Sexta, 30 de Outubro de 2020 - 11:30

De volta, atacante Levi fala da expectativa em ajudar o Jacuipense na Série C

por Leandro Aragão

De volta, atacante Levi fala da expectativa em ajudar o Jacuipense na Série C
Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

De volta desde o início da semana, o atacante Levi falou da expectativa em reestrear pelo Jacuipense. Ele começou a carreira no clube de Riachão do Jacuípe, mas saiu passando por Atlético de Alagoinhas, Flu de Feira, Ipatinga e Vitória, onde iniciou a atual temporada. Ele retornou para a disputa da Série C, mas por um entrave entre seu empresário e a diretoria, deixou o Leão Grená. Nessa nova experiência, o jogador, de 24 anos, espera ajudar a equipe na briga pela classificação à próxima fase e em seguida o acesso à Série B.

 

"A expectativa é a melhor possível, melhor do que antes. Vamos voltar com grandes objetivos para buscarmos o que almejamos na competição", resumiu na entrevista coletiva.

 

Durante o período em que deixou o Leão Grená, Levi tentou manter a forma física se exercitando em casa. 

 

"Estava treinando em casa, mas a gente sabe que não é a mesma coisa... Vamos ver o que o professor tem para passar pra mim e ajudar minha equipe no domingo a sair com um belo resultado de lá", comentou.

 

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Levi está à disposição do técnico Jonilson Veloso para o duelo entre Jacuipense e Botafogo-PB. A partida acontece no próximo domingo (1°), às 18h, no Almeidão, pela 13ª rodada. O Leão Grená ocupa a sexta posição na tabela do Grupo A com 16 pontos, um a menos do G-4. Já o Belo, está na zona de rebaixamento no nono lugar com 11.

Histórico de Conteúdo