Dançarina da La Fúria é transferida para enfermaria e estado de saúde é estável
Foto: Divulgação

A dançarina da banda La Fúria, Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, foi transferida para a enfermaria do Hospital Municipal de Salvador na sexta-feira (19). O estado de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta. A informação foi confirmada pela assessoria neste sábado (20). A dançarina foi esfaqueada em uma casa, na terça-feira (16), em Itapuã.

 

A Polícia Civil fez uma perícia na casa em que aconteceu o crime. Inicialmente, não houve registro do ocorrido, mas mesmo assim, a Polícia iniciou uma investigação a partir das informações preliminares, para identificar os envolvidos, esclarecer os fatos e responsabilizar os possíveis autores. A produção da La Fúria tem dado assistência para a dançarina e para família.

MPF investiga MC Mirella por envolvimento em tráfico internacional para exploração sexual
Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) abriu uma investigação contra a funkeira MC Mirella, após uma denúncia de envolvimento com tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. Nesta semana, uma jovem de 17 anos relatou nas redes sociais uma suposta conversa com a cantora, que teria ocorrido em novembro de 2017 (saiba mais aqui). Na conversa, a MC teria oferecido R$ 5 mil para que a adolescente passasse um final de semana com “um amigo” da cantora, identificado como um empresário do Paraguai. A cantora negou as acusações e chamou o ato de “absurdo”, mas confirmou que houve a conversa com a jovem.

 

A cantora publicou um vídeo em suas redes sociais para esclarecer o caso. Ela disse que houve inverdades e que não tem nada contra quem adota práticas de aliciamento de menores de idade. "Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou e não julgo a vida de ninguém", afirma Mirella. Por meio de assessoria, a cantora esclareceu que se referia a "não se intrometer na forma em que as pessoas ganham a vida". A funkeira disse que não deseja mal à adolescente, mas disse que não sabia que ela era menor de idade. A MC ainda disse que a denunciante tentou ganhar fama com o caso e questionou porque a denúncia não foi realizada na época. "Por que depois de dois anos você quis vir com isso à tona? Você sabia que causou uma represália? As pessoas que foram assistir meu show podiam me humilhar, me agredir. Isso é muito esquisito, muito estranho", desabafa. A cantora finaliza o esclarecimento afirmando que também já foi contratada pelo homem para fazer uma presença VIP, de cunho apenas profissional, mas não pôde comparecer. No vídeo, os comentários foram bloqueados, após repercussão negativa.

Globo decide manter Bruna Marquezine fora das telas devido à críticas de atuação
Foto: Divulgação

A atriz Bruna Marquezine não integrará o elenco da novela “Amor de Mãe”, primeira de autoria de Manuela Dias. A estreia está prevista para novembro. A atriz teria um papel especialmente criado para ela. Bruna se dedicará a vida pessoal, trabalhos publicitários e ao estudo.

 

De acordo com o NaTelinha, Bruna e a Globo decidiram que não era hora dela retornar para à tela depois de “Deus Salve o Rei”, exibida em 2018. O motivo seria as críticas à interpretação de Marquezine no início da novela. Além das críticas a interpretação de Catarina, Bruna teve momentos difíceis na vida pessoal, como as idas e vindas com o jogador Neymar. Ainda houve boatos que ela e Marina Ruy Barbosa não se davam bem. As duas negaram nas redes sociais. Manuela Dias tentou convencer a Rede Globo e a atriz, mas de nada adiantou.

Após briga em porta de prédio, Carol Muniz volta a provocar Juliana Feroldi: 'Me processa'
Foto: Montagem / Instagram

Suposta amante do herdeiro do grupo Odebrecht Francisco Peltier, a modelo Carol Muniz voltou a provocar a blogueira e ex-mulher do empresário, Juliana Feroldi. Em uma publicação feita em seu Instagram, nesta sexta-feira (19), Muniz posa abraçada com um homem que não pode ser identificado pela má resolução da fotografia. 

 

Na legenda, no entanto, Carol é direta, ofende, debocha e estimula Feroldi em entrar com uma ação contra a modelo. “Te dedico. Me processa. Pago esse lixo de danos morais. Para você que nasceu pobrinha. Eu pago. Agora vem me pegar, para eu tirar todos os fios da sua espiga de milho de mega hair, e colocar o seu nariz operado, a sua cara de cavalo, na senzala de onde você saiu. Sua forasteira Julia Feroldi”, escreveu a Muniz. 

