Sexta, 10 de Maio de 2019 - 11:25

Vitória acerta retorno do meia-atacante Thiaguinho para o time sub-23

por Glauber Guerra

Vitória acerta retorno do meia-atacante Thiaguinho para o time sub-23
Foto: Bahia Notícias

O meia-atacante Thiaguinho está de volta ao Vitória. O jogador, que atuou na temporada passada no sub-20 e sub-23, foi cedido por empréstimo ao Jacuipense até o final do ano. O acerto foi celebrado nesta sexta-feira (10).

 

“Estou muito feliz por essa oportunidade de voltar. Fiz um bom Campeonato Baiano pelo Jacuipense e estou aqui focado em fazer um bom Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Meu foco é ajudar o time e também poder ser observado pelo professor Cláudio Tencati. O sonho de todo o jogador é integrar o time principal. Mas é uma coisa de cada vez. Primeiro é poder colaborar no sub-23”, afirmou o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Thiaguinho, de 21 anos, ainda falou como é suas características.  “Gosto de jogar pelas pontas, tenho velocidade e habilidade”, destacou.

 

Nesta temporada, Thiaguinho ganhou o prêmio de gol mais bonito do Campeonato Baiano. Foi no triunfo por 2 a 1 sobre o Jequié, na Arena Valfredão, ao acertar um chute de fora da área.

 

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro Sub-23 contra o Corinthians, no dia 23 de maio, uma quinta-feira, às 15h, no Barradão.

 

CONFIRA O GOL DE THIAGUINHO PELO BAIANÃO:


Vídeo: Reprodução/ TV Bahia

Histórico de Conteúdo