Paulo Carneiro se irrita com críticas de sócios do Vitória: 'Prega. Bem a cara de baiano'
Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, expressou sua irritação em um áudio direcionado para um grupo de torcedores, no WhatsApp. Alguns sócios se queixaram sobre a localização do sócio Prata na Arena Fonte Nova, no anel superior, área considerada menos atraente por ser afastada do campo.

 

“Já está esclarecido, né?  Não tem o que querer, só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano. Quem paga menos, fica numlugar inferior. Quem paga mais, fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. Só que Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova e Isso não é possível, infelizmente”, afirmou Paulo Carneiro.

 

O Vitória firmou um contrato de três anos com a Arena Fonte Nova. O primeiro jogo será contra o Guarani, sábado (14), às 16h30, válido pela 22ª rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo