Presidente do Vitória envia protocolo à prefeitura para time voltar aos treinos dia 30
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, alertou que a volta dos treinos do Rubro-negro está próxima. Nesta terça-feira (19), o dirigente falou que um protocolo de segurança para retorno das atividades foi enviado para a Prefeitura de Salvador e que o clube aguarda resposta para retornar aos gramados ainda em maio. 

 

“Apesar de toda a crise que estamos vivendo, está se aproximando o momento do nosso retorno. Já entregamos um protocolo a Prefeitura Municipal de Salvador e estamos esperando a autorização para fazer treinos presenciais a partir do dia 30”, informou Paulo Carneiro.

 

O presidente disse que ainda não sabe se realmente as atividades poderão retornar na data, mas aguarda posicionamento do governo local. 

 

“A situação do clube é muito difícil e aumentou a gravidade depois da pandemia, então, peço aos Rubro-negros que fiquem firmes” pediu o dirigente aos sócios-torcedores do Leão. Ele ainda completou falando da meta de voltar à Série A: “Temos um time pronto, arrumado e competitivo”.

 

Desde a semana passada, o Vitória treina sua equipe virtualmente com ajuda da comissão técnica. A previsão inicial de Paulo Carneiro era que o time pudesse ter voltado aos gramados esta semana, mas, com a situação da pandemia no estado, ainda não foi possível retornar. Desde o dia 17 de março, as atividades presenciais do clube estão suspensas.

Histórico de Conteúdo