Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 10:00

'Sob Pressão': Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz

por Júnior Moreira Bordalo

'Sob Pressão': Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz
Foto: Reprodução / Globo

Os indicados da 47ª edição do International Emmy Awards, considerado o Oscar da TV mundial, foram revelados nesta quinta-feira (19). Ao todo são 44 indicados em 11 categorias, somando 21 países, como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Índia, Israel, Portugal, Qatar, Reino Unido, Singapura e Turquia.

 

Entre os indicados no Brasil está Marjorie Estiano pelo trabalho na segunda temporada de "Sob Pressão", sucesso da Globo com O2 filmes. Ela concorre como melhor atriz, ao lado de artistas da Índia, Reino Unido e Hungria. No produto, a curitibana vive a doutora Carolina. Devido ao pedido do público, a série foi renovada e ganhará mais duas temporadas, com estreia prevista para 2021.

 

Outra praça da Globo lembrada foi a minissérie "Se Eu Fechar Os Olhos Agora". Além disso, o "Especial de Natal Porta dos Fundos" (Porta dos Fundos/Netflix) concorre na categoria Comédia, "A Primeira Pedra" (Canal Futura / Couro de Rato) disputa como melhor Documentário, "1 Contra Todos" (Fox Networks Group LATAM-Brazil / Conspiração filmes) aparece como melhor Drama e "Hack The City" (Fox Lab Brazil / Yourmama) concorre como Série Curta. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de novembro, em Nova Iorque, em cerimônia diretamente do Hilton New York Hotel.

Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 09:00

'Parece que sempre fez parte da minha vida', desabafa Claudia Leitte ao amamentar Bela

por Júnior Moreira Bordalo

'Parece que sempre fez parte da minha vida', desabafa Claudia Leitte ao amamentar Bela
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Claudia Leitte decidiu compartilhar o amor nesta quarta-feira (18). A baiana postou um vídeo amamentando sua filha Bela.  "Ela não tem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada".

 

O registro foi visto mais de um milhão de vezes e recebeu milhares de comentários, inclusive de diversos famosos. "Que lindaaaa!!! Apaixonei!!! Deus abençoe!", desejou Tânia Mara. "Gente que amor! Que coisa mais linda! Parabéns", falou Tatá Werneck, que está na reta final da primeira gestação. "Que delicia é essa?", questionou Sol Almeida.

 

A pequena nasceu nos Estados Unidos no dia 20 de agosto, fruto do relacionamento da artista com Marcio Pedreira (veja aqui). Eles também são pais de Davi, de dez anos, e Rafael, de sete. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada, #Yeshua! ???????????????????????? #Bela

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 08:00

Tati Dias é a primeira fazendeira de 'A Fazenda 11'; Diego Grossi ganha carro

por Folhapress

Tati Dias é a primeira fazendeira de 'A Fazenda 11'; Diego Grossi ganha carro
Foto: Reprodução / Instagram

Tati Dias é a primeira fazendeira da 11ª edição de "A Fazenda". Ao lado de Diego Grossi, ela ganhou a prova que foi disputada com outras três duplas da equipe lua, na noite desta quarta-feira (19) no reality 

Na prova, os peões tinham que subir uma estrutura de cordas e pegar uma bola. Depois, precisavam colocar essa bola em uma cesta que ficava nas costas da sua dupla, passando por uma rampa. A partir daí, o outro peão usava um estilingue para jogar a bola e quebrar lajotas das outras duplas. Ganhava o jogo a dupla que ficava com a última lajota intacta da disputa.

Os primeiros eliminados foram Rodrigo Pavanello e Sabrina Paiva. A segunda dupla que deixou o jogo foi a formada por Lucas Viana e Hariany Almeida. 

Na disputa final, Diego Grossi acertou a lajota que representava a dupla Túlio Maravilha e Thayse Teixeira e ganhou a prova ao lado de Tati Dias. 

Eles tinham um minuto para decidir quem seria o fazendeiro, mas levaram menos tempo e anunciaram que Tati Dias receberia o chapéu. Questionados pelo apresentador Marcos Mion, eles contaram que já tinham definido antes com quem ficaria o benefício. Diego explicou que Tati tinha pedido ser a fazendeira, porque mais cedo discutiu com Andréa Nóbrega e ficou com medo de poder ser indicada para a eliminação. Como prêmio por ter concedido o chapéu de fazendeiro à colega, Diego ganhou um carro zero.

Instagram decide apagar contas de menores de 13 anos; medida afeta artistas mirins
Foto: Reprodução

A rede social Instagram determinou que irá excluir de forma permanente as contas de todas as crianças menores de 13 anos. A decisão vai afetar não só jovens anônimos, como também os famosos, filhos de famosos e blogueiros que utilizam o aplicativo para divulgação de suas atividades. 

 

Segundo o colunista Léo Dias, do UOL, a partir desta medida o Instagram passará a seguir de forma rigorosa os seus próprios termos de uso. Com isso, crianças famosas como Melody, Enrico Bacchi, Sophia Cardi Aguiar e Nego Ney não poderão ser afetados por não se enquadrarem aos requisitos definidos. 

 

No caso de Nego Ney, segundo o colunista, foi enviado ao e-mail vinculado a sua conta um informativo que alertava sobre o cancelamento, em breve, do perfil. Na notificação, a rede social afirmou que "é preciso ter ao menos 13 anos para ter uma conta no Instagram, ainda que um adulto tenha dado permissão para se inscrever na rede social". Nego Ney, que é funkeiro e tem apenas oito anos, ficou famoso após se tornar xodó do Flamengo e ganhar admiração de artistas e atletas como Mumuzinho e Neymar. 

Ex de Cleo, João Vicente Castro relembra briga de atriz em hospital por crise de ciúmes
Foto: Divulgação

João Vicente Castro, ator e ex-marido da atriz e cantora Cleo, relembrou no programa “Que História é Essa, Porchat?”, na última terça-feira (17), uma crise de ciúmes que a ex-esposa teve dentro de um hospital. De acordo com a Caras, a briga teria acontecido quando João precisou correr para a emergência após sofrer um acidente doméstico. 

 

“Eu comprei uma faca, era muito afiada. Estava tirando aquele lacre que cobre a rolha e, distraído, enfiei a faca na mão. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: ‘vou tirar’. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro. Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar”, relatou o artista. 

 

Segundo ele, a atitude da estrangeira foi motivo para que Cleo mudasse completamente o seu humor e ela não disfarçou ao chamar de forma ofensiva a mulher que estava tentando atrair os olhares de João. 

 

Com bom humor, Castro relembrou que a situação só piorou para os dois artistas quando a francesa insistiu em provocá-lo aos olhos da esposa. "A Cleo olhou e disse: essa piranha tá te olhando? E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Sei que ela (a francesa) levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando: ‘sua piranha’. Eu só sei que segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro, gritei de dor. Foi um horror", disse Vicente. 

Na reta final de 'Órfãos', Elias recebe proposta de emprego e volta para Síria
Foto: Divulgação

Elias (Marco Ricca) retornará a Síria na reta final de "Órfãos da Terra". De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, o pai de Laila (Júlia Dalavia) receberá uma proposta irrecusável de emprego, mesmo depois de validar seu diploma no Brasil. 

 

O refugiado ficará ainda mais convencido de retornar à terra natal depois de seu relacionamento com Helena (Carol Castro) não dar certo. Ao mesmo tempo, conforme informações iniciais de cenas secretas, o sírio tentará reconquistar o coração da ex-mulher, Missade (Ana Cecília Costa), para ter sua felicidade completa no retorno ao Oriente Médio.

Grupo Gay da Bahia anuncia 18ª Parada LGBT pela primeira vez no Dique do Tororó
Foto: Lilian Marques / G1 / Reprodução

O Grupo Gay da Bahia, fundado e comandado pelo antropólogo Luiz Mott, anunciou a realização da 18ª Parada LGBT da Bahia, que terá sua primeira edição realizada no Dique do Tororó, no próximo domingo (22), a partir das 12 horas. A mudança de endereço surge em decorrência das obras realizadas no Centro de Salvador, palco tradicional da festa. 

 

De acordo com a organização, a Parada LGBT da Bahia vai comemorar, este ano, os 50 anos da origem do movimento e 40 anos de criação do Grupo Gay da Bahia, considerado a mais antiga ONG da América Latina voltada aos gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Em paralelo, as festividades serão mais uma vez o grito deste público, já que o Brasil configura-se, atualmente, como o país que mais mata a população LGBT no mundo. 

 

SERVIÇO:
O QUE: 18ª Parada LGBT da Bahia
QUANDO: 22 de setembro, a partir das 12 horas
ONDE: Dique do Tororó, Salvador. 

Geraldo Luís recebe alta hospitalar após ser internado para cirurgia cardíaca
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador do “Domingo Show”, da Record, Geraldo Luís, recebeu alta hospitalar, nesta quarta-feira (18), após passar por um procedimento cirúrgico em decorrência de uma arritmia cardíaca que já sofria há três anos. Segundo o portal Caras, o anúncio da recuperação foi divulgado pelo próprio Geraldo em suas redes sociais. 

 

“Repouso em casa… Pós cirúrgico. Tudo bem por aqui. Obrigado a todos pelo carinho, preocupação e palavras de carinhos. Vocês são especiais em minha vida, sempre foram sempre serão. Quem tem o povo tem a alma protegida”, escreveu. 

 

De acordo com o portal do “TV Fama”, Luis precisou ser levado ao hospital na madrugada do último domingo (15), onde realizou um procedimento conhecido como ablação, que não necessita abrir o tórax já que o método é feito com a ajuda de um cateter. 

