Ex-Vitória, zagueiro faz alerta ao Brasil de Pelotas no Barradão: 'Não é fácil jogar lá'
Foto: Divulgação / AV Assessoria de Imprensa

O zagueiro Nuno, de 22 anos, começou a temporada de 2020 vestindo a camisa do Vitória na disputa do Campeonato Baiano até a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Contratado pelo Brasil de Pelotas em meados de agosto, ele vai reencontrar seu ex-clube na próxima sexta-feira (30), pela Série B, e fez um alerta à sua equipe atual em relação às dificuldades em jogar no Barradão.

 

"A partida da próxima rodada é daquelas bem importantes, contra um adversário direto no campeonato. Conheço bastante o Vitória por ter jogado lá recentemente e espero contribuir de alguma forma com isso. Sei que não é fácil jogar lá no Barradão, mas precisamos somar pontos para subir posições no campeonato", afirmou.

 

O Xavante tem a mesma pontuação do Leão, ambos somam 20 pontos, mas leva a pior no saldo de gols e por isso aparece logo atrás, na 15ª colocação na tabela. O time baiano é o 14°. Brigando para evitar o descenso, as duas equipes têm apenas um ponto a mais da zona de rebaixamento.

 

Nuno estreou como titular do clube gaúcho no empate com o CSA em 1 a 1 na última sexta-feira (23). "Fiquei muito feliz com a oportunidade e por poder fazer a minha estreia aqui no clube. Para ser perfeito, faltou só a vitória, que infelizmente não veio. Ficou um pouco essa frustração, mas também temos que reconhecer a qualidade da equipe do CSA, que vem em boa sequência", comentou.

 

Vitória e Brasil de Pelotas medem forças a partir das 19h15, em partida válida pela 19ª rodada. O Xavante é o 15° colocado com 20 pontos na tabela de classificação, logo atrás do Leão, que é o 14° por levar vantagem no saldo de gols.

Histórico de Conteúdo