Rocha conta que saída da Globo foi anunciada em 3 minutos: 'Minha história é maior'
Foto: Divulgação / RedeTV!

Fernando Rocha, o jornalista e ex-apresentador do programa Bem Estar, da Rede Globo, revelou alguns detalhes de bastidores de sua saída da emissora, em fevereiro deste ano. 


"Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: 'Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você'. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo", contou Rocha, em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!.


Oito anos à frende do Bem Estar e três décadas na Globo, o jornalista disse, no entanto, ser grato à empresa. "Saudade, claro [que sinto]. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa", afirmou Fernando Rocha, que diz ter o desejo de voltar a trabalhar na TV. "Tenho muita vontade, mas entendo que tudo tem seu tempo".


Ele lembrou ainda um episódio marcante no Bem Estar, quando ele fez uma piada duvidosa sobre o “encontro da clara com o ovo”, amplamente repercutido na internet, por causa da reação do médico do programa, que ficou com uma cara sem graça. "Não acho que [a demissão] foi por causa disso, o programa continuou depois. O que acontece é que acabou, e iria acabar, não porque eu saí, mas acho que o projeto terminou. Depois desse episódio a vida seguiu, continuei lá", avaliou.

Quinta, 20 de Junho de 2019 - 10:00

Marcos Mion comemora 40 anos com festão, convidados famosos e show de Lulu Santos

por Leonardo Volpato | Folhapress

Marcos Mion comemora 40 anos com festão, convidados famosos e show de Lulu Santos
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador da Record Marcos Mion comemorou nesta quarta-feira (19) seus 40 anos de idade. O aniversário é nesta quinta (20), mas a celebração ocorreu na noite anterior. Como atrações, um show de Lulu Santos e muitos convidados famosos. Dentre eles marcaram presença Ticiane Pinheiro, 43, Ana Hickmann, 38, Afonso Nigro, 48, Tom Cavalcante, 57, Fábio Porchat, 35, e Selton Mello, 46. 

"Estou comemorando 40 anos de idade e 20 anos de carreira. Data especial, resolvi comemorar fazendo está grande festa. Nunca farei outra igual, pois é caro pra caramba", divertiu-se Mion, antes da celebração, em seu Instagram. Ele continuou e deu mais detalhes de tudo. "É um sonho. À meia-noite, estará o Lulu Santos no palco. Fico arrepiado, sonho da minha vida ter ele tocando. Uma noite especial", comentou. O apresentador da Record, que renovou este ano o contrato com a emissora, revelou que não gosta de comemorar muito antes seus aniversários, mas que a festa deveria durar boa parte da madrugada. Os filhos Donatella, 10, Stéfano, 9 e Romeu, 14 prestigiaram o paizão.

 

Veja fotos do aniversário de Mion:

 

 

 

Kevinho conta episódio no qual Madonna postou vídeo de filhas cantando sua música
Foto: Divulgação

Em participação no programa Conversa com Bial, nesta quarta-feira (19), Kevinho contou um episódio divertido e  inusitado envolvendo uma grande estrela internacional: Madonna. 


"Cara, eu tô em casa tranquilo, tinha acordado ai olhei meu Instagram, abri minhas redes sociais, aí eu vi que tava todo mundo me marcando. Ai eu falei: 'morreu alguém na quebrada. O que é que aconteceu?'", lembrou o funkeiro. "Aí comecei a ver, nossa, milhares de marcações assim, toda galera postando, aí eu entrei. A Madonna postou as filhas dela me escutando no carro. Aí eu falei: 'mentira!'. Até aumentei o volume do celular e falei: 'é minha música mesmo?'. E aí do nada apitou o alarme de incêndio do meu prédio, vigésimo segundo andar. Aí eu falei: 'eu não vou morrer hoje, quando a Madonna posta minha música'. Aí eu desci 22 andares correndo, chegou lá era alarme falso", contou Kevinho, revelando ter ficado muito surpreso com o reconhecimento da popstar. "Nossa, eu fiquei muito feliz. Tem quadro em casa, pendurei na testa”, brincou.

 

Veja o vídeo:

Da 'era' dos CDs, Pablo se rende a EP para se adequar à internet: 'Música está descartável'
Foto: Prsicila Melo / Bahia Notícias

Após o sucesso alcançado com o lançamento do primeiro EP, intitulado com o nome de “EP 7” (por trazer sete canções inéditas), o cantor Pablo sentiu necessidade de dar continuidade com o formato não só pela aceitação do público, mas para alcançar a corrida tecnológica que vem afetando a música. Diante disso, foi lançado neste mês de junho o segundo EP, “Meu Coração”, composto por mais quatro canções inéditas. 

 

Apesar de considerar que a era digital permite ter mais conteúdo para mostrar em pouco espaço de tempo, e o EP ser um formato de divulgação mais dinâmico, o artista confessa que ainda tem gosto pela produção dos CDs, mesmo que para isso seja necessário “levar um tempo para elaborar e ter toda uma produção”. 

 

“Eu ainda sou dessa era antiga de gostar do CD, mas a velocidade desse meio digital está tão grande que, se a gente não acompanhar, perde um pouco de espaço. Música hoje dá uma impressão que está descartável, você lança uma música hoje, daqui a 30 dias você tem que estar lançando outra. Então, gravei, na verdade, umas oito músicas e escolhemos quatro para lançar primeiro, e daqui a um tempo vamos lançar as outras”, adiantou. 

 

As quatro novas canções que compõem o lançamento são “Cicatriz Na Alma”, “Prego e Martelo”, “Viver de Fachada” e “Fake News (Ei Mô)”. Criações de parceiros do artista como Tierry, Felipe Escandurras e Micael Lucas, as canções são resultado de um conhecimento do perfil romântico tradicionalmente cantado por Pablo. Por esse entrosamento que vem dando certo, o cantor faz uma comparação: “Esses compositores que são meus amigos, que eu sempre estou gravando. Eles são como alfaiates”.

 

Um dos principais precursores do ritmo do arrocha pelo Brasil, Pablo faz questão de enaltecer a origem baiana do segmento que nasceu cidade de Candeias. Apesar de incrementar as suas canções com outros instrumentos musicais, o cantor destaca a origem simples do ritmo composto pelo uso de teclado e saxofone. Ele, porém, confessa que inicialmente teve receio em adicionar novas batidas nas suas faixas. 

 

“Eu acho bacana alguns artistas manterem a realidade do início. [...] Tinha muito medo de mudar e as pessoas dizerem que ‘Pablo saiu da origem dele’. [...] No entanto, minha intenção foi crescer, conquistamos um espaço muito grande e o cachê começou a aumentar também. Eu me preocupei muito com fugir das minhas origens, acrescentei por necessidade os instrumentais, mas eu mantive a minha linha romântica”, defende. 

 

Sobre o uso do termo arrocha por outros grupos musicais, Pablo acredita que muitos artistas ainda hoje se apropriam de forma incorreta do termo e admite: “Houve uma época que isso me ofendia muito pelo fato do arrocha ter surgido aqui no Recôncavo e as pessoas se intitularem como criadores, mas hoje eu sou mais tranquilo, porque o público já sabe”.

 

Pablo, inclusive, acredita que "o jogo virou" ao analisar o que alguns cantores sulistas vêm apresentando atualmente. “Embora qualquer um que grave lá no sul, dizendo que o estilo foi criado lá ou nasceu lá, hoje tem vários artistas do meio sertanejo cantando e fazendo o arrocha. Eles dizem que é o sertanejo e nós sabemos que não é. Então a cópia está sendo de lá para cá”. 

 

Para conferir o novo trabalho do cantor Pablo, o EP “Meu Coração”, clique aqui

Perdendo para o SBT, programa de Geraldo Luis na Record volta a ser ao vivo
Foto: Reprodução / Record TV

O programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luis na Record, voltará a partir do dia 30 de junho a ser ao vivo. De acordo com o Notícias da TV, a mudança ocorre em meio a constantes derrotas na audiência, já que o “Domingo Legal”, do SBT, tem conquistado a vice-liderança nos últimos 11 finais de semana. 

 

O formato, segundo o jornalista Daniel Castro, retorna após um ano e quatro meses. Até então, a atração era composta inteiramente de matérias gravadas de longa duração. 

 

O horário também foi alterado. Antes iniciando às 13h e acabando às 15h, o programa terá duração de quatro horas começando às 11h e terminando no mesmo horário de antes. Para a nova fase do programa já foram contratados até agora cerca de 20 profissionais. 

Quarta, 19 de Junho de 2019 - 20:00

'É a maior prova que Deus me ama', diz Xuxa ao homenagear Sasha em rede social

por Felipe Pinheiro | Folhapress

'É a maior prova que Deus me ama', diz Xuxa ao homenagear Sasha em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel publicou nesta quarta-feira (19) uma homenagem para Sasha. A apresentadora mostrou uma foto do fundo do baú com a filha ainda pequena e que hoje está com 20 anos.

"Ver você nas revistas, jornais, páginas de moda, anúncios me deixa orgulhosa... Mas ver você feliz e ao meu lado me enche de amor. Te amo mesmo antes de você existir", disse.

Xuxa teve toda a gravidez acompanhada pela imprensa da época com direito a reportagem do parto no "Jornal Nacional".

Ela, que tem uma relação muito próxima à filha, se derreteu em elogios: "Agora que está na minha vida quero que nunca esqueça que sua felicidade é a minha e que você é a maior prova que Deus me ama".

O apresentador Sérgio Mallandro, amigo de Xuxa, comentou na rede social: "Que foto linda. Puro Amor. Como o mundo é bom".

O amor de Sasha e Xuxa não é o mesmo entre a jovem e sua avó Beth Szafir. Por meio de seus advogados, Sahsa enviou uma notificação para Beth pedido que seu nome não fosse citado em um reality sobre sua família paterna no canal E!. Ao falar sobre o assunto, Szafir afirmou que ela e a neta possuem "contato zero" (relembre aqui). 

 

Neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini morre vítima de câncer
Foto: Reprodução / TV Globo

Faleceu vítima de leucemia mieloide o neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, segundo informações da jornalista Keila Ribeiro, do R7. O pequeno chamado Antônio tinha apenas um ano e sete meses e era fruto do relacionamento de Mariana Betti com o músico baiano Quito Ribeiro. 

