Após suspensão, Railan e Popó reforçam o Jacuipense no último jogo da Série C 2020
por Leandro Aragão

O Jacuipense terá o reforço do volante Railan e do atacante Popó para o último jogo da Série C deste ano. A dupla cumpriu suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Afastado o risco de rebaixamento, o Leão Grená encerra sua primeira participação na competição nacional no próximo sábado (5), às 17h, contra o Vila Nova, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 18ª rodada.
Versátil, Railan foi titular da lateral direita nas últimas seis partidas anteriores do time baiano até ser suspenso. Na vitória desta segunda (30) sobre o Santa Cruz, Raniele foi o substituto. Já Popó é reserva, mas costuma ser utilizado ao longo das partidas. Ele disputou 12 jogos nesta Série C, sendo apenas um como titular, e marcou dois gols.
O Jacuipense é o quinto colocado na tabela do Grupo A com 24 pontos. Classificado na última rodada, o Vila Nova é o quarto com 28.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.