Após derrota para o Monaco, Mbappé cobra profissionalismo do PSG

O atacante Kylian Mbappé fez duras críticas ao PSG após a derrota para o Monaco por 3 a 0, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Foi o pior resultado do time desde a goleada sofrida para o Lille por 5 a 1, em abril de 2019 e a pior para o próprio adversário desde 1999. O atleta pediu para esquecer a doída eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e cobrou profissionalismo da equipe francesa.
"Nós podemos ganhar de 8 a 0 ou 9 a 0 que as pessoas continuarão pensando na Champions League. O resto não importa muito para as pessoas... Mas temos que nos manter profissionais, temos que respeitar os torcedores, nossas famílias. Vamos atrás desse título", declarou.
Apesar da derrota, o PSG segue com folga na liderança da tabela do Francês com 65 pontos, 12 a mais do que o Olympique de Marselha, que é o segundo. O carrasco Monaco é apenas o sétimo com 44. O time da capital francesa só volta a jogar após a data Fifa, quando encara o Lorient, no dia 3 de abril, um domingo, no Parque dos Príncipes, pela 30ª rodada.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Quer ficar bem informado com sobre o mundo do esporte? Então não perca o Programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM, 92,3, de segunda a sexta, em dois horários: das 6h às 7h e das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.