 

De acordo com o portal Caras, Mariana utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir do filho: "Obrigada, meu filho Antônio", disse Mariana. Na publicação, ela recebeu mensagens de apoio. "Muita luz de Antônio para nós, Mari querida", escreveu Cissa Guimarães. “Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito", publicou Maria Ribeiro.

 

Os avós de Antônio, Paulo e Eliane, que atualmente interpretam marido e mulher na novela “Órfãos da Terra”, na Globo, devem ficar longe das gravações por alguns dias após falecimento do neto. Vale destacar que os dois veteranos foram casados por 20 anos. 

 

Já Quito Ribeiro, pai da criança, ganhou destaque nacional por ser o compositor da canção “Vida de Empreguete”, que fez sucesso na novela “Cheias de Charme” no ano de 2012. 

Ratinho é processado por Jean Wyllys após apresentador citar fake news em programa
Foto: Gabriel Cardoso/SBT / Instagram

O apresentador Ratinho, do SBT, será processado pelo ex-deputado Jean Wyllys (Psol) após uma fake news ser veiculada durante uma entrevista com o ministro da Justiça Sérgio Moro na noite desta terça-feira (18). As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. 

 

Sérgio Moro, vale lembrar, tem estado no centro das atenções da pauta política após o escândalo divulgado pelo site The Intercept Brasil sobre as conversas que o ministro, então juiz, realizou com outros procuradores da Lava Jato. 

 

Na atração noturna e ao lado de Moro, Ratinho mencionou sobre uma suposta notícia disseminada pela página “O Pavão”, que ele tinha recebido e que se referia não só a Jean Wyllys, mas também a David Miranda, suplente do ex-parlamentar na Câmara dos Deputados e Glenn Greenwald, esposo de David e editor do The Intercept Brasil. 

 

"Eu estava lendo, não sei se é fake news, que está vinculado um milionário russo, que deu dinheiro para um jornalista muito conhecido. Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país.", disse o apresentador. 

 

Em conversa com a colunista da Folha, Jean confirmou que entrará com uma ação e criticou o apresentador e o fato de Moro ter ficado calado enquanto o fato inverídico era mencionado por Ratinho.  

 

"Como disse um texto [publicado na revista Veja], 'é sordidez de Ratinho. Ele sabe que tudo não passou de uma fake news. Se não sabia, deveria saber' [...] Moro ouviu a mentira e se calou porque sabe que a calúnia o beneficia. Isso não é postura de um juiz tampouco de um ministro da Justiça. Mas essa conduta de Moro está em completo acordo com o que o [site] The Intercept tem revelado dele na condução da Lava Jato", afirmou Wyllys.

 

Além disso, Jean destacou que Moro é um “ministro da Justiça de Bolsonaro acusado de usar o judiciário para prejudicar deliberadamente adversários políticos” e completou que “isso precisa estar claro”. 

 

Por meio de nota, através de sua assessoria, Ratinho afirmou que “não é verdade que espalha fake news” e que teria mencionado a informação após tê-la recebido usando-a para fazer questionamentos ao seu convidado. 

Após superar tuberculose, Simaria muda hábitos e monta grande festa de aniversário
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, decidiu mudar os seus hábitos após superar em definitivo o tratamento contra a tuberculose ganglionar, diagnosticada em 2017 (relembre aqui). Segundo o colunista Léo Dias, pessoas próximas a artista relataram que a mudança radical afetou principalmente o modo como ela lida com os gastos. 

 

A sertaneja, que antes era uma pessoa econômica, não está atualmente tão preocupada em poupar. Como dito pelo colunista, Simaria tem atendido sempre os seus desejos e comprando o que estiver disposta a ter. 

 

Além disso, pela primeira vez, a baiana fará uma festa de aniversário de grande porte no dia 26 de junho em São Paulo, para 200 convidados. Completando 37 anos em 2019, a coleguinha tomou a iniciativa justamente por ter se livrado da doença que chegou a lhe tirar temporariamente dos palcos. 

Exaltando a diversidade feminina, banda Parangolé lança clipe de 'Diferenciada'
Foto: Divulgação

A banda Parangolé, sob o comando do vocalista Tony Sales, lançou nesta terça-feira (18) o clipe da nova canção “Diferenciada”. Estreando o novo projeto no “TVZ”, do canal por assinatura Multishow, o Parango exaltou a diversidade e beleza feminina nos seus vários tipos. 

 

No clipe, o vocalista do grupo de pagode aparece rodeado de gordas, magras, mulheres de diferentes faixas etárias, etnias e condições sociais. Com muita sensualidade e requebrado, as participantes mostram no clipe que elas são capazes de tudo, passando por cima de qualquer tipo de julgamento. 

 

“Diferenciada é uma música com a cara do Parangolé, dançante, para cima. Com certeza vai invadir as academias e os paredões espalhados pelo Brasil. Enaltecemos a mulher, seja ela como e quem for!”, disse Tony. 

 

O clipe foi gravado em São Paulo e teve direção de Alex Batista, já a canção “Diferenciada” é uma composição do trio  Luciano Chaves, Bruno Toquinho e Tom Lima.