 

Vale lembrar que as duas protagonizaram recentemente uma briga na frente de um prédio no bairro da Pituba (relembre aqui). Admitindo que estava fora de si (relembre aqui), Juliana bateu o seu carro avaliado em R$ 600 mil na fachada do edifício onde Carol supostamente morava. 

 


Foto: Reprodução / Instagram

Funkeiro Mc Sapão morre aos 40 anos após ficar nove dias internado com pneumonia
Foto: Divulgação

Com o nome de batismo de Jefferson Fernandes Luiz, Mc Sapão faleceu aos 40 anos, na tarde desta sexta-feira (19), no Hospital dos Servidores do Estado, no Rio de Janeiro, segundo informações do portal Extra obtidas pela assessoria do artista.

 

Sapão estava internado com o diagnóstico de pneumonia e se encontrava em estado grave e instável desde o dia 10 de abril (relembre aqui). Seus quatro filhos não puderam visitá-lo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Rocha Faria, onde estava hospitalizado anteriormente e ficaram sabendo da gravidade do estado de saúde do pai através da imprensa (relembre aqui).

 

Dono de grandes hits do funk, Sapão ficou conhecido no país inteiro com canções como “Tô Tranquilão”, “Vou Desafiar Você” e “Rei do Baile”. 

Jojo Todynho inicia carreira internacional em parceria com estrelas internacionais
Foto: Divulgação

A cantora Jojo Todynho iniciou a carreira internacional, a partir do agente da cantora dominicana La Materialista, que gostou do perfil da funkeira. A partir desse contato, Jojo se juntou a ex-estrela da Disney e sensação no México Belinda para gravar um clipe que mistura pop e funk.

 

Belinda é conhecida do público por ter feito o filme da Disney "The Cheetah Girls 2" e ter contracenado com Zac Efron em "Baywatch: S. O. S. Malibu". Além disso, a loira nascida na Espanha e radicada no México foi a estrela de folhetins que foram sensação também no Brasil, como "Amigos para sempre" e "Cúmplices de um resgate". Para Jojo, o encontro foi emocionante. "Amo novela mexicana e acompanhei a Belinda em todas, inclusive já seguia no Instagram. Converso com as meninas pelo WhatsApp, La materialista virou minha irmã, nos falamos direito. Mas eu não consigo conversar com a Belinda porque é mais embolado, ainda estou aprendendo o espanhol e inglês, mas trocamos carinhas (emojis)".

 

La Materialista é uma rapper da República Dominicana e em 2014 lançou a música "La Chapa Que Vibran", que se tornou um hit por lá. A música será relançada em uma versão remixada incluindo batidas de funk. A versão de Jojo tem previsão de lançamento para segunda semana de maio. "Sobre a carreira internacional eu apenas deixo na mão de Deus. Eu domino bem a língua para outras coisas, mas eu vou aprender inglês e espanhol, me interessa muito", revela a carioca.

Luan Santana gravará DVD em Salvador com pegada eletrônica; Alok participará
Foto: Divulgação

O cantor Luan Santana vai gravar um DVD ao vivo com um pé na música eletrônica. A gravação do DVD “Luan Cyber” ocorrerá no dia 19 de maio, em Salvador. A gravação apresentará composições que falam da vida baseada em tecnologia e fora do celular. O DJ Alok já está confirmado em algumas músicas.

 

O cantor já tinha indicado a possibilidade do projeto ser algo “cyberpunk”, expressão criada nos anos 70 que vislumbrava um futuro sombrio para a humanidade. O objetivo é mostrar quando tempo se perde quando se vive apenas no mundo virtual. Para isso, Luan está produzindo uma websérie sobre os bastidores do DVD, semanalmente.

Quinta, 18 de Abril de 2019 - 22:00

BBB 19: 'Preferimos ser amigos', diz Alan sobre relacionamento com Hana

por Folhapress

BBB 19: 'Preferimos ser amigos', diz Alan sobre relacionamento com Hana
Foto: Reprodução / Globoplay

O vice-campeão do BBB 19, Alan contou que conversou com Hana, e que os dois resolveram que serão apenas amigos.

"Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela".

"E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também", afirmou Alan ao Gshow.

Alan também comentou sobre a tatuagem que fez em conjunto Grupo da Gaiola, dizendo que "eles me trouxeram muito aprendizado e vivência". "Eu, por ser branco, acabo tendo privilégios e fico tocado com as situações que eles enfrentam", disse.

