Ronaldo Alves lamenta bola na trave no empate do Náutico contra Vitória nos Aflitos
por Leandro Aragão

Por causa da trave, o Náutico não saiu vitorioso do duelo diante do Vitória na noite desta quarta-feira (25), nos Aflitos. Aos 46 minutos do segundo tempo, o meia Dadá Belmonte recebeu livre de marcação, mas finalizou no poste de Ronaldo e o jogo, que encerrou a 23ª rodada da Série B, terminou em 0 a 0. Capitão e zagueiro Ronaldo Alves, que entrou em campo carregando uma camisa do Timbu em homenagem a Maradona, lamentou o lance em meio a complicada situação da equipe na competição.
"Realmente, o momento que a gente vive dentro da competição parece que as coisas não estão acontecendo. Infelizmente no finalzinho do jogo tivemos uma situação clara de gol, a bola acabou batendo na trave. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa melhorar, conseguir criar mais chances de gols, para que a gente possa voltar a vencer o quanto antes e sair dessa zona incômoda", afirmou em entrevista ao canal Premiere.
Completando sete jogos sem vencer, o Náutico encontra-se na zona de rebaixamento ocupando a 17ª posição na tabela de classificação com 21 pontos. Com cinco a mais, o Vitória está fora da degola no 16° lugar. No próximo sábado (28), às 21h, o Timbu visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 24ª rodada. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h30, o Leão recebe o CRB, no Barradão.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.