 

Confira o novo clipe:

Cauã Reymond será par romântico de Andreia Horta na próxima novela de Licia Manzo
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Cauã Reymond foi confirmado como protagonista da próxima novela da autora Licia Manzo no horário das 21h. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, ele fará companhia a Andreia Horta, escalada para ser a protagonista mulher da trama (relembre aqui). 

 

No futuro projeto, a personagem de Andreia será uma mineira que trabalhará como funcionária de um restaurante no Rio de Janeiro. Será na cidade maravilhosa o encontro dela com o seu par romântico, um homem humilde que também saiu de seu estado natal para conseguir melhorar de vida. 

'A Dona': Com ajuda de Régis, Josiane rouba dinheiro de cofre de Maria da Paz
Foto: João Cotta / TV Globo / Reprodução

Disposta a conseguir mais dinheiro para dar continuidade ao seu projeto de digital influencer, Josiane (Agatha Moreira) pedirá ajuda a Régis (Reynaldo Gianecchini) para roubar Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. Desta vez, a filha problemática da boleira conseguirá pegar os valores de um cofre da confeitaria.

 

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a jovem dará a senha do cofre para o malandro, mas ele terá certa resistência em aceitar o plano, já que estará cada vez mais envolvido no namoro com a empresária. 

 

No entanto, sem grana para sustentar suas mordomias, Régis acaba executando o roubo para felicidade de Josiane. Com a quantia em mãos, após da Paz se recusar a ajudar a filha, Jô vai até Kim (Monica Iozzi) e faz o pagamento para a agente comprar seguidores em suas redes sociais. 

Quarta, 19 de Junho de 2019 - 15:00

Cid Moreira tem conta do Instagram invadida por hacker

Cid Moreira tem conta do Instagram invadida por hacker
Foto: Reprodução / Instagram

Cid Moreira foi vítima de um hacker. A conta do Instagram do jornalista foi invadida por um homem que entrou em contato com ele por e-mail e se passou por um administrador da rede social. O homem conseguiu a senha de Cid Moreira e roubou o perfil do jornalista. 

 

Em seu perfil do Instagram, que já contava com cerca de 300 mil seguidores, Cid, aos 91 anos, mostrava sua rotina ao lado da esposa Fátima Sampaio e brincava fazendo saudações com o seu vozeirão. Nesta terça-feira (18), Cid anunciou que conseguiu recuperar os seguidores, mas ainda não conseguiu utilizar o seu endereço original. O novo perfil do apresentador passou a ser "CidMoreiraReal". 

 

"Depois de sermos roubados por um turco, depois de roubar todo o nosso material, a presença de quase 300 mil pessoas, estamos aqui de volta e contamos com a ajuda de vocês", disse Cid Moreira em vídeo.

 


 

Fauze deseja mudar de vida, mas é ameaçado por Paul em 'Órfãos da Terra'
Foto: Paulo Belote / TV Globo / Reprodução

Fauze (Kaysar Dadour) está apaixonado por Santinha (Cristiane Amorim) e para conquistar de vez o coração da empregada ele vai desejar mudar de vida, nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”. A decisão, no entanto, não será bem vista aos olhos de Paul (Carmo Dalla Vecchia), mandante das atrocidades que o libanês tem executado. 

 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, Fauze terá uma conversa com Paul para contar que não pretende mais atormentar a vida de Dalila (Alice Wegmann) e muito menos se vingar de Laila (Julia Dalavia) e a família da refugiada. 

 

Ao ouvir os desejos do capanga, Paul debochará e aos risos e dirá ao rapaz que ele não tem escolha. Para deixar o libanês ainda mais frustrado, o vilão avisará que caso ele não cumpra as ordens estabelecidas, Santinha ficará sabendo de toda a verdade praticada por Fauze. O capanga, então, ficará sem saída. 

Quarta, 19 de Junho de 2019 - 13:30

'Não pedi a sua ajuda, sou empoderada', responde humorista para Pedro Bial

por Jonathan Pereira | Folhapress

'Não pedi a sua ajuda, sou empoderada', responde humorista para Pedro Bial
Foto: Reprodução / TV Globo / Divulgação

O jornalista Pedro Bial foi rebatido pela humorista Gessica Kayane, a GKay, em seu programa exibido na noite desta terça-feira (18). O apresentador pediu à cantora Luisa Sonza, que é casada com o youtuber Whindersson Nunes, que ajudasse GKay a arranjar um namorado.

 

"Você podia ajudar a GKay, ela não tem namorado, ela não consegue arrumar", sugeriu o apresentador. "Até você, Bial?", surpreendeu-se a humorista. "Estou querendo te ajudar", respondeu.  "Não pedi essa sua ajuda, sou uma mulher empoderada, não preciso de homens", disparou ela, sendo ovacionada pela plateia.

 

"Eu não preciso de homem, fico encalhada mesmo", ironizou o apresentador. "Se eu quiser um homem, vou atrás dele, depois descarto, ou não descarto", retrucou Gkay.

Pai de Anitta diz que vai surfar com Scooby e brinca sobre roupa: 'Meu bumbum é grande'
Foto: Reprodução / Instagram

Pedro Scooby visitou nesta segunda-feira (17) uma fábrica de pranchas de surfe e encontrou um funcionário fã do pai de Anitta, Mauro Machado, que recentemente se tornou o mais novo "blogueirinho" do Instagram. 

