Sexta, 18 de Janeiro de 2013 - 17:49

Caio Júnior comanda mais um treino e praticamente define time para estreia no Nordestão

por Maurício Naiberg

Caio Júnior comanda mais um treino e praticamente define time para estreia no Nordestão
Foto: Divulgação
Assim como nos dias anteriores, o técnico do Vitória, Caio Júnior, comandou mais um treinamento com bola nesta tarde de sexta-feira e praticamente definiu o time que entrará em campo no próximo domingo, contra o América-RN, no estádio Nazarenão, em Goianinha, às 17h (horário da Bahia), pela estreia na Copa do Nordeste.

 
E a grande novidade, novamente, foi a presença do zagueiro Fabrício na lateral-esquerda. O jogador, que é canhoto, ganhou a confiança da comissão técnica após os bons treinos durante a semana e vai para o jogo no lugar do jovem Iuri, que, mais uma vez, perdeu seu espaço entre os titulares.

 
O treinador rubro-negro colocou em campo a seguinte formação: Deola; Léo, Gabriel Paulista, David Braz e Fabrício; Rodrigo Mancha, Michel, Mineiro e Arthur Maia; Marquinhos e Marcelo Nicácio.

 
Caio, inclusive, procurou trabalhar de forma intensiva as jogadas de bolas paradas do grupo. Por várias vezes, Marquinhos e o próprio Fabrício fizeram cruzamentos para dentro da área em faltas e escanteios.


Histórico de Conteúdo