Domingo, 10 de Fevereiro de 2019 - 18:33

Marcelo Chamusca considera empate justo diante do Bahia de Feira

por Glauber Guerra

Marcelo Chamusca considera empate justo diante do Bahia de Feira
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória

Um resultado justo. Foi assim que o técnico Marcelo Chamusca, do Vitória, resumiu o empate em 2 a 2 com o Bahia de Feira, neste domingo (10), na Arena Cajueiro, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

 

“O resumo na verdade desse jogo, diríamos assim em uma palavra para definir, que foi um resultado justo por tudo que apresentado durante os 90. Já sabíamos das dificuldades jogando contra o Bahia de Feira”, disse o comandante rubro-negro, em entrevista coletiva.

 

De acordo com Marcelo Chamusca, sua equipe tem mostrado uma evolução. No confronto deste domingo (10), o time entrou em campo com uma equipe reserva.

 

“Saio muito satisfeito com o rendimento dos jogadores. Evoluímos muito em relação ao primeiro jogo contra o Jacuipense [empate em 1 a 1], que foi uma performance baixa. Aqui performamos, criamos chances e poderíamos sair com um resultado melhor. O Bahia de Feira foi competente, fez gol de bola parada e jogou no nosso erro”, completou.

 

Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Moto Club, quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), no Castelão.

Histórico de Conteúdo