Quarta, 18 de Março de 2020 - 16:15

A Dupla é Minha: FBF 'muda de ideia' e suspende Baianão por conta do coronavírus

por Nuno Krause e Gabriel Rios

A Dupla é Minha: FBF 'muda de ideia' e suspende Baianão por conta do coronavírus
Foto: Tiago Caldas | Arte: Priscila Melo / Bahia Notícias

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu suspender o Campeonato Baiano 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Após determinar, em conjunto com os dez clubes participantes, a realização das duas últimas rodadas da primeira fase com portões fechados, a entidade atendeu o apelo dos jogadores e parou, nesta terça-feira (17), o Baianão por tempo indeterminado.

 

Principal entidade do futebol brasileiro, a CBF já havia determinado a suspensão de competições nacionais, como a Copa do Brasil, os Brasileiros Femininos A1 e A2, e os das categorias sub-17 e sub-20 a partir desta segunda (16). No entanto, deixou para que as federações estaduais e a Liga do Nordeste decidissem a respeito dos certames locais e da Copa do Nordeste, respectivamente. 

 

No episódio #1 do podcast A Dupla é Minha, os jornalistas Gabriel Rios e Nuno Krause comentam a decisão da CBF e a indecisão de FBF e Liga do Nordeste em relação à suspensão das competições por conta do coronavírus.

 

O episódio já está disponível no nosso site e nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer, Castbox. O podcast 'A Dupla É Minha' é produzido por Gabriel Rios e Nuno Krause, com a colaboração de Priscila Melo.

 

Histórico de Conteúdo