Domingo, 10 de Março de 2019 - 19:04

Neto Baiano fala de confusão na saída do campo: 'Jogador que gosta de fazer média'

por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Neto Baiano fala de confusão na saída do campo: 'Jogador que gosta de fazer média'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Envolvido numa briga com o zagueiro Jackson na saída do campo (veja aqui) após o apito final do clássico Ba-Vi, o atacante Neto Baiano deu sua versão da confusão. Bahia e Vitória ficaram no empate sem gols neste domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

 

"Não entendi não. Eu estava brincando com um amigo meu que estava na torcida do Bahia. Mas jogador como já gosta de fazer média é difícil. O cara tem que jogar dentro de campo, fazer média dentro de campo com a torcida. Jackson veio falar alguma coisa comigo. Não entendi. Por que eu estava desrespeitando? Essa semana toda eu não desrespeitei Bahia, não desrespeitei jogador nenhum do Bahia. Sempre tratei todos com respeito, mas ele veio falar que eu estava faltando com respeito. Só que eu não entendi, mas jogador que gosta de fazer média é assim mesmo", explicou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Esta foi a primeira partida como titular de Neto Baiano desde o seu retorno ao Vitória. Ele falou sobre a sua forma física que vem melhorando.

 

"Estou melhorando, perdendo peso... É assim mesmo, trabalhando bastante para fazer meus gols e dar alegrias para a torcida do Vitória", disse.

 

O próximo compromisso do Vitória será quinta-feira (14), às 21h30, contra o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Já no Baianão, o Leão volta ao gramado no domingo (17), às 16h, para enfrentar o Flu de Feira, no Barradão, pela última rodada da primeira fase. O time de Neto Baiano é o terceiro colocado na tabela com 13 pontos.

Histórico de Conteúdo