algumas nas passarelas da moda. "Apesar de não acompanhar muito os desfiles, sou eu quem escolho todos os meus looks", completou.

Gretchen anuncia nascimento de neto: ‘Obrigada, Deus, por essa benção’
Foto: Reprodução / Instagram

Entusiasmada, Gretchen anunciou o nascimento de um novo neto, neste sábado (21). “Nasceu! Obrigada, Deus, por essa benção. Enrico, seja bem vindo. Você é lindo, cheio de saúde e forte como todos nós dessa família. E eu a avó babona que tá apaixonada por você”, escreveu a artista, em sua conta no Instagram. O bebê é fruto do relacionamento de Jenny Miranda – filha de Gretchen – com o jogador de futebol carioca Artur Jesus. Enrico não é o único neto da rainha do rebolado, já que Jenny já é mãe de Anna Beatryz, de 13 anos, fruto de outro relacionamento.

Na despedida de Julio Cesar, Susana Werner desabafa sobre luta da família
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-atriz e modelo Susana Werner desabafou hoje nas redes sociais sobre a luta da família pela carreira do goleiro Julio Cesar, que se despede dos gramados neste sábado (21). A mulher do jogador lembrou momentos da carreira do jogador, e também falou a respeito da distância, dor e união que a família viveu. Ela ressaltou que nunca viajou sozinha com o marito, e que “segurou a barra sozinha” no nascimento da filha, fazendo da luta do seu marido o seu foco, tudo em prol da ascensão e do bem-estar de Julio e sua família. Segundo o jornal O Globo, por volta das 8h deste sábado, Susana publicou na Stories do seu Instagram uma “carta aberta que retrata nossa vida”. Ela contou sobre o desafio de se mudar para países nos quais o goleiro era contratado e as dificuldades de se adaptar a eles, exaltando o novo momento da família com o marido agora que ele está aposentado. Ela lembrou também quando reclamou publicamente em janeiro que o marido, com quem se casou há 15 anos, tomou a decisão de jogar no Flamengo sem dialogar com os parentes.

 

Carta aberta de Susana:

"Sim, eu estava chateada, nervosa, preocupada, irritada, revoltada, triste, nem sei como eu estava, mas novamente as coisas teriam que ser decidida naquele momento.

Foi assim quando nos mudamos para Londres e foi assim quando nos mudamos para Toronto. Eu chorava muito, dá um desespero quando vc está com a vida toda arrumada e vai para outro país viver por apenas 4 meses.

É um tal de malas para cá, armazém para lá, o que levar para conseguir voltar com o mesmo tanto de coisas, a preocupação com a escola dos filhos, a adaptação (se é que dá tempo de isso acontecer). Enfim, dessa última vez eu achava que era momento de ele parar e estar conosco, se cuidar e seguir novos rumos.

Eu o sigo há 17 anos, sempre preocupada se ele está se cuidando, principalmente antes dos jogos: das vezes que ele queria beber, ou quando queria sair e eu achava legal a gente ficar quieto em casa. Quando a coluna dava sinais de desgaste e eu martelava para ajeitar a postura do sofá da sala ou para fazer o tratamento X, Y ou Z.

Foram muitos aniversários perdidos, e eu nunca chorei por isso. Arranjava solução e comemorava um mês antes, mas tem também aqueles momentos em que você segura a barra sozinha. Quando tivemos nossa filha (no Brasil) e tivemos que ficar sem o pai por meses pois estava ganhando a posição de titular em outro país e, por fim, veio a conhecer a Giulia com 1 mês de vida (ela fica braba, mas um dia também entenderá).

E é assim por todos os anos da carreira, e a gente segue apoiando alguém que está lutando por nós. Mas um dia isso tudo passa. O guerreiro batalhou, acabou a guerra e voltou para casa. É hora de descansar, curtir os filhos, ir aos aniversários, casamentos e nascimentos. Rever pessoas, viajar com a esposa (acreditem, nunca viajamos sozinhos, pois os momentos que tínhamos eu fazia questão de dividi-los com familiares e amigos).

Tenho a certeza que também sentirei falta de te impedir de fazer coisas que te prejudiquem no trabalho... Eu também mudarei meu foco: que era a sua luta. Sim, vivi cada momento dela, ganhei e sorri, perdi e sofri contigo. Já podemos tirar o foco. A partir de amanhã estaremos voltando ao plano aberto da vida como ela é: coleção de momentos. Os que ficaram para trás foram maravilhosos e os que virão serão ainda melhores. Espero poder colecionar grandes momentos ao seu lado, com nossos filhos, amigos e familiares.

E como a vida é uma troca: de momentos, amor, carinho, opiniões, favores... Quero te agradecer por tudo. Como torcedora, por tantas vitórias. Como ser humano, pelas derrotas e aprendizados. Como mãe, por ter me feito mais forte. Como esposa, por ter me ensinado que, mesmo eu tirando o foco de mim, você sempre teve o cuidado em me fazer a mulher mais feliz do mundo. Parabéns pela linda carreira. Te amo e temos ainda uma vida pela frente. Que Deus nos permita colecionar muitos momentos felizes juntos"

Antes de se afastar da novela, Thiago Fragoso grava o desfecho do casal 'Crarick'
Foto: Reprodução / TV Globo

Afastado das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Thiago Fragoso já gravou o desfecho do casal Patrick e Clara (Bianca Bin). O ator passou mal nos bastidores e decidiu tirar licença para investigar a origem de dores que vem sentindo nas costas e oscilações de pressão arterial. Apesar do afastamento, o personagem de Fragoso estará presente no último capítulo da novela das nove. Segundo o site do jornal Extra, o desfecho em que a mocinha dispensa o ex-marido que a espancava e fica com o advogado já foi gravado. A informação foi confirmada junto a fontes da emissora pelo site Notícias da TV, mas ainda não se sabe se esse será o final que irá ao ar. Na sexta-feira (13), o autor da novela, Walcyr Carrasco enviou à produção uma série de modificações, sem que o rumo da trama fosse alterado. O personagem foi retirado de 14 sequências entre os capítulos que irão ao ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio. Dessa forma, Carrasco reduziu a carga de trabalho de Thiago Fragoso de modo que ele conseguisse gravar um maior número de cenas nesta semana, para se afastar nos próximos dias. Ele continuará aparecendo na novela.

Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em nova novela
Foto: Reprodução / Instagram

Vitória Strada foi escolhida pela Globo nesta sexta-feira (20) para substituir a atriz Isis Valverde, que está grávida (veja aqui), para a próxima novela das seis, Espelho da Vida. Strada tem apenas uma novela no seu currículo, sendo este o seu segundo papel de protagonista em um ano. Com a escalação da atriz, a emissora resolve um impasse na montagem do elenco da novela. A autora, Elizabeth Jhin, queria que a atriz escalada fosse Paolla Oliveira. A ex-modelo de 21 anos começou na TV no ano passado, quando viveu a personagem Maria Vitória, na novela Tempo de Amar, que foi encerrada em março deste ano. A atriz conquistou o público e foi indicada aos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão, na categoria Revelação. Vitória Strada foi escolhida pela Globo nesta sexta-feira (20) para substituir a atriz Isis Valverde, que está grávida, para a próxima novela das seis, Espelho da Vida. Strada tem apenas uma novela no seu currículo, sendo este o seu segundo papel de protagonista em um ano. Com a escalação da atriz, a emissora resolve um impasse na montagem do elenco da novela. A autora, Elizabeth Jhin, queria que a atriz escalada fosse Paolla Oliveira. A ex-modelo de 21 anos começou na TV no ano passado, quando viveu a personagem Maria Vitória, na novela Tempo de Amar, que foi encerrada em março deste ano. A atriz conquistou o público e foi indicada aos Melhores do Ano no programa Domingão do Faustão, na categoria Revelação.

Gleici se declara para Wagner: ‘Lutei para conquistar, não vou perder’
Foto: Reprodução / Rede Globo

O affair entre Gleici e Wagner parece que irá continuar fora da casa. A ganhadora do “Big Brother Brasil 18” se declarou no programa “Rede BBB”: “Fiquei com medo porque minha família nunca me viu ficando com ninguém, mas fiz porque eu queria. Eu gosto muito do Wagner, quero ficar com ele, a gente vai conversar; lutei para conquistar ele, não vou perder agora”. De acordo com o site Purepeople, eles saíram de mãos dadas do hotel onde os participantes estavam para a festa do programa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sexta, 20 de Abril de 2018 - 17:42

Namorada de Biel afirma que cantor a agrediu e ele rebate: ‘Ela está desesperada’

por Pascoal de Oliveira

Namorada de Biel afirma que cantor a agrediu e ele rebate: ‘Ela está desesperada’
Foto: Reprodução / Instagram / Divulgação

A história entre Biel e a modelo Duda Castro chegou a um capítulo violento. De acordo com o colunista Leo Dias, a mulher do cantor contou que eles se envolveram em uma briga séria no domingo de Páscoa, na casa onde moram, nos Estados Unidos. A confusão acabou com Biel levando 13 pontos na testa e a modelo sendo agredida por ele e pela irmã do artista, chegando até a desmaiar. Ela garante que o caso, que será julgado na Corte Americana, foi uma armação de Biel para que ele não perdesse seu visto permanente no país. Ele usaria o vídeo como uma prova para contrapor o divórcio.

Foto: Divulgação / Leo Dias

 

Ainda segundo Duda, ela teria perdido a casa que viveu e adquiriu uma dívida de 12 mil dólares para pagar as despesas de Biel, como aluguel de casa, viagens e objetos de luxo. Além disso, ela teria detalhado mais sobre a experiência ao lado do músico. “Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”. 

Foto: Divulgação / Caio Duran

 

Na tarde desta sexta-feira (20), Biel tratou de responder a acusação da esposa. “Ela tá desesperada, está fazendo o que resta: botar a boca no trombone e falar merd* [...] Ela tá sumida, não responde advogado, não assina os papéis que tem que assinar para esse processo [divórcio] ser finalizado”, alegou o jovem. Depois, ele mostrou um suposto vídeo do momento da confusão e uma foto do seu rosto. “Independente do motivo, você não faz isso com uma pessoa [...] O vidro quebrou na minha cara”. Sobre o envolvimento da irmã nas agressões, ele possui outra versão do acontecido: “Ela viu que minha irmã estava filmando, foi para cima de minha irmã, rolou no chão com ela [...] Minha irmã teve que abrir mão da estadia dela nos Estados Unidos para voltar ao Brasil porque meus pais não quiseram deixar ela aqui sozinha”. No final, Biel disse que Eduarda está impedida por lei de chegar perto dele por 5 anos e mandou um recado para a influencer. “Eduarda, para velho. Eu não queria ter tido que vir até aqui fazer isso. Essa é a última coisa que eu queria fazer. Mas eu também não quero você tentando acabar com a minha vida e não ligando para a sua. Vai viver a sua vida velho. ” Assista: 

Foto: Reprodução / Instagram

 

Sexta, 20 de Abril de 2018 - 17:20

Irmão de Bruno Reis se filia ao PHS, enquanto humorista Renato Piaba deixa sigla

por João Brandão

Irmão de Bruno Reis se filia ao PHS, enquanto humorista Renato Piaba deixa sigla
Foto: Divulgação

O irmão do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), Michel Reis, se filiou ao PHS, conforme levantamento feito pelo Bahia Notícias. A ligação do vice-prefeito da capital baiana com o PHS é grande. O presidente da legenda na Bahia, Junior Muniz, é seu assessor especial na prefeitura. Inclusive, após o fim do prazo de filiação partidária, Reis concedeu férias ao dirigente partidário. Havia a especulação de que o ex-peemedebista tentou alocar Lúcio Vieira Lima no partido, mas sofreu resistência do irmão de Geddel, que bateu pé firme e permaneceu no PMDB. Apesar do ingresso de Michel, a sigla perdeu a filiação do humorista Renato Piaba. Para as eleições de outubro, a aposta do partido é eleger Igor Kannário (deputado federal), além de Edcity e Iuri Sheik, que vão buscar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Cleo Pires diz que ‘partiu para cima’ de menina que a acusou de estar grávida do padrasto
Foto: Reprodução / Gshow

A atriz Cleo Pires, como na maioria das vezes, mostrou que não se acanha de falar sobre assuntos polêmicos. Segundo o site TV Foco, ela disse em entrevista para Fernanda Souza que já foi acusada de ter se relacionado com o padrasto. “Uma vez, uma menina falou: ‘É essa que está grávida do padrasto? ’. Muito sem noção”, relatou. A mulher de Thiaguinho concordou dizendo que “as pessoas são muito sem noção” e perguntou o que aconteceu depois. Sem muitos rodeios, Cleo respondeu: “E aí que eu parti para cima dela, amor”. A filha de Glória Pires também confessou que já falsificou a assinatura da mãe para fazer tatuagem quando tinha menos de 18 anos. “Eu não sou capaz de opinar”, brincou referenciando a famosa narração de Glória na premiação do Oscar de 2016.

‘Deus Salve o Rei’: Catarina prenderá Amália na Cabana e mandará atear fogo
Foto: Reprodução / Gshow

A vida de Amália em “Deus Salve o Rei” não tem sido muito fácil. Após ser feita de refém por Virgílio (veja aqui), ela sofrerá uma tentativa de assassinato. Delano conseguirá recuperar a carta sobre a prisão de Augusto que Virgílio usa para chantagear a rainha má e ela irá ao seu encontro junto com o capanga. Chegando no cativeiro onde Amália está desmaiada e amarrada a uma árvore, ela encontra Virgílio desesperado e Delano, seguindo suas instruções, o deixa inconsciente com uma paulada na cabeça. “Pensou que poderia chantagear uma rainha e ficar por isso mesmo, marquês? Enfim recuperei a carta. Agora sua vida não vale mais nada”, dirá a personagem de Bruna Marquezine. Delano perguntará o que eles farão com os dois e Catarina ironiza: “Vamos realizar o sonho de Virgílio. Leve-o para dentro da casa. Ele não queria viver em família? Que agora morra com ela”. Depois de colocá-los dentro da Cabana, ela fala com amada de Rodolfo, que está desacordada. “Sabia que eu cheguei a ter inveja de você? Porque mesmo tão pobre e vulgar, você tinha Afonso, tudo o que eu nunca consegui. Quer dizer, até agora. Adeus, Amália. Uma pena que você não estará aqui para ver meu reinado ao lado de Afonso”. Ela completará seu plano dando a ordem final. “Queime tudo [...] Tudo o que fiz até aqui foi esperando por esse momento. A partir de hoje, a plebeia não é mais um problema em minha vida”, concluirá a vilã.

