Maiara deixa recado para Fernando sobre fotos com fãs, mas se arrepende: 'Fiquei com dó'
Foto: Reprodução/Instagram

A sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, deixou o namorado Fernando Zor, dupla com Sorocaba, em uma saia justa com os fãs após deixar um recadinho na porta camarim do sertanejo. Bancando a namorada ciumenta, o gêmea exigiu que o amado se comportasse do jeito que ela queria ao estar perto de uma figura presente no evento onde estavam. "Fernando! Nada de fotos com a rainha! Tô de olho. Assinado: Maiara”, escreveu a cantora conforme ela mesma mostrou nos stories do Instagram. 

 

Fernando, então, atendeu aos pedidos da namorada e ao estar lado a lado com os fãs evitou até mesmo o contato físico, deixando de abraçar, por exemplo, a tal rainha que foi até o camarim. Tempos depois, segundo o portal Caras, Maiara fez novos stories para contar que se arrependeu da ideia e revelou que tudo passava de uma brincadeira que Fernando levou a sério. 

 

"Ah não gente, até aí eu fiquei com dó. Tadinho! Ninguém abraçou ele na foto. Gente, é brincadeira, abraça o menino! Faz isso com ele não. Ele disse que o povo tá evitando ele, que todo mundo tá com medo de mim, que toda hora tem alguém filmando, vigiando”, disse a irmã de Maraisa. 

 

Ao final dos registros, Maiara mostrou que estava realmente arrependida e “liberou” Fernando ter um contato mais próximo com os fãs: "Ô amor! Pode tirar foto, abraçar, tá todo mundo autorizado! Tá tudo em paz, pode dar beijo. No rosto!". 

 



Fotos: Reprodução / Instagram

Camilo faz investigação e confirma em 'A Dona' que Chiclete atirou em Cosme
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 16: Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

 

Terça-feira, 17: Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

 

Quarta-feira, 18: Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta. Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

 

Quinta-feira, 19: Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

 

Sexta-feira, 20: Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

 

Sábado, 21: Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock. Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

Felipe Neto cancela ida a evento após sofrer ameaças e diz que mandou mãe para o exterior
Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto decidiu por cancelar a sua participação no evento Educação 360, que será realizado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17). De acordo com o UOL, conforme comunicado divulgado pela sua assessoria, a decisão do influencer foi tomada depois dele e sua família passarem a sofrer ameaças. Neto, inclusive, após repercussão do fato, contou em seu perfil no Twitter que por medidas de segurança mandou sua mãe para o exterior. 

 

"Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados", escreveu Felipe em uma postagem feita nesta segunda-feira (16). 

 

As ameaças contra o youtuber se intensificaram “desde a ação que promoveu contra a censura, a opressão e o preconceito na Bienal do Livro - onde comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil exemplares com a temática LGBTQ - em um movimento em prol da liberdade de expressão, do amor, da inclusão e da diversidade”.  

 

Toda a polêmica surgiu quando o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), tentou censurar os exemplares do HQ “Vingadores - A Cruzada das Crianças” vendidos na Bienal do Livro, por conter em uma das páginas um beijo entre dois personagens masculinos (relembre aqui). Logo após os pedidos para que os livros fossem embalados ou até mesmo recolhidos, os exemplares foram esgotados do evento em apenas 39 minutos (relembre aqui). 

Em 'Sucesso', Marcos alerta Paloma que Diogo pretende juntar provas contra ela e Antônio
Foto: Reprodução / TV Globo

Segunda-feira, 16: Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam presos. Marcos comunica a Ramon que quer conversar com Paloma. Marcos alerta Paloma de que Diogo está juntando provas contra ela e Antônio. Nana fica decepcionada quando Alberto pronuncia o nome de Paloma.

 

Terça-feira, 17: Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo. Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa. Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão. Diogo exige que Alberto demita Paloma.

 

Quarta-feira, 18: Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa. Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.

 

Quinta-feira, 19: Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

 

Sexta-feira, 20: Alberto esconde de Marcos que demitiu Paloma por causa da ameaça de Diogo e Nana. Leila, Bezinha e Batista percebem a tristeza de Alberto com a ausência de Paloma. Marcos deixa claro para Paloma que não concorda com sua demissão. Jeniffer se mostra solidária a Alice. Francisca incentiva Alice a escrever na internet usando um pseudônimo. Waguinho relata ao Padre Paulo sobre sua dificuldade de se manter sóbrio. Mauri se preocupa com o abatimento de Alberto. Eric procura Paloma.