 

Logo após passar pelo procedimento o apresentador divulgou uma foto com o filho enquanto ainda estava deitado na cama do hospital. Na legenda da publicação, Geraldo disse estar aliviado que tudo tinha ocorrido como previsto. “Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo, devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha”, disse. 

 

Ele também aproveitou a mesma publicação para fazer um alerta aos seus seguidores. “Um aviso a quem tem arritmia!! Façam exames pois hoje tem solução. A ‘ablação’ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso", finalizou. 

 

Evelina confronta Josiane após descobrir que neta matou Jardel e Lucas em 'A Dona'
Foto: Reprodução / TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) terá seus crimes de assassinato descobertos por Evelina (Nivea Maria) em "A Dona do Pedaço". A avó da psicopata associará as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) após a polícia encontrar uma bolsa no local do segundo crime.

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Camilo (Lee Taylor) irá até Maria da Paz (Juliana Paes) para questionar se o acessório lhe pertence. Evelina, por sua vez, lembrará posteriormente que Josiane usou a bolsa no dia em que o namorado do mordomo foi morto, mas voltou para casa sem o pertence da mãe.

 

Régis (Reynaldo Gianecchini) será o principal suspeito do policial, mas Evelina, convicta sobre a culpa de Josiane, decide ir até a casa da jovem para confrontá-la. A avó da vilã lembrará da mentira contada pela neta e a psicopata ficará irritada com a acusação.

 

A conversa entre as duas será interrompida pela chegada de Téo (Rainer Cadete), mas Josiane decidirá em um outro momento ir atrás da avó para pedir o encerramento do assunto. A tentativa de silenciar Evelina, no entanto, será frustrada, já que a mãe da boleira voltará a acusar a neta de ter matado as duas pessoas.

Pagodin Salvador terá Sorriso, Thiaguinho, Léo, Péricles, Harmonia e Parangolé
Foto: Divulgação

A quarta edição do Pagodin em Salvador já tem a grade completa divulgada. O evento que acontece no dia 23 de novembro, no Wet'n Wild, contará com Sorriso Maroto, Thiaguinho, Léo Santana, Péricles, Harmonia e Parangolé.

 

As vendas podem ser adquiridos nas lojas do Pida! (Shopping Salvador e Piedade), na Salvador Tickets (Shopping da Bahia), além dos sites www.salvadortickets.com.br e Sympla. O preço varia entre R$ 66 e R$ 240.

Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 16:00

Mamma Bruschetta deixa 'Fofocalizando' para cuidar da saúde e Chris Flores assume

por Folhapress

Mamma Bruschetta deixa 'Fofocalizando' para cuidar da saúde e Chris Flores assume
Foto: Reprodução / Instagram

O SBT confirmou a informação de que Mamma Bruschetta está deixando o "Fofocalizando" para cuidar de sua saúde. A apresentadora Chris Flores já assumiu o programa nesta quarta-feira (18). 

A atração ainda tem os participantes fixos Léo Dias, Décio Piccinini e Leão Lobo. Segundo o colunista Flavio Ricco, a determinação partiu do diretor artístico da emissora Fernando Pelégio. Apesar de se afastar do programa, Bruschetta vai continuar contratada pelo SBT.

A última internação do ator e apresentador Luiz Henrique, mais conhecido por interpretar Mamma Bruschetta, 69, foi em maio deste ano. À reportagem, Mamma contou que sofre de erisipela há vários anos.

A erisipela é uma infecção cutânea causada geralmente pela bactéria Streptcoccus pyogenes, mas pode também ser causada por Haemophilus influenzae. As bactérias penetram na pele ou na mucosa através de um pequeno ferimento (picada de inseto, frieiras, micoses de unha, etc.) e se espalham pelos vasos linfáticos, podendo atingir o tecido subcutâneo. Na maioria dos casos, a lesão aparece mais nos membros inferiores.

Bruschetta foi procurada pela reportagem para comentar o assunto, mas não foi localizada. 

O PROGRAMA E SUAS MUDANÇAS
O "Fofocalizando" já sofreu diversas alterações desde a sua estreia, em agosto de 2016. Até janeiro de 2017, a atração se chamava Fofocando e chegou a ser gravada e passada nas primeiras horas da manhã. Mas a audiência não foi legal. 

Com novo nome e novo horário, a atração passou por diversas mudanças em seu elenco. Gabriel Cartolano e Dudu Camargo já fizeram parte do grupo de apresentadores. A mudança mais recente foi a saída de Mara Maravilha. Em agosto, ela se tornou repórter, acompanhando eventos e entrevistando celebridades. No ano passado, ela chegou a ser afastada por causa das brigas entre o elenco do programa.