Arthur Aguiar será pai e anuncia novidade em um clipe: ‘Maior presente que Deus me deu’
Foto: Reprodução / Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar escolheu um jeito diferente para anunciar a gravidez de sua mulher, Mayra Cardi. Ele utilizou o clipe da música “Maior Presente Que Deus Me Deu” para contar uma história e divulgar que será pai. No clipe, ele chega em casa e se depara com um sapatinho de bebê. "Veja a só, a família cresceu/O maior presente que Deus me deu”, diz parte da letra da canção. De acordo com a revista QUEM, ele confessou que “está vivendo o melhor momento da sua vida”. Para o global, o mistério foi uma maneira de esperar para ter certeza da gravidez: “Foi muito difícil esconder nossa felicidade durante quatro meses, mas queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro. Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas (primeiro filho de Mayra, com 17 anos) e Arthur somente".  Mayra, que gostou da ideia de Arthur, também falou dos cuidados que está tendo durante a gestação. “Eu ainda não tenho barrigão, mas tenho me alimentado melhor do que nunca. Afinal estou fabricando uma pessoinha. Quero que ele tenha todos os melhores nutrientes do mundo para ser gerado”, contou. Por meio do seu Instagram, Arthur fez questão de garantir a veracidade da notícia. “Baseado em fatos mais que reais. Nada é ficção!”.

 

Patrick será baleado e ator poderá ser substituído em ‘O Outro Lado do Paraíso’
Foto: Raquel Cunha / Rede Globo

A reta final de “O Outro Lado do Paraíso” será marcada por problemas de saúde de dois dos protagonistas da trama. Além de Gael ser baleado (veja aqui), Patrick também terá vítima de um tiro. De acordo com a colunista Patricia Kogut, o advogado passará por uma cirurgia para retirar uma bala na barriga. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, o ator Thiago Fragoso enfrenta problemas de saúde. Isso pode fazer com que o personagem não apareça mais e seja substituído por um dublê. 

Segundo dia da Micareta de Feira de Santana terá Saulo, Daniela, Psirico e Denny
Foto: Reprodução / Instagram

O segundo dia da Micareta de Feira de Santana seguirá focado em músicas da Bahia. O carnaval fora de época, que segue até domingo (22), terá entres as atrações desta sexta-feira (20) estão Saulo Fernandes, Daniela Mercury, Psirico e Denny Denan. Durante os quatro dias da festa, que é realizada há cerca de 80 anos, um trecho da Avenida Presidente Dutra é transformado no circuito Maneca Ferreira, o principal da cidade. Os trios elétricos desfilam em um percurso de 1,5 quilômetro, durante aproximadamente duas horas e meia. Confira as atrações:

 

19:30 DENNY DENAN

20:00 DANIELA MERCURY

20:30 LUCIANA ALVES

21:00 SAULO

21:15 BLOCO DOS VAQUEIROS

21:30 PSIRICO

21:45 BLOCO FALA SÉRIO

22:00 RAFA & PIPO

22:15 BLOCO VOU BEBER

22:30 BABADO NOVO

22:45 OUTROS BAIANOS

23:00 ALADIN

23:30 OZ BAMBAZ

0:00 BAHIA BAND

Após 'Que Tiro Foi Esse', Jojo Todynho lança música 'Vou com Tudo'; assista
Foto: Divulgação

Após explodir pelo Brasil com o hit "Que Tiro Foi Esse", que já soma mais de 173 milhões de visualizações no YouTube, Jojo Maronttinni - mais conhecida como Jojo Todynho – lança a música e clipe de "Vou com Tudo”, nesta sexta-feira (20). O vídeo traz a cantora em uma festa na piscina na companhia de um affair interpretado pelo ator Thiago Tomé, no ar em "O Outro Lado do Paraíso". Na história, ela ainda tem um briga com a amiga "falsa". A faixa é uma produção do DJ Batata. Assista:

Sexta, 20 de Abril de 2018 - 12:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas

Olá, faNATYcs, como foram de semana? Sei que muitos de vocês queriam ter acordado que nem a Gleici do "BBB", pisando nos inimigos, com R$ 1,5 milhão na conta e um Inho para chamar de seu, mas o que tem para hoje é La Salvador de Papel com essa chuva que assola a cidade. Boa sorte no trânsito hoje meus pupilos, pois como sabem, não sou de bater ponto na Redação do BN.

 

*Finalmente, vimos a dança das cadeiras da Rede Bahia. Jéssica Senra chegou fazendo a Ludmilla e bagunçando a p**** toda;

 

*Sodake respirou aliviado e foi para o BATV à noite;

 

*Já Camila Marinho será a nova Patrícia Poeta da afiliada com a promessa de um programa especial... se seguir a linha da Globo, o "Mosaico" virará o novo "É de Casa";

 

*Por outro lado, Sica Freire sai para matérias especiais, mas sabemos que será a nova Katia Guzzo;

 

*Agora é tarde para ficar bajulando a equipe, viu, Siquinha?;

 

*Achei engraçado que no anúncio de Senra, justamente quem não deus os parabéns foram Sodake e Sica. Imaginam os motivos?;

 

*A Rede Bahia adora dizer que está na liderança no Ibope. Só esquece que é ancorada pela Globo. O que significa dizer que estar em primeiro é obrigação...;

 

*Além disso, se formos avaliar programa por programa, veremos que o Bahia Meio Dia leva fumo quase todo dia;

 

*Agora imaginem que louco será se, mesmo após todas as mudanças, a audiência não corresponder;

 

*Falar nisso, a TV Bahia só tem detonado a prefeitura. Estamos tendo uma crise de identidade? Soberano, está tudo bem no país da fantasia?;

 

*Por fim, volta a dizer: quem se deu bem mesmo foi Smetak, que viu seu azeite ferver e partiu antes de pipocar;

 

*Aliás, o operador de áudio poderia dar um gás na voz de Smetak para tirar aquele tom de criança de 2 anos;

 

*Semana passada, um faNATYc questionou o motivo de não falar do linguajar da Lise Oliveira na TV Aratu. Bom, de tudo que temos na afiliada do SBT, Lise é uma das que pega mais leve...;

 

*Às vezes, olho para Marcelinho e vejo que ele parece mais com Ivete do que ela mesma. Que genética é essa?;

 

*Não vai ter jeito, o menino vai ser artista. Já poderia se juntar com os filhos da Claudinha e fazer uma boyband tipo KLB do dendê;

 

*Inclusive, queria saber se está tudo bem no Reino do Axé. Toda hora vejo uma exposição do passado da família Sangalo. É lavagem de roupa suja?;

 

*Até Cynthia relembrou a época de Dona Redonda...;

 

*Por falar em Ivete, deixa eu dizer uma coisinha. Sei que tenho muito fãs e que vocês fariam loucuras por mim, mas não quero essa psicopatia de viajar não sei quantas horas, gastar não sei quantos mil para fazer tatuagem com meu belo rosto não, viu? Fã meu tem que ir trabalhar e vencer na vida;

 

*Mais uma vez Leo e Lore voltaram... já acho que nem é mais marketing. Passou para a categoria de carma. Deixar os dois quietos é o melhor conselho nesse momento;

 

*Pelo menos disseram que serão mais discretos agora. Aleluia que não teremos vídeos de peidos no YouTube;

 

*O garotão do Duas Medidas e a nossa Ponta de Estoque estão até fazendo apresentações juntas. Seriam a versão baiana de Sandy e Júnior?;

 

*Eu ia falar que é tanto convidado neste DVD de Dorgival que está parecendo um cosplay de Sol Almeida, mas o poeta se adiantou e fez piada dele mesmo. Ponto positivo para o humor;

 

*Até agradeço as assessorias que me mandaram os convites, mas não faço presença VIP por ingresso e sei que não preciso nem marcar os nomes do povo do Mídias que aceitam, né?;

 

*Menina, toda hora Simone ou Simaria tem alguma coisa, né? Sim, não sei diferenciá-las ainda. Porém, quem deve gostar dessa instabilidade são as gêmeas do sertanejo...;

 

*Tomara só que não aconteça com elas o que houve com Zezé, por exemplo. É um mal que não desejamos nem para os invejosos de plantão;

 

*Essa semana algo inusitado aconteceu. Duas turistas foram assaltadas na Pituba e o ladrão só foi reconhecido porque estava usando um abadá da Mulher Farofa. Não sei o que é pior, se é a violência ou saber que alguém desfila com estas vestes;

*Quando soube do caso, até pensei que tinha sido um abadá ainda da época do Cheiro, daqueles doados no Carnaval deste ano para lotar o “bloco” de Vina Calmon, mas me enganei. É da nova fase da Alinne mesmo;

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:
 

Soberano                                                    ACM Neto

Garotão Duas Medidas                              Lincoln Senna

Ponta de Estoque                                       Mari Antunes

Mulher Farofa                                             Alinne Rosa

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Sexta, 20 de Abril de 2018 - 10:10

Ivete chama filho de 'autodidata' e se derrete: 'Que orgulho que sinto desse batera'

por Júnior Moreira

Ivete chama filho de 'autodidata' e se derrete: 'Que orgulho que sinto desse batera'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo deu uma de mãe coruja na noite desta quinta-feira (19). Em um vídeo, publicado no seu Instagram, ela se derreteu pelo filho mais velho, Marcelinho, tocando bateria. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", escreveu. Vale lembrar que desde muito pequeno, o primogênito costuma invadir o palco da mãe para tocar com os músicos. Marcelo é fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Além dele, o casal tem também as pequenas Marina e Helena que completaram 2 meses de vida na última semana. Confira o vídeo:

Jéssica Senra estreia em maio no ‘Bahia Meio Dia’ e Camila Marinho terá novo programa
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

A jornalista Jéssica Senra já está pronta para estrear na Rede Bahia, comandando o "Bahia Meio Dia". A comunicadora mudou o visual e revelou quando entra para a nova equipe. "Pronta para esta nova fase!!! A partir de segunda-feira, me uno à equipe da TV Bahia/Globo. Agradeço carinhosamente a todos os colegas e amigos que caminharam comigo ao longo dos últimos anos por todos os ensinamentos e experiências compartilhadas! Sem dúvidas, cada um de vocês me ajudou a chegar até aqui. Agradeço enormemente ao meu público querido pela companhia diária e pelo apoio incondicional. Vocês são a minha razão de acordar todos os dias querendo ser melhor. A partir de maio, estaremos juntos de novo, diariamente, no Bahia Meio Dia. Convido todo mundo a me acompanhar neste novo projeto, neste novo momento! Estou muito feliz e ansiosíssima para estar com vocês de novo!", escreveu. Nos comentários, vários artistas desejaram boa sorte e colegas da emissora acolheram a ex-Itapoan. "Linda de viver, competentíssima e pra radicalizar geral", escreveu Camila Marinho. Já Jony Torres postou: "Venha que venha. Estamos aqui para lhe receber de braços abertos". As mudanças não param por aí. Camila deixará a apresentação do BA TV também a partir do próximo mês para se dedicar a um desafio na TV Bahia. No seu lugar entrará  Fernando Sodake, que deixa o BMD. Sua colega de bancada, Silvana Freire, passará a produzir conteúdos especiais para os programas da emissora. Nos bastidores da TV, a editora do Bahia Meio Dia, Daniela Silva, segue para trabalhar neste novo projeto, encabeçado por Camila, ainda sem data de estreia. Para o seu lugar, chega Cláudia Bonatte, editora-executiva do BATV, que agora vai se somar à equipe do BMD, na mesma posição. E, do Rio Grande do Sul, virá o novo editor-chefe do Bahia Meio Dia, Gustavo Schwabe, que atualmente é editor-chefe na afiliada da Rede Globo, em Porto Alegre. Vale lembrar que Jéssica Smetak já substituiu a xará no “Bahia no Ar”, na afiliada da Record.  