Carlinhos Brown pode ser substituído por Iza em próximo 'The Voice', diz colunista
Foto: Montagem / Instagram

O cantor Carlinhos Brown, integrante do corpo de jurados desde a primeira temporada do “The Voice”, pode ser substituído pela cantora Iza, segundo informações obtidas pelo colunista Chico Barney, do UOL.

 

Uma fonte ligada a Rede Globo informou que Iza foi liberada pelo “Música Boa Ao Vivo”, atração que apresenta no Multishow, nas mesmas datas da gravação da oitava temporada do reality musical. Além disso, surgiram boatos que ela pode estar prestes a fechar o contrato para integrar o programa. 

 

Ultimamente, Iza tem aparecido em diversos produtos do Grupo Globo. Além do “Música Boa Ao Vivo” no canal por assinatura, a artista apresenta a segunda temporada do “Só Toca Top” com a companhia de Tony Garrido. Em trilhas sonoras, Iza emplacou canções em “O Sétimo Guardião” e na abertura da nova temporada de “Malhação - Toda Forma de Amar”. 

Após dueto no Carnaval, Ju Moraes e Lincoln lançam clipe de 'Desacelera'
Foto: Divulgação

Os cantores Lincoln e Ju Moraes lançaram, nesta quinta-feira (18), o novo trabalho em parceria, o clipe da canção “Desacelera”. A união das duas vozes, no último Carnaval em Salvador, gerou o convite para a cantora compor o novo projeto junto com o pagodeiro. 

 

Colegas de infância, Ju Moraes e Lincoln se reaproximaram após a experiência na folia e divulgaram para os internautas uma canção com uma mensagem inspiradora, com toques de bossa nova, sem deixar de lado os ritmos tipicamente baianos. “Desacelera” é uma composição de Lincoln, Marlon Nunes e Carlos Cassio e está disponível no canal oficial da banda Lincoln & Duas Medidas no YouTube. 

 

"Entre nós sempre houve um carinho recíproco. Essa música só veio pra termos a certeza do quanto a música da Bahia é agregadora e plural. A canção é um verdadeiro presente de amigo para gente celebrar o amor pelo nosso lugar.", comenta Ju Moraes. 

 

Confira a nova música: 

Eduardo Costa é condenado em processo movido por Fernanda Lima
Foto: Montagem / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi condenado pela Justiça após ofender a apresentadora Fernando Lima, que na época apresentava o programa “Amor e Sexo”. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, ele cumprirá, em um mês, 50 horas de trabalhos comunitários. 

 

Em novembro de 2018, quando ocorreu o fato, Fernanda teria sido chamada de “imbecil” pelo sertanejo. Além disso, Costa insinuou que a atração global era um “programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e para esses projetos de artista assim como ela” (relembre aqui). 

 

No processo, Lima teria pedido uma indenização de R$ 100 mil por danos morais. Logo após repercussão negativa de seus comentários, Eduardo se desculpou dias depois afirmando que se arrependeu e foi “ infeliz nas palavras” (relembre aqui). 

Após sofrer ameaça nas redes sociais, cachorro de Anitta ganha montagens de fãs da cantora
Foto: Montagem / Instagram

O fofo Plínio, cachorro da cantora Anitta, ganhou homenagens de fãs da artista nas redes sociais após ser alvo de ameaças internet. Para conter o discurso de ódio, seguidores da cantora pop recriaram capas de discos da artista colocando o cãozinho como centro das atenções.

 

Anteriormente, perfis no Twitter teriam desejado “espancar até morrer” e “jogar um galão de gasolina e ‘tacar’ fogo” no animal que foi chamado de “aberração”.

 

A cantora Anitta também compartilhou as montagens nos stories de seu Instagram, nesta quarta-feira (17), mas até então não se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a Caras, entre os álbuns recriados estão 'Anitta', 'Ritmo Perfeito', 'Bang' e recentemente lançado 'Kisses'. 

 

A ativista protetora dos animais Luisa Mell também se pronunciou sobre os comentários ameaçadores direcionados ao cachorro. "Confesso que achei que era fake news, mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras, amiga. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade", comentou.

 

Confira as montagens: 


Foto: Reprodução / Instagram

Ex-câmera do 'Faustão' revela que pediu demissão por ter sofrido risco de morte
Foto: Reprodução / TV Record

No próximo “Domingo Show”, da Record, que vai ao ar no dia 21 de abril, Geraldo Luís vai contar a história do ex-operador de câmera do “Domingão do Faustão”, Renato Larangeira. Durante a conversa com o apresentador, o funcionário querido que trabalhou entre os anos 1990 e 2000 vai revelar que pediu demissão do programa para não morrer. 