A assessoria de Mara afirmou, na ocasião, que ela estava "muito feliz" com a novidade e que a mudança permitiu que ela retornasse à faculdade de jornalismo para se aperfeiçoar. Ela já havia feito quatro semestre no curso, mas havia trancado "devido aos percalços da vida", afirmou em sua conta no Instagram. 

Em abril, o "Fofocalizando" parecia ter se estabilizado e a equipe comemorava a boa audiência. Até o fim de fevereiro, a revista eletrônica divulgou sua média anual de audiência -referente a 2018. Segundo o Ibope, esse número foi de 5,9 pontos (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios). Isso representa 6% de crescimento em comparação com o ano anterior. Só de janeiro para fevereiro, a atração acumulou 5% mais audiência. 

 Estrela de 'As Aventuras de Poliana', Sophia Valverde apresenta show em Salvador
Foto: Divulgação

Em comemoração ao dia das crianças e integrando as comemorações dos 50 anos da TV Aratu, acontece no dia 12 de outubro, a partir das 17h30, no estacionamento do Shopping Bela Vista, o show da cantora e atriz mirim Sophia Valverde.

 

Sucesso entre o público infanto-juvenil, a estrela da novela "As Aventura de Poliana" faz show pela primeira vez em Salvador, apresentando músicas originais e canções da trilha sonora da novela. Os ingressos já estão disponíveis.

Liberdade: Anitta fazia sexo a três com sua bailarina e Pedro Scooby, detalha site
Foto: Reprodução / Instagram

Após a divulgação que Anitta teria ficado com sua bailarina Ohana Lefundes, no último final de semana, no Rio de Janeiro, o site Extra revelou que a dançarina era presença cativa no relacionamento da cantora com o surfista Pedro Scooby. De acordo com a nota, ela era a favorita do ex-casal para apimentar a relação. 


"Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar", revelou uma fonte ao portal. "As duas se 'pegam' e todo mundo sabe", completou. Vale dizer que, em alguns shows, a funkeira já tinha revelado que se envolvia com a dançarina. 

Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 12:00

Luísa Sonza diz em rede social que são raros os dias em que acorda feliz

por Folhapress

Luísa Sonza diz em rede social que são raros os dias em que acorda feliz
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta terça-feira (17) ao dizer em uma rede social que são raros os dias em que ela acorda feliz. A artista, casada com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, fez o desabafo no Twitter ao responder comentário de uma internauta, que dizia que Luísa é "perfeita" e tem tudo para estar satisfeita com a vida.

A conversa começou quando a cantora publicou: "Amo acordar feliz". Uma seguidora dela, então, comentou: "Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim."
 

Luísa rebateu: "Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo, e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo."

Após o desabafo, vários fãs da cantora a apoiaram. "Luisa, a gente te ama, nunca se esqueça disso. A gente está aqui pro que você precisar, você é demais", escreveu uma delas.

Marido de Luísa, Whindersson Nunes revelou em maio deste ano que tem uma depressão severa. "Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste", disse ele na época.

Para tratar da doença, ele se afastou dos holofotes por alguns meses. Voltou em agosto com o show "A Volta do que Não Foi".

"Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você fica muito naquela de 'ah, vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc'. Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda - eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo -, eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso", disse, na ocasião.

Bahia Notícias envia notícias e boletins também pelo WhatsApp

Já pensou usar o WhatsApp para ficar por dentro das principais notícias do dia? Para auxiliar os leitores a se manterem bem informados sobre os assuntos do momento, o Bahia Notícias possui um serviço que utiliza o aplicativo para enviar as notícias mais importantes de Salvador, da Bahia e do Brasil e ainda um resumo diário com os principais assuntos debatidos na imprensa. Para ter acesso aos boletins, o leitor precisa apenas salvar o número do nosso WhatsApp (71 99676-0059) na agenda de contatos e enviar o nome completo, e-mail e cidade. Diariamente a equipe do Bahia Notícias vai encaminhar as notícias mais importantes pelo aplicativo e o leitor vai se manter ainda mais atualizado sobre o que acontece no mundo!

Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 11:00

Lulu Santos é chamado de 'gordofóbico' ao eliminar baiana no 'The Voice'; entenda

por Júnior Moreira Bordalo

Lulu Santos é chamado de 'gordofóbico' ao eliminar baiana no 'The Voice'; entenda
Foto: Reprodução / Globo

A última etapa da "Rodada de Fogo" do "The Voice Brasil" foi exibida na noite desta terça-feira (17) pela Rede Globo e rendeu nas redes sociais durante a eliminação da baiana Tamires Santana.

 

Pertencente ao time Lulu Santos, ela cantou “Faraó, Divindade do Egito”, sucesso na voz de Margareth Menezes, mas perdeu a vaga para Gaby Olliver, que trouxe “Ritmo Perfeito”, da Anitta.