Após ganhar 'BBB', Gleici grita 'Lula Livre' ao vivo na Globo e ganha homenagem de Dilma
Foto: Reprodução / Globo

Após ser consagrada a vencedora da 18ª edição do "Big Brother Brasil", na noite desta quinta-feira (20) (veja aqui), Gleici teve uma atitude espontânea e inesperada ao cruzar a porta de saída. Avisada pelo seu irmão, a sister deu uma declaração política ao descobrir que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso. "Lula livre!", gritou acreana. Nas redes sociais, Gleici se define como "militante dos direitos humanos", e já atuou em comitês da Juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) no Acre. Inclusive, a ex-presidente Dilma Rousseff usou suas redes para parabenizar a sister. "Jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!", escreveu. Confira: 

 

Sexta, 20 de Abril de 2018 - 00:24

'BBB': ONU irá interceder para trazer família de Kaysar da Síria para o Brasil

por Júnior Moreira

'BBB': ONU irá interceder para trazer família de Kaysar da Síria para o Brasil
Foto: Reprodução / Globo

Após anunciar a vitória de Gleici na 18ª edição do "Big Brother Brasil", na noite desta quinta-feira (19) (veja aqui), o apresentador Tiago Leifer trouxe uma boa notícia para o segundo colocado, o Kaysar. O global informou que a Organização das Nações Unidas (ONU) irá interceder para trazer a família do sírio ao Brasil. O participante ficou aparentemente confuso com a informação. Vale lembrar que o garçom passou todos os dias do confinamento dizendo que queria ganhar o programa para tirar sua mãe, pai e irmã da guerra que assola seu país de origem.

Gleici desbanca favoritismo de Kaysar e vence ‘Big Brother Brasil’: 'É para minha família'
Foto: Reprodução / Globo

Após 88 dias de disputa, o “Big Brother Brasil” fez mais um milionário: Gleici. A acreana desbancou Kaysar e a Família Lima e faturou R$1,5 milhão, com 57,29% dos votos. "É muita gente. Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história e da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite nos seus sonhos", disse ao sair da casa. Ana Clara e Ayrton ficaram em terceiro lugar e levaram para casa o prêmio de R$ 50 mil. Já o sírio garantiu a vice-liderança e ganhou R$ 150 mil.  Vale lembrar que um dos momentos mais marcantes da campeã foi a volta do falso do paredão. Além deles, todos os participantes da edição estiveram presentes na final. O show ficou por conta de Projota, Maiara e Maraísa e Ferrugem. 

Quinta, 19 de Abril de 2018 - 23:30

Como já apontado nas enquetes, Família Lima fica em 3º lugar do ‘BBB 18’

por Júnior Moreira

Como já apontado nas enquetes, Família Lima fica em 3º lugar do ‘BBB 18’
Foto: Reprodução / Globo

A Rede Globo está encerrando na noite desta quinta-feira (19) a 18ª edição do "Big Brother Brasil" e com saldo positivo. A atração, que desperta amor e ódio, bateu recordes de audiência e mobilizou a internet. Conforme as enquetes já apontavam, a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, ficou em 3º lugar, levando para casa o prêmio de R$ 50 mil. Desse modo, a disputa pelo primeiro lugar e, consequentemente, o R$ 1,5 milhão está entre Gleci e Kaysar. Para abrilhantar a decisão, a emissora convocou Projota, Maiara e Maraísa e Ferrugem. Vale lembrar que a Família enfrentou grande rejeição do público no início do confinamento por conta da relação "mais íntima" entre pai e filha.

Mari Antunes e Lincoln, da banda Duas Medidas, irão comandar o show musical do Miss Bahia
Foto: Divulgação

A cantora Mari Antunes e Lincoln Senna, vocalista da banda Duas Medidas, comandarão um show musical no concurso Miss Bahia, que acontece na noite desta quinta-feira (19), na Casa Salvatore, no bairro do Cabula. Para ocasião, uma banda especial foi montada.  Com direção artística de Fred Soares, o evento traz o tema "A Beleza Que Vem da Rua” e focará num conceito street. Já o repertório terá canções de grandes artistas brasileiros como; Emicida, Tim Maia, Charlie Brown, Iza, Mano Brown, Cássia Eller entre outros. O evento será exibido a partir das 22h30 pela Band e terá cobertura em tempo real na página do Facebook da competição.

Youtuber é condenado após dar bolacha com pasta de dente a morador de rua
Foto: Reprodução / Youtube

O youtuber espanhol Kanghua Ren, de 20 anos, mais conhecido como ReSet, pode enfrentar até dois anos de prisão em Barcelona por conta de um vídeo publicado distribuindo biscoitos recheados com pasta de dente para um morador de rua. No vídeo, ReSet se aproxima do rapaz que está sentado em uma calçada, questiona se o mesmo precisa de ajuda e qual a maior quantia que uma pessoa já havia lhe entregado. O homem diz não saber e o youtuber lhe entrega uma nota de 20 euros. Enquanto o homem agradece, o jovem pergunta se ele está com fome e lhe entrega o pacote com os biscoitos recheados com pasta de dente. Segundo o Estadão, após o episódio, guardas locais atenderam o morador de rua, identificado como Gheorge L. e o levaram para depor. De acordo com ele, no mesmo dia, ReSet retornou ao local e ofereceu mais 300 euros ao homem, com receio de sofrer problemas na Justiça. Gheorge ainda contou que teria vomitado minutos depois de comer as bolachas. Além dos dois anos de prisão, a Justiça ainda pediu 30 mil euros como indenização por danos morais. O advogado do youtuber alegou que se tratava apenas de pasta de dente e não de "algum tipo de veneno ou substância nociva à saúde". Na sentença, o juiz baixou o valor da fiança para 2 mil euros e proibiu o garoto de sair da Espanha.

Foto: Reprodução / Youtube

Dorgival brinca sobre DVD em SSA: 'É tanta gente que pelo visto quem vai participar sou eu'
Foto: Júnior Moreira / Bahia Notícias

O cantor Dorgival Dantas reuniu a imprensa, nesta quinta-feira (19), para contar detalhes da gravação do DVD "Minha Música nossa História", que acontece no próximo 1º de maio, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. “Queria agradecer a Deus pela oportunidade que estou tendo aqui em Salvador mais uma vez e nesse momento maravilhoso”, iniciou. Bem-humorado, o artista contou histórias dos seus 47 anos, disse não se sentir um “poeta”, adiantou que terão cerca de 9 músicas inéditas e falou como foi o convite para seus convidados já anunciados, Flávio José, Elba Ramalho, Fagner, Thiaguinho, Guttavo Lima, Léo Santana, Xand, vocalista dos Aviões, e Gabriel Diniz. “É tanta gente que pelo que estou vendo quem vai participar do DVD sou eu”, brincou ao perceber a quantidade de participações. Para quem acompanha o potiguar nas redes sociais, percebe que ele usa as ferramentas com um jeito diferente, abusando de piadas e montagens nas fotografias. “Meu Instagram é um dos melhores brinquedos da minha vida. Às vezes, faço umas coisas lá... é o meu lado meio criança que aflora. Poderia usar minhas redes sociais para divulgar o artista, mas talvez seja o único até em não focar nesse lado de divulgação mesmo”, pensou. No papo, ainda disse que prefere ter uma música “que não faça tanto sucesso, desde que consiga ter uma história longa” e finalizou informando que só pretende lançar outro DVD quando tiver 60 anos. “Até lá, quero só tocar forró mesmo”. A gravação do DVD será dirigida por Anselmo Trancoso ao lado de André Dantas. Os ingressos estão disponíveis e custam R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira).

Marquezine brinca com cards de Neymar da copa: 'Troco por qualquer um'
Foto: Reprodução / Instagram

 A atriz Bruna Marquezine se divertiu ao receber em sua casa, nesta quinta-feira (19), o  álbum da Copa do Mundo 2018, em que o namorado Neymar, vai jogar pelo Brasil. Isso porque, a Catarina de "Deus Salve o Rei",  enviou diversos pacotes de figurinhas com um só jogador, o próprio Neymar. “Olha o que eu ganhei! Não tive tempo de comprar o meu, mas eu ganhei. Eu abri o primeiro saquinho e olha a primeira figurinha! Falei: ‘Meu Deus, não acredito, é muita conexão… É uma cilada, Bino. É um jogo. Eu não acredito que fizeram esse jogo comigo”, disse no Stories do Instagram. Ela ainda completou: “Interessados, favor entrar em contato. Nunca pensei que diria isso, mas eu estou dando meu namorado para quem quiser! Eu troco por qualquer um!”.  Assista:

Quinta, 19 de Abril de 2018 - 17:00

Anitta fará estreia na SPFW cantando ao vivo clássicos da MPB

por Estadão Conteúdo

Anitta fará estreia na SPFW cantando ao vivo clássicos da MPB
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta fará sua estreia nas passarelas na 45ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), neste sábado (21). A apresentação acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera, na zona sul. Além de cruzar a passarela, Anitta vai cantar ao vivo durante o desfile, com um setlist que reunirá seus principais sucessos e clássicos da MPB. A coleção da Água de Coco, intitulada "Brasil com Z", promete homenagear a iconografia do Brasil-exportação, com referências como o carnaval e as paisagens tropicais. Para representar os vários tipos de beleza do País, a marca vai apostar ainda na diversidade do casting de modelos. A semana de moda segue do sábado até a próxima quinta-feira (26).

