Kappa define local para lançamento de novo uniforme do Vitória
Foto: Divulgação / EC Vitória

O Vitória anunciou a data de lançamento do seu novo uniforme. A nova camisa feita pela Kappa, nova fornecedora de material esportivo do Leão, será lançada na quinta-feira (30), às 19h30, na Centauro do Shopping Salvador. O acordo entre o clube e a empresa italiana é válido até 2021, sendo extensível por mais um ano. Apesar de ainda não ter sido confirmado, por questão de logística, a expectativa é que a estreia aconteça contra o Bragantino, na sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão.

 

Atualmente, os principais clubes patrocinados pelos italianos são o Velez Sarsfield, da Argentina, Córdoba e Real Bétis, da Espanha, Napoli e Torino, da Itália.

 

Pela primeira vez sendo patrocinado pela Kappa, o presidente Paulo Carneiro falou sobre a união entre clube e a marca: “A Kappa é uma marca forte no mercado e vem nos ajudar na reconstrução do clube. O primeiro contato com o staff da empresa foi muito positivo. Eles foram totalmente receptivos a alguns pequenos ajustes contratuais que pleiteamos e estamos acreditando muito nesse novo projeto. A torcida agora tem que fazer a sua parte e vestir o nosso novo manto".

 

Já o diretor da marca, André Giglio, comemorou o acerto e se mostrou otimista com o projeto, afirmando que o Vitória irá retornar à elite do futebol brasileiro no final da temporada.

 

“Estamos trazendo para o Vitória um projeto de co-gestão junto a qualidade inequívoca da marca Kappa. Estamos muito confiantes de que o Vitória irá voltar à primeira divisão e a Kappa será o uniforme de toda a torcida rubro-negra na imensa festa que faremos no final do ano", disse Giglio.

 

Os uniformes 1 (rubro-negro) e 2 (branco) do Vitória foram desenvolvidos pelos estilistas da empresa após a aprovação dos gestores do clube e estão em linha com o que há de mais moderno em tecnologia e design.

Histórico de Conteúdo