Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 13:30

Vitória inicia preparação para enfrentar o Coritiba na próxima terça-feira

por Leandro Aragão

Vitória inicia preparação para enfrentar o Coritiba na próxima terça-feira
Foto: Letícia Martins / ECV

O Vitória retomou os trabalhos na manhã deste domingo (25) e deu início à preparação para o compromisso em Curitiba, diante do Coritiba, pela 19ª rodada da Série B. O jogo está marcado para terça-feira (27), às 19h15, no Couto Pereira. Os titulares da partida contra o Operário deste sábado (24) mais o atacante Anselmo Ramon fizeram um trabalho regenerativo. O zagueiro Zé Ivaldo foi liberado pelo departamento médico e treinou com os jogadores reservas.

 

Para o compromisso em Curitiba, o Leão não poderá contar com o volante Baraka e o meio-campista Felipe Gedoz que vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além da dupla, o meia Ruy também é outra baixa no time baiano, já que pertence ao Coxa e não poderá atuar por questão contratual. 

 

Na reapresentação do elenco, o médico Rodrigo Vasco da Gama examinou os atletas que passaram pela fisioterapia. O lateral-esquerdo Chiquinho tem um edema discreto no tornozelo esquerdo, enquanto o volante Lucas Cândido e o atacante Jordy Caicedo reclamam de dores, respectivamente, na panturrilha direita e na posterior. O trio fez tratamento com os fisioterapeutas Dilson Conceição e Marcos Alexandre. Já a atividade com bola, que contou com os reservas, com exceção de Anselmo Ramon, fizeram um treino em campo reduzido sob o comando do técnico Carlos Amadeu e os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura.

 

O elenco rubro-negro realiza mais um treino em Salvador na manhã desta segunda (26). Depois, no turno da tarde, a delegação embarca para Curitiba, com conexão no Rio de Janeiro. A chegada na capital paranaense está prevista para às 18h40.

 

O Vitória é o 15° colocado com 19 pontos na tabela de classificação da Série B. O Coritiba é o vice-líder com 33.

Histórico de Conteúdo