Autor do gol na estreia do Vitória, Carleto diz que dentro de casa precisa ser ofensivo
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Responsável pelo gol do Vitória no jogo contra o Sampaio Corrêa neste sábado (8) no Barradão, Thiago Carleto avaliou o desempenho das equipes no jogo válido pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. Abrindo placar no primeiro tempo com cobrança de pênalti, o capitão do Rubro-negro falou ainda que, dentro de casa, é preciso ter mais atitude em campo. 

 

“Controlamos bem o jogo. Sabia que eles iam vir fechados, explorando contra ataque, até porque eles têm jogadores rápidos”, falou Carleto em entrevista ao canal Premiere. 

 

Sobre a atuação do Leão ao longo da partida, o jogador admitiu que o Vitória atuou muito mais na primeira parte do jogo. “No primeiro [tempo] a gente propôs. A gente fez o gol e ficou um pouco moroso, trocando bola dentro de campo”, comentou. “Dentro de casa a gente precisa agredir um pouco mais, para quando pegar o adversário saber sufocar um pouco eles”, finalizou o lateral. 


A equipe baiana venceu o Sampaio Corrêa na primeira rodada da competição nacional e soma três pontos na tabela da Série B. A próxima partida do Vitória será na próxima terça-feira (11), contra o Figueirense, às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Histórico de Conteúdo