 

O surfista compartilhou com seus seguidores o encontro com o fã do "sogrão" (apelido que o namorado de Anitta usa para se referir ao pai da cantora) e Mauro respondeu falando que quer aprender a surfar em Saquarema, no Rio de Janeiro. 

 

"Sou fortão, gordão. Não é qualquer prancha que vai me aguentar. Vou comprar uma grandona e vou surfar naquele negócio. Ele não me ensinou a mexer no Instagram? Pedro Scooby vai me ensinar a tirar umas ondas no pranchão", disse o novo blogueiro. 

 

Mauro ainda brincou sobre a roupa que pretende usar para surfar: "Nada de vestir aquelas roupas apertadas de surfistas, meu bumbum é muito grande, é tipo o da Anitta. Isso ela não fala, né? O bumbum dela veio toda do pai. Vou vestir aquele short bem largo, coroa, no estilo Elvis Presley".

'Não posso dizer se tem ou não volta', diz Lore Improta sobre noivado com Léo Santana
Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Lorena Improta falou, nesta terça-feira (18), sobre sua relação com o ex-noivo, Léo Santana. As declarações foram dadas à revista Quem durante um jantar de confraternização que aconteceu em São Luís, no Maranhão, antes da festa junina beneficente da influenciadora Thaynara OG que será nesta quarta-feira (19).

 

Em maio, a dançarina se separou do cantor pela terceira vez (lembre aqui). Lore revelou que a pressão para retomar o noivado é grande. "É muita gente (pedindo a volta). Gosto de deixar tudo nas mãos de Deus. Leo é uma pessoa muita querida, tem muito amor envolvido, mas tem coisas que fogem do nosso poder, que a gente não consegue controlar", disse ela. 

 

A loira destacou que neste momento está dedicada ao trabalho. "Deus vem na nossa vida para mostrar algumas situações. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele, mas estou muito focada no meu trabalho e amigos", falou. 

 

A dançarina explicou que sempre tenta manter uma boa relação com os seus ex-namorados e não gosta de "inimizades". Ela ainda fez elogios ao cantor de pagode: "Tem tempo de superar certas situações, né? Mas o Leo é uma pessoa que aprecio muito o trabalho e o que puder ajudar, estarei ajudando. Sou muito tranquila com isso". 

 

Por fim, Lore Improta falou novamente da pressão que ela e Leo sofrem e sofriam dos quando estavam noivos. "Tem pressão bem grande. Mas aprendi a lidar bem com isso. As pessoas me cobram e eu falo: 'tem coisas que a gente tem que passar'. Cobravam muito dele e a gente nem tinha tempo para respirar. Não vejo de forma negativa, mas como crescimento mesmo".

Quarta, 19 de Junho de 2019 - 10:30

Ana Paula Padrão recebe pedido de desculpas do Instagram por ter conta bloqueada

por Leonardo Volpato | Folhapress

Ana Paula Padrão recebe pedido de desculpas do Instagram por ter conta bloqueada
Foto: Divulgação / Band

A apresentadora do MasterChef (Band) Ana Paula Padrão, 53, recebeu nesta terça-feira (18) um pedido de desculpas da rede social Instagram após ter seu acesso bloqueado. O caso aconteceu após a perda do pai dela, Fausto Padrão, no último dia 10 de junho.

 

Ao curtir os comentários de pessoas que se solidarizavam com a perda, Ana Paula recebeu uma notificação de que estava bloqueado seu acesso. O fato revoltou a jornalista, que fez um desabafo (veja aqui). Agora, porém, uma pessoa que trabalha na rede social ligou para ela e se desculpou. No próprio Instagram, Ana fez um comunicado e explicou a situação. 

 

"Há luz! Se existe uma nota doce nessa sinfonia de dor e abandono que tenho vivido é a presença de tantos amigos. Quis agradecer um a um e fui contida por este Instagram. Inspirado por meu desabafo, no post anterior, o Insta decidiu rever o algoritmo que impede que a gente saia dando quantos likes quiser por aí", disse.

 