 

“Tamires o seu número, a sua convicção, a sua alegria, você trouxe a Bahia da mesma forma que eu vi você na concha acústica de Salvador lotada, você ali na minha frente com toda essa coisa que você traz de você, essa identidade, essa personalidade”, iniciou o técnico.

 

A polêmica surgiu após anunciar Gaby como a escolhida para permanecer. "Seu número foi tudo que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho do inicio da competição pra cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura, você se tornou o melhor que a gente pode oferecer pra quem vem nos dar o prazer, o privilegio de ouvir o seu talento”, explicou.

 

Nas redes, as pessoas criticaram o fato dele associar "o emagrecer" com ficar mais bonita. "Eu acho esse Lulu tão close errado. Fala que a outra ficou mais bonita magra do lado da outra competidora que é gorda, fora que tem milhões de pessoas assistindo. Só reforçando padrões, mas os cantores só quebrando tudo!", "O que o cu tem a ver com a calças sobre a menina ter emagrecido, lulu Santos? Falou merda", "lulu santos passando vergonha ao vivasso no #thevoicebr associando beleza a magreza", foram alguns dos comentários. Assista a apresentação aqui

Após ser destaque nos EUA, Daniela recebe Michael Douglas e Catherine Zeta em show
Foto: Célia Santos / Divulgação

A turnê de Daniela Mercury pelos EUA segue repercutindo. Após ser destaque no jornal New York Times (veja aqui), ao fazer um show no Sony Hall, na noite de terça-feira (17), a cantora recebeu dois convidados especiais: o casal de atores Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas.

 

De acordo com o jornalista Hugo Gloss, os artistas viram o perfil da baiana no periódico e decidiram comprar os ingressos na primeira fila. Na web, Dani postou fotos e vídeos do encontro com o casal hollywoodiano. "Uma honra ter Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas na minha plateia em Nova York. Muito obrigada!!!", escreveu em seu Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

New York City, I Love you! ?? #danielamercuyustour #sonyhall #NewYork #DanielaMercury #catherinezetajones #michaeldouglas

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury ???? (@danielamercury) em

'Paradinha no Instagram': Psirico lança clipe em maior canal de vídeos do Brasil; assista
Foto: Divulgação

A banda Psirico lançou na noite desta segunda-feira (17) o clipe da música "Paradinha no Instagram". O vídeo foi disponibilizado no canal do Kondzilla, que tem mais de 52 milhões de inscritos no YouTube. O projeto contou com a participação especial da youtuber, atriz  e humorista Géssica Kayane, a Gkay.

 

O clipe foi gravado em São Paulo e conta também com participação do digital influencer baiana Nanda Macedo. “Quis gravar com Gkay porque é uma amiga querida e sou fã, mas também convidei Nanda para representar a Bahia, a música é a cara da geração muito conectada as redes sociais e por dança, ficou muito top o clipe, estou feliz demais”, falou Márcio Victor.

 

SALVADOR FEST

Além disso, a banda disponibilizou o CD “Salvador Fest – Ao Vivo” em todas as plataformas digitais e nos canais especializados em música. O álbum foi lançado para o público no dia seguinte ao evento. ”Foi uma alegria voltar para o Salvador Fest e tinha que presentear nosso público com esse CD. Acabamos o show e já fomos para o estúdio finalizar, e no dia seguinte as pessoas já tinham disponível o material. Foi uma correria danada, mas valeu a pena”, falou.

'Carnaval está acabando' em SSA, diz vereador que propôs fim do arrastão na Quarta de Cinzas
Foto: Divulgação

O vereador de Salvador Henrique Carballal (PV), autor do projeto de lei que prevê proibição do tradicional arrastão realizado na Quarta-feira de Cinzas, disse que “o Carnaval está acabando” e que “ terça-feira quase não tem atração nenhuma à noite”, em entrevista ao programa "Isso é Bahia", na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta quarta-feira (18).

“O debate é que nós precisamos reinventar o Carnaval de Salvador. Olha a grade da terça de Carnaval. Porque não faz arrastão na terça? Coloca no Campo Grande. Um Carnaval mais eficiente e mais desenvolvido. O carnaval está perdendo a sua grande atratividade”, disse.

Sobre a possibilidade do prefeito ACM Neto (DEM) vetar o projeto, o edil minimizou. “É a decisão dele. O processo legislativo foi concluído”, disse.

Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 08:00

Promotoria faz denúncia contra mulher que acusa Neymar de estupro

por Mônica Bergamo | Folhapress

Promotoria faz denúncia contra mulher que acusa Neymar de estupro
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado de São Paulo fez uma denúncia contra Najila Trindade, a mulher que disse ter sido estuprada por Neymar. A Promotoria a acusa de denunciação caluniosa, afirmando que ela sabia que não havia sido estuprada, e extorsão.

Caso a Justiça receba a denúncia, Najila passará a ser ré. O advogado de Najila, Cosme Araújo, afirmou que só poderia comentar depois que tiver acesso à cópia da denúncia. “Para nós será bom para estarmos perto de um juiz. Tem muitas coisas para esclarecer que vocês vão saber na hora certa”, disse.

