Atribulado com trabalho, Felipe Titto diz que falta tempo até para namorar
Foto: Divulgação

Multifacetado, Felipe Titto, que é ator, apresentador, garoto-propaganda e proprietário de oito empresas, revelou que diante de tanto trabalho lhe falta tempo para investir na vida pessoal.


“Namorar é uma parada muito doida. Ou você vai de verdade, até o final, ou não entra (risos). Não vou namorar ninguém para dar metade de mim. Como não vou conseguir ficar 100% para ninguém, não vou ficar com ninguém. Mas transa rola, né? Têm algumas coisas que são rápidas. Mas aquela coisa duradoura, sabe, tem tempo que não rola...”, disse o artista, ao jornal Extra. 


“Penso muito em diminuir o ritmo de trabalho, mas ainda não dá. Tenho 32 anos e quero parar de trabalhar com 35. Quero escolher o que eu vou fazer quando chegar nessa idade. Hoje eu tenho que fazer tudo o que aparece”, explicou Titto, acrescentando que se sente rico de realizações, dentre elas uma casa para os pais. “reestruturei a minha familia inteira, comprei uma casa para mim, meu filho estuda numa escola particular, tenho oito empresas, uso os impostos para ajudar algumas instituições e emprego 300 funcionários. Me sinto rico de realizações, mas de dinheiro, falta um pouco (risos)”, contou.

Entrevista de Marquezine ao 'Fofocalizando' é cancelada a pedido de Anitta; entenda
Foto: Montagem / Instagram

Uma entrevista, que estava programada para ir ao ar no “Fofocalizando” desta sexta-feira (22) com a atriz Bruna Marquezine, foi cancelada após a cantora Anitta contactar o jornalista Leo Dias e argumentar que estavam sendo desrespeitosos com a global. 

 

Tudo começou quando Bruna foi abordada por uma repórter do vespertino em um evento no Rio de Janeiro, na noite da quinta-feira (21). Por lá, a profissional do SBT parou Bruna para perguntar para qual pretendente ela estaria torcendo para que Anitta engatasse um namoro. Entre as opções estavam Neymar Jr., seu ex-namorado e o surfista Gabriel Medina. 

 

De acordo com a Caras, Bruna Marquezine, reconhecida pela sua personalidade forte, reagiu de forma negativa ao questionamento da repórter. “Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”, disse a artista. A entrevistadora imediatamente se defendeu e alegou que estava apenas cumprindo com o seu trabalho. 

 

Internautas, ao tomarem conhecimento do material envolvendo Marquezine, criticaram a conduta do programa e de Leo Dias e não demorou muito para que o jornalista anunciasse que não seria mais exibido a matéria em questão."Não será exibida no ‘Fofocalizando’ por respeito à atriz", escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

 

Bruna, por sua vez, resolveu fazer um desabafo após a decisão tomada pelo programa do SBT e expôs como ela tem sido tratada pelo apresentador. 

 

"O material não vai ar porque - e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana - o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. [...] Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional", escreveu Bruna em sua rede social. 

 

Leo Dias respondeu a atriz e esclareceu, em sua versão, que o motivo pelo cancelamento da entrevista teria partido de uma das pessoas citadas na pergunta polêmica feita na quinta-feira (21): a cantora Anitta. Ele também fez questão de deixar claro que não foi tomado pela influência dos internautas, afirmando que o contato com Anitta teria sido feito com muito mais antecedência. 

 

“Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu", rebateu Dias. 

Sexta, 22 de Março de 2019 - 21:00

Gretchen sai em defesa do filho após vereador o chamar de 'a Thammy'

por Folhapress

Gretchen sai em defesa do filho após vereador o chamar de 'a Thammy'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Gretchen, 59, usou seu Instagram na tarde desta quinta-feira (21) para defender seu filho, Thammy Miranda (PP), que foi chamado de "a Thammy", no gênero feminino, pelo vereador Camilo Cristófaro (PSB), no plenário da Câmara dos Vereadores de São Paulo (relembre aqui).

A cantora afirmou na legenda da publicação que o vereador, que estava com seu mandato cassado até a noite de quarta (20),  "humilhou e desrespeitou" o ator, que é transexual e até então assumiria o cargo de Cristófaro como suplente.

"Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino", escreveu a cantora, que afirmou estar ao lado de Thammy em toda e qualquer situação.

"Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam. Estou aqui sempre, como você sabe", completou.

A cantora, ainda, mandou um recado ao vereador Camilo Cristófaro para que respeite seu filho. "E você, vereador Camilo, saiba bem que o Thammy Miranda tem mãe e tem família, por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito", afirmou ainda em suas redes sociais.

Nesta quarta-feira, a Câmara de São Paulo cumpriu decisão da Justiça Eleitoral e determinou a cassação do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB), que, de acordo com o Ministério Público Eleitoral, teria usado recursos de origem ilícita em sua campanha.

Com isso, Thammy Miranda assumiria o posto, por ser seu suplente. No entanto, na quarta à noite, Cristófaro obteve uma liminar (decisão provisória) do ministro Edson Fachin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que assegurava a manutenção dele no cargo, e, com isso, permanece no cargo.

Sem citar nomes, Thammy usou sua conta no Instagram para agradecer o apoio e disse que a luta está apenas começando. Procurado pela reportagem, o vereador Camilo Cristófaro, via assessoria, afirmou que não iria se pronunciar sobre o caso.


Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No último post que fiz pra vc, mencionei exatamente dificuldades que vc iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hj foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que vc ainda enfrentará. Vc foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a vc no feminino. Não importa FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E vc fará pelos que precisam, tenho certeza disso. MAS ESTOU AQUI SEMPRE,COMO VC BEM SABE. E VC SR @camilo.cristofaro SAIBA BEM Q O @thammymiranda TEM MÃE E TEM FAMÍLIA. por isso RESPEITO É A PALAVRA DA VEZ. ESTÁ DITO.

Uma publicação partilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) a

Bruno Gagliasso desiste de processar programa de Sonia Abrão por divulgar 'fake news'
Foto: Reprodução / Instagram

O representante do ator Bruno Gagliasso, o advogado Ricardo Brajterman, negou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua” que estaria entrando com uma ação contra o programa e seus integrantes, segundo informações do UOL.  

 

Recentemente, o vespertino, comandado por Sonia Abrão e colaboradores, divulgou que a Globo estaria preparando uma quebra de contrato com o artista, assim que ele encerrasse os trabalhos na novela “O Sétimo Guardião”. O ator, ao tomar conhecimento, teria anunciado que processaria os envolvidos pela notícia falsa (relembre aqui). 

 

"O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário", esclareceu Brajterman.

 

Durante a conversa, o advogado também comentou que a mídia tem todo o “seu direito de investigar”, apesar de em algumas ocasiões cometer “excessos”. 

 

Ao o UOL, anteriormente, Ricardo Brajterman teria feito uma declaração oposta ao que foi falado a RedeTV!. "Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa", dissera. Pelo visto, a conversa com Sonia Abrão apaziguou, pelo menos, a relação do ator com a atração e seus integrantes. 

Em estado grave, Claudia Rodrigues não reconhece a própria filha e empresária
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues continua em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. De acordo com a Caras, em um recente entrevista, a empresária responsável pela artista, Adriane Bonato, contou que Claudia não está reconhecendo pessoas próximas, entre elas, a sua filha e a própria Adriane. 

 

Em uma outra entrevista concedida ao programa “A Tarde É Sua”, na quinta-feira (21), Bonato, emocionada, pediu para que as pessoas orassem pela recuperação de Claudia (relembre aqui). A atriz, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, vem fazendo diversos tratamentos para atenuar os efeitos da doença. 

 

Recentemente, pouco antes de passar mal  e ser internada, Rodrigues esteve em Salvador para participar de um congresso que abordava o uso medicinal do canabidiol, substância que tem propriedades importantes para o tratamento de quem possui esclerose (relembre aqui). Por aqui, ela também visitou alguns pontos turísticos e se encontrou com a cantora Ivete Sangalo (relembre aqui). 

Globo não faz nova proposta e encerra contrato com repórter Rafa Brites, diz colunista
Foto: Reprodução / Instagram

A repórter Rafa Brites não faz mais parte da Rede Globo. A profissional que fez passagens pelos programas “Mais Você”, “Superstar” e “Vídeo Show”, anunciou a sua saída nesta quinta-feira (21). Segundo o jornalista Leo Dias, o fim do contrato de Brites ocorreu por decisão da Globo em não apresentar novas propostas. 

 

O colunista também revelou que Rafa já não estava na Globo há cerca de três meses e que, ao longo do tempo, ficou descontente ao ser designada como repórter de programas. O desejo de Brites, segunda a coluna, era de virar apresentadora. 

 

Em seu perfil no Instagram, a loira contou que a partir de agora vai se dedicar em um projeto que já vem sendo idealizado desde a sua infância. “Pessoal realmente eu e a TV Globo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais. Sigo com gratidão e alegria para meu próximo passo: o ‘Transformando Sonhos em Realidade’ projeto que desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês. A todos que me acompanharam até aqui: seguimos juntos com coragem, honestidade e fé”, escreveu. 

 

Vale lembrar que Brites é esposa do apresentador Felipe Andreoli. Comandante do “Esporte Espetacular” ao lado de Bárbara Coelho, Andreoli estava de férias, mas retornará a atração no próximo domingo (24). 

 

Confira:

Maiara tatua passarinho em referência ao apelido que ganhou do namorado Fernando Zor
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, que forma dupla com a irmã Maraisa, tatuou um passarinho em seu tornozelo para celebrar o seu novo amor. Passarinho é o apelido que Fernando, da dupla com Sorocaba, deu a ela. 

Na foto em que revela a tatuagem, ela escreveu: "O amor é igual a um passarinho, cuide bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora".

Nos comentários alguns fãs acharam a atitude meio precipitada, já que o namoro é recente. Outros, desejaram que o casal faça composições românticas para os próximos trabalhos.

Os rumores de romance entre os cantores tiveram início em janeiro, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. No Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Dias depois, no entanto, ele e Maiara voltaram a ser clicados em clima de romance -com direito a beijo em vídeo gravado por amigos em uma festa. Desde então, os dois vêm trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Maiara chamou Fernando de "amor da minha vida" em uma transmissão ao vivo no Instagram e disse que está amando.

 

Confira:

Murilo será salvo por Olavo ao ficar na mira de revólver de Sampaio em 'O Sétimo'
Foto: Reprodução / TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) ficará na mira do revólver de Sampaio (Marcello Novaes) em “O Sétimo Guardião”. O ex-amaldiçoado resolverá ir até a antiga morada de Valentina (Lília Cabral) para pegar os seus pertences e dará de cara com o capanga. A esta altura da trama, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) terá sido expulsa de sua própria casa por Olavo (Tony Ramos).

 

Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, concentrado em recolher as suas roupas e objetos, Murilo não dará atenção às provocações de Sampaio afirmando estar sem paciência para lidar com o vilão. Insistindo na ideia, o mafioso dirá que também se envolveu com Valentina e o fato provocará a ira do ex-gato preto, que resolverá dar um soco no rosto do rival fazendo Sampaio cair no chão. 

 

Ainda no chão, o capanga decidirá pegar o seu revólver e apontará para o seu rival. Em meio a tensão, a vida de Murilo será salva por Olavo (Tony Ramos) que aparecerá no local impedindo que Sampaio puxe o gatilho da arma. O empresário logo pedirá para que o mafioso deixe o amante de Valentina pegar os seus pertences e que deixasse o homem ir embora. Olavo também aproveitará para dar ordens ao seu subordinado e exigirá que ele só suje as mãos com quem realmente o empresário acredita que vale a pena. 

