Domingo Legal volta a ser ao vivo neste final de semana sob o comando de Celso Portiolli
por Folhapress

O SBT informou nesta sexta-feira (25), que já neste domingo o programa sob o comando de Celso Portiolli, Domingo Legal, voltará a ser gravado ao vivo.
Portiolli volta a comanda o Passa ou Repassa com disputa entre o apresentador Ratinho, Murilo Bordoni e Milene Pavorô enfrentando a cantora Joelma, Naldo Benny e Fernanda Keulla.
O Domingo Legal também terá a estreia da 7ª temporada do quadro Comprar e Bom, Levar é Melhor. Uma família de Itaquaquecetuba, São Paulo, participará da ação. Eles terão o valor de R$80 mil para dividir entre os quatro participantes da família, e terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 80 mil reais.
Ainda não a previsão para o retorno de Silvio Santos, 89, nos estúdios SBT, onde grava seu programa. Por enquanto, apenas Carlos Alberto de Nóbrega, 84 anos, Raul Gil, 82, e o próprio Silvio continuam em recesso. Ratinho, 64, embora também seja do grupo de risco, voltou aos estúdios no início do mês. O programa vai ao ar logo após a exibição de Chaves, a partir das 11h, no SBT.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno' - ACM Neto e João Roma: Ministérios, ministérios, amigos à parte
Ao aceitar ser nomeado ministro da Cidadania, o deputado federal João Roma (Republicanos-BA) parece ter comprado uma briga com seu padrinho político, o ex-prefeito ACM Neto (DEM). Tentando evitar ser vinculado a Jair Bolsonaro, Neto viu o aliado colocar ainda mais em xeque a falada independência do DEM a Jair Bolsonaro. Isso reverbera em 2022, quando Neto quer ser candidato ao governo da Bahia, estado onde o presidente possui altos índices de rejeição. Enquanto tenta se desvincular de Bolsonaro, o DEM se aproxima cada vez mais do governo. Na Bahia, nomes da sigla como José Carlos Aleluia, Alexandre Aleluia e Elmar Nascimento têm ou indicaram nomes para cargos na gestão. A briga entre Neto e Roma e o que ela revela sobre as articulações para 2022 são os temas discutidos pelos apresentadores Ailma Teixeira, Bruno Luiz e Jade Coelho no episódio desta semana do Terceiro Turno.
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

Coronavírus adia cobranças a novos prefeitos e Rui dilui peso de restrições
Se por um lado a pandemia do novo coronavírus é um fator complicador para prefeitos em começo de mandato, a crise sanitária posterga o eventual fim da lua de mel com os eleitores ao adiar as cobranças mais imediatas das promessas das urnas. Com a iminência do colapso do sistema de saúde, qualquer assunto diferente da Covid-19 sai da pauta e evita que os gestores sejam cobrados pela população. E isso não é de todo ruim para quem está apenas começando.
Buscar
Enquete
Artigos
Representatividade importa
Há exatos 89 anos, no dia 24 de fevereiro de 1932, por meio do Decreto 21.076, as mulheres brasileiras conquistaram o direito de votar. No cenário político, local e global, dois fatos recentes causaram grande repercussão na mídia: o número de mulheres no primeiro escalão da nova equipe do prefeito eleito Bruno Reis, dos 24 gestores do novo secretariado, 10 são mulheres, ou seja, 42% e a posse de Kamala Harris, a primeira mulher negra eleita vice-presidente dos EUA.