Sexta, 23 de Outubro de 2020 - 17:30

Torcida do Vitória faz protesto antes de embarque da equipe para São Paulo

por Ulisses Gama / Milena Lopes

Torcida do Vitória faz protesto antes de embarque da equipe para São Paulo
Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (23) um grupo de torcedores do Vitória se reuniram no Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, e protestaram contra Paulo Carneiro, atual presidente do clube. O elenco do Leão embargou às 14h30 com destino a Ribeirão Preto, onde disputa a 18ª rodada da Série B contra o Botafogo-SP. 

 

Em imagens gravas por pessoas que estavam no aeroporto na tarde desta sexta, um grupo  de torcedora do Rubro-negro se reuniram durante a chegada do ônibus da delegação ao local e cantaram frases contra o dirigente. 

 

 

Na ocasião, o grupo de pessoas dirigem palavras de baixo calão para o presidente e que o Vitória não precisa dele. 

 

A polícia militar estava acompanhando a movimentação, que aconteceu na área de embarque e desembarque de veículos do terminal.

 

Os torcedores estão insatisfeitos com o desempenho do Leão nesta temporada. Na Série B, o time está há seis jogos sem vencer e preocupa pela quantidade de pontos que possui na classificação, próxima a quantidade das equipes que ocupam a zona de rebaixamento. 


O próximo duelo do Vitória será domingo (25), às 20h30, jogando fora de casa. Atualmente, o Rubro-negro está na 13ª posição da tabela com 20 pontos.

Histórico de Conteúdo