 

Sábado, 21: Eric conta a Paloma que emprestou dinheiro para Alberto comprar a Editora com a promessa de que viraria sócio e teria seu livro publicado. Paloma fica surpresa ao saber que Alberto não cumpriu as promessas. Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos convence Jesse Júnior a ir à Bienal. Ramon estranha o convite de emprego de Eric para Paloma. Sofia diz a Alberto que soube por Peter que Eric ofereceu trabalho para Paloma. Alberto conta a Marcos que Eric quer se vingar dele. Gabriela aceita o pedido de namoro de Vicente. Eric confronta Alberto.

Em depoimento, Gabriel revela todos os crimes cometidos por Dalila em 'Órfãos'
Foto: Reprodução / TV Globo

 

Segunda-feira, 16: Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila. Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece. Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca. Abner é demitido novamente. Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

 

Terça-feira, 17: Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner. A Juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.

 

Quarta-feira, 18: A Juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama. Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

 

Quinta-feira, 19: Dalila é levada para a sala de parto e pergunta por Rania e Fairouz. Youssef explica a Amin o plano de fuga de Dalila. Laila e Jamil rezam por Dalila e Soraia. Rania e Fairouz chegam à maternidade. Ester e Latifa/Rebeca hesitam antes de entrar no carro de trabalho de Abner. Bóris faz um vídeo de Mamede. Cibele conversa com Péricles sobre Davi. Dalila tem complicações e é levada para a sala de parto. Camila se preocupa com seu julgamento e Valéria tenta acalmá-la. Bruno e Teresa se emocionam com uma declaração de Norberto. Santinha passa mal e se preocupa. Youssef tenta saber notícias de Dalila. Rogério e Eva se beijam. Laila se preocupa com a filha de Dalila. O médico informa a Rania e Fairouz sobre o estado de Soraia e Dalila.

 

Sexta-feira, 20: Rania e Fairouz se emocionam ao ver Dalila com Soraia. Davi aparece no sonho de Eva e Cibele. Mamede pede que Ali e Sara levem seus filhos para conhecer sua casa no Oriente Médio. Rania se preocupa com um comentário feito por Dalila. Rania confirma a gravidez de Santinha e a convence a falar com Fauze. Marie e Letícia ajudam Helena a se arrumar para seu casamento. Youssef mente para Maurício a fim de conseguir informações sobre Dalila. Hussein e Helena se casam. Youssef avisa a Dalila sobre o plano de fuga. Benjamin e Caetano repreendem Aline. Rogério se compromete a ajudar Santinha a se casar com Fauze. Missade pensa em Elias e em Padre Zoran. Valéria tenta tranquilizar Camila. Dalila sente-se mal, e Fairouz se desespera. Começa o julgamento de Camila.

 

Sábado, 21: Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público . Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O Juiz convoca Rania para depor. Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O Juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.

'Não é fácil, mas vale a pena', confessa Taís Araújo sobre casamento de 15 anos com Lázaro
Foto: Reprodução / Instagram

Com direito a jantar especial, os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo celebraram 15 anos juntos neste domingo (15). Colocando foto nas redes sociais, a global falou do relacionamento.

 

"Assim acabam as comemorações dos nossos 15 anos juntos. É fácil? Não, não é fácil, mas vale a pena; quando a gente olha e vê tudo que foi construído, quando a gente vê as crianças, quando a gente se vê... Ah, vale e valeu tudo que foi vivido", escreveu.

 

Ela publicou uma montagem com uma foto sua e outra do marido, em que eles estão com os rostos apoiados nas mãos, e com um prato de uma bela sobremesa na frente, onde se lê "Feliz Aniversário XV". Já o baiano também republicou a imagem, mas usou um filtro de desenho.  "Ainda comemorando".

 

Os dois são pais de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 4. O casal se conheceu em 2004, quando ela fazia a novela "A Cor do Pecado" e ele a série "Sexo Frágil".

Segunda, 16 de Setembro de 2019 - 14:00

Sem saber o significado, Silvio Santos diz que é misógino: 'É um nome bonito'

por Folhapress

Sem saber o significado, Silvio Santos diz que é misógino: 'É um nome bonito'
Foto: Reprodução / SBT

Uma advogada que não teve o nome divulgado enviou uma carta crítica ao apresentador Silvio Santos, que resolveu ler o conteúdo ao vivo, durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", neste domingo (15). No documento, a advogada chama o dono da emissora de misógino e diz que ele "pratica um desserviço ao tratar a mulher como um objeto". 

O apresentador respondeu com ironia. "Não sei o que quer dizer misógino, mas é um nome bonito. Eu sou misógino! Gostei", disse Silvio Santos, que ainda culpou Livia Andrade pelo recebimento da carta.