Colher de Pau comanda show em Feira e Lauro neste final de semana
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Com 23 anos de estrada, a banda Colher de Pau irá comandar neste final de semana, shows em duas cidades baiana. Liderada por Samara Souto, ex participando do “The Voice Brasil” (2018), nesta sexta (22), o grupo é atração da festa ‘Forroneja’, na boate The House, em Feira de Santana-BA e no sábado (23), a banda se apresenta nos ensaios de São João, na Blitz Music Bar, em Lauro de Freitas-BA, ao lado da Estakazero.

Paolla Oliveira será famosa digital influencer na nova novela 'A Dona do Pedaço'
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Paolla Oliveira fará o seu retorno às novelas com mais uma protagonista. Depois de viver a policial Jeiza em “A Força do Querer” em 2017, a artista integrará a próxima novela das 21 horas “A Dona do Pedaço”, de autoria de Walcyr Carrasco. No novo projeto ela interpretará a personagem Virgínia. 

 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Virgínia ganhará destaque como uma digital influencer e será reconhecida como uma das mais famosas influenciadoras do país.

 

Natural do Espírito Santo, Virgínia será afastada de sua família biológica e passará a morar com pais adotivos na cidade de São Paulo. Os pais de criação da personagem serão vividos pelos atores José de Abreu e Natália do Vale. Sucessora de “O Sétimo Guardião”, “A Dona do Pedaço” tem estreia prevista para o dia 20 de maio.

Menina faz Iza chorar ao perguntar como sente por ser influência para garotas negras
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Iza passou por um momento de emoção, nesta quinta-feira (21). Ela foi entrevistada nos bastidores de seu show em Ribeirão Preto, São Paulo, por Mirela, de 12 anos, acompanhada de sua irmã Marjorie, de sete anos, e um das perguntas a deixou "sem eixo". “Como você se sente sendo uma influência para tantas meninas negras como eu e minha irmã?“, perguntou Mirela para a voz de “Dona de Mim”. 

 

“Eu me sinto muito…“, iniciou e em seguida chorou. “Então, tá vendo? Eu me sinto assim…“. “Muito feliz né?“, completou a menina. “É, me sinto muito feliz. Acho que essa é a concretização de um sonho e entender que realmente estou no caminho certo. Fico muito feliz em saber que muitas de vocês se espelham em mim e isso só me dá muita força para continuar“, finalizou. Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

IZA chora ao ser entrevistada por uma menina negra e sua irmã. Representatividade importa SIM! ?????? (via: @izalegion) #IZA

Uma publicação compartilhada por BCharts (@bchartsbc) em

Em 'O Sétimo', Valentina desmascara Murilo e descobre que ex-gato a vigia
Foto: Reprodução / TV Globo

Valentina (Lília Cabral) ficou chocada ao ver a marca da pata de gato em Murilo (Eduardo Moscovis) enquanto o ex-amaldiçoado tomava banho em “O Sétimo Guardião”. Após a megera descobrir o sinal em seu amante, ela ligará o pontos e descobrirá que ele era León, o gato preto que por diversas vezes tentou matar. 

 

De acordo com o Notícias da TV, a empresária irá colocar o homem na parede e o chamará pelo nome do felino. Murilo tentará desconversar, afirmando que ele não se chama pelo tal nome. Valentina, no entanto, revelará que já sabe de tudo. 

 

A vilã contará que tempos atrás esteve escondida nas pedras da fonte e ouviu todo o ritual de teste de confiança que fez Eurico (Dan Stulbach) ser reprovado. Naquele dia, Murilo tinha aparecido para os guardiões em sua forma humana pela primeira vez. 

 

Com sua antiga identidade revelada, Murilo não negará que era o antigo gato e confessará a Valentina que se aproximou da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) para vigiá-la. Ele, porém, será sincero ao dizer que se sentiu envolvido ao se relacionar com a empresária. 

 

Valentina chamará a si mesma de burra e não entenderá o porquê da aproximação se ela tentou por diversas vezes eliminar León. Murilo, por sua vez, dirá que o objetivo inicial era manter os guardiões informados sobre os paradeiros da megera, mas que após se envolver intimamente com ela passou a sentir um sentimento humano que não sentia há 20 anos. 

Sexta, 22 de Março de 2019 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas

*Ao que tudo indica, Claudia Leitte ainda está apegada ao Carnaval. Prova disso é que pegou dois colés do Largadinho, jogou um tintol e reformou para usar no "The Voice Brasil";

*Ela, inclusive, deve ter reaproveitado dos próprios foliões, já que sabemos que o foco da quase totalidade do bloco era ficar sem roupa até o final do percurso;

 

*Mas eu não julgo os cantores e cantoras de Axé que seguem postando #TBT do Carnaval. Afinal, sabemos que é a única época do ano em que dá para divulgar uma agenda lotada no Instagram, semelhante ao que os sertanejos fazem durante todo o ano;

 

*E para aqueles que estão me achando maldosa, uma coisa: acertaram rs. Mas se estão duvidando, passem a observar quem atualiza as redes sociais todo mês com uma foto contendo a agenda de shows... vai contar nos dedos;

 

*Claudinha fez um post super politizada – nem pareceu a mesma pessoa de meses atrás nas eleições – sobre a pressão estética no corpo da mulher e que cada uma deveria refletir. Poderia ter elencado também todos os procedimentos que fez ao longo da vida e de quais se arrependeu;

 

*Até hoje estou recebendo reclamações do Carnaval. Desta vez, estão falando que os Meninos do 8654 foram empurrados goela abaixo dos associados do Bloco Camaleão. Inclusive, que Tio Bell colocou os meninos para cantarem um tempão. As pessoas estão falando que não pagaram R$ 1.000 num abadá pra ouvir isso. #Paciência;

