Internacional anuncia zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Vitória, como reforço até 2021
Foto: Reprodução / Twitter @SCInternacional

O zagueiro Lucas Ribeiro foi anunciado nesta segunda-feira (10) como novo reforço do Internacional. Ex-Vitória, o jogador baiano estava na equipe Hoffenheim, da Alemanha e vai ficar emprestado ao Colorado até o fim de 2021. 

 

Lucas Ribeiro é natural de Salvador e iniciou a carreira no Leão aos 19 anos jogando nas categorias de base do clube. Em 2018, chegou a disputar 16 jogos pelo time principal e, pelo destaque no Rubro-negro, foi convocado para disputar o Campeonato Sul-Americano de 2019 pela Seleção Brasileira sub-20. Ao fim da competição, o zagueiro fecha contrato com a equipe alemã. 

 

"O Lucas Ribeiro é um jogador observado por muitos clubes, tenho certeza. Ele é um jogador de bom passe, boa saída de bola, é forte na bola aérea, e acreditamos que possa encaixar no time do Inter", declarou o técnico argentino, Eduardo Coudet, antes mesmo do anúncio do clube. 

 

Aos 21 anos, Lucas Ribeiro pode ser um possível substituto no elenco do Colorado caso Bruno Fuchs, que está em negociação com o Lille, da França, deixe o Inter. O contrato do jogador baiano vai até dezembro do ano que vem.

Histórico de Conteúdo