O caso de estupro envolvendo o atacante Neymar foi arquivado em 8 de agosto, pela juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica Familiar. Ela acatou um pedido do Ministério Público de São Paulo. Caso haja novas provas, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer momento.

Durante entrevista coletiva na época, a promotora Flávia Merlini afirmou que os laudos do Instituto Médico Legal (IML) não constataram nenhum sinal de violência em Najila. A suposta vítima apresentava uma lesão no dedo, ocorrida no dia seguinte ao suposto estupro, quando a modelo brigou com Neymar no quarto do hotel.

A defesa de Najila entrou duas semanas depois com o pedido para desarquivar o inquérito e retomar as investigações. O Ministério Público se manifestou contra, avaliação que prevaleceu na decisão da juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes. O caso envolvendo os dois veio a tona no dia 31 de maio, quando foi revelado que Neymar era acusado de agredir e estuprar a modelo Najila em um hotel em Paris, na noite do dia 15 de maio.

À época da divulgação, Neymar estava concentrado para a Copa América com o restante dos jogadoras da seleção brasileira na Granja Comary, que recebeu agentes da Polícia Civil que buscavam mais informações sobre o jogador. Convocado pela Justiça, ele prestou depoimento em 13 de junho em São Paulo e, dias antes, no Rio de Janeiro, onde é investigado por ter divulgado fotos íntimas de Najila em um vídeo postado nas redes sociais.

Em junho, o jornal Folha de S.Paulo revelou que Najila deu versões diferentes sobre o caso em dois depoimentos prestados na Polícia Civil. Na primeira vez em que foi ouvida sobre a acusação de abuso sexual, não citou que o jogador teria se negado a usar camisinha no encontro dos dois no hotel em Paris.

Uma semana depois, no dia 7 de junho, ela prestou um novo depoimento e afirmou na delegacia que, após trocarem carícias, Neymar deu tapas nela. Depois, disse que o questionou sobre ele ter camisinha. A modelo também não entregou à Justiça o aparelho eletrônico no qual ela teria gravado um vídeo que provaria o crime. Ela alega que o utensílio foi furtado. A Polícia precisou de mais tempo que o inicialmente concedido para encerrar o caso, mas em julho, decidiu não indiciar o jogador na acusação de estupro. No Rio de Janeiro, Neymar ainda responde pela suposta divulgação de fotos íntimas de Najila.

Novidade nas tardes da Globo, 'Se Joga' será logo após o 'JH' e já tem data de estreia
Foto: Victor Pollak / TV Globo / Reprodução

 

O novo programa “Se Joga”, que irá ao ar nas tardes da Rede Globo, já tem sua faixa de horário definido e dia de estreia. A nova atração de entretenimento do canal dos Marinho será após o “Jornal Hoje” e começará a ser exibida no dia 30 de setembro, segundo informações do UOL. No comando do novo programa estarão os atores Érico Brás e Fabiana Karla, além da jornalista Fernanda Gentil. É também esperado no “Se Joga” as participações dos humoristas Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder.

Nana descobre gravidez e fica em dúvida sobre paternidade do filho em 'Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

Uma dúvida misturada com aflição vai tomar conta de Nana (Fabiula Nascimento) em “Bom Sucesso”. A filha de Alberto (Antonio Fagundes) terá a recomendação do ex-marido Jorginho (Daniel Warren) em fazer um teste de gravidez caseiro após começar a sentir enjoos. Ao constatar o resultado tomará um susto, já que descobrirá a espera um filho. 

 

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a dor de cabeça de Nana vai aumentar quando ela se der conta de que não sabe quem é o pai de seu filho. Ao desabafar com Gisele (Sheron Menezzes) ela ficará em dúvida se Diogo (Armando Babaioff) será pai ou Mario (Lúcio Mauro Filho), o homem que ela teve dois encontros secretos. 

Cúpula da Época deixa revista após Globo se desculpar com nora de Bolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram

Profissionais do jornalismo da alta cúpula da Época deixaram a revista após o Grupo Globo emitir uma nota pedindo desculpas a nora do presidente Jair Bolsonaro, Heloisa Wolf Bolsonaro. A atitude do grupo surgiu em decorrência de uma reportagem elaborada pelo jornalista João Paulo Saconi sobre um coaching online oferecido pela mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro. 

 

De acordo com o site da Istoé, a partir de informações obtidas pelo Portal dos Jornalistas, o gerenciamento do veículo já não é mais comandado pela atual cúpula. Os nomes, no entanto, não foram divulgados e também não foi esclarecido se os profissionais foram desligados ou pediram demissão. 

 

Logo depois da publicação da reportagem “O coaching on-line de Heloisa Bolsonaro: as lições que podem ajudar Eduardo a ser embaixador”, na última sexta-feira (13), Eduardo Bolsonaro chegou a ameaçar entrar na Justiça. O deputado federal cogitou processar não só o repórter João Paulo Saconi, mas também o editor Plínio Fraga e Daniela Pinheiro, responsável pela diretoria da redação. 

Casada com Camilo em 'A Dona', Vivi ganha ajuda de Beatriz e trai policial com Chiclete
Foto: Reprodução / TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) vai trair mais uma vez Camilo (Lee Taylor) em “A Dona do Pedaço”. Chantageada pelo policial a se casar forçada com ele (relembre aqui), a influencer ganhará ajuda da mãe, Beatriz (Natália do Vale), para que ela possa se encontrar com Chiclete (Sérgio Guizé) às escondidas. 

 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o pistoleiro terá a ideia de fazer o encontro com a amada no antigo quarto dela, na casa dos pais. Ao estar frente a frente com a modelo, ele questionará se existe um amor verdadeiro de Vivi por ele e a influencer acaba se atirando aos seus braços, terminando todo o carinho pelos dois em uma transa. 

 

Chiclete em um dado momento ficará curioso para saber os motivos da filha de Otávio (José de Abreu) ter escolhido se casar novamente com Camilo. Vivi, no entanto, não conseguirá contar o que há por trás, mas pedirá ao amado que ele confie nela, garantindo, ao mesmo tempo, que os dois vão voltar a se encontrar com ajuda de Beatriz. 

Processado por desacato, Igor Kannário aceita acordo e ação é extinta sem julgamento
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM), que havia sido processado por desacatar uma policial militar na Micareta de Feira de Santana em 2017, entrou em acordo com a Justiça que gerou extinção da ação após audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (16). Desta forma, o processo envolvendo o artista e parlamentar não será mais julgado e o pagodeiro nem tampouco condenado. 

 

Mesmo afirmando que não desacatou a policial militar, autora da ação, Kannário optou pelo acordo em ajudar duas instituições, entre elas, o Asilo São Lázaro e a Ecoterapia, como forma de evitar o prolongamento do caso. O cantor, inclusive, destacou que a ideia firmada entre as partes viria a contribuir com os mais necessitados. “Fico feliz em poder ajudar aqueles que mais precisam, e justamente por isso aceitei o acordo. Não aceitaria em outras condições, pois não cometi crime algum”, declarou. Durante 30 meses, o parlamentar terá que efetuar um pagamento no valor total de R$ 9 mil para as instituições. 

 

Igor Kannário também aproveitou a oportunidade para mais uma vez esclarecer que possui uma postura respeitosa com a instituição policial e reforçou a falta de elementos que corroborassem numa possível execução de condenação pelo ato. “Reitero que não cometi crime algum e que mantenho meu respeito pela instituição PM-BA. A ação foi extinta e, mesmo que não fosse, tenho convicção de que ela não iria prosperar por total falta de provas e fundamento”, finalizou. 

Em 'Sucesso', Silvana cai de precipício em gravação e acaba ficando cega
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow / Reprodução

Extravagante, exibida e egocêntrica, Silvana (Ingrid Guimarães) sofrerá um acidente nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” e acabará ficando cega. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a atriz cairá de um precipício durante as gravações das cenas finais de sua novela e culpará Pablo (Rafael Infante) pela incompetência em deixar a colega ser arremessada do alto. O colega de cena, então, ficará responsável por cuidar da loira.

 

Mesmo hospitalizada e sem conseguir enxergar, Silvana usará sua condição para continuar atraindo os holofotes. “Silvana Nolasco pode estar cega, mas nunca perde a visão”, dirá a atriz, enquanto será entrevistada por uma repórter no centro de saúde. A atitude da personagem logo após o acidente será um indício, inclusive, de que ela não vai mudar o seu jeito de ser na trama, garantindo ainda daqui para frente, várias situações cômicas em “Bom Sucesso”. 

Terça, 17 de Setembro de 2019 - 16:00

Ao lado de Dedé Santana, Renato Aragão cria perfil para relembrar 'Os Trapalhões'

por Folhapress

Ao lado de Dedé Santana, Renato Aragão cria perfil para relembrar 'Os Trapalhões'
Foto: Reprodução / Instagram

Eternos Trapalhões, Renato Aragão e Dedé Santana se reencontraram nesta segunda-feira (16), para matar as saudades. Parte do encontro foi filmado, e Dedé aparece dando um beijo carinhoso no amigo. Em seu perfil, Dedé também se emociona ao falar do quão importante Renato foi e ainda é em sua vida.

Do encontro surgiu uma novidade. A partir de agora, Os Trapalhões ganham uma página no Instagram. A ideia é alimentar a página com memórias do grupo, que apareceu na TV pela última vez em 1995.