 

‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael se arrependerá de agredir Clara e dirá que a perdeu
Foto: Reprodução / Rede Globo

Na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, Gael irá se arrepender dos atos de violência doméstica que cometeu. De acordo com o site Notícias da TV, o filho da vilã Sophia fará o seguinte discurso: “Assim, aos poucos, eu comecei a descobrir quem era minha mãe. Quando eu era menino, minha mãe me espancava. Eu amava minha mãe e de um jeito torto, cresci misturando o espancamento com afeto. Dona Mercedes me fez enxergar isso, não faz muito tempo. Mas o fato é que me tornei espancador. Bati em minha primeira mulher, em minhas namoradas, e na Clara [...] Minha mãe me manipulava, e eu batia ainda mais na Clara por causa das esmeraldas. Mas sabem, isso não tira minha responsabilidade. Eu já era adulto, podia ter pensado, refletido. Eu era e sou responsável pelos meus próprios atos”. Por fim, o filho da vilã dirá que tem consciência de que perdeu a amada. “Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá. E depois que um amor se quebra, é como vidro, espatifa, não conserta mais. Eu daria tudo no mundo para voltar atrás. Eu espanquei a Clara. Amo-a ainda. Mas perdi a Clara e não vou culpar minha mãe por isso. Eu já era dono de mim. Dono destas mãos, estas mãos aqui que bateram na mulher que eu mais amei na minha vida”, finalizará Gael antes de pedir que ela seja condenada.

Em ‘Deus Salve o Rei’, Lucrécia alerta Rodolfo sobre Catarina: ‘Afaste-se daquela demônia’
Foto: Divulgação / Rede Globo

Os olhos de Rodolfo estão ficando mais espertos sobre os efeitos da presença de Catarina em sua vida. De acordo com o colunista Daniel Castro, depois que o rei se queixar a respeito da situação financeira do reino, Lucrécia irá avisá-lo sobre o caráter da personagem de Bruna Marquezine. “A verdade é que sua ruína tem nome e sobrenome: Catarina de Lurton. Pense bem, tudo começou a desandar quando você a colocou dentro deste castelo”. Enquanto ele diz que a noviça provavelmente estava certa, ela continua a sua argumentação. “Um rei íntegro e sensível como você, para salvar-se da ruína, só precisa afastar-se daquela demônia que vem lhe fazendo tanto mal. E assim você verá tudo à sua volta clarear novamente e florescer”, completará. Convencido, Rodolfo nomeará a personagem de Tatá Werneck como a matriarca da fé de Montemor e fará elogios a ela. “Lucrécia... É tão bom poder contar com a sua espiritualidade! Hoje, você é meu único conforto. Minha esposa, que deveria me ajudar, só faz me criticar, me pressionar. Parece que é uma inimiga". De imediato, a ex do rei responde: “Ela é sua inimiga. Eu já lhe alertei. Só mesmo libertando-se da companhia dessa alma sombria você encontrará novamente a paz, e Montemor, a prosperidade". No final de tantas discussões, Rodolfo se convence. “Você está certa! É hora de dar um basta no meu casamento com Catarina”.

Em 'Orgulho e Paixão', Ema lê diário de Jorge e descobre que ele a ama
Foto: Raquel Cunha / Rede Globo

As decisões amorosas que Ema tomou a deixarão aflita depois de ler o diário de Jorge. Depois de pegar seus relatos, ela irá procurar Elisabeta, que perguntará como ela teve acesso ao livreto e Ema responde: "Claro que ele não ia me dar assim o diário dele com todos os segredos! Eu fui pelos meios tortos mesmo. Cedi à tentação e à vaidade, peguei o diário e li. Uma gatuna! Mas só li as partes que dizem respeito a mim". Ansiosa para saber o que está escrito no diário, Elisabeta pede para a amiga falar logo e ela é direta. "Ele diz que me ama, Elisa! E não parece pouco!". Segundo informações do site Notícias da TV, a personagem de Nathalia Dill perguntará se a amiga está satisfeita e Ema responderá dizendo que se sente culpada. Diante disso, a mulher de Darcy a aconselha: "Você vive empurrando o amor goela abaixo das pessoas, impulsionando encontros, promovendo enlaces! Está mais do que na hora de experimentar esse sentimento você mesma". Ema não irá se convencer e se mostrará desiludida. "Não funciona pra mim, Elisa. Fui criada para cuidar dos outros: do meu pai (Aurélio, Marcelo Faria), do meu avô, dos afazeres de família. E cuidar dos amores dos outros que passam pela minha vida. Mas não dos meus amores. Você mesma viu, me empolguei um pouco com a possibilidade de amor e me deparo com Jorge ajoelhado aos pés de outra implorando por um sim!", desabafa. No fim, Elisabeta tenta alertá-la dizendo que "Jorge precisa dela", mas a neta do barão se lamenta e vai para o colo da amiga. "De mim? Mas já está até de casamento marcado. E foi fácil, como você mesma falou!"

Histórico de Conteúdo