Com 100% de aproveitamento, Vitória vai às quartas do Baiano sub-20 e pega Juazeirense
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória se classificou para as quartas de final do Campeonato Baiano sub-20 com 100% de aproveitamento. Os garotos do Leão golearam o Atlético de Alagoinhas por 4 a 0, no CT Manoel Tanajura, no último sábado (13), pela sexta rodada da primeira fase. O próximo adversário do Rubro-Negro da capital será a Juazeirense.

 

O Leão terminou a primeira fase absoluto no Grupo 3 da competição com 18 pontos em seis jogos. A equipe marcou 27 gols e sofreu apenas um. O Jacuipense foi o segundo com 12, o Atlético-BA com três foi o terceiro e a ABB terminou na lanterna com a mesma pontuação. Enquanto a Juazeirense, ficou no empate em 2 a 2 com o Jacobina, no José Rocha, e terminou na segunda colocação do Grupo 2 com 10 pontos, três a menos do que o líder Canaã. Bahia de Feira com 10 foi o terceiro e o lanterna Jacobina conquistou apenas um ponto.

 

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai definir a data e o horário dos dois jogos do confronto entre Vitória e Juazeirense. O Leão tem a vantagem de fazer a segunda partida em casa. No entanto, pelo regulamento, o empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis.

Histórico de Conteúdo