Quinta, 06 de Agosto de 2020 - 13:05

Vitória faz penúltimo treino antes da estreia na Série B contra Sampaio Corrêa

por Glauber Guerra

Vitória faz penúltimo treino antes da estreia na Série B contra Sampaio Corrêa
Foto: Letícia Martins/ Vitória

O Vitória realizou, nesta quinta-feira (6), o seu penúltimo treino antes do confronto contra o Sampaio Corrêa. A atividade foi realizada na Toca do Leão.

 

Antes de irem a campo, os jogadores assistiram à exibição de um vídeo. Logo depois, foi a vez do aquecimento. Em seguida, os atletas realizaram exercícios de mobilidade com troca de passes, orientados pelo preparador físico Ednilson Sena.

 

Na segunda etapa dos trabalhos, os zagueiros João Victor, Gabriel Furtado, John e Matheus Moraes fizeram um treino específico com a orientação do auxiliar Flávio Tanajura. O restante do grupo afiou a pontaria, com atividades de finalizações. 

 

O técnico Bruno Pivetti finalizou o dia de trabalho com uma atividade em campo reduzidos para ajustes táticos e treino de bola parada ofensiva e defensiva.

 

O zagueiro Maurício Ramos passou por exame de imagem por conta de uma lesão na panturrilha e apresentou boa evolução. Ele segue em tratamento no departamento médico, juntamente com os laterais Van e Léo Morais, que se recuperam de problemas musculares.

 

O Vitória finaliza a preparação na manhã de sexta (7). O duelo com o Sampaio Corrêa acontece no sábado (8), às 19h, no Barradão, pela primeira rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo