Novo contratado, Gabriel Honório faz primeiro treino com grupo do Vitória
por Glauber Guerra

Novo contratado do Vitória para a sequência da Série C, o meia-atacante Gabriel Honório fez sua primeira atividade com o elenco rubro-negro, na tarde desta quinta-feira (30), no Barradão.
A informação da contratação do atleta já havia sido antecipada pelo Bahia Notícias na última terça (28) (relembre aqui).
Honório tem 25 anos e estava no Londrina. Ele ainda acumula passagens pelo Criciúma, Luverdense, Rio Branco-PR, Sampaio Corrêa e São Joseense-PR.
Agora, Gabriel Honório espera ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico João Burse. O próximo jogo do Vitória é contra o Figueirense, sábado (2), às 19h, no Barradão, pela 13ª rodada da Série C.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.