 

De acordo com o Notícias da TV, a decisão do ex-funcionário da Globo foi apoiada pelo apresentador Fausto Silva. Na época, Renatão, como era conhecido, chegou a pesar 180 quilos e isso desencadeou problemas de saúde por conta da obesidade. 

 

"O Fausto falou para mim: 'Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”, relembrou Renato. 

 

Conhecido pelo público por sempre aparecer fantasiado durante o programa, Larangeira se afastou do dominical em 2004. Hoje, morando em Maricá na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ele está 70 quilos mais magro. 

 

Durante a atração da Record, o ex-operador de câmera do “Domingão” vai receber diversas homenagens entre participações de amigos e declarações de carinho de famosos. 

Faltam dois: Aranha é envenenado e é o quinto guardião assassinado em 'O Sétimo'
Foto: Reprodução / TV Globo

O misterioso serial killer dará continuidade a sua escalada de mortes nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”. Desta vez, Aranha (Paulo Rocha) será a vítima e em seu corpo estará preso o aviso de que faltam dois protetores para serem eliminados. 

 

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Extra, Aranha verá na beira da morte o autor de todas as mortes na sua frente. Com a mão no peito, ele ficará surpreso ao ver quem é a pessoa: “O tempo todo era você... quem estava matando a... Irmandade”, dirá.

 

Na cena, será possível ver uma mão coberta por uma luva que colocará sob o peito do morto o aviso. Ao encontrar o filho sem vida, Mirtes (Elizabeth Savala) tentará levar o corpo de Aranha do cabaré para que todos pensem que ele morreu na cama, em sua casa. 

 

A ex-beata pedirá ajuda e Luz (Marina Ruy Barbosa) chamará Gabriel (Bruno Gagliasso). O líder dos guardiões resolverá enganar o serial killer e dará continuidade a um plano para assustar o assassino de Serro Azul. 

Chay Suede, Adriana Esteves e Juliano Cazarré estão no elenco de 'Amor de Mãe'
Foto: Montagem / Instagram

A próxima trama das 21 horas, “A Dona do Pedaço”, ainda nem estreou, mas a sucessora da nova novela já vem apresentando o elenco que irá integrar “Amor de Mãe”, de autoria de Manuela Dias. Entre os atores já escalados estão Adriana Esteves, Juliano Cazarré, Chay Suede e ainda sem confirmação Bruna Marquezine. 

 

No folhetim que tem estreia prevista para novembro, Cazarré vai viver um dos filhos da protagonista interpretada por Regina Casé. Mãe de quatro filhos, a personagem poderá contar com Marquezine dando vida a uma das integrantes de sua prole, mas segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a atriz ainda negocia sua entrada na trama com a emissora.

 

Esteves e Suede, que estiveram no elenco de “Segundo Sol” como um par romântico cheio de malícia, também vão passar a ser mãe e filho na nova produção. Veterana em novelas das 21 horas, Adriana vai encarar o papel de uma viúva. Isis Valverde e Taís Araújo também são outros dois nomes já confirmados no elenco. 

Jammil faz pôr do sol em Morro de São Paulo neste sábado
Foto: Reprodução / Instagram @bandajammil

Em mais um show do projeto "Pôr do Sol", o Jammil se apresenta em Morro de São Paulo, neste sábado (20), a partir das 16h30. O evento, que pretende atrair os turistas que estão no local, será na Toca do Morcego.

 

Comandada por Levi Lima, a banda promete um repertório com canções de toda a trajetória do Jammil e trabalhos mais recentes, como "Resenha do Dread", música trabalhada pelo grupo no último Carnaval. À venda no local e no portal Sympla, os ingressos custam R$ 80.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Vamos Ver o Pôr do Sol

QUEM: Jammil

QUANDO: 20 de abril, a partir das 16h30

ONDE: Toca do Morcego - Morro de São Paulo

QUANTO: R$ 80

Em 'Órfãos' sheik Aziz se enfurece ao descobrir que Laila está grávida de Jamil
Foto: Reprodução / TV Globo

Cairá como uma bomba em Aziz (Herson Capri) a notícia de que Laila (Julia Dalavia) está grávida de seu subordinado Jamil (Renato Góes). A informação chegará até o sheik através do sobrinho Youssef (Allan Souza Lima), que foi incumbido de resgatar a jovem e trazer a mocinha de volta para o vilão. 

 

De mãos abanando e sem sucesso no cumprimento da missão, Youssef resolverá contar pessoalmente o que tinha descoberto. Aziz ficará enfurecido e condenará o novo casal ao arrependimento de terem nascido.

 

Percebendo a falha cometida pelo sobrinho, o sheik dará um tapa em Youssef e expulsará o rapaz do local. Sozinho, o vilão irá resmungar e dirá que Jamil roubou a joia que ele mais cobiçou na vida.

Namorado de Mileide Mihaile é acusado de não pagar pensão para filho
Foto: Reprodução / Instagram @mileideewallas

Logo que a blogueira Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, assumiu o namoro com o cantor Wallas Arrais, a cobrança para que ele pague a pensão alimentícia do filho Wallas Kaley, de 8 anos, veio à tona. O menino é fruto da relação do cantor com a ex-dançarina Keyla Silva.

 

Dona de uma loja de roupas, a mulher usou o Instagram para relatar sua luta para que Arrais reconhecesse a paternidade da criança e cobrou os direitos do menino. No texto, ela conta que teve um "breve relacionamento" com o cantor, em 2011, mas ele só registrou o menino no ano passado.

 

"Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$ 800,00", compartilhou.

 

Em resposta a isso, a produção de Arrais afirma que ele admite que não foi um pai presente nos primeiros anos de vida da criança, mas pondera que ele lamenta a exposição do menino na Internet. Quanto à pensão, a nota destaca ainda que o cantor "está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça".

 

Com a repercussão da postagem, fãs de Mileide começaram a atacar Keyla, afirmando que ela estava se aproveitando do momento do ex para se promover. Por outro lado, a ex de Safadão também foi criticada por ter discutido a pensão alimentícia do filho Yhudi, de oito anos, e agora assumir um namoro com um homem em situação semelhante. Keyla, inclusive, usou esse caso para se defender.

 

"Jamais ataquei nenhuma namorada do Wallas e não é hoje que vou atacar, mas onde ele estiver a sombra da omissão dele para com o filho o perseguirá. Mileide Mihaile não foi citada por minha pessoa em nenhum momento... A postura de algumas fãs dela que não é coerente, ela já esteve no meu lugar e essas mesmas pessoas que vem me atacar hoje apoiaram a causa da Mileide algum dia, e jamais irei iniciar uma guerra com ela, ela não tem filho comigo, a bandeira que eu levanto é pelo meu filho e só, não me interessa briga de outras famílias", ressaltou.

 

No caso de Mileide, a briga judicial com Safadão virou notícia nacional em julho do ano passado. Na época, o forrozeiro foi sentenciado a pagar 40 salários mínimos mensais ao filho (saiba mais aqui).

Evento de gravação do DVD de Péricles em Salvador terá show de Belo
Foto: Divulgação

A gravação do novo DVD de Péricles, na Arena Fonte Nova, em Salvador, vai contar com mais dois shows de pagode. Além do anfitrião, os cantores Belo e Tiee também farão suas próprias apresentações na noite do dia 6 de julho.

 

De acordo com a assessoria do evento, Belo trará um repertório com variados sucessos dos seus 25 anos de carreira. Já Tiee, que é natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, promete uma "super apresentação". Ele é o compositor por trás de canções, como "O Som do Tambor" e "Casa Azul".

 

A produção da festa destaca ainda que outras atrações serão confirmadas em breve.

 

O DVD

Atração principal da noite, Péricles possui mais de 30 anos de carreira, a maioria deles à frente do Exaltasamba. A banda chegou ao fim em 2012 quando o cantor seguiu em carreira solo. Desde então, foram foram quatro álbuns lançados e dois DVDs.

 

Para essa nova gravação, o cantor prepara participações especiais e um repertório que misture canções inéditas com antigos sucessos de sua carreira. Com ingressos já à venda, as entradas para o evento custam de R$ 40 a R$ 140.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Gravação do DVD de Péricles

QUEM: Péricles, Belo (show), Tiee (Show)

QUANDO: 06 de julho de 2019, às 18h

ONDE: Arena Fonte Nova

QUANTO: Arena - R$ 40,00 / Promoção 03 ingressos Arena: R$ 99,00 / Área Vip Open Bar: R$ 140,00 (cerveja, refrigerante, água e vodka) / Área Vip Premium: R$ 70,00

VENDAS: Loja Salvador Tickets (2º piso do Shopping da Bahia) e na Loja do Pida! (Shopping Salvador)

Quinta, 18 de Abril de 2019 - 12:00

Bruno e Marrone revelam sonho de gravar com Ivete Sangalo

Bruno e Marrone revelam sonho de gravar com Ivete Sangalo
Foto: Reprodução / Instagram @oficialbrunoemarrone

Com parcerias que vão desde Roberto Carlos a Hebe Camargo, a dupla Bruno e Marrone sonha em gravar uma canção com a baiana Ivete Sangalo. Eles são fãs dela, mas nunca tiveram a oportunidade de fazer uma colaboração musical.

