Terça, 17 de Setembro de 2019 - 07:35

Por reabilitação, Vitória encara o São Bento fora de casa

por Glauber Guerra

Por reabilitação, Vitória encara o São Bento fora de casa
Foto: Divulgação/ São Bento

O Vitória volta a campo nesta terça-feira (17), às 21h30, diante do São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O Leão busca recuperação após a derrota para o Guarani, no último sábado (14), na Arena Fonte Nova.  O time rubro-negro ocupa a 15ª posição com 24 pontos, enquanto a equipe paulista tem 20 e aparece na lanterna.

 

O volante Baraka reforçou a importância da equipe conquistar um resultado positivo fora de casa.  “Vamos para o jogo de recuperação diante do São Bento. Precisamos vencer de qualquer jeito. Uma vitória fora de casa será muito importante para a nossa equipe. Vamos lutar para sair desta rodada com um grande resultado”, disse Baraka.

 

Para o lateral Chiquinho, o confronto será “dificílimo”. “Temos que ter a tranquilidade e a consciência que lá em São Bento vai ser um jogo dificílimo. Temos que voltar a pontuar novamente no campeonato, buscar a vitória que é muito importante para a gente nesse momento”, afirmou.

 

Suspensos, Felipe Gedoz e Lucas Cândido estão de fora da partida. De última hora, o técnico Carlos Amadeu ganhou outro problema. Rodrigo Andrade sentiu um desconforto e acabou vetado pelo departamento médico.

 

O São Bento tem um desfalque para o jogo. O atacante Paulinho Bóia  vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceir cartão amarelo na derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, na última sexta (13), pela 22ª rodada.

 

O técnico Milton Mendes, do São Bento, encara o jogo como uma “final”.  Se você pensa no macro parece que estamos longe. Pensando micro, temos algumas finais. Nossa final é contra o Vitória. Superando finais a gente consegue administrar", destacou o treinador.

 

FICHA TÉCNICA
São Bento x Vitória
Série B – 23ª rodada
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 17/09/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e  Rafael Trombeta (PR).

 

São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fabio Bahia, Doriva, Dudu Vieira e Rodolfo; Minho e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.


Vitória: Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Léo Gomes, Marciel e Chiquinho; Anselmo Ramon e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.

Histórico de Conteúdo