Quarta, 18 de Setembro de 2019 - 00:35

Carlos Amadeu vê falta de atenção do time em derrota para o São Bento

por Glauber Guerra

Carlos Amadeu vê falta de atenção do time em derrota para o São Bento
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

O Vitória foi derrotado pelo São Bento por 2 a 0, nesta terça-feira (17), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Para o técnico Carlos Amadeu, faltou atenção ao seu time nos gols sofridos.

 

“A gente não jogou até sete minutos do primeiro tempo, quando levamos o gol. Depois a gente se propôs a jogar um pouco mais. Tivemos oportunidades, com bola na trave. No segundo tempo voltamos para jogar ainda mais, colocamos um meia a mais, um atacante. Mas faltou pressão na bola em dois lances de gol e saíram cruzamentos. É preciso estar atento para evitar os cruzamentos. Não evitamos e sofremos dois gols”, avaliou o treinador, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

 

O revés foi o segundo consecutivo do Vitória. Na rodada anterior, o time foi superado pelo Guarani, na Arena Fonte Nova.

 

“É a Série B. Competição complicada, não tem esse negócio de primeiro colocado. Coritiba estava vencendo uma sequência grande e agora tem cinco rodadas sem vencer. A gente vinha de sete jogos sem perder e perdemos duas. Tivemos dois confrontos diretos e não fomos felizes. A discrepância da tabela é pequena, o time que está no meio da tabela não está distante do G-4 ou do Z-4. O campeonato é muito complicado”, destacou.

 

Com 24 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na Série B, mas corre o risco de entrar no Z-4 no complemento da rodada, caso aconteça uma combinação de resultados.

 

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (24), quando encara o Atlético-GO, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Histórico de Conteúdo