 

*Vi essa semana que Visconde de Sabugosa e Márcinho Victor irão participar de uma festa, com ingressos custando R$ 80 e R$ 120, em Salvador e que o lucro obtido será doado para as obras de Irmã Dulce. Que boa iniciativa, porém tenho ressalvas:

 

- Em momento algum está desenhada a proporção das doações;

 

- Além disso, o lucro primeiro será usado para pagar as despesas - que devem ser as mais diversas - e o que sobrar será doado;

 

-Por fim, levando em consideração os últimos ensaios do Visconde e do Psi, fico preocupada, inclusive, quanto aos "lucros";

 

*Inclusive, vale ressaltar que tal festa acontecerá no mesmo dia em que Ivete irá puxar um trio sem cordas de Ondina à Barra. Alguém tem dúvida de quem será beneficiado nesse choque de eventos?;

 

*Espero realmente que o Soberano esteja planejando um belo esquema de segurança para esse aniversário de Salvador. Ano passado a sensação no trio de Ivete era que o rapa estava passando. E não, não estou me referindo à banda O Rappa;

 

*Por falar nesse assunto, a Rainha Má(la) vai se contentar em dividir o holofote do show com Visconde, António Zambujo, Ana Moura, Paulo Flores, Magary, Márcia Freire, Carla Cristina e Márcia Short? Se formos lembrar do histórico, acho melhor deixá-la para ser a última a subir no palco;

 

*Essa observação, a propósito, não é por implicância. É fato que Dani sobe e não quer ter hora para descer. Gosta de ficar o máximo de tempo que consegue nos holofotes;

 

*Fiquei feliz ao perceber que a alagoinhense, Sol Almeida, fez as pazes com o Soberano e emplacou um show para chamar de seu no Aniversário de Salvador. Jogou lá no subúrbio - que eu não tenho nada contra -, mas já é um retorno;

 

*Ainda vai ter Tio Bell. Ou seja, público sabemos que não irá faltar. Não sei se é o seu público. Aliás, qual é o público da Sol? Fica aí o questionamento;

 

*Mas Sol, fique tranquila que o Correria não irá te abandonar no São João. Siga firme e forme;

 

*Ainda nessa aba de forró, Sol vai participar do "Show dos Famosos" do Faustão. Já quero essa aula de interpretação, carisma e versatilidade no palco;

 

*Denny vai tentar resgatar o prejuízo do Carnaval nesse show lá por Cajazeiras X. Foco, força e fé;

 

*Paulinho botou a boca no trombone e ficou reclamando que Moraes Moreira é só uma participação no seu show. Só esqueceu de entender qual o nome que atrai mais público;

 

*Sargento Basílio é tão arretada que trouxe esse espetáculo aí de Michel Teló, aquele do "Aí se eu te Pego", para Salvador, mas como regra exigiu que seu ônibus ficasse de decoração na entrada do Costa Azul uma semana antes. Quem tiver curiosidade, passa lá para ver. Virou quase um monumento;

 

*Alguém explica o que houve com o Arraiá do Galinho que saiu do Parque de Exposições e migrou para o Wet? Além de ter se reduzido para apenas um dia... Não sei o motivo, mas me lembrou o início do fim do Festival de Verão;

 

*Entrando na onda do "Insh`Allah!" Lore e Léo saíram de Orlando e já migraram para as terras dos camelos. Alguém avisou à dançarina que "mulheres espetaculosas" lá não são bem recebidas?; 

*Além disso, se o pessoal ficar sabendo da novela em torno desse relacionamento ioiô, os dois, com certeza, terão as "caras arrastadas pela Medina";

 

*Sem falar nos "haram" já cometidos antes do matrimônio. Maktub! Que Allah os protejam e Assalamu Aleikon, que para vocês que não entende, quer dizer: "A paz esteja sobre vocês";

 

*Passeando pela internet, estou vendo um monte de coleguinhas da imprensa reclamando da euforia por conta da volta de Sandy e Júnior. Eu, particularmente, acho uma perda de tempo toda essa comoção, mas se o povo quer deixar de pagar a conta de luz e água para dar dinheiro a eles, vou fazer o quê?;

 

*Além disso, fiz o favor de registrar os nomes de todos que reclamaram e vou passar para minhas migas Magá e Fernandinha Matos. Assim já facilita o veto quando forem implorar pelo credenciamento. Porque a gente sabe que vão. Inclusive, queridas, podem adotar o modo "Veto Naty Operante";

 

*É louco pensar que as pessoas gastam até R$ 2 mil em um camarote em Salvador para se fingir de rico, mas criticam quem quer pagar R$ 300 e open de água para ver uma dupla que marcou a infância. Deixa o povo descobrir o que Maria Chiquinha foi fazer no mato em paz;

 

*Ivetinha também já está querendo uma parcela da volta de Sandy e Júnior. A gente sabe que a relação de amor é de longa datas. Boatos apontam que trata-se de um forte amor, inclusive. Já estou até vendo-a cantando "Enrosca" no palco com Júnior aqui em Salvador;

 

*Mas acho que os fãs só deveriam se preocupar se Daniela, que é amiga de Sandy, decidir participar. O motivo já disse lá em cima, mas repito: Ela não vai querer sair do palco;

 

*Se as músicas de Robyssão são inspiradas em Arthur Schopenhauer, gostaria de saber de onde veio a fonte genial para o clipe gravado no Candeal?;

 

*O Pássaro Deputado decidiu lembrar que é parlamentar e apresentou dois projetos na Câmara Federal para a localidade de Favela do Buracão, com destinação de recursos financeiros para a construção do Sistema de Esgotamento Sanitário, e pediu ao ministro da Educação a destinação de recursos financeiros para a construção de uma creche. Vale acompanhar;

 

