Quarta, 21 de Outubro de 2020 - 09:48

Após deixar o Atlético de Alagoinhas, Agnaldo Liz é contratado pelo Barcelona de Ilhéus

por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Após deixar o Atlético de Alagoinhas, Agnaldo Liz é contratado pelo Barcelona de Ilhéus
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após deixar o Atlético de Alagoinhas (lembre aqui), o técnico Agnaldo Liz é o novo contratado pelo Barcelona de Ilhéus. O presidente do clube, Weliton Nascimento, confirmou a informação à reportagem do Bahia Notícias. O treinador vai comandar o time na disputa da Série B do Baiano. A estreia da equipe será no próximo domingo (25), às 15h, contra o Unirb, no Carneirão.

 

Agnaldo Liz vai ocupar o lugar de Sérgio Araújo, que havia sido contratado no último dia 4 de outubro após a saída de Beto Oliveira (confira aqui). Porém, ele não será demitido. Segundo Weliton, o antigo treinador entrou em comum acordo com a diretoria e será o coordenador técnico.

 

Agnaldo Liz começou a disputa do Campeonato Baiano deste ano comandando o time sub-23 do Vitória. Porém, com a crise financeira ocasionada pela pandemia do coronavírus, a diretoria do Leão extinguiu a equipe e ele foi demitido. Ainda durante a paralisação do futebol, o treinador foi contratado pelo Atlético de Alagoinhas e foi vice-campeão estadual. Na Série D, o comandante deixou o Carcará na terceira colocação do Grupo A6 com 11 pontos.

 

Criado no ano passado, o Barcelona de Ilhéus se prepara para disputar a sua primeira competição profissional. E o caçula do futebol baiano já chega mirando a conquista do acesso à Série A estadual.

Histórico de Conteúdo