Sexta, 30 de Agosto de 2019 - 17:20

Por questões de segurança, linhas de ônibus são deslocadas para Via Barradão

por Matheus Caldas

Por questões de segurança, linhas de ônibus são deslocadas para Via Barradão
Foto: Camila Souza / GOV BA

Em virtude do clima de insegurança, o Vitória anunciou na tarde desta sexta-feira (30) que haverá remanejamento das linhas de ônibus que comumente circulam pela Via Regional. Os veículos, em vez disto, trafegarão pela Avenida Mário Sérgio, a Via Barradão, e seguirão para o destino “através de uma rota alternativa”. Excepcionalmente, o metrô funcionará até 1h. 

O anúncio vem num contexto de iminência de toque de recolher supostamente anunciado por um grupo criminoso (leia mais aqui). Numa mensagem que circula pelo WhatsApp, que teria sido assinada pelo BDM, é anunciado um “toque de terror” a partir das 19h. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que apura o caso, mas garantiu que "o policiamento na região está reforçado desde quando aconteceu a manifestação” da última quinta-feira (29) pela morte do jovem Demilson Santana de Jesus, 15, na localidade Coroado, no bairro de São Marcos.

O Vitória entra em campo às 21h30 contra o Botafogo-SP, às 21h30. O duelo, no Barradão, é válido pela 20ª rodada da Série B.

Histórico de Conteúdo