Saiba quem são as personalidades citadas aqui:


Meninos 8654                          Rafa e Pipo
Visconde de Sabugosa          Saulo
Soberano                                 ACM Neto
Rainha Má(la)                          Daniela Mercury
Correria                                   Rui Costa
Pássaro Deputado                 Igor Kannário 

Soberano                                 ACM Neto

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte. Para os desesperados, tem a opção de falar comigo pelo e-mail nataliacomte@bahianoticias.com.br

Sexta, 22 de Março de 2019 - 11:00

Anitta e Neymar têm amizade colorida há anos, garante Leo Dias em livro

por Folhapress

Anitta e Neymar têm amizade colorida há anos, garante Leo Dias em livro
Foto: Reprodução / Instagram

A desavença entre Anitta e Bruna Marquezine teria começado anos atrás, quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil e o vocalista do grupo teria ficado com a cantora. A informação foi divulgada por Leo Dias, que lança no próximo dia 30 de março a biografia não autorizada "Furacão Anitta". Segundo ele, Bruna teria flertado com o músico, o que levou a cantora a contar a situação para o jogador do PSG (Paris Saint-Germain). 

"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela (Bruna) não ficou com ele, ok?", disse o jornalista. "Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou para ele. Dedurou!", complementou Dias em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa "Sensacional", da RedeTV!.

Na mesma entrevista, o biógrafo de Anitta também disse que a cantora e Neymar mantêm uma amizade colorida há muito tempo. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi", dispara, questionando em seguida: "Amigos transam, não?". Os dois foram flagrados em vídeo se beijando em um camarote na Sapucaí, no Rio. Em outra entrevista, Leo Dias já tinha dito que eles começaram a ficar em 2015.

O jornalista falou também que Bruna Marquezine deveria comprar o livro, "porque ela é muito citada". E declarou também o motivo de não gostar da atriz.  "Não gosto de quem não respeita a imprensa. Não falo isso em relação a mim só não, eu falo em relação a toda imprensa, a opinião não é só minha", disse. Procuradas, Anitta e Bruna não se pronunciaram sobre o assunto até as 17h. 

POLÊMICA NO CARNAVAL
A polêmica em torno do beijo entre Neymar e Anitta aconteceu após Marquezine desativar sua conta no Instagram enquanto curtia o Carnaval no mesmo camarote que os dois, no dia 4 de março. Pouco antes, ela curtiu uma publicação que insinuava haver um romance entre os dois e deixou de seguir a cantora.

Anitta já havia dito que não é amiga de Marquezine e nunca foi a um camarote para provocar ninguém. "Não vem me meter na briga dos outros. Eu sou paz, amor, trabalho e, às vezes, diversão. Fui me divertir, sair, beber. Não desrespeitei ninguém, detesto desrespeito. E não fiz nada de errado, nem comigo nem com ninguém", afirmou. 

Marquezine voltou ao ativar a sua conta no Instagram no dia 8 de março, após receber uma homenagem da apresentadora Maisa. 

'Orem pela recuperação dela', pede empresária de Claudia Rodrigues após complicação clínica
Foto: Divulgação

Conforme noticiado, a atriz Claudia Rodrigues foi internada às pressas no Rio de Janeiro ao retornar de uma viagem a Salvador, em que participou de um congresso médico para divulgar o canabidiol, derivado da maconha que tem uso medicinal (veja aqui). Nesta quinta-feira (21), a empresária Adriane Bonato contou que o estado de saúde da atriz se agravou e, por isso, foi para o CTI depois de apresentar um quadro de confusão mental.

 

"Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa", reforçou ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!. Durante visita à Capital, ela esteve com a cantora Ivete Sangalo.

'Saudade do irmão que já tive', desabafa irmão de Gagliasso após briga por conta de Ewbank
Foto: Reprodução / YouTube

O ator Thiago Gagliasso voltou a falar da briga que teve com o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada Giovanna Ewbank após o período eleitoral de 2018 (relembre aqui). "Tudo começou com a situação do #Elenão. Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: ‘se ele não, então quem sim'? Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela (Giovanna), que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira", lembrou.

 

Em entrevista a Luciana Gimenez, ela disse que a atriz "Quis jogar na cara dele" o quanto dependia financeiramente do irmão. "Ele ajuda muito minha família, é normal. Nunca tive vergonha disso", afirmou. Por conta dessa exposição na internet, eles seguem sem se falar. "Cada um no seu quadrado agora. É o momento de seguirmos separadamente. Temos gostos diferentes, pensamos diferentes. Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento. Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso". Assista a entrevista completa aqui.

Alan vence prova de sorte e vira líder do 'BBB 19' pela primeira vez
Foto: Reprodução / Globo

O participante Alan é o novo líder do "Big Brother Brasil". A prova Lançamento Preciso era de pontaria e sorte e foi disputada nesta quinta-feira (21). Os integrantes tinham que lançar bolas com uma catapulta e atirar no campo florido. Cada flor possuía uma pontuação diferente e cada brother tinha o direito a dois lançamentos. Se houvesse empate, novos lançamentos seriam feitos. Vencia o participante que fizesse mais pontos.

 

Além disso, punições também seriam aplicadas para aqueles que fossem eliminados imediatamente. Rodrigo foi o primeiro a sair e pegou a consequência que dizia: "indique alguém ao Paredão quando solicitado". Gabriela jogou na sequência e não acertou nenhum alvo, sendo eliminada da Prova do Líder. Ela pegou a segunda consequência, que dizia: "você pode vetar a decisão do Anjo no domingo, se quiser".

 

Rízia foi a terceira a jogar na segunda rodada. Ela acertou a flor de 10 pontos e foi eliminada. Ela pegou a terceira consequência, que dizia: "tire alguém da Prova do Anjo quando solicitado". Alan jogou na sequência. Ele atingiu a flor de 50 pontos, se tornando o novo Líder, já que somou, no total, 80 pontos e não podendo ser mais alcançado por nenhum participante. Como havia ainda mais uma consequência a ser revelada, Hariany tirou a mensagem: "coloque alguém no Tá com Nada quando solicitado". Tiago Leifert pediu que fosse naquele momento, e ela escolheu Rodrigo.

Gravado no Candeal, Robyssão lança clipe da canção 'Toma Toma'
Foto: Divulgação

O cantor Robyssão, ex-vocalista da banda Black Style, lançou na última terça-feira (19) o clipe da sua mais nova música de trabalho, “Toma Toma”. O projeto gravado no bairro do Candeal, contou com a performance de várias dançarinas integrantes de projetos sociais. 

 

O clipe foi uma produção da dupla Jonga Sena e Paolo Martinelli e a canção é de autoria do próprio Robyssão. O single, inclusive, traz uma mistura diferenciada ao reunir o pagode baiano com o funk 150 BPM do Rio de Janeiro e surge como uma novidade nos paredões e demais festas baianas. 

 

Confira: 

Quinta, 21 de Março de 2019 - 21:00

Em Libras, Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento e percussionista aceita

por Folhapress

Em Libras, Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento e percussionista aceita
Foto: Reprodução / Instagram

Nanda Costa, 32, pediu Lan Lanh, 50, em casamento nesta quinta-feira (21) pelo Instagram de uma forma inusitada. A atriz publicou um vídeo fazendo o pedido em libras, a linguagem brasileira de sinais.

A resposta também foi em libras. Depois do "sim", de Lan Lanh, Nanda Costa vibrou em silêncio e as duas se abraçaram.

A atriz faz uma longa dedicatória à sua noiva. No texto, ela celebra o sucesso da nova empreitada de Lan Lanh, o projeto feminista "A Arte É Mulher", no CCBB-RJ (Centro Cultural Banco do Brasil).

"Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem, eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem, eu conheci a mulher da "A arte é mulher" que explodiu no palco do CCBB", escreveu Nanda.

As duas estão juntas há cinco anos. Em junho do ano passado, Nanda Costa usou suas redes sociais para se declarar para a namorada.

Nanda não havia assumido a relação até aquele momento. A publicação repercutiu entre internautas, que apoiaram o relacionamento. Celebridades como Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Camila Queiroz comentaram em apoiando ao casal (relembre aqui). 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da “A arte é mulher” que explodiu no palco do @ccbbrj. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve @numaciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve @jussarasilveira22 com sua voz do coração, @ireneegler num violão sensível, @mairaff quebrando nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa @ana_canas com sua voz divina e profana. Teve luz da @danisanchez1, direção da gênia @cristinamourareal. Teve projeção da @vjlepantoja, som da @danielacpastore, teve @silviaramos8135 falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da @juliete_expressom, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido???????? amém! ????????? Juntas somos mais fortes (É verdade esse bilete????). Um agradecimento especial a @gisellachinelli por sempre, @luisadecastrojm, a @reduarte1 e a @marromglaceassessoria por ter chegado nessa potência e ter agregado tanto. Dia 10 de abril tem mais "A Arte é Mulher", e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, neh Lan?

Uma publicação partilhada por Nanda Costa (@nandacosta) a

Hospital processa Zé de Abreu por tweet sobre Bolsonaro e pede indenização de R$ 100 mil
Foto: Renato Rocha Miranda / TV Globo

O ator José de Abreu está sendo processado por danos morais pela Sociedade Beneficente Israelita Hospital Albert Einstein após o famoso ter sido acusado de difamar a instituição em um tweet publicado no dia 1º de janeiro de 2019. Na publicação que já foi excluída, o ator insinua que o hospital fez parte da elaboração de um plano que culminou na facada do então candidato a presidente pelo PSL Jair Bolsonaro.

 

"Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar m*", disse o global na época. 

 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o Hospital Albert Einstein pede uma indenização de R$ 100 mil do famoso, na tentativa de alertar outras pessoas e até mesmo figuras públicas a não cometerem a mesma atitude do ator. 

 

O UOL teve acesso ao texto da ação do Hospital. Nele, a instituição faz duras críticas a José de Abreu: "Tudo isso é delírio, dir-se-á. O réu seria simplesmente alguém carente de discernimento, um deficiente mental, para usar a terminologia da lei civil. [...] Portanto não importam a qualidade do texto, a higidez do raciocínio [...]. O que importa é que o réu elegeu inimigos vulnerados por séculos de discriminação e os colocou como vilões partícipes do processo de derrota de seu candidato na recente eleição presidencial".

 

O colunista Feltrin apurou que Abreu já foi notificado sobre a ação, no entanto, ao ser procurado pelo portal para comentar o assunto o ator desconversou sobre o fato. "Nada a declarar, não sei de nada, não recebi nada", disse.

Prestes a tomar posse, Thammy perde cargo de vereador após recurso de titular
Foto: Reprodução / Instagram

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, foi impedido de assumir a vaga de vereador na Câmara Municipal de São Paulo, nesta quinta-feira (21). Designado ao posto, após cassação do parlamentar Camilo Cristófaro (PSB) (relembre aqui), o ator foi surpreendido com uma liminar conquistada pelo afastado conforme decisão do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Edson Fachin.

 

De acordo com o UOL, presente na Câmara, Thammy foi convidado pelo presidente da Casa, Eduardo Tuma, para dar seu depoimento na tribuna e criticou a decisão do ministro em ter permitido o retorno de Camilo ao cargo. As declarações de Miranda foram recebidas com aplausos de alguns dos parlamentares e demais presentes.  

