Quinta, 18 de Junho de 2020 - 15:30

Vitória realiza segundo dia de treinos presenciais; Rodrigo Andrade integra equipe

por Glauber Guerra / Milena Lopes

Vitória realiza segundo dia de treinos presenciais; Rodrigo Andrade integra equipe
Foto: Reprodução / TV Vitória

O Vitória realizou o segundo dia de treinos no CT Manoel Pontes Tanajura nesta quinta feira (18), tendo o volante Rodrigo Andrade integrando o grupo 2 dos atletas no treino presencial. Até ontem, o jogador ainda não se encontrava em Salvador. O objetivo dos trabalhos nesses primeiros dias está sendo melhorar o condicionamento físico dos atletas. 

 

O jogador realizou teste para Covid-19 antes do treino e participou das atividades que foram coordenadas pelos preparadores físicos Ednilson Sena e Rodrigo Santana. Os treinos técnicos e táticos devem ser integrados ao cronograma de atividades dos atletas a partir da semana que vem, já que depende de liberação da prefeitura de Salvador. 

 

“Essa semana demos início às atividades presenciais, ainda com certo distanciamento social, e tomamos todas as precauções necessárias para retornarmos principalmente em segurança”, declarou Bruno Pivetti, auxiliar técnico do Vitória. “Estamos ansiosas para retornar os jogos e temos a certeza que, felizmente, nessa fase todos nós testamos negativo para o Covid-19”, completou. 

 

Treinando em dois grupos separadamente, revezando a academia e o gramado do CT, a primeira equipe contou com Alisson Farias, Carlos, Felipe Garcia, Figueiredo, Fernando Neto, Jean, John, João Victor, Jordy, Léo Ceará, Maurício Ramos, Maykon Douglas, Negueba, Van e Vico cumpriu a primeira atividade no dia na academia ao ar livre.

 

O grupo 2 estava formado por Carleto, Eduardo, Eron, Gabriel Furtado, Gerson Magrão, Guilherme Rend, Júnior Viçosa, Léo Morais, Matheus Tenório, Rafael Carioca, Rodrigo, Romisson e Wellisson.

 

Luciano Júnior esteve com os goleiros Lucas Arcanjo e Yuri no primeiro horário e César teve acompanhamento de Itamar Ferreira. Ronaldo, que vem de uma contusão, trabalhou com os dois preparadores. 

 

O Vitória volta a treinar pelo terceiro dia nesta sexta-feira (19) com os jogadores sendo orientados por Pivetti. “Temos a esperança de retornar o mais breve possível sempre respeitando a questão da segurança”, finalizou o auxiliar técnico.

Histórico de Conteúdo