A modelo que faz parte do programa retrucou: "O corpo é meu e a roupa é minha, eu faço o que eu quiser. Nós temos direitos iguais, porque eu pego no seu peitinho e você olhou o meu. Entrei na brincadeira, e eu decido quem pega e quem não pega nos meus peitos e você, Sisi, pode pegar nos meus peitos murchos", disse Andrade. 

A assistente de palco ainda disse que nunca teve vergonha de mostrar o bumbum na televisão e saiu em defesa de bailarinas e outras assistentes de programas de TV. "Estou aqui porque quero, e se um dia ele fizer algo que me incomode, eu mesmo vou reclamar, não vou precisar de você para me defender, senhora advogada", afirmou Andrade.

Silvio Santos vira recorrentemente notícia por suas frases e atitudes polêmicas durante seu programa no SBT. Recentemente, o apresentador usou a expressão "japonês tem muito pequeno" como dica para a palavra "pinto" em jogo.

As ofensas do apresentador a mulheres no palco são constantes. A última de maior repercussão ocorreu em novembro do ano passado, na apresentação no Teleton, durante a participação da cantora Claudia Leitte. Na ocasião, Silvio Santos disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa.

"Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não gosto de ficar excitado", disse o apresentador. "No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia, excitação.", completou Claudia, visivelmente constrangida. "Não, não é euforia, não. É excitação mesmo", disse Silvio.

Patrícia Abravanel foi pressionada por seus fãs, pelo Instagram, para que Silvio se desculpasse. Alguns comentários pediam até que ela assumisse o comando do canal. A filha do apresentador falou sobre o assunto durante o "Lady Night", de Tatá Werneck, exibido no Multishow.  "Fico nervosa quando preciso gravar com ele, por causa das besteiras que ele solta", afirmou a apresentadora.

Mais tarde, a filha afirmou que pai teve atitude mal gosto com Leitte. A postura de Santos foi criticada por outros artistas, como Bruna Marquezine.

Buscando espaço no sertanejo, cantora Carol Baby quer conquistar público da Bahia
Foto: Divulgação

A cantora Carol Baby quer conquistar os simpatizantes do sertanejo na capital baiana e confirma que virá a Salvador ainda esse semestre para lançar oficialmente a carreira na Bahia. Rondoniense sediada em Goiânia, Baby começou a carreira para o Brasil em maio, com a música “Ego”, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff, namorado da cantora Marília Mendonça. “Estamos ajustando as datas de visitas a Salvador, Teresina, Recife e minha terra natal Porto Velho”, anunciou a artista.

 

Nesta quinta-feira (12) a cantora lança oficialmente em todas plataformas digitais o single “Mandinga”, que integra o EP “De Primeira”  que terá no total três canções lançadas até o final de 2019. A gravação ao vivo do EP foi feita em Goiânia. Baby descreve a faixa como “envolvente” e diz que é uma mistura do ritmo latino com o sertanejo universitário já conhecido do brasileiro. “Ela tem um gostinho e um ritmo caliente”, disse.

 

Para quem não conhece, o parceiro de Baby na música “Ego”, Murilo Huff, é um dos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional em 2019. É também atual namorado e pai do filho que Marília Mendonça espera. Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como "Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia; "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "Modão Duído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima.

Segunda, 16 de Setembro de 2019 - 12:00

Marcelinho 'quebra tudo' na percussão em show e Ivete se derrete: 'Que orgulho'; assista

por Júnior Moreira Bordalo

Marcelinho 'quebra tudo' na percussão em show e Ivete se derrete: 'Que orgulho'; assista
Foto: Reprodução / quem

Marcelinho Sangalo, filho mais velho de Ivete e Daniel Cady, decidiu mostrar mais uma vez que herdou o talento musical da mãe. Durante apresentação da genitora no Salvador Fest, neste domingo (15), ele "assumiu" a percussão da banda e foi motivo de felicidade para a mamãe.

 

"E aí você tem um filho que é exatamente como você sonhou! Tocando percussão na minha banda e desse jeito... eu mereço. Te amo meu timbaleiro ! Que orgulho", escreveu no Instagram. A baiana agradeceu ainda a sua equipe que sempre o incentivou. Essa não é a primeira vez que fato semelhante acontece. No íncio do ano passado, a cantora compartilhou o herdeiro tocando a música "Pesadão", de Iza (veja aqui). Vale dizer que na mesma noite Ivete foi confundida com fã por um segurança de Marília Mendonça e quase foi barrada (confira aqui).

