Sábado, 19 de Setembro de 2020 - 12:20

Antes de folga dos jogadores, Vitória realiza último treino da semana

por Leandro Aragão

Antes de folga dos jogadores, Vitória realiza último treino da semana
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Antes dos jogadores ganharem o domingo (20) de folga, o Vitória realizou o seu último treino da semana na manhã deste sábado (19), no CT Manoel Pontes Tanajura. O Leão se prepara para o compromisso diante do Oeste, pela 11ª rodada da Série B. Os presidentes Paulo Carneiro e do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, marcaram presença no local acompanhando as atividades.

 

Recuperado de um trauma na cabeça, o lateral-direito Leandro Silva participou normalmente dos treinamentos. Enquanto o lateral-esquerdo Rafael Carioca fez tratamento com os fisioterapeutas.

 

Os trabalhos foram abertos com o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. Depois, o técnico Bruno Pivetti assumiu o bastão e fez dois tipos de atividades. O primeiro, ele separou os jogadores em três equipes para um treino alemão. Depois, em campo reduzido, armou dois times de 11, sendo que um tinha três traves para fazer o gol, e outro somente uma. A ideia do comandante foi trabalhar os atacantes titulares.

 

Após a folga, o elenco rubro-negro retorna ao batente nesta segunda-feira (21) para dar sequência à preparação. O jogo contra o Oeste está marcado para o outro sábado (26), às 16h30, no Barradão. O Vitória ocupa, neste momento, a oitava posição na tabela com 14 pontos e a equipe paulista, que entra em campo na noite deste sábado (19) para visitar o Cuiabá pela 10ª rodada, é o 18° com seis.

Histórico de Conteúdo