Terça, 25 de Fevereiro de 2020 - 12:30

Elencos principal e sub-23 do Vitória treinam nesta terça-feira de Carnaval

por Leandro Aragão

Elencos principal e sub-23 do Vitória treinam nesta terça-feira de Carnaval
Foto: Divulgação / EC Vitória

Os elencos principal e sub-23 do Vitória treinaram novamente na manhã desta terça-feira de Carnaval (25), no Barradão. O primeiro trabalha visando o compromisso diante do CRB, na quinta (27), às 20h, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Já os apirantes se preparam para o clássico Ba-Vi, no domingo (1º), às 18h, também na casa do Leão, pela sexta jornada do Campeonato Baiano.

 

O técnico Geninho começou com uma formação e durante o coletivo fez experiências com trocas de jogadores. O duelo terminou com o placar de 3 a 1, com dois gols de Léo Ceará e um de Vico para uma equipe, enquanto Junior Viçosa descontou para o outro lado, em cobrança de pênalti. As ausências ficaram por conta do meia Matheus Tenório, poupado com cansaço muscular, e do zagueiro e volante Gabriel Furtado, que se recupera de lesão. O grupo faz mais um treino nesta quarta (26) quando finaliza a preparação para o embate com o CRB.

 

Já o treinador Agnaldo Liz, fez um treino técnico com o sub-23, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Ele não contou com o zagueiro Carlos e nem com o lateral-esquerdo Gabriel Gomes chamados pela equipe principal. A garotada também retorna ao batente nesta quarta.

 

No Nordestão, o Vitória ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo B com seis pontos. Já no Baianão, o Leão aparece na segunda posição com 11 pontos.

Histórico de Conteúdo