'Representou o potencial desse time', diz Pivetti após triunfo do Vitória em jogo-treino
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória venceu o Bahia de Feira por 2 a 0 em jogo-treino realizado no último sábado (18), no Barradão. Não foi só o torcedor que ficou muito contente com o resultado na atividade preparatória. Após o jogo, o auxiliar técnico Bruno Pivetti exaltou a atuação da equipe e destacou que o elenco tem condições de fazer uma grande temporada.

 

"Considero uma estreia muito proveitosa. Deu para perceber que os jogadores assimilaram as ideias. Deu para ver que temos um grupo homogêneo e esse jogo representou o potencial que esse time tem. A gente sabe que temos uma temporada longa, mas esse grupo demonstrou que tem condições de superar esse obstáculos e conquistar os objetivos", disse.

 

Pivetti deixou claro que sempre há o que melhorar no time, mas fez questão de ressaltar a sua satisfação com a atuação em virtude das circunstâncias. Vale lembrar que o elenco rubro-negro se reapresentou no dia 2 de janeiro.

 

"No futebol sempre tem coisas a melhorar. É um esporte complexo e as dificuldades vão sendo criadas, mas hoje tivemos uma performance muito boa. Mérito dos jogadores. Temos que relativizar certas coisas porque foi o primeiro teste do ano, alguns vinham em inatividade. Para um primeiro teste, fiquei bem satisfeito", explicou.

Como de praxe em jogos amistosos, foram feitas várias mudanças na equipe. Bruno Pivetti contou que o objetivo é deixar todos com ritmo de jogo para o técnico Geninho, que se reapresenta nesta segunda-feira (20) após se recuperar de uma cirurgia.

 

"Hoje a gente teve a presença da torcida e quem não está acostumado parece estranho. Queríamos dar 60 minutos para alguns jogadores e 30 para rodar todo mundo e entregar todos para o Geninho com um volume de jogo interessante. Deu para perceber que o ritmo não caiu e isso reflete a homogeneidade da equipe", pontuou.

 

O Vitória faz a sua estreia na Copa do Nordeste no próximo sábado (25), contra o Fortaleza, no Barradão.
 

Histórico de Conteúdo