Terça, 27 de Outubro de 2020 - 12:30

Com regenerativo, Vitória inicia preparação para o duelo com o Brasil de Pelotas

por Leandro Aragão

Com regenerativo, Vitória inicia preparação para o duelo com o Brasil de Pelotas
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã chuvosa desta terça-feira (27) no CT Manoel Pontes Tanajura. Com treino regenerativo para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos, o Leão deu início à preparação visando o compromisso diante do Brasil de Pelotas, marcado para a próxima sexta (30), às 19h15, no Barradão, pela 19ª rodada da Série B.

 

A atividade regenerativa foi comandada pelo fisiologista Rafael Daltro. Já os demais atletas, que não jogaram no último domingo (25) por mais de 45 minutos, fizeram um coletivo-tático sob orientação do técnico Eduardo Barroca. Por fim, foram feitos exercícios para fundamentos de finalização e específicos para os zagueiros.

 

Em tratamento de lesão, o zagueiro Wallace fez um trabalho de transição com o preparador físico Rodrigo Santana. Liberado, o meio-campista Fernando Neto correu em torno dos campos.

 

O Vitória volta a treinar na manhã desta quarta (28). O Leão ocupa a 14ª colocação com 20 pontos. Com a mesma pontuação, o Brasil de Pelotas vem logo atrás, na 15ª posição.

Histórico de Conteúdo