A medida, de acordo com a própria apresentadora, teria sido tomada por segurança. "O representante da rede social me ligou hoje pedindo desculpas e afirmando que, a partir de agora, pelo menos as contas verificadas não serão mais travadas como se fossem robôs de curtidas. Entendo que segurança e credibilidade são atributos importantes numa rede social, mas foi muito bom perceber que por trás dos algoritmos criados para defender esses princípios existem pessoas", publicou.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há luz! Se existe uma nota doce nessa sinfonia de dor e abandono q tenho vivido é a presença de tantos amigos. Quis agradecer um a um e fui contida por este Instagram - mas até essa história desconcertante teve um final feliz. Inspirado por meu desabafo, no post anterior, o Insta decidiu rever o algoritmo q impede que a gente saia dando quantos likes quiser por aí. O representante da rede social me ligou hoje pedindo desculpas e afirmando que, a partir de agora, pelo menos as contas verificadas não serão mais travadas como se fossem robôs de curtidas. Entendo que segurança e credibilidade são atributos importantes numa rede social mas foi muito bom perceber que por trás dos algoritmos criados pra defender esses princípios existem pessoas! Então, há esperança! Obrigada ao Insta e obrigada a cada pessoa que me escreveu uma notinha de solidariedade. TODOS! Vcs têm sido IMPORTANTES!!!! Os velhos amigos de Brasília e os bons amigos de São Paulo. A turma de Maresias, a mais legal de todas as praias (Dri e Rê, amo vcs!)e a turma de Monte Verde, que seria legal em qq outra cidade do planeta! Os amigos do CEUB que me narraram em detalhes pq meu pai era um colega de trabalho tão incrível. Os colegas de jornalismo. A família Masterchef (como a gente se respeita não é?) e a nova família Masterchef ParaTudo. A Band e a Endemol, tão carinhosas. A todos que enviaram bons pensamentos e orações, a todos os fãs que entenderam essa hora de dor e recolhimento. Os camelos da longa viagem chamada Touareg. As escoletes e sua musa inspiradora @natalialeiteoficial (Paulo, que coisa linda vc me escreveu...). A todos que pararam pra mandar uma linha no zap (vcs não imaginam como aqueceram meu ??).Minha família, os Padrão de perto e de longe, minha família Diament... Meus irmãos queridos, Fausto e Luiz, com quem compartilhei esses anos de sofrimento. @carlapadrao , ela sabe porquê, @gutanascimento , por ser irmã, @carmelaborst , pelo gesto fraterno, @gustavodiament e @ninoca2005 , por saberem ser minha família! Muito muito obrigada!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em

RBN toca o melhor do forró tradicional em Especial São João

O mês de junho não traz só comida boa e fogueiras, mas também os sucessos do forró nordestino. E a RBN Digital não podia ficar de fora desse clima de animação. Por isso, quem quiser dançar coladinho e curtir esse clima junino não vai perder o Especial São João, uma seleção com o melhor do forró tradicional.

 

O arrasta pé vai acontecer duas vezes neste feriadão. No domingo (23), vai ao ar às 21h, e na segunda-feira (24) às 15h. Você não vai perder, né?

 

Para curtir o Especial São João, basta entrar no site da RBN Digital (acesse aqui) ou baixar os aplicativos disponíveis para smartphones com Android (baixe aqui) e iOS (baixe aqui). Além de música de qualidade e informações atualizadas, a cada hora, sobre tudo que acontece de mais importante na Bahia, no Brasil e no mundo, a rádio também tem dicas sobre estética, automóveis, saúde, literatura e cinema, entradas ao vivo para informações urgentes e comentários políticos feitos pelo jornalista e editor-chefe Fernando Duarte, sempre às 7h.

'Baiano bateu, levou', diz advogado ao justificar agressão de Najila a Neymar
Foto: Reprodução / G1

O advogado Cosme Araújo, que defende Najila Trindade, justificou o motivo da modelo agredir o jogador Neymar Júnior no segundo encontro que tiveram em Paris, na França (veja vídeo).

"Ela bateu nele porque baiana é um bicho arretado. Baiano bateu, levou", afirmou  Cosme Araújo, que é baiano. Najila Trindade acusa Neymar de estupro e agressão. O advogado mora em Ilhéus, no interior baiano, e disse que agora vai ter acesso aos autos e todas as informações do inquérito.

"Nós queremos buscar a verdade. Não é a verdade real, porque não existe a verdade irreal. Apenas a verdade", afirmou o advogado.

Acusado por Milton Gonçalves, ator Paulo Betti faz defesa pública: 'Não sou racista'
Foto: Reprodução / Instagram

Em meio a polêmica sobre racismo (relembre aqui) e uma ação movida pelo veterano Milton Gonçalves, o ator Paulo Betti rebateu as acusações de que teria feito uma declaração "imprópria e infeliz" e ter cometido "distinção entre negros e brancos" em uma mensagem publicada em abril na rede social WhatsApp.

 

Em entrevista ao UOL, Betti negou o teor dado a suas mensagens e esclareceu como se posicionará diante do processo a partir de agora. A ação, segundo a Folha de S. Paulo, está correndo da 33ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. 

 

“É uma acusação muito grave. Eu não sou racista. Pelo menos até onde eu saiba, a minha história não diz isso, eu nunca me considerei. [...] Mas prefiro responder primeiro à interpelação”, disse Paulo por telefone. 

 

A polêmica entre os globais surgiu em meio a disputa pela diretoria do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED). Tanto Paulo Betti quanto Milton Gonçalves são líderes de chapas adversárias. 

Terça, 18 de Junho de 2019 - 20:00

Acusado de estelionato, Belo não comparece à delegacia para prestar depoimento

por Cris Veronez | Folhapress

Acusado de estelionato, Belo não comparece à delegacia para prestar depoimento
Foto: Reprodução / Instagram

Acusado de estelionato, o cantor Belo, 45, não compareceu à delegacia para prestar seu depoimento, que estava marcado para o meio-dia desta terça (18), na 42ª DP, no Recreio, zona oeste do Rio (relembre aqui).

"Vamos determinar outra data para a oitiva", disse o delegado titular, Marcio Petra.