"Hoje recebi a visita do meu querido amigo Dede Santana. Relembramos tantos momentos maravilhosos que vivemos! Ah e tenho uma novidade para vocês. Agora @ostrapalhoes_verdadeiro no Instagram! Sigam lá", escreveu o eterno Didi.

A nova conta já tem mais de 30 mil seguidores e uma publicação: a foto dos quatro integrantes. Apenas Renato e Dedé estão vivos.

E de rede social Renato Aragão entende. Por décadas, Renato Aragão fez sucesso na TV com seu humor pastelão, cheio de brincadeiras e piadas inocentes. Mas agora é nas redes sociais que ele tem se mostrado e de uma forma um pouco diferente.

Aos 84 anos, Renato Aragão mostra que está antenado na moda e quase diariamente compartilha com seus mais de 1,5 milhão de seguidores seu "look do dia", com direito a meia na canela, boné e até pochete.

Novo filme adolescente de Maisa terá cenas de beijos entre pessoas do mesmo sexo
Foto: Divulgação

Em meio a polêmicas por conta do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, censurar uma HQ de Vingadores na Bienal do Livro em que dois homens apareciam se beijando e o ator e humorista Paulo Gustavo ser acusado de proibir "beijo gay" na continuação de "Minha Mãe é Uma Peça" (veja aqui), o próximo longa protagonizado pela adolescente Maisa Silva, "Ela Disse, Ele Disse", terá todas as formas de beijos: entre menino e menina, menino e menino e menina e menina.

 

Escrito por Thalita Rebouças, a história apresenta a história da garota (interpretada por Duda Matte) que, em novo colégio, precisa se enturmar, e viverá todos os dramas adolescentes. A contratada do SBT será a vilã do enredo. O produto estreia no dia três de outubro.

Terça, 17 de Setembro de 2019 - 14:00

Túlio 'invade' casa de Fátima na madrugada para surpresa de aniversário: 'Susto horrível'

por Júnior Moreira Bordalo

Túlio 'invade' casa de Fátima na madrugada para surpresa de aniversário: 'Susto horrível'
Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu uma homenagem no "Encontro" do namorado, Túlio Gadêlha, em razão do aniversário de 57 anos, completados nesta terça-feira (17). No ar, eles revelaram que a jornalista passou por um momento de tensão com a surpresa feita pelo deputado. Ele chegou sem avisar em sua casa durante a madrugada. "A gente queria te dar parabéns porque a gente não poderia estar com você aí hoje. A gente te ama muito", avisou Túlio.

 

Fátima, então, retrucou: "Imagina, você está dormindo de um domingo para segunda e do nada uma porta do seu quarto se abre. Eu não sabia quem era que estava entrando no quarto. Uma pessoa entrando na sua casa e soando o alarme. Olha, levei um susto horrível, mas foi maravilho. Ele tinha que estar em Brasília hoje e por isso teve quer ir embora hoje de manhã, mas fiquei muito feliz com a homenagem".

 

A atração matinal realizou um "TBT do Encontro" especial. Durante o programa, foram exibidas algumas imagens antigas da artista com a família. "Estou muito feliz em namorar essa mulher incrível, inteligente e batalhadora. Uma namorada amorosa, feliz, divertida, parceira e linda. Fico muito feliz em estar com uma pessoa que se preocupa mesmo com os outros. Você me faz muita falta no dia a dia", lamentou o político. Durante a atração, Fátima ainda contou ter levado bronca da mãe por não falar sobre o relacionamento no início.

 

Por fim, a comunicadora também se declarou para o amado ao ver a primeira foto do casal publicada nas redes sociais. "Essa imagem me passa liberdade e coragem. Foi a primeira foto que eu publiquei. Foi o primeiro final de semana que passamos juntos. Um dia antes da foto que vazou, na qual nós estávamos indo para um cinema juntos pela primeira vez. (...) Ele me faz feliz. Ele é leve. A gente se diverte juntos. Ele tira de mim o meu melhor humor", comemorou. Assista clicando aqui.

Após virar motorista de aplicativo, ex-galã da Globo ganha nova oportunidade na TV
Foto: Reprodução / Instagram

Após virar notícias em diversos veículos de comunicação por ter virado motorista de aplicativo de corridas (veja aqui), o ator  Iran Malfitano será visto em breve na TV.

 

O ex-galã da Globo fez uma participação no especial no canal Multishow, comandado por Tom Cavalcante, desta segunda-feira. "Dia de gravar uma participação no @dradarci - no Multishow! Obrigado @tomcavalcante, pena que foi rápido, mas me diverti muito #gravacao #ator #comedia", postou.

 

Famoso por atuar em novelas da TV Globo como "Laços de Família", "Malhação" (2001-2003), "Kubanacan", "Bang Bang" e "Cobras & Lagartos", Iran estava fora da TV desde que atuou em "A Terra Prometida", de 2016, da Record.

Histórico de Conteúdo