Quinta, 11 de Outubro de 2018 - 15:45

Jogadoras do Vitória demonstram confiança para o Campeonato Baiano

por Glauber Guerra

Jogadoras do Vitória demonstram confiança para o Campeonato Baiano
Isabela e Tainara são zagueiras | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória estreia no Campeonato Baiano de Futebol Feminino contra o Galícia, domingo (14), às 15h, no Parque Santiago, em Salvador. A equipe rubro-negra se prepara para a competição desde agosto, logo depois de conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. Capitã do time, a zagueira Isabela Melo se diz confiante para o certame estadual.

 

“A gente vem se preparando praticamente dois meses. Tem duas semanas que fechamos o elenco para a disputa do Campeonato Baiano. A gente espera muito alcançar bons resultados nesta primeira fase para que possamos fazer os jogos decisivos da próxima fase dentro de casa. Claro que não vai ser fácil. Temos que superar todas as adversidades. Teremos campos difíceis e adversárias qualificadas. Mas estamos focadas. Nesta semana, o treino foi mais puxado. Trabalhamos muito a parte técnica, física e tática. O professor [Lucas Grillo] já começou a dar uma cara ao time que deve começar jogando. Estamos confiantes”, disse ao Bahia Notícias.

 

A zagueira Tainara, que também atua como volante e acumula diversas convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, endossa o discurso de Isabela e garante que não faltará empenho e perseverança em busca do título.

 

“A expectativa é muito grande. A gente espera fazer uma grande competição estadual. Não vai faltar empenho e perseverança em busca do título. Estamos trabalhando forte em prol da competição. Estamos com um grupo bom e forte. Tenho certeza que vamos fazer um grande Campeonato Baiano e dar orgulho para a torcida rubro-negra”, destacou.

 

Para a competição, o técnico Lucas Grillo conta com 24 atletas. O Vitória integra o Grupo 2 ao lado de Galícia, Redenção e Ypiranga.

 

ELENCO DO VITÓRIA:
Goleiras: Yasmim , Maryana e Vanessa Pamponet

Zagueiras: Isabela, Tainara, Jamille  e Rute ;

Laterais: Danusia, Raquel, Ana Paula, Gabriela e Sebastiana;

Volantes: Fabi  e Ariane; 

Meias: Milena, Tatiele  e Karol ;

Atacantes: Roqueline, Ronaldinha, Gadú , Verena, Valéria , Tamara e Jucinayra.

Histórico de Conteúdo