Segundo informações do jornal Extra, o cantor teria pedido um empréstimo de R$ 50 mil a uma vítima em 2013, com a intenção de quitar uma dívida, e deveria devolver o valor dentro do prazo de dois meses.

O jornal diz que consta no boletim de ocorrência da vítima que ela tentou contato via celular por anos com o cantor, sem nunca receber o pagamento. Sem êxito, ela recorreu à queixa.

Jony Torres detalha assalto; jornalista ficou preso em porta-malas de carro em chamas
Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista Jony Torres, da TV Bahia, detalhou o pânico sofrido, na noite da última segunda-feira (17), ao ser assaltado por dois bandidos na área rural de Esplanada, município do litoral norte do estado (relembre aqui). Em entrevista ao jornal Correio, Torres contou que ficou preso no porta-malas de seu carro enquanto os criminosos incendiavam o veículo. 

 

Em uma moto os dois elementos abordaram o jornalista e anunciaram o assalto. Segundo ele, os criminosos estavam visivelmente alterados, possivelmente sob efeitos de álcool ou drogas. Um deles, inclusive, chegou a pensar que Torres era um policial. 

 

“Ele achou que me reconheceu por ser policial e começou a dizer: 'nós é bonde do maluco, porra, nós vai lhe matar. Cadê o celular, porra? Eu dizia pra ele: velho, eu sou jornalista, não sou polícia. Tenho dois filhos para criar. Um deles ainda disse: 'eu também não tive pai para me criar'", contou. 

 

Os homens, então, pediram o celular de Jony, mas como ele tinha deixado o aparelho na fazenda que tem com o sogro na região, os bandidos levaram R$ 400. O roubo, no entanto, não deixou os criminosos satisfeitos. Irritados por não conseguirem roubar o aparelho, os dois assaltantes anunciaram que iriam matar o jornalista e levaram Jony até o carro, um modelo Nissan Tiida. “Me botaram no porta-malas do carro e disseram: 'vou lhe matar porra’. Fiquei achando que me dariam um tiro, mas ele ainda disse: 'não vou gastar uma bala com esse filho da puta'", disse o jornalista.

 

Preso no veículo, Torres ficou no porta-malas até perceber que a moto dos bandidos teria saído do local, um terreno com plantações de eucalipto, próximo à estrada onde ele passava de carro antes do assalto. Graças a uma corda que tinha como puxar do banco traseiro, ele conseguiu sair pela porta do fundo do carro. Neste momento, o veículo já estava com a parte da frente pegando fogo. Segundo o jornalista, os criminosos usaram cachaça para incendiar o veículo. Ao ver a cena, ele correu em direção ao mato para se esconder e posteriormente seguiu pela estrada até ser socorrido por outras pessoas. 

 

Nesta terça-feira (18), em recuperação pelo ocorrido, Jony resumiu todo o fato sofrido: "Foi terrível. Uma maldade sem sentido. Queriam me matar só por causa de um celular". Com o caso sendo investigado pela delegacia de Esplanada, Torres vem prestando depoimentos para as autoridades e ajudando na elaboração dos retratos falados dos dois criminosos. 

Jornalista demitido por foto de sunga vai para o SBT e bate audiência de antigo programa
Foto: Reprodução / SBT

O jornalista Gilberto Ribeiro, que foi demitido da Record após repercussão de fotos polêmicas usando sunga, foi contratado pela afiliada do SBT no Paraná e estreou com índices positivos na audiência do “Primeiro Impacto PR”. 

 

Ex-apresentador do “Balanço Geral Curitiba” e deputado estadual, Ribeiro foi alvo de deboche nas redes sociais após internautas se surpreenderam com um volume anormal de seu órgão sexual (relembre aqui). 

 

De acordo com o Na Telinha, conforme dados obtidos pelo Kantar Ibope, a estreia de Ribeiro no noticiário policial na Rede Massa atingiu 4,4 pontos de audiência, enquanto a emissora concorrente, no mesmo horário, atingiu apenas 1,9. Além disso, com a presença do novo profissional o “Primeiro Impacto PR” ficou cerca de 12 minutos liderando a programação local.

 

Com diversos capítulos, a história polêmica envolvendo o jornalista também teve participação da sua esposa. Em entrevista ao portal UOL no mês de maio, Nanci Ribeiro teria declarado que o órgão sexual do marido tem 1 cm a mais que o pênis do ator pornô Kid Bengala, que tem 28 cm (relembre aqui). 

Após temporada 2018, Tuca Fernandes anuncia retorno do projeto 'As Baladas do Tuca'
Foto: Divulgação

O projeto “As Baladas do Tuca”, comandado pelo cantor Tuca Fernandes, já tem data de estreia para edição 2019. Após quatro shows na temporada 2018, o artista baiano retorna com as apresentações a partir do dia 5 de julho, sexta-feira, no RV Lounge, localizado na Vila Caramuru, no Rio Vermelho. 

 

Por lá, Tuca promete agitar o público com sucessos da carreira que já chega a mais de 20 anos. Além disso, como um dos nomes mais importantes do axé, Fernandes promete um repertório com canções marcantes de outros artistas do segmento. 

 

SERVIÇO:
O QUE: Tuca Fernandes - As Baladas do Tuca 2019
QUANDO: 5 de julho de 2019
ONDE: RV Lounge - Vila Caramuru, Rio Vermelho

Vivi Guedes será abandonada no altar em 'A Dona', após Camilo descobrir traições
Foto: Reprodução / TV Globo

Camilo (Lee Taylor) vai descobrir nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” as traições cometidas por Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sérgio Guizé). O policial, no entanto, ficará calado ao saber da verdade e decidirá esperar até a cerimônia de casamento para negar trocar as alianças com a influencer.

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, tudo vai acontecer a partir do momento em que o padre perguntar aos noivos se eles aceitam o casamento. Na frente de todos os convidados Camilo dirá que não. Já Vivi, abandonada, sairá da igreja ao lado de Chiclete. Daí em diante, sem esconder a paixão que os dois construíram entre si, o matador passará a conviver constantemente na casa da família Guedes. 

Terça, 18 de Junho de 2019 - 16:10

Bandidos ateiam fogo em carro com jornalista da TV Bahia durante assalto

por Júnior Moreira Bordalo / Ian Meneses

Bandidos ateiam fogo em carro com jornalista da TV Bahia durante assalto
Foto: Reprodução / Instagram

O jornalista da TV Bahia, Jony Torres, sofreu uma tentativa de assalto no povoado de Gameleira, na cidade de Acajutiba, região nordeste do estado. Segundo informações iniciais do portal Acajutiba News, Jony foi surpreendido por um grupo de criminosos. Ao tomarem conhecimento de que ele não estava com o aparelho celular, os bandidos atearam fogo no veículo com o jornalista dentro. 

 

Procurada para comentar sobre o ocorrido, a assessoria da Rede Bahia informou que Jony conseguiu escapar das chamas e está bem. O jornalista também está prestando depoimento às autoridades e ajudando na criação do retrato falado dos bandidos.  


Veículo ficou completamente destruído pelas chamas | Foto: Reprodução / Acajutiba News

Jerônimo pede emprego de garçom para Janaína após sair da cadeia em 'Verão'
Foto: Reprodução / TV Globo

Em “Verão 90”, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) acabará na cadeia ao ser preso durante a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. A trama, em seus últimos capítulos, sofrerá um salto e no ano de 1997 o malandro sairá da prisão. 

 

Na saída da penitenciária, segundo o Notícias da TV, o irmão de João (Rafael Vitti) será recebido por Janaína (Dira Paes) e a empresária oferecerá acolhimento por dois meses em sua cobertura, que antes pertencia a Mercedes.

 

Querendo recomeçar a vida de forma justa, Jerônimo vai fazer um pedido a mãe, mas a ex-marmiteira pensará, de início, que o filho vai querer o seu dinheiro. De forma surpreendente, o malandro dirá a ela que quer um emprego de garçom em um dos restaurantes. 

 

Janaína demonstrará certa resistência em aceitar a proposta do próprio filho, mas os seus sentimento maternos falarão mais alto e ela colocará Jerônimo como assistente de Catraca (Orlando Caldeira). 

Em 'A Dona', Britney sofre discriminação ao utilizar banheiro de restaurante
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Britney (Glamour Garcia) será discriminada ao utilizar o banheiro de um restaurante durante um jantar romântico com Abel (Pedro Carvalho). Transexual, a filha de Eusébio (Marco Nanini) não contará para o português sobre sua transição de gênero e sofrerá calada ao utilizar o espaço do estabelecimento.

 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, uma mulher impedirá que Britney utilize o banheiro feminino, mas ao usar o sanitário masculino, ela será ridicularizada por um homem que irá se referir a jovem como uma aberração. 

 

Sem despertar qualquer revolta para não deixar Abel desconfiado, Britney inventa ao parceiro que está enjoada e pede a ele para ir embora do restaurante, o confeiteiro, ingenuamente, pensará que ela está no período de menstruação. No momento da saída do local o português tentará dar um beijo na amada, mas a loira decide virar o rosto para impedir o ato.

Projeto 'Zen na Copa' transmite jogo do Brasil e conta com show da banda 'Isqueminha'
Foto: Divulgação

O Zen Salvador realizará nesta terça-feira (18) o projeto “Zen na Copa”. O espaço irá transmitir o jogo da Copa América em que o Brasil disputa contra a equipe da Venezuela. O jogos será exibido nos 3 andares da casa, por meio de um painel de LED situado no térreo e diversas TVs no terraço. Além disso, a torcida terá  mesas e cadeiras disponíveis espalhadas por toda a casa.

 

Após o jogo, o público presente contará com o show da banda “Isqueminha”, liderada pelo cantor Gabriel Levi, que montou um novo repertório com músicas de forró, funk, sertanejo, pagode e arrocha. O Dj residente  Rodrigo Fiuza  agita as  pick-ups durante toda a noite.

 

O evento ainda conta open bar de frozen e chopp dobrado no terraço até meia noite.

 

SERVIÇO
O QUÊ:
Zen na Copa
QUANDO: Terça-feira, 18 de junho, às 20h 
ONDE: Zen Salvador, Rio Vermelho
VALOR: Na lista R$ 45 e na porta R$65,00 

Histórico de Conteúdo