Quinta, 10 de Outubro de 2019 - 08:45

Recuperado, Baraka vira opção para duelo contra o Cuiabá

por Glauber Guerra

Recuperado, Baraka vira opção para duelo contra o Cuiabá
Foto: Divulgação / Vitória

Recuperado de uma lesão grau 1 na coxa direita, o volante Baraka se colocou à disposição para o confronto diante do Cuiabá, sexta-feira (11), às 21h30, na Arena Pantanal, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B.

 

“Estou feliz por estar recuperado. Ficar de fora é sempre muito ruim. Não gosto de perder nem treino, mas felizmente estou recuperado e pronto para ajudar o grupo nesta sequência difícil que teremos”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Baraka alertou para os perigos que seu time irá enfrentar fora de casa.

 

“Cuiabá tem uma equipe forte e em casa cresce muito. Vamos procurar fazer um jogo seguro, assim como foi contra o Oeste [triunfo por 3 a 1], para vencermos fora de casa. A meta é sair desta rodada com um triunfo como visitante”, projetou.

 

O Vitória ainda flerta com o Z-4. O time tem 29 pontos e ocupa a 16ª posição. Baraka destacou a importância da equipe engrenar uma sequência de resultados positivos e assim se afastar da zona da confusão. 

 

“Estamos buscando uma nova sequência para sairmos de perto do Z-4 novamente. Temos que conquistar esse objetivo agora. O grupo está muito focado e o ambiente é o melhor possível”, finalizou.

Histórico de Conteúdo