Elias Borges não deve seguir no Vitória da Conquista para o Baianão, diz presidente
por Leandro Aragão

Apesar da apresentação do elenco estar marcada para a próxima segunda-feira (18), às 15h, no Estádio Municipal Edvaldo Flores, o Vitória da Conquista ainda não definiu o técnico para a disputa do Campeonato Baiano. O presidente do clube, Ederlane Amorim, disse que Elias Borges não deverá seguir no comando da equipe.
"Ainda não temos os nomes da comissão técnica. Não deve ser Elias Borges", resumiu em entrevista ao Bahia Notícias. "Ainda estamos vendo como será definida a comissão técnica. Se não for possível apresentar uma comissão na segunda-feira, vamos tratar desse assunto no decorrer dos treinamentos mesmo", completou.
Elias Borges retornou ao Bode em outubro do ano passado após a saída do boliviano Joaquín Monastério, no início da disputa da Série D do Brasileiro. O time terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo A4, mas acabou sendo eliminado na etapa seguinte ao ser derrotado pelo Salgueiro pelo placar agregado de 7 a 4.
A rodada de abertura do Baianão 2021 será no dia 21 de fevereiro, um domingo. O Vitória da Conquista estreia contra o Doce Mel, como mandante.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.