Kanu elogia novos contratados e vê Vitória fortalecido para o reinício do Brasileirão
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O zagueiro Kanu, do Vitória, vê o time mais fortalecido, após as chegadas dos últimos reforços para a equipe. Até o momento, a diretoria anunciou cinco jogadores:  Ruan Renato, Marcelo Meli, Marcelo Benítez e os atacantes Erick e Bruno Gomes.  Além do quinteto,  Arouca e João Gabriel já treinam com a equipe e o centroavante Walter Bou é aguardado para realizar exames médicos.

 

“A diretoria tem se esforçado para reforçar o elenco e dar mais opções à comissão técnica. Isso é importante. Em uma temporada como a do futebol brasileiro é preciso ter um elenco forte o tempo inteiro. Tenho certeza que esses jogadores que estão chegando vão nos ajudar muito” , disse Kanu, em entrevista ao Bahia Notícias

 

Mesmo com a contratação de Ruan Renato, o Vitória busca mais outro zagueiro para a posição. Kanu não teme a concorrência e diz que isso é benéfico para o clube.

 

“Concorrência é normal e muito boa para o clube. Quem ganha com isso é o Vitória, que tem opções em todos os setores. Estamos pensando no bem do Vitória. Quem tiver jogando vai dar o máximo para fazer o melhor pela equipe e pelo clube. Pensamos desta forma”, destacou.

 

Kanu ainda elogiou a intertemporada do Vitória. A equipe está na terceira semana de treinos.

 

“Essa intertemporada tem sido muito importante para todos aqui. Estamos evoluindo bastante, corrigindo os erros e recuperando a parte física. Esse período tem sido muito produtivo em todos os sentidos. Vamos manter esse ritmo agora para voltarmos com tudo no Campeonato Brasileiro”, avaliou.

 

Por fim, Kanu falou do reinício do Campeonato Brasileiro marcado para o dia 18 de julho. O Vitória vai pegar o Paraná, às 21h, no Barradão, válido pela 13ª rodada.

 

“A expectativa é a melhor possível. Estaremos em casa, diante de uma equipe forte, e precisamos vencer. É vencer ou vencer para a equipe continuar se afastando do Z-4 da competição”, concluiu.

 

Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.
 

Histórico de Conteúdo