 

"A pessoa que temos vontade de gravar e não gravamos ainda é a Ivete", revelou Bruno em entrevista ao programa "Ritmo Brasil" da RedeTV!. A fim de aproveitar o ensejo, Marrone lançou o convite: "Cadê você, caruda?". As declarações dos irmãos podem ser conferidas na próxima edição do programa, que vai ao ar às 19h30 deste sábado (20).

 

Foto:  Andrea Dallevo / Divulgação

 

Em uma conversa descontraída com a apresentadora Faa Morena, os músicos falaram também sobre a carreira da dupla e sobre suas famílias. Além deles, Faa recebe ainda a cantora Roberta Campos e os apresentadores Lígia Mendes e Frankling David, que comandam o programa “Tricotando”.

Mulher fica presa em portão automático ao tentar assistir reportagem na rua; veja
Imagem: PrintScreen / Youtube Pernambuco Notícias

Os telespectadores já sabem que entrevista em telejornal ao vivo costuma render momentos inesperados. Quem não lembra do "senhora, volta aqui, senhora" que virou meme após uma reportagem da TV Anhanguera? Ou das fontes indignadas com o serviço público no Bahia Meio Dia (veja aqui)?

 

Agora, o trecho que está fazendo sucesso nas redes sociais é de uma senhora curiosa, que saiu de um imóvel, em um bairro de Recife, para acompanhar uma reportagem da NETV.

 

Enquanto o repórter Bruno Fontes entrevista uma fonte, a mulher espicha o pescoço para fora, mas não percebe que o portão está fechando. "Ai, ai, ai, ai", grita por socorro em meio à gravação. Ela, então, é socorrida por pessoas que estavam na rua, mas não sem antes chamar a atenção do jornalista e de sua entrevistada. "Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático", comenta o repórter antes de retomar seu trabalho.

 

Com a viralização do vídeo, ele tranquilizou seus seguidores no Instagram e garantiu que tudo não passou de um susto. Segundo ele, a “curiosa”, cuja identidade ainda não foi descoberta, passa bem.

Santaluz: Comerciante terá história contada em rede nacional
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um comerciante de Santaluz será destaque em uma rede de TV nacional. Rodrigo de Jesus Santana gravou nesta terça-feira (16), em São Paulo, a participação dele no RecordTV, que vai ao ar no dia 28 de abril. Antes, em Santaluz, uma equipe da emissora gravou depoimentos como familiares e amigos do comerciante. Segundo o Notícias de Santaluz, Santana é o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas [CDL], mas desde cedo teve de trabalhar muito, como quando aos 8 anos vendeu pães e picolés nas ruas da cidade.

 

Por conta da situação financeira da família, ele teve de abandonar a escola durante um tempo. Atualmente ele é dono de um supermercado local. “Estou muito feliz por mais esse privilégio de contar sobre a minha vida, desta vez, para milhões de brasileiros, em rede nacional de televisão. Foram momentos emocionantes. Espero que minha história possa servir de inspiração para ajudar a mudar a vida de outras pessoas”, afirma Rodrigo.

Quinta, 18 de Abril de 2019 - 10:00

Dançarina da La Furia foi esfaqueada dentro de uma casa no Alto do Coqueirinho

por Ailma Teixeira

Dançarina da La Furia foi esfaqueada dentro de uma casa no Alto do Coqueirinho
Foto: João Victor / Instagram @japinha_negrajapa

O esfaqueamento da dançarina da banda La Furia ocorreu dentro de uma residência, no Alto do Coqueirinho, segundo informações da Polícia Civil. A assessoria da banda havia divulgado que Elizabete Gonçalves tinha sido assaltada no bairro de Itapuã (veja aqui).

 

Japinha Negra Japa, como é conhecida, foi esfaqueada na tarde de terça-feira (16). Apesar da informação oficial apontar um assalto, horas depois do crime, um áudio e um vídeo da suposta esfaqueadora começaram a circular nas redes sociais. Nas imagens, a mulher admite ter cometido o crime porque Japa estaria se envolvendo com seu “macho” (veja aqui).

