Luan sofre nova lesão no joelho e só volta aos gramados em 2020
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Emprestado pelo Vitória ao Palmeiras, o atacante Luan, de 20 anos, sofreu uma nova lesão no joelho. O atleta passou por cirurgia e só volta aos gramados em 2020. Pelo Instagram, o atleta explicou a situação.

 

“Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês, após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia. Amigos, família, companheiros em geral do palmeiras sabem o quanto estava feliz em poder estar voltando e treinar com o grupo normal, e sim, foi um dos melhores dias da minha vida, porém no outro dia tudo desmorona em instantes, fiquei me perguntando o porquê de mais uma vez estar acontecendo isso comigo, logo eu, uma pessoa q ajuda a família, é focado 100% no futebol, sou gentil com todos q estão comigo, seja pessoalmente ou mandando mensagens positivas, mas já aceitei que tudo tem um propósito na vida, vou continuar batalhando, acreditando e não vou parar nunca, pôs os planos de Deus são maiores que os meus. O sol há de brilhar, e se Jesus quiser as glórias serão gigantescas. Um grande abraço e estamos juntos para superar mais uma, conto com vocês”, afirmou.

 

No começo do ano (relembre aqui), Luan passou por uma cirurgia por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sei que vou pegar muita gente de surpresa, porém necessitava dar uma satisfação a vocês, após 6 meses de muito trabalho, ansiedade e vontade para voltar aos treinos normais, ocorreu uma fatalidade aonde lesionei novamente o meu joelho e necessitei fazer uma nova cirurgia. Amigos, família, companheiros em geral do palmeiras sabem o quanto estava feliz em poder estar voltando e treinar com o grupo normal, e sim, foi um dos melhores dias da minha vida, porém no outro dia tudo desmorona em instantes, fiquei me perguntando o porquê de mais uma vez estar acontecendo isso comigo, logo eu, uma pessoa q ajuda a família, é focado 100% no futebol, sou gentil com todos q estão comigo, seja pessoalmente ou mandando mensagens positivas, mas já aceitei que tudo tem um propósito na vida, vou continuar batalhando, acreditando e n vou parar nunca, pôs os planos de Deus são maiores q os meus. O sol há de brilhar, e se Jesus quiser as glórias serão gigantescas. Um grande abraço e estamos juntos para superar mais uma, conto com vocês.

Uma publicação compartilhada por Luan Silva (@luansilva_34) em

Histórico de Conteúdo