Sábado, 10 de Agosto de 2019 - 22:02

Estreante, Amadeu comemora triunfo e valoriza trabalho deixado por Loss

por Gabriel Rios

Estreante, Amadeu comemora triunfo e valoriza trabalho deixado por Loss
Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias

Estreante da noite, o técnico Carlos Amadeu valorizou o importante triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, neste sábado (10), no Barradão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O treinador elogiou o trabalho feito pelo seu antecessor, Osmar Loss, e parabenizou os jogadores do Leão pelo empenho na partida.

 

“Estou aproveitando o trabalho que foi feito por Osmar Loss, e dentro do que foi incorporado, como as características do Jordy, a gente teve menos posse de bola, mas pudemos aproveitar colocando uma ideia ou duas. Mérito para os atletas pela dedicação e empenho que tiveram, e agradecer ao trabalho de boa qualidade que foi deixado”, disse o treinador.

 

Ele também explicou a escalação que montou para o confronto. O novo treinador entrou com Jordy Caicedo e Anselmo Ramon juntos, e comentou às características dos atacantes.  

 

“Temos um jogador com capacidade de fazer o pivô e armar o jogo que é o Anselmo, e o Jordy que é de muita potência e força muito grande. Dentro do que pude observar, experimentei o Jordy de lado e me agradou bastante. Notei que nosso jogo com dois avantes por dentro, poderia criar uma dificuldade para os zagueiros. Perdemos um pouco na posse de bola, mas temos um time mais direto, com muita velocidade”, comentou.

 

O novo treinador teve menos de uma semana para trabalhar o time e, por isso, salientou para a força de vontade dos seus comandados: “Chegando na terça-feira e observando os atletas, vi que é um grupo que está querendo muito. Ávidos por resolver essa situação. Então foi fácil pedir a eles atitude e fazer com que nossa torcida que foi maravilhosa, compreendeu a entrega dos atletas. Essa sinergia entre atletas, comissão técnica e torcida, acho que a gente tende a sair dessa confusão”.

 

Com o resultado, o time deixa momentaneamente o Z-4 do certame nacional. O próximo desafio será diante do CRB, no domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Alagoas.  

Histórico de Conteúdo