 

Cristófaro, por sua vez, defendeu-se das acusações que motivaram o seu afastamento e reiterou a sua inocência com a citação da decisão do ministro. Ele, no entanto, não poupou em ofender Thammy ao tratar o famoso pelo feminino. O comentário cometido pelo vereador foi logo corrigido pelo presidente e Thammy se pronunciou sobre a declaração equivocada de Camilo. "Essa é a intolerância que a gente sofre todos os dias, ele é só mais um. Isso me dá mais força ainda para lutar", disse. 

 

A decisão do ministro Fachin não é definitiva, já que o recurso não foi julgado por todos os ministros integrantes do TSE. Diante disto, a liminar ainda poderá ser derrubada e Thammy afirmou que vai recorrer da decisão: "Não perdi o cargo para ele ainda. Acabamos perdendo para a ignorância, a intolerância. É isso que vejo. Isso tudo pode reverter. Foi difícil [fazer o discurso]. Mistura emoção, indignação, não estou acostumado".  

Bruno Gagliasso é mais uma vez internado para realização de nova cirurgia
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Bruno Gagliasso foi novamente internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), para passar por um novo procedimento semelhante ao que foi submetido em sua última internação (relembre aqui). O artista vem passando por problemas renais e, segundo a Caras, deve ficar hospitalizado até o próximo domingo (24). 

 

Procurada, a assessoria da Rede Globo informou que já estava ciente de que o protagonista de “O Sétimo Guardião” passaria por uma cirurgia e deixou claro que o afastamento do ator não afetará o cronograma de gravações da novela do autor Aguinaldo Silva. 

 

O afastamento por problemas de saúde de Gagliasso foi alvo de polêmicas na última semana. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, chegou a comentar que o prolongamento da internação do ator era uma tática para que ele ficasse mais tempo afastado das gravações da trama das 21h. 

 

Lo-Bianco também teria dito que Bruno não vinha apresentando uma conduta adequada nos bastidores por, supostamente, estar insatisfeito com o trabalho realizado atualmente e que por isso, o seu contrato com a Globo poderia ser encerrado ao fim da trama (relembre aqui). 

 

Os comentários, divulgados pelo profissional durante o programa de Sonia Abrão, resultaram em um processo, acionado por Bruno, que acusa a atração vespertina de “fake news”. O advogado responsável pelo artista, Ricardo Brajterman, afirmou que as notícias divulgadas sobre Gagliasso foram "sórdidas, cruéis e desumanas” (relembre aqui). 

Baiana Solange Almeida estará em terceira temporada do 'Show dos Famosos'
Foto: Reprodução / Instagram

A terceira edição do quadro “Show dos Famosos”, realizado no “Domingão do Faustão”, contará com oito novos participantes, entre eles, a cantora baiana Solange Almeida. 

 

A competição de imitação dará largada no dia 31 de março, com a apresentação dos famosos no programa, mas as performances em si só irão começar no dia 7 de abril, domingo seguinte. 

 

Segundo o portal Notícias da TV, além de Solange, também estarão no quadro os cantores Diogo Nogueira, Di Ferrero e Ludmilla, o humorista Wellington Muniz e os atores Hugo Bonemer, Danielle Winits e Mel Fronckowiak.

 

Como em suas duas temporadas anteriores, os famosos serão divididos em dois grupos e a cada domingo quatro participantes irão apresentar ao público a imitação mais fiel possível do homenageado. Já foram campeões do quadro o ator Ícaro Silva em 2017 e o cantor Mumuzinho em 2018. 

Após Machado, Feliciano será próximo guardião assassinado pelo serial killer em 'O Sétimo'
Foto: Reprodução / TV Globo

Sentenciados a morte após acharem um bilhete no corpo do guardião e delegado Machado (Milhem Cortaz) (relembre aqui), os protetores da fonte ficarão apreensivos ao perceberem que são os alvos do misterioso serial killer em “O Sétimo Guardião”. O próximo alvo do matador de Serro Azul, de acordo com o Notícias da TV, será Feliciano (Leopoldo Pacheco), o morador de rua. 

 

Com a ajuda de Murilo (Eduardo Moscovis), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha), Milu (Zezé Polessa) e o próprio Feliciano, ainda em vida, tentarão investigar quem é o autor da morte e das ameaças e qual motivo levaria essa pessoa a cometer estes crimes. 

 

Sem noção do que está acontecendo, os protetores decidirão descartar Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) como possíveis suspeitos. Para eles, não fará sentido os vilões atacarem os guardiões, já que nesta altura da trama a fonte por eles protegida estará seca e sem a possibilidades dos exploradores lucrarem bilhões com a água mágica. 

Na condicional, João será novamente preso ao defender Diego em 'Verão 90'
Foto: Reprodução / TV Globo

Um relógio à prova d’água motivará a prisão dos primos João (Rafael Vitti) e Diego (Sérgio Malheiros) em ‘Verão 90’. Os rapazes serão enquadrados por dois policiais na praia após uma mulher afirmar que foi roubada por um garoto que levou a sua bolsa. Cheio de preconceito, o soldado vai abordar Diego acreditando que ele foi o ladrão por estar usando o utensílio em seu pulso. 

 

Como adiantado pelo Notícias da TV, Diego ganhará o relógio de seus pais, já que no mesmo dia ele irá se formar em Direito. Empolgado, ele sairá para tomar um mergulho, mas terá o azar de esquecer os documentos em casa. Na hora da abordagem João tentará defender seu parente e os dois pedirão ajuda a Candé (Kayke Britto) que aparecerá na praia. 

 

O policial questionará se Candé os conhece, mas de propósito, o playboy fingirá desconhecer os primos o que deixará Diego e João irritados. Diante da suposta mentira, os dois serão enquadrados e levados para a delegacia. Por lá, será constatado que João está em regime condicional e ficará atrás das grades junto com Diego. 

 

A prisão, no entanto, não vai ser prolongada, já que os dois conseguirão entrar em contato com Janaína (Dira Paes) que irá à delegacia acompanhada de uma advogada e do pai de Diego, Otoniel (Val Perré). Em conversa com o delegado, a vendedora de marmita ouvirá que os meninos se exaltaram com o policial, mas a mãe de João questionará se o funcionário não ficaria revoltado se fosse acusado de roubar o próprio relógio. 

Nos EUA, Whindersson Nunes se monta como drag queen em festa com Pabllo Vittar
Foto: Reprodução / Instagram

O youtuber Whindersson Nunes, que está fazendo um série de apresentações no exterior, desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, e ao lado de Pabllo Vittar, nesta q uarta-feira (20), se montou como drag queen e foi performar em uma bolate LGBT da cidade.

 

Nas redes sociais, o marido de Luisa Sonza compartilhou alguns momentos do evento e brincou sobre o look: "Básica". Os dois, que também chegaram a encontrar a também drag Pietra Parker, ainda soltaram a voz, improvisando um dueto em público. Ao que tudo indica, toda a experiência vivida será divulgada posteriormente pelo humorista. Confira  a foto compartilhada por ele:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Básica

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

No passado em 'Espelho', Otávio descobre traição e morre em briga com Gustavo Bruno
Foto: Reprodução / TV Globo

Assim como aconteceu em sua reencarnação recente, Otávio (Patrick Sampaio) sofrerá uma morte precoce. O rapaz morrerá nos próximos capítulos de “Espelho da Vida” ao se acidentar durante uma briga com o seu próprio irmão, Gustavo Bruno (João Vicente Castro). Noivo de Dora (Alinne Moraes), Otávio irá flagrar sua amada aos beijos com o marquês. 

 

De acordo com o Notícias da TV, a relação entre os dois irmãos já estará abalada, pelo fato de Gustavo ter bloqueado as contas de Otávio no banco. O vilão dirá que tomou a atitude para que seu irmão não usasse o dinheiro para soltar Danilo (Rafael Cardoso).

 

Somado com a canalhice que seu próprio irmão cometeu ao se relacionar com Dora, o traído resolverá fazer um acerto de contas e partirá para uma briga física com Gustavo Bruno. O pior, no entanto, acontecerá com Otávio. O rapaz irá sofrer um desequilíbrio e baterá sua cabeça de forma fatal.  

Quinta, 21 de Março de 2019 - 14:00

Durante festa, Tarzan beija Rízia, mas afirma ser só seu amigo no 'BBB 19'

por Folhapress

Durante festa, Tarzan beija Rízia, mas afirma ser só seu amigo no 'BBB 19'
Foto: Reprodução / Globo

Na noite desta quarta-feira (20), durante a festa do "BBB 19", o novo participante da casa e Rízia mostraram que têm uma relação mais íntima do que os demais jogadores. A alagoana e Tarzan, apelido do italiano Alberto, deram um beijo que não foi transmitido pelas câmeras da casa, mas que repercutiu bastante entre os "brothers".

Em uma conversa com Gabriela, Rízia contou sobre o beijo e disse que ele acabou sendo rápido por falta de interesse do próprio italiano. "Ele deu um beijinho assim, foi rápido e foi pro banheiro", contou Rízia. Gabi perguntou se foi selinho, mas a amiga respondeu que não.

Alberto teria até se explicado para a "sister": "Seu beijo é bom", disse ele. "Eu nem fiz nada. Você não deixou fazer nada", rebateu Rízia. O italiano então respondeu: "Você é minha amiga, mas seu beijo é bom". Rízia então deixou o cômodo e voltou para a pista de dança: "Preguiça!", disse.

Vale lembrar que o italiano também já trocou olhares e elogios com Paula na última sexta-feira (15). Os dois dançaram junto e Alberto chegou a chamar Paula de "princesa", depois que os dois fizeram comentários um sobre a boca do outro.

O italiano também reclamou do calor para a sister, que antes de oferecer água para ele, sugeriu duas vezes que ele tirasse a camisa que vestia. No meio da festa da sexta, Paula foi falar com Alberto e ele cuspiu a bebida na sister. Paula revidou, cuspindo também, e recebeu um comentário do novo brother: "Muito gostosa".

Em post, Claudia critica imposição do 'corpo perfeito': 'Já disse eu te amo a si mesma hoje?'
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte fez uma postagem diferente do habitual nesta semana. A baiana decidiu combater essa busca intensa pela padronização de um "corpo perfeito e inalcançável". O objetivo, segundo a própria, foi levar o debate. "Você já disse EU TE AMO a si mesma hoje, mulher? É que você é linda! Seu valor excede o dos rubis! Única! O vídeo é para reflexão”, escreveu.

 

No vídeo publicado, uma mulher aparece sendo modificada por procedimentos estéticos. Assista:

Cinegrafista da TV Aratu é preso por usar drone no Caminho das Árvores
Major Edmilton Reis | Foto: Bahia Notícias

Um cinegrafista da TV Aratu foi preso na manhã desta quinta-feira (21) acusado de descumprir as regras para uso de drone na região do Caminho das Árvores. 

 

De acordo com o major Edmilton Reis, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), mesmo com autorização, o drone não poderia sobrevoar o local abaixo de 30 metros de altura por causa da grande concentração de pessoas. O cinegrafista estava na região da Rua Alceu Amoroso Lima para cobrir a morte de duas pessoas após caírem de um hotel (leia mais aqui).

 

"O curso que o Graer e a Polícia Militar fizeram com todas essas pessoas que são operadoras de drones determina isso. Eles aprendem a fazer a operação. Ele está sobrevoando um local com muita gente abaixo da altura permitida", disse o major ao Bahia Notícias.

 

Segundo o comandante da 35ª CIPM, "para o drone sair do chão e chegar aos 30 metros tem que ser em um local que esteja livre de pessoas". "A minha postura, enquanto Polícia Ostensiva, é realizar a prisão por conta do voo". O cinegrafista já foi levado para a delegacia.

Histórico de Conteúdo