 

Diante da repercussão do caso, a 12ª Delegacia de Polícia (Itapuã) passou a investigar o crime, mesmo sem o registro da ocorrência por parte da vítima ou de algum representante dela. Algumas testemunhas foram ouvidas e a perícia da casa já foi solicitada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Enquanto isso, Japa segue internada no Hospital Municipal, onde foi atendida e passou por uma cirurgia — o procedimento não foi esclarecido, mas ela foi atingida nos pulmões. Através das redes sociais, a família da dançarina informou que ela não corre risco de morte e se mantém em um quadro de saúde estável.

 

Já a banda se pronunciou na tarde de quarta (17) por meio de uma nota no Instagram. No comunicado, a La Furia afirma que está prestando "total assistência a Elizabete e suporte a sua família", mas ressalta que não voltará a se pronunciar sobre o assunto. O Bahia Notícias tentou contato com o grupo, mas não obteve retorno.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Banda La Fúria (@lafuriaoficial) em

Quinta, 18 de Abril de 2019 - 09:20

Pai de Neymar é recebido por Guedes e Bolsonaro

por Bernardo Caram / Diego Garcia | Folhapress

Pai de Neymar é recebido por Guedes e Bolsonaro
Foto: Reprodução / Instagram

O pai do jogador Neymar, Neymar da Silva Santos, que responde a processo na Receita Federal, foi recebido no Ministério da Economia nesta quarta-feira (17) para reunião com o ministro Paulo Guedes e o secretário especial da Receita, Marcos Cintra. O empresário também foi recebido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

O encontro não estava previsto e foi incluído na agenda oficial do ministro somente depois que a reunião foi encerrada. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Economia, a agenda foi marcada para tratar de "questões tributárias relativas a atividades esportivas".

O motivo, segundo o estafe do jogador, foi o fato de a NR Sports, que cuida da carreira do atleta, estar entre as maiores contribuintes do Brasil.

Em dezembro, a Folha de S.Paulo mostrou uma cobrança de R$ 69 milhões em impostos e multas feita pela Receita sobre Neymar. A acusação era de que o jogador sonegou tributos quando foi transferido do Santos para o Barcelona.

Em 2015, as autoridades autuaram o atacante em R$ 188 milhões sob a alegação de que o jogador deixou de declarar R$ 63,6 milhões entre 2011 e 2013, omitindo esse montante através das empresas NR Sports, N&N Consultoria Esportiva e Empresarial e N&N Administração de Bens.

Mais tarde, o ministério disse que o empresário pretendia prestar esclarecimentos a Bolsonaro sobre o processo fiscal pendente de julgamento.

"Considerando tratar-se de tema de natureza técnica, ele foi encaminhado ao ministério. O empresário apresentou seus esclarecimentos ao ministro, sendo usual a concessão de audiências ao setor privado", disse a pasta.

O ministério afirma ainda que todo o encaminhamento da questão ocorrerá no âmbito do processo e observará todas as premissas legais.

Recentemente, o jogador gravou um vídeo em apoio ao presidente e sua visita a Israel.

Fernanda Lima revela sexo de seu terceiro bebê com Rodrigo Hilbert
Foto: Reprodução / Instagram @fernandalimaoficial

Grávida de seu terceiro bebê, a apresentadora Fernanda Lima revelou o sexo da criança. Agora, ela e o também apresentador Rodrigo Hilbert serão pais de uma menina.

 

Os dois anunciaram a gestação em uma postagem nas redes sociais no início deste mês. Já a revelação do sexo foi feita à revista Glamour durante um ensaio de fotos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Juntos desde 2004, o casal tem os gêmeos João e Francisco, de 10 anos, e agora a família reside nos Estados Unidos. Com o fim do "Amor e Sexo", programa apresentado por Fernanda na TV Globo, os dois se mudaram para lá e a imprensa tem especulado que a menina vá nascer no país norte-americano. Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelos artistas.

Quinta, 18 de Abril de 2019 - 08:00

Thaila Ayala e Renato Góes definem mês de casamento

Thaila Ayala e Renato Góes definem mês de casamento
Foto: Luiza Ferraz / Instagram @thailaayala

Os noivos Thaila Ayala e Renato Góes já definiram quando vão subir no altar. Os atores vão trocar alianças em novembro deste ano, quando completam dois anos que eles estão juntos. A data, no entanto, não foi divulgada.

 

Mas, como virou moda entre as celebridades, essa será apenas uma cerimônia do casal. Segundo informações do Blog do Léo Dias, além de um festão para os “amigos mais badalados”, eles vão também reunir seus familiares em uma cerimônia íntima, que será realizada em Pernambuco, onde a avó de Góes mora.

 

E no que depender do casal, o primeiro filho não vai demorar a sair. Até se especulou que Thaila pudesse estar grávida, pois Góes foi visto em uma loja de bebês. "Estou louco para ter esse filho, mas ainda não foi desta vez. Com certeza após o casamento", declarou o ator ao blog. Góes pediu Thaila em casamento em Caraíva, na Bahia, na noite de Réveillon (veja aqui).

Guig Ghetto se apresenta no domingo de Páscoa em Amélia Rodrigues e Salvador
Foto: Divulgação

Domingo de Páscoa para a banda Guig Ghetto também será dia de muita festa e agito. Falcão e sua turma vão se apresentar no dia 21 de abril em Amélia Rodrigues e retorna na mesma data para Salvador com o tradicional “Domingo no Zen”, que marca dois anos de sucesso. 

 

Para ambas as apresentações, a Guig reserva ao público um repertório com canções autorais como “Pressão”, “Calma”, “Arrastão da Guig”, “Passinho da Guig”, além da novo trabalho “Lá Embaixo”. Para quem quiser conferir o grupo no Zen Salvador, no Rio Vermelho, os ingressos estão custando R$ 65. Para quem colocar de forma antecipada na lista R$ 45 e o ingresso vip custa R$ 25. As vendas são no local. 

 

SERVIÇO:
O QUE: “Domingo no Zen”
QUANDO: 21 de abril, a partir das 20 horas
ONDE: Zen Salvador, no Rio Vermelho
VALORES: R$ 65 (fora da lista); R$ 45 (lista); R$ 25 (vip)
VENDAS: No local
RESERVAS: (071) 3335-3335 / 9 9953-6575 (Whatsapp)

Caio Castro e Malvino Salvador terão relacionamento secreto em 'A Dona do Pedaço'
Foto: Montagem / Reprodução

A próxima novela “A Dona do Pedaço” reserva ao telespectador um caso amoroso que será vivido pelos personagens de Caio Castro e Malvino Salvador. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, na trama de autoria de Walcyr Carrasco, os dois vão passar por um relacionamento secreto, já que de início eles aparecerão como personagens heterossexuais. 

 

Caio vai encarar um boxeador chamado Rock e terá um romance interesseiro com Fabiana (Nathália Dill). Já Malvino vai interpretar um bem-sucedido empresário chamado Agno. Pai de família, Agno será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e terá uma filha chamada Cássia (Mel Maia). 

 

“A Dona do Pedaço”, próximo produto da Globo para o horário das 21 horas, será a sucessora de “O Sétimo Guardião”. A estreia prevista para o folhetim é o dia 20 de maio. 

Simone, dupla com Simaria, compra calcinha antigases em viagem no exterior
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, surpreendeu os seus seguidores ao mostrar uma peça íntima internacional com uma função inusitada. De acordo com a Caras, em uma viagem para o exterior, Simone comprou uma calcinha preta antigases. 

 

"Gente, vocês sabem o que é isso? Foi paga em libras. Isso aqui é um luxo. Vou contar para vocês. [...] Essa é uma calcinha antigases. Você que peida muito, é só colocar e o namorado não sabe de nada. Ela segura até bomba atômica. Menino, isso é vida!”, disse com bom-humor. 

 

Ela ainda aproveitou para informar que a peça foi feita com um material reforçado e garantiu para as mulheres que elas podem usar a calcinha sem receio ou dúvidas de sua eficiência. 

 

Veja a peça: 

 


Foto: Reprodução / Instagram

Filhos de Mc Sapão ficam sabendo de gravidade da doença do pai através da imprensa
Foto: Divulgação

O funkeiro Mc Sapão segue internado no Hospital Rocha Faria, no Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado enviado pela assessoria ao portal Extra, nesta quarta-feira (17), seu quadro é considerado pelos médicos como “grave e instável”. Além disso, o artista que está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) não pode receber a visita dos seus quatro filhos. 

 

Jefferson Fernandes Luiz é casado com Alessandra Fernandes e pai de Pedro, de 15 anos,  Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7. Os quatro jovens ficaram sabendo da gravidade da situação do cantor após repercussão da notícia na imprensa. "A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa", informou a representante do Mc.

 

Mc Sapão está internado desde o dia 10 de abril e foi diagnosticado com pneumonia (relembre aqui). Devido às variações de temperaturas referentes às localidades dos shows, Sapão contraiu uma gripe que desencadeou na doença de maior gravidade. 

Histórico de Conteúdo