Segunda, 16 de Setembro de 2019 - 11:00

Anitta hospeda fã que conheceu em Ibiza: 'Se fosse um psicopata, eu estava ferrada'

por Folhapress

Anitta hospeda fã que conheceu em Ibiza: 'Se fosse um psicopata, eu estava ferrada'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta voltou para as redes sociais esta semana e já está compartilhando momentos de sua vida pessoal. Neste domingo (15), a cantora apresentou aos seus seguidores do Instagram um fã que está hospedado em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Tarik Artiba é o nome do mais novo amigo da artista. Eles se conheceram durante viagem dela para Ibiza e, na ocasião, a musa até mostrou em seus stories que o convidou para ficar com ela e os amigos no hotel. 

"Eu e essa minha mania... está aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu estava ferrada", brincou.

Segundo a voz de "Bang", Artiba ainda ajudou sua mãe com a faxina da casa. Na rede social, Anitta publicou um vídeo do fã limpando sua piscina e, depois, comendo feijoada vegana. 

A artista disse que essa atitude, de levar fãs e pessoas desconhecidas para sua casa, é bastante normal. "Já vieram pessoas ruins, mas aí a gente manda embora. Sou de um pensamento que a gente tem que dar a oportunidade. Se for uma merda, é só sair. Se não, que bom!", dividiu com seus seguidores. 

Quando questionada se ela e Artiba tinham algo além da amizade, a cantora foi direta: "Você está achando que tenho alguma coisa com o gringo? Para de invenção, ein? Tá mais para querer ficar com o meu irmão!", revelou.

Anitta voltou às redes sociais na última terça-feira (10), após mais de uma semana em silêncio, e afirmou que as pessoas "estão ficando loucas" na internet. A cantora ficou afastada por alguns dias por conta de um problema de saúde, mas retornou para se atualizar antes de fazer um novo episódio do programa Anitta Entrou no Grupo, que ela faz ao vivo no canal Multishow. Artista também deixou de seguir o ex-namorado, Pedro Scooby, no Instagram.

Segunda, 16 de Setembro de 2019 - 09:30

Em clima de romance, Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente

por Folhapress

Em clima de romance, Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos novamente
Foto: Reprodução / Instagram

Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 30, foram vistos juntos novamente, aumentando as especulações de que estariam se relacionando. A imagem foi divulgada pelo Instagram de fofocas Subcelebrities e mostra os dois em um restaurante de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. 

O casal de atores já havia sido flagrado aos beijos no último dia 3, durante festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no Rio de Janeiro. 

Em uma publicação que repercutiu a imagem do encontro no Instagram, celebridades como Felipe Titto e Gabrily apoiaram o suposto relacionamento. Também em sinal de apoio, Marina Ruy Barbosa comentou: "Eu shippo! Hahahaha", uma expressão que significa que a atriz acredita que Grazi Massafera e Caio Castro formam um belo casal. 

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 22:56

Ex de Hiago Danadinho, Anna Catarina fala sobre cobrança de vida amorosa: 'Complicado'

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Ex de Hiago Danadinho, Anna Catarina fala sobre cobrança de vida amorosa: 'Complicado'
Foto: Júnior Moreira Bordalo / Bahia Notícias

Mais nova revelação do arrocha baiano, Anna Catarina se prepara para subir ao palco do Salvador Fest neste domingo (15) com repertório novo e prometendo dar tudo de si para fazer um show inesquecível.

 

"Pretendo dar o meu melhor, repertório novo, música nova, pretendo dar tudo de mim, é um sonho realizado, sempre sonhei em estar num palco como esse", disse a cantora de 16 anos ao Bahia Notícias. Anna Catarina ainda garantiu que "ninguém vai se arrepender" de ficar até o final para conferir o show dela.

 

A cantora ainda falou sobre a rotina puxada, com agenda intensa de shows aos finais de semana e rotina de colégio durante a semana. "Dia de semana eu estou estudado e sexta já viajo, final de semana todo fora de casa, e meio de semana eu to na escola, não pode esquecer dos estudos", explicou a artista natural da cidade de Nazaré, no Recôncavo Baiano.

 

Anna Catarina ainda revelou um sonho: pretende ter uma empresa de laces. As perucas, sempre variadas, que já viraram uma marca da artista.

 

Junto com o reconhecimento vem a curiosidade das pessoas sobre os detalhes da vida, nesse sentido Anna Catarina tenta equilibrar as coisas. "Complicado porque tem coisas que eu acho que deveria ser só entre eu e a pessoa, falo o que eu deveria falar e tento contar um pouco", disse sobre como se relaciona com os questionamentos sobre sua vida pessoal.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 22:38

Lambasaia quer ganhar o Brasil, mas Bahia segue como prioridade

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Lambasaia quer ganhar o Brasil, mas Bahia segue como prioridade
Foto: Júnior Moreira Bordalo/ Bahia Notícias

Considerada revelação do Carnaval 2019, a banda Lambasaia tem feito shows pelo Brasil, para continuar em evidência. "Estamos expandindo para outros estados", revelou o cantor do grupo, Léo Dumove.

 

Mas o artista deixou claro que a Bahia segue sendo priorizada pelo grupo. "Estamos mais preocupados em mesclar, não sair da Bahia por causa da agenda de outros estados", assegurou. 

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 22:17

Dilsinho revela 'turbilhão de sentimentos' ao ver Elba Ramalho interpretar sua canção

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Dilsinho revela 'turbilhão de sentimentos' ao ver Elba Ramalho interpretar sua canção
Foto: Ian Meneses / Bahia Notícias

O cantor Dilsinho se sentiu honrado e ficou emocionado ao ser surpreendido pela cantora Elba Ramalho interpretando uma música dele durante participação dos dois no programa "Anitta Entrou no Grupo", apresentado pela cantora Anitta e exibido no canal Multishow.

 

Na ocasião, Elba cantou "Péssimo Negócio", canção de Dilsinho, que atribuiu a emoção sentida a origem da família "90% nordestina".

 

"Um turbilhão de sentimentos, porque vi muita coisa da minha família, minha vó, meus pais, minha família é nordestina, 90% veio de Itabuna, Porto Seguro, vários cantos da Bahia, então a gente tem uma identificação com a música nordestina", falou sobre a experiência. 

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 21:47

'Nossos familiares ficaram doidos', desabafam Zé Neto e Cristiano sobre Fake News de morte

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

'Nossos familiares ficaram doidos', desabafam Zé Neto e Cristiano sobre Fake News de morte
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Atração do palco principal do Salvador Fest, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano comentou sobre um episódio recente em que os dois foram alvo de divulgação de notícias falsas. Uma informação de que Zé Neto havia sido infectado por um vírus e tinha morrido começou a circular nas redes sociais há algumas semanas e deixou os familiares dos músicos preocupados.

 

"Nossos familiares ficaram doidos porque a gente tava em um lugar precário de internet", lembrou um dos sertanejos. “Não sei o que a pessoa ganha em fazer isso, pura maldade”, bradou o outro.

 

Ainda sobre o episódio, Zé Neto explicou como se sentiu. "Chateia um pouco porque hoje tem pessoas que estão mais a fim de fazer o mal do que fazer o bem, isso que deixa a gente mais triste, saber que as pessoas divulgam notícias dessa magnitude sem pensar na consequências", lamentou.

 

A dupla seguiu falando do futuro. Zé Neto e Cristiano se preparam para a gravação do quarto DVD da carreira. Intitulado de "Por mais beijos ao vivo", o DVD será gravado no dia 31 de outubro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em local ainda a definir.

 

Os artistas revelaram que o local foi escolhido para pagar uma promessa feita ao público mineiro. "Escolhemos Minas entre tantos estados porque já tínhamos prometido gravar lá e não tínhamos conseguido por conta da logística", disse Zé Neto durante coletiva do Salvador Fest, neste domingo (15). Otimistas com mais esse passo na carreira, os sertanejos vão gravar 22 músicas, sendo cinco regravações.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 21:09

Ivete 'invade' palco de Marilia Mendonça e seguranças tentam barrar; assista

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Ivete 'invade' palco de Marilia Mendonça e seguranças tentam barrar; assista
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Ivete Sangalo quis surpreender Marília Mendonça durante apresentação no Salvador Fest nesse domingo (15), foi confundida com um fã e quase foi impedida pelos seguranças.

 

Ivete invadiu o palco durante a apresentação da sertaneja para abraçá-la, e um segurança correu para tentar impedir. Quando se deu conta de que a "fã intrusa" se tratava de Ivete, o profissional voltou atrás, e as duas artistas se abraçaram.

 

 

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 20:27

Lincoln Sena compara SSA Fest a 'campeonato que todo jogador quer ter no currículo'

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Lincoln Sena compara SSA Fest a 'campeonato que todo jogador quer ter no currículo'
Foto: Júnior Moreira Bordalo/ Bahia Notícias

O cantor Lincoln Sena participou neste domingo (15) da gravação do DVD da banda O Poeta durante Salvador Fest. Ao Bahia Notícias, o músico fez questão de falar na felicidade de participar do projeto e de destacar a importância da festa.

 

"Salvador Fest hoje já é consagradíssimo como evento, data cativa e permanente da festa baiana e fazer parte disso, dessa grande história, sobretudo do momento que O Poeta vive é indescritível", comentou.

 

Lincoln ainda revelou que é um sonho ser atração do Salvador Fest um dia. "Sem sombra de dúvida, aqui é aquele campeonato de responsa que todo jogador quer ter no seu currículo", comparou ao afirmar que aguarda sua oportunidade no tempo de Deus, e que faz a sua parte se dedicando ao trabalho.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 20:05

'Vai ser quando Léo precisar de mim', adianta Marília Mendonça sobre pausa na carreira

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

'Vai ser quando Léo precisar de mim', adianta Marília Mendonça sobre pausa na carreira
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Grávida, a cantora Marília Mendonça ainda não definiu a data que se afastará dos palcos antes de dar à luz Leo, o primeiro filho da artista.

 

Uma das atrações do palco principal do Salvador Fest neste domingo (15), Marília afirmou que vai seguir com a rotina de shows até o filho "pedir".

 

"A pausa vai ser quando o neném precisar de mim, quando o Leo precisar, quando eu ver que a gente já está precisando parar, que não estiver conseguindo mais fazer os shows", revelou.

 

Na ocasião ela ainda falou do projeto "Marília em todos os cantos", uma série documental exibida na plataforma de streaming na Globo com episódios em que a artistas prestigiar os fãs em todas as capitais do país, cantando gratuitamente e de surpresa em locais públicos.

 

"Estou muito feliz, é muito bom ver que o nossos mercado está se expandindo", comentou Marília sobre a exibição do primeiro episódio da série na TV aberta.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 19:40

Samara Souto curte SSA Fest e adianta novidade do verão da Banda Colher de Pau

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Samara Souto curte SSA Fest e adianta novidade do verão da Banda Colher de Pau
Foto: Júnior Moreira Bordalo/ Bahia Notícias

De férias pós agenda intensa de festas juninas, Samara Souto, da banda Colher de Pau, marca presença no Salvador Fest para curtir o evento. A maior expectativa da cantora é para o show de Ivete Sangalo.

 

"Muito bom prestigiar a festa da firma, é um evento que acontece um dia, mas é um ano todo pensado", disse Samara, que faz parte do time Salvador Produções.

 

Sobre o futuro, Samara adiantou retorna ao trabalho em outubro e a banda vai lançar um CD de verão. "Música nova, um estilo bem legal junto com o forró que chama forró do piseiro, que é o forró mais swingado, nordestino, bem legal", prometeu a artista.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 19:02

Marcelo Brito já considera 14ª edição do Salvador Fest sucesso: 'Brilhante'

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Marcelo Brito já considera 14ª edição do Salvador Fest sucesso: 'Brilhante'
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

A avaliação do sócio da Salvador Produções, responsável pelo Salvador Fest, Marcelo Brito, é de que a 14ª edição do evento, neste domingo (15), já é um sucesso e não poderia ser melhor. "A sensação é a melhor possível, de projeto realizado com sucesso", disse Brito ao BN.

 

"Mais um ano brilhante, com todos os espaços confortáveis e os serviços operando da melhor forma possível", analisou.

Marcelo Brito é sócio da Salvador Produções | Foto: Júnior Moreira Bordalo/Bahia Notícias

Sucesso de público, o Salvador Fest reuniu mais de 50 mil pessoas no Parque de Exposições de Salvador para acompanharem shows de 27 atrações espalhadas por cinco palcos.

 

Mesmo com a edição de 2019 ainda no meio, Marcelo Brito já adiantou que no ano que vem o Salvador Fest vem com surpresas, por se tratar da comemoração de 15 anos da festa que já faz parte do calendário da capital baiana. "Nem novidade boa aí, 15 anos, nós vamos dançar valsa", brincou Marcelo.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 18:38

Público lota Parque de Exposições durante 14º Salvador Fest

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Público lota Parque de Exposições durante 14º Salvador Fest
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Milhares de pessoas marcam presença no Parque de Exposições de Salvador neste domingo (15) de Salvador Fest. Nem o tempo fechado na capital baiana desanimou as pessoas que acompanham shows de 27 atrações em cinco palcos espalhados pela estrutura montada pela organização da 14ª edição do evento.

 

Marcam presença no palco principal Ivete Sangalo, Léo Santana, Harmonia do Samba, Parangolé, Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Tayrone, Lambasaia e Anna Catarina serão alguns dos responsáveis por animar a galera.

 

No Palco Pagodão, que voltou na edição deste ano, sobem nomes como O Poeta, gravando seu primeiro DVD com participação de Márcio Victor e Lincoln, La Fúria, A Invasão, Flavinho & A Carreta, Robyssão, Hiago Danadinho, Pegadeira, Preto de Luxo, Igor Kannário, Beleza Pura, Edcity, Àttooxxá e Zé Paredão. 

Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 18:31

Jeniffer Nascimento se 'reinventou' com desafio de apresentar The Voice Brasil

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Jeniffer Nascimento se 'reinventou' com desafio de apresentar The Voice Brasil
Foto: Júnior Moreira Bordalo/ Bahia Notícias

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento tem encarado o desafio de apresentar o The Voice Brasil como "um processo de se reinventar", mas assegura estar adorando a oportunidade.

 

"Nova fase na vida, novo momento, um outro lugar, um lugar que eu também queria explorar que é o de apresentadora, pra mim está sendo um aprendizado enorme", disse ao BN neste domingo (15) durante o Salvador Fest.

 

Jeniffer ainda destacou a maior dificuldade que tem enfrentado como apresentadora. "Como atriz eu aprendi a nunca olhar para a câmera e o apresentador tem que comunicar diretamente com ela", disse.

 

Pela primeira vez no Salvador Fest, a cantora chamou a atenção para a mistura de ritmos que marca a festa na capital baiana. "A diversidade é muito importante, muito legal ver vários gêneros musicais", comemorou.

 

A cantora não descartou a possibilidade de subir ao palco com Ivete, com quem vem estreitando relações por causa  do contato frequente no The Voice.

 

Sobre os planos futuros, Jeniffer, que se casou recentemente com o baiano Jean Amorim, planeja uma viagem de lua de mel assim que acabar a temporada do The Voice e profissionalmente se prepara para lançar um single ainda em 2019.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 18:10

Após 'ameaça' na eliminação, baiano comemora vida fora do 'The Voice': 'Mais proveitoso'

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Após 'ameaça' na eliminação, baiano comemora vida fora do 'The Voice': 'Mais proveitoso'
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

O ex-integrante do time de Michel Teló no The Voice, Samuel Luan, já superou a eliminação (lembre aqui) e viu com bons olhos as oportunidades que lhe surgiram depois da saída do programa. "Vi que foi muito mais proveitoso não continuar", analisou.

 

"Nem sempre quem ganha é que vai estar no sucesso, na mídia, olha a porta que se abriu na minha vida?", disse durante a preparação para subir ao palco do Salvador Fest neste domingo (15), a convite da cantora Ivete Sangalo.

 

Sobre a apresentação, Samuel Luan falou sobre a ansiedade e felicidade. "Meu coração está a mil, eu penso em fazer o meu melhor, tentar agitar o Salvador Fest ao lado de Ivete", completou.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 17:45

Léo Santana diz que fim de arrastão é 'triste' e pede intervenção de ACM Neto

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Léo Santana diz que fim de arrastão é 'triste' e pede intervenção de ACM Neto
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

A definição de Léo Santana sobre a possibilidade de fim do arrastão da quarta-feira de cinzas por motivos religiosos, após aprovação de um projeto de Lei na Câmara Municipal (entenda melhor aqui), é de que é um fato "triste".

 

O cantor foi um dos artistas que fez o arrastão no fim do Carnaval deste ano, e afirmou que o evento faz parte do calendário de festa da capital baiana.

 

"Triste, não tem nem o que falar, é algo que nós baianos, e até os turistas esperamos todo tempo", lamentou neste domingo durante o Salvador Fest.

 

O pagodeiro ainda defendeu a intervenção do prefeito ACM Neto (DEM). "Vamos orar, mandar mensagem para o prefeito", sugeriu.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 17:37

Ivete diz que não 'conjuga intolerância' após parar show em Lisboa para público se abraçar

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Ivete diz que não 'conjuga intolerância' após parar show em Lisboa para público se abraçar
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Depois de parar um show em Lisboa pala falar pregar o combate a intolerância, a cantora Ivete Sangalo seguiu falando da importância do amor neste domingo (15), antes de subir ao palco do Salvador Fest. "Interrompi o show para falar de amor, eu não falo de intolerância porque é uma palavra que eu não sei conjugar, mas amor eu conjugo diariamente", disse a baiana.

 

Durante apresentação no Rock In Rio Lisboa no domingo passado (8), além de falar sobre o amor, Ivete incentivou os fãs que acompanhavam o show a se beijarem e se abraçarem à vontade.

