Sexta, 19 de Julho de 2019 - 23:58

Osmar Loss comemora triunfo do Vitória e valoriza defesa: 'Não sofreu'

por Ulisses Gama

Osmar Loss comemora triunfo do Vitória e valoriza defesa: 'Não sofreu'
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

O técnico Osmar Loss ficou muito contente com o desempenho do Vitória no primeiro triunfo sob o seu comando. Após o 2 a 0 sobre o Criciúma nesta sexta-feira (19), no Barradão, o comandante do Leão destacou a importância do resultado e destacou a marcação da equipe, que não passou por maus bocados na partida e saiu com a meta limpa.

 

"O que mais gostei foi a vitória, a gente precisava mais que qualquer coisa. Por mais que não tenha produzido muito, não sofreu. E isso incomodava demais. Um time sólido em algum momento vai conquistar pela qualidade. Gostei das aproximações, jogamos pelo lado do campo. A gente precisava retomar as vitórias e sem sofrer gol, que há muito tempo não acontecia", disse.

 

A insegurança e a dificuldade trazida pelo Criciúma no primeiro tempo foram problemas no Vitória. Para o segundo tempo, a equipe veio diferente e Loss explicou o que mudou.

 

"Futebol muitas vezes com carga emocional forte deixa a gente inseguro. No primeiro tempo a gente até conectou passes no primeiro tempo, tivemos oportunidades, mas na medida que o Criciúma foi impedindo, tivemos dificuldade. No segundo tempo soltamos os laterais, principalmente o Matheus Rocha, e deu certo", revelou.

 

"A gente falou para somar um pouco mais na laterais e mantivesse a confiança. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas a gente não sofreu. Passamos tranquilidade, uma informação tática para aumentar nossa força ofensiva. A gente manter a conduta e a seriedade foi o essencial", completou.

 

O Vitória volta a jogar pela competição na próxima terça-feira (23) contra o Londrina, fora de casa. A equipe está na 18ª posição, com sete pontos.

Histórico de Conteúdo