Terça, 20 de Outubro de 2020 - 11:30

Nathan lamenta derrota do Atlético-MG de virada: 'Futebol acabou nos punindo'

por Leandro Aragão

Nathan lamenta derrota do Atlético-MG de virada: 'Futebol acabou nos punindo'
Foto: Enaldo Pinto / Ag Haack / Bahia Notícias

O meio-campista Nathan lamentou a derrota do Atlético-MG de virada para o Bahia na noite desta segunda-feira (19), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dominar a partida no primeiro tempo e abrir 1 a 0, para o camisa 23, o Galo foi punido por ter desperdiçado chances e acabou sofrendo três gols na etapa complementar e perdendo por 3 a 1.

 

"A gente sabe que os times normalmente vêm um pouco recuados e temos que tomar cuidado com os contra-ataques. Não conseguimos matar o jogo, tivemos chances, mas infelizmente futebol é assim e acabou punindo a gente", lamentou em entrevista ao "Premiere". Agora, é erguer a cabeça continuar trabalhando e tentar se manter o mais alto possível na tabela", completou.

 

A derrota custou a liderança na tabela de classificação e o Atlético-MG caiu para a terceira colocação ao permanecer com 31 pontos, sendo ultrapassado pelo Internacional, que é o novo líder, e pelo Flamengo, que assumiu a segunda posição, ambos com 34. Já o Bahia somou 19 pontos e saltou para o 12° lugar. O time mineiro encara o Sport, no Mineirão, no próximo sábado (24), às 21h, pela 18ª rodada. De folga no final de semana, o Tricolor só volta ao gramado no dia 31 de outubro, no outro sábado, na visita ao Santos, na Vila Belmiro, às 19h, pela 19ª jornada.

Histórico de Conteúdo