 

A atitude da baiana se deu em meio a uma polêmica sobre censura de um livro com temática LGBT+ na Bienal do Rio de Janeiro.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 17:15

Para Pocah fama inclui saber lidar bem com exposição e curiosidade dos fãs

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Para Pocah fama inclui saber lidar bem com exposição e curiosidade dos fãs
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

A funkeira Pocah defende a necessidade de saber lidar com a fama e os consequentes comentários sobre tudo que envolve a vida de uma pessoa conhecida. Para ela é normal que questões pessoais sejam levantadas e divulgadas, as vezes até mais que os aspectos da carreira profissional.

 

"Acho que quando você opta por ser artista tem que saber que as pessoas vão ser suas fãs, fãs da sua vida, do que você faz, do que você é", analisou durante o Salvador Fest neste domingo (15).

 

Mas ela aproveitou a oportunidade para fazer um alerta: "só que tem que saber o que é verídico e o que não é, porque nem tudo que falam é verdade".

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 17:00

Safadão revela que existe 'muita chance' de puxar trio na quinta de Carnaval em Salvador

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Safadão revela que existe 'muita chance' de puxar trio na quinta de Carnaval em Salvador
Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest

Wesley Safadão adiantou que marcará presença no Carnaval na capital baiana em 2020 e existe a possibilidade do cantos puxar um trio na quinta-feira da festa. "Existem muitas chances e possibilidades", assegurou neste domingo (15), antes de subir ao palco principal do Salvador Fest.

O martelo ainda não foi batido, segundo o cantor, devido a agenda cheia com a gravação de um DVD no mês passado e uma turnê nos Estados Unidos na semana que vem.

 

Ainda sobre a agenda de Carnaval, Safadão também revelou que já tem shows agendados em camarotes de Salvador.

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 16:33

Acusada de usar anabolizantes, Sheila diz não se 'importar': 'Malho desde os 18 anos'

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Acusada de usar anabolizantes, Sheila diz não se 'importar': 'Malho desde os 18 anos'
Foto: Júnior Moreira Bordalo/ Bahia Notícias

Com curvas e músculos bem definidos, Sheila Carvalho diz não se incomodar pelos comentários que sugerem que ela utiliza anabolizantes. "Não me atinge, não é minha verdade, quem tem boca fala o que quer", enfatizou.

 

Aos 46 anos, a ex-dançarina do É o Tchan e apresentadora de TV ressaltou que mantém a rotina de treino, musculação e dieta regrada desde os 18 anos. "Muito tempo malhando, me alimentando bem que é fundamental, não foi do dia para  a noite que eu consegui esse corpo", ressaltou neste domingo (15) durante o Salvador Fest.

 

A morena ainda lembrou com saudade da época que apresentava o programa musical "Bom demais", mas descartou, ao menos por agora, o retorno aos estúdios de televisão. "O foco de Sheila agora é a filha e o marido".

 

"Sinto saudade sim, foi uma época boa, fiquei 11 anos apresentando o programa. Já pensei [em voltar], mas atualmente to muito focada na filha, dedicada ao marido, estou nesse tempo aí", afirmou. 

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 16:07

Tony Salles minimiza polêmica sobre fim de arrastão: 'Causa tanto dano assim?'

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Tony Salles minimiza polêmica sobre fim de arrastão: 'Causa tanto dano assim?'
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Ao contrário de Márcio Victor (leia aqui), o cantor Tony Salles, da banda Parangolé, comentou a polêmica da possibilidade de fim do arrastão da quarta-feira de cinzas no Carnaval de Salvador (entenda melhor aqui) com um questionamento: "se a gente perde uma quarta-feira de cinzas será que causa tanto dano assim?".

 

O artista minimizou a necessidade de manutenção de mais um dia de festa na capital baiana. "Concordo que [o arrastão] é uma tradição, mas a gente já tem um carnaval que ta começando antes", analisou o músico. 

Domingo, 15 de Setembro de 2019 - 16:00

Tony Salles prepara três novas músicas para verão; Duas serão em parceria com Pocah

por Ian Meneses / Júnior Moreira Bordalo / Jade Coelho

Tony Salles prepara três novas músicas para verão; Duas serão em parceria com Pocah
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias

Vencedor do título de música do Carnaval 2019 com "Abaixa que é tiro", o cantor Tony Salles, da banda Parangolé, prepara três canções para o verão de 2020.

 

Atração da 14ª edição do Salvador Fest, que acontece neste domingo (15), o artista adiantou durante o evento que duas das novas música serão em parceria com a funkeira Pocah.Uma das músicas produto da parceria se chama Lei da Gravidade, de autoria de Pocah. Eles mantiveram mistério sobre os detalhes da segunda música, mas a cantora adiantou que "tem a essência do Parango e mistura com funk".

 

Histórico de Conteúdo