Vitória anuncia criação de aplicativo e retomada do projeto 'Arena Barradão'
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória completou 121 anos na última quarta-feira (13). Para comemorar, o clube baiano anunciou algumas novidades, dentre elas, a criação de um aplicativo e detalhes sobre o projeto do novo Barradão, que será transformado numa arena multiuso.

 

O aplicativo do Leão é chamado inicialmente de "Mundo Vitória", que será disponibilizado gratuitamente nas principais plataformas, Android e IOS, e funcionará integrado às redes sociais do clube, como Facebook, Instagram e Twitter, além de ter a sua própria. Outra facilidade é que o torcedor rubro-negro, que mora em outro estado, poderá participar da eleição votando através dessa tecnologia. Um dos desenvolvedores do aplicativo é Jorge Américo Mendes, que destacou outras facilidades.

 

"A plataforma terá uma possibilidade de promoções instantâneas, onde o torcedor poderá fazer uma aquisição sem precisar necessariamente ir até à loja", contou.

 

Em relação à construção do novo Barradão, o presidente Paulo Carneiro revelou que o projeto será assinado pelo arquiteto Ivan Smarcevscki. A transformação do Santuário Rubro-Negro numa arena multiuso já vinha sendo idealizada desde a gestão do ex-presidente Raimundo Viana (relembre aqui). Inclusive, o antigo projeto também foi feito por Smarcevscki. Segundo o atual mandatário Carneiro a nova obra construirá um lounge, 15 a 16 camarotes e o campo terá gramado sintético para que possa ser uma "casa de espetáculo e entretenimento".

Histórico de Conteúdo