Árbitro de Pernambuco apita duelo entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas
Foto: Caio Falcão / FPF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro Tiago Nascimento dos Santos para a apitar o duelo de baianos na Série D. Filiado à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), ele vai mediar o embate entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas neste sábado (31), às 17h, na Arena Cajueiro, pela 10ª rodada do Grupo A6. O juiz apitou o empate sem gols do Carcará com o Botafogo-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano.

 

Se o ábritro principal será de Pernambuco, os auxiliares pertencem aos quadros da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Os assistentes Jucimar dos Santos Dias e Luanderson Lima dos Santos foram escalados para ajudar Tiago Nascimento dos Santos. Também ligados à entidade baiana, a função de quarto árbitro será de Josué Reis de Jesus Junior, enquanto Carlos Alberto Souza Vila Nova é o analista de campo.

 

Dono da casa, o Bahia de Feira encontra-se na quinta colocação na tabela de classificação da chave com 10 pontos. No G-4, o Atlético de Alagoinhas é o terceiro com 17.

Histórico de Conteúdo