'Espero que possamos jogar bola juntos no céu', diz Pelé lamentando morte de Maradona

Após o anúncio da morte de Diego Maradona nesta quarta feira (25) (leia mais), Pelé publicou em suas redes sociais uma mensagem lamentando a perda do amigo. Os ex-jogadores, ídolos do futebol mundial, se conheciam a mais de 40 anos.
“Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares”, publicou.
Pelé ainda completou a postagem com a mensagem: “Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”.
Os camisas 10 se conheceram no Rio de Janeiro em 1979, quando o argentino começava a se destacar na carreira e o brasileiro já tinha fama de Rei do futebol.
Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu. pic.twitter.com/6Li76HTikA
— Pelé (@Pele) November 25, 2020
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Bola

BN NA BOLA
Tem novidade no ar, ou melhor: no dial. Você agora poderá ficar bem informado sobre o mundo do esporte com o programa BN na Bola na Rádio Salvador FM 92,3, de segunda a sexta, das 19h às 20h. A atração é